Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo treino do lucastreinador

Ir para baixo

Campo treino do lucastreinador Empty Campo treino do lucastreinador

Mensagem por lucastreinador 30th janeiro 2012, 10:26


Charmander-Treino normal- Floresta- Lucastreinador

Charmander estava sendo atacado por um bando de pigeys eu nao sabia direito oque fazer mandei: charmander use rosnar para os pigeys sao pokemons fracos nao vale apena e o charmander rosnou mais eles nao sairam decidimos apelar Charmander Ember neles!! charmander começou o atake e a maioria dos pigeys desviaram e deram investida como charmander era muito agil ele nao teve dificuldade mandei ele usar :Aranhão! ele feiz o possivel então pigeys desmaiaram mais vieram outro bando para apoiar eles charmander e eu estavamos sem opções entao decidir Charmander use aranhar nas arvores para bloquealos e fugirmos ! Charmander feiz conseguimos fugir por um tempo mais depois eles pareciam determinados charmander começou a ficar furioso eu estavadesatento Quando UM pigey me derrubou e o charmarder ficou furioso Deu um aranhao tao forte naquele pigey q ate hoje ele deve ter a marca charmander começou a dar investida nos pigey irritadissomo eu vi tudo e vi seu potencial mais do nada outro pigey me atacou Charmander Ficou descontrolado e começou com brasa em todos os lugares os pigeys começaram a se assustar eu vi o odio de charmander nos olhos dele e ele nao conseguio me defender muito entao e os pigey começaram a atakar muito charmarde estava triste e irritado ele tentava me defender ele levou mais dano que eu E estava virando uma loucura charmander estava com os brasos doendo mais quando ele vio os pigeys me arrastando Deu um rugido tao forte que os pigeys fugiram desesperados Vi um futuro chalizard Muito poderoso...


Última edição por lucastreinador em 31st janeiro 2012, 19:43, editado 5 vez(es)
lucastreinador
lucastreinador

Poke Regras : Campo treino do lucastreinador 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Uma cidade de 4 casas
Humor : :l
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campo treino do lucastreinador Empty Re: Campo treino do lucastreinador

Mensagem por lucastreinador 31st janeiro 2012, 13:41

Charmander-treino normal- lucastreinador

Estavamos andando quando algums treinadores queriam batalhar! ... Treinador quer brigar... Vai :004: Treinador vai :030: ok :004: Use aranhar Charmander! :030: sofreu danos hp 60% :030: use investida ... :004: vida 90% Use seu rugido charmander ...
:030: Ficou com medo ... Não conseguio atacar :004: use aranhar !!! e depois use ember! ... :030: desmaiou ... Vai :jiglypuff: ... :004: nao podemos deixar use rugido!!! Charrr :jiglypuff: esta com medo não conseguio atacar charmarder se ele começar a cantar ja era use aranhar com toda força!... :jiglypuff: hp 40 Ele usou canção de ninar... Charmander nao foi pego pelo som pois :jiglypuff: cantou muito baixo finalizeo com ember! :jiglypuff: desmaiou... A quase :D na proxima eu ganho uhum vamos ver agora eu e meu pokemon estavamos a procura de selvagens para batalhar ... Um :meowth: selvagem apareceu !!! Vai :004: Use aranhar ... :meowth: hp 60 Ele usou aranhar :004: hp 85 charmander use aranhão depois ember! ... :meowth: desmaiou Charmander: Campo treino do lucastreinador 3748257152 esse treino foi bom charmander vamos treinar mais um pouco depois vamos capturar um :025: ok so mais um ta vendo as arvores Destruaas com suas garras enguanto vai correndo o mais rapido possivel! Charmander ok ... As asvores estavam destruidas e meu charmander estava meio cansado eu pedi a ele so mais uma coisa colocquei uns alvos e pedi pra ele usa ember nele e ele usou acertou todas no fim do treino eu disse

Muito bom descançe depois vamos capturar um :025:


:capturado:
lucastreinador
lucastreinador

Poke Regras : Campo treino do lucastreinador 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 24
Localização : Uma cidade de 4 casas
Humor : :l
Data de inscrição : 30/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos