Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campo de treino {Mastery}

Ir para baixo

Campo de treino {Mastery} Empty Campo de treino {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 31st janeiro 2012, 13:39

:xau:
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : Campo de treino {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Campo de treino {Mastery} Empty Re: Campo de treino {Mastery}

Mensagem por Mastery-Dungeon 31st janeiro 2012, 14:09

Mastery-Dungeon

Treino médio

Tyrogue e Meowth

Estava chagando á um campo aberto, perfeito para um treinamento para meus pokémons, Eevee estava do meu lado, pensando no que eu estava pensando, estavamos em um campo aberto, me aproximei de uma floresta para ficar perto da floresta, atrás de mim havia uma montanha e na minha frente havia um lago, soltei o Meowth e o Tyrogue para começar a treinar, falei com os dois que era só um treino e os dois se posicionaram, Tyrogue ficou perto do lago e o meowth ficou perto da montanha.

Meowth começou avançando contra Tyrogue enquanto ele estava esperando que o meowth chegasse mais perto dele, Tyrogue se preparou para o meowth e avançou contra ele, Meowth tentou usar o Scratch mas foi evadido pelo Tyrogue, ambos se acertaram depois, Meowth voltou com investida e quando acertou o oponente, soltou outro golpe, Scratch. Tyrogue não deixou barato e avançou com a investida, Meowth desviou o ataque dele, sabendo que ele ia desviar, Tyrogue solta um golpe virando-se o mais rapido possivel contra o meowth, os dois estavam empatados, mas não por muito tempo, meowth voltou com outra investida (só para despistar) e tenta acertar o Tyrogue com Scratch, mas falha quando ele desvia e tenta acertá-lo ainda em movimento, Meowth para o golpe dele e golpeia de volta com Scratch, ambos recuam um bem longe do outro para se recuperarem, não dura muito tempo quando Tyrogue avança bem rapido contra o meowth e tenta usar o Tackle nele, o oponente desvia todos os golpes e se afasta dele para pensar em como derrotá-lo, Tyrogue corre atrás do meowth e ao mesmo tempo se prepará para atacá-lo, Meowth pensa em um plano e tenta aplicá-lo, tenta usar uma investida contra seo adversario, sabendo que ele ia desviar, ele dá um giro e o golpeia com o scratch, depoi de cair no chão, ele tentou se levantar, o Meowth estava vindo em sua direção e estava se preparando para atacá-lo novamente, mas ele não conseguiu, Tyrogue avançou contra o Meowth e investiu um ataque contra ele que o fez voar contra a montanha, eu me intêrpus numa possivel luta livre e os chamei de volta para a pokébola
Eu - Tyrogue, você foi muito bem, você também meowth, estava ótimo lutando.
Mastery-Dungeon
Mastery-Dungeon

Poke Regras : Campo de treino {Mastery} 11101010
Masculino Número de Mensagens : 10
Localização : Mundo sombrio
Humor : Não muito bom (realmente)
Data de inscrição : 30/01/2012

http://legion.pokemonrpg.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos