Minha Jornada
2 participantes
Página 1 de 1
Minha Jornada
Nesse topico só os admins e eu poderão gostar espero que gostem
yagoskrk- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
O Começo De Um Treinador
O INÍCIO:
Num dia lindo e claro um jovem chamado yago skrk estava andando,quando vê um comercial do Prof° Rowan que ele estava entregando 1 de 3 pokemons a cada um
Ansioso Pelo dia seguinte foi correndo falar a sua mãe
Yago: Olhe mãe o comersial,o prof° Rowan esta dando 1 pokemon,amanhã eu vou ir lá pegar
Mãe: Nossa Yago,sera que ele deixa-ra você pegar um pokemon nessa idade você só tem 11 anos
Yago: Acho que ele deixa,Mas tenho Que me desidir qual pokemon eu pego só são eles chinchar,turtwig e o piplup
CHINCHAR:
TURTWIG:
PLIPLUP
E pensativo Yago foi para casa dormir
No dia seguinte foi correndo ao laboratorio e já desedido escolheu o chinchar como parceiro de equipe
Yago foi correndo apresentar ele a sua mãe e seu pai,quando chegou lá ele disse "olhe pai e mãe" e jogou a pokebola no chão saindo uma luz enorme
Chinchar: ... chin,chin
Mãe: ai que fofinho
Pai: meus parabens filho,parece que foi pntem que eu via voce brincando com os pokemons
Yago: é pai estou crescendo
Pai: Tome filho como voce esta crescendo tome isto,uma vara de pesca
Yago: Ah muito obrigado Pai
E Yago saio de casa com seu parceiro de batalha,Ao chegar na saida da cidade o prof° Rowan fala que esqueseu de dar a pokedex eas pokebolas
Eo profº explica que a pokedex é um banco de dados,eas pokebolas você usa para pegar pokemons selvagens
CAPTURA:
Ao sair da cidade ele ve um starly selvagem só que rapidamente Starly foge
Yago fica procurando ele atè que o acha mas primeiro Yago mostra a pokedex pra ele
Depois Começa a Luta,Vai chinchar!!!
Yago mandou chinchar usar arranhão e depois pular para usar rugido
Acertou starly o golpe starly usou investida no chinchar enquanto chinchar pulava
Chinchar cai no chão muito machucado
Yago mandou chinchar aguentar firme e mandou ele usar o arrranhão
Starly desvia do ataque usando investida
Mas chinchar tambem usou evasiva no ataque
Depois disso chinchar terminou comarranhão com força total
Starly cai no chão desmaiado e Yago aproveita e taca uma das pokebolas no straly
PIP...PIP...PIP...TAC
Yago: boua chinchar voce é demais
eos dois saem em busca da proxima cidade
CONTINUA....
Num dia lindo e claro um jovem chamado yago skrk estava andando,quando vê um comercial do Prof° Rowan que ele estava entregando 1 de 3 pokemons a cada um
Ansioso Pelo dia seguinte foi correndo falar a sua mãe
Yago: Olhe mãe o comersial,o prof° Rowan esta dando 1 pokemon,amanhã eu vou ir lá pegar
Mãe: Nossa Yago,sera que ele deixa-ra você pegar um pokemon nessa idade você só tem 11 anos
Yago: Acho que ele deixa,Mas tenho Que me desidir qual pokemon eu pego só são eles chinchar,turtwig e o piplup
CHINCHAR:
TURTWIG:
PLIPLUP
E pensativo Yago foi para casa dormir
No dia seguinte foi correndo ao laboratorio e já desedido escolheu o chinchar como parceiro de equipe
Yago foi correndo apresentar ele a sua mãe e seu pai,quando chegou lá ele disse "olhe pai e mãe" e jogou a pokebola no chão saindo uma luz enorme
Chinchar: ... chin,chin
Mãe: ai que fofinho
Pai: meus parabens filho,parece que foi pntem que eu via voce brincando com os pokemons
Yago: é pai estou crescendo
Pai: Tome filho como voce esta crescendo tome isto,uma vara de pesca
Yago: Ah muito obrigado Pai
E Yago saio de casa com seu parceiro de batalha,Ao chegar na saida da cidade o prof° Rowan fala que esqueseu de dar a pokedex eas pokebolas
Eo profº explica que a pokedex é um banco de dados,eas pokebolas você usa para pegar pokemons selvagens
CAPTURA:
Ao sair da cidade ele ve um starly selvagem só que rapidamente Starly foge
Yago fica procurando ele atè que o acha mas primeiro Yago mostra a pokedex pra ele
Depois Começa a Luta,Vai chinchar!!!
Yago mandou chinchar usar arranhão e depois pular para usar rugido
Acertou starly o golpe starly usou investida no chinchar enquanto chinchar pulava
Chinchar cai no chão muito machucado
Yago mandou chinchar aguentar firme e mandou ele usar o arrranhão
Starly desvia do ataque usando investida
Mas chinchar tambem usou evasiva no ataque
Depois disso chinchar terminou comarranhão com força total
Starly cai no chão desmaiado e Yago aproveita e taca uma das pokebolas no straly
PIP...PIP...PIP...TAC
Yago: boua chinchar voce é demais
eos dois saem em busca da proxima cidade
CONTINUA....
yagoskrk- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3
Humor : HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Re: Minha Jornada
Avaliação:
Inválido.
Erros ortográficos com grande frequência, uso de fonte maior para o texto parecer grande não é considerado e a batalha estava realmente pequena.
Inválido.
Erros ortográficos com grande frequência, uso de fonte maior para o texto parecer grande não é considerado e a batalha estava realmente pequena.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos