Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinolucas treinador

Ir para baixo

Treinolucas treinador Empty Treinolucas treinador

Mensagem por lucastreinador 31st janeiro 2012, 19:15

Charmander-normal-lucastreinador floresta

Charmander- Treino normal-lucastreinador- floresta

Minha jornada tinha acabado de começar meu pokemon charmander estava confiante em mim e eu nele nois 2 sabiamos que presisariamos ficar fortes ...

Charmander vamos começar com o arranhão esta vendo as arvores? derrubeas !!! charrrmanderrrr ....

otimo charmander agora vamos com rosnar faça seu melhor!!! CHARMANDER!!!! ... muti bom charmander
agora vamos praticar sua agilidade !! desvie dos obstaculos charmanderr!! vup vup vup Char!!! bom muito bom agora vamos pula as arvores faça seu mehlor .... charmander muito bom charmander agora
vamos dar uma voltinha ! Charmander ... Um abra apareceu charmander use aranhão ... abra usou teleportar... abra fugio... que pena charmander na proxima ta! ... vamos pesca pra ver oq acontece ... Uma magicarkp apareceu eu: acabe com isso charmander e so uma magicarp use rosnar ChaRRRRR!!! magikarp fugio nossa esse treino ta uma coisa ''-- bom vamos continuar charmander olhe !! um ratata vamos atacalo!!! charmander arranhar! ratata desmaiou ... charmander vamos mais a agilidade entendeu ... charmander deu um pulo Um gloom apareceu nossa vamos la charmander ... Glomm usou absorv ... hp 100 charmander 99 charmander use aranhar ... gloom 60% gloom usou po do sono ... charmarder desviou com sua agilidade ... charmander rosnar CHARRRRR gloom esta assustado ... charmander use arranhar! gloom 30 % gloom usou acido ... charmande 50 % charmander use investida... gloom desmaiou

tudo vem charmander ja chega vamos descnaçar

lucastreinador
lucastreinador

Poke Regras : Treinolucas treinador 11101010
Masculino Número de Mensagens : 36
Humor : :l

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo