Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minha jornada

4 participantes

Ir para baixo

minha jornada Empty minha jornada

Mensagem por cadiaddo 1st junho 2014, 20:48

Aki postarei minha jornada
cadiaddo
cadiaddo

Poke Regras : minha jornada 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por Akira' 2nd junho 2014, 07:32

Pode começar.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : minha jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha jornada Left_bar_bleue0/48minha jornada Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
minha jornada Left_bar_bleue0/5minha jornada Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por cadiaddo 2nd junho 2014, 13:45

..Captura do Charmander..

História
eu estava na floresta normalmente com meu squirtle treinando quando de repente um
treinador apareceu,ele me disse que conhecia um lugar muito bom para treinar,então eu
disse:É muito longe? porque queria pegar meu primeiro pokemon logo,então ele disse:Não
muito,mas demora um pouco porque é na outra cidade aqui do lado,foi então que eu disse:
vamos rapido para não perder tempo.Então no meio da floresta apareceu um charmander,
ele estava nos atakando então eu disse:vamos squirtle,juntos derrotaremos este charmander.


Batalha
-Squirtle vaii!!
-charmander usou scrath.
-vai squirtle use cabeçada.
-charmander usou cabeçada para blokear o squirtle.
-squirtle desvie e use scrath.
-charmander usou evasiva e cabeçada.
-squirtle desvie.
-charmander usou scrath.
-squirtle use cabeçada e depois use scrath.
-charmander usou evasiva mas não conseguiu desviar do scrath.
-squirtle use outra cabeçada para atordoa-lo.
-charmander ficou atordoado.
-vaii pokebolaa....
uuuuuuhhhuuuuu capturei um charmander...
Bom trabalho squirtle voce merece descansar...

[[ FIM ]]
cadiaddo
cadiaddo

Poke Regras : minha jornada 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por Akira' 2nd junho 2014, 14:33

Olha, pelo visto você não leu muito bem as regras. História muito curta e com quebra de linhas, tente narrar de forma que os fatos e desenrolem em ordem cronológica; A batalha foi somente os ataques, para ser aceito precisa de narração/descrição mínima.
Veja a jornada de outros membros e observe como são os textos julgados como Bons ou Ótimos para ter uma ideia de como fazer.

Péssimo.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : minha jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha jornada Left_bar_bleue0/48minha jornada Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
minha jornada Left_bar_bleue0/5minha jornada Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por cadiaddo 2nd junho 2014, 15:12

Nova aventura comessa (Kanto)

Comessei uma nova jornada em kanto como todo treinador,como todos eu peguei o primeiro pokemon do Prof. Carvalho,eu escolhi um squirtle como meu inicial,eu achei o melhor de lá porque eu gosto de squirtles,eu disse para o professor:
-professor obrigado pelo pokemon e pela: pokedex e pelas pokebolas,eu agradesso muito.ele me respondeu:
_de nada mas tome cuidado na floresta tem alguns pokemons perigosos que não são faceis de derrotar,então eu sai e voltei para casa para de despedir da minha mãe,depois de me despedir eu fui em busca de uma boa jornada pela região de kanto.Eu resolvi comessar pelos pokemon tipo fogo porque o meu squirtle é forte contra os tipo fogo,eu estava a caminho do local quando um bando de beedrils veio me atacar,eu fuji muito,então pulei em uma moita para despista-los,quando eles passaram eu corri para bem longe,então eu disse:
-É melhor pegar outro caminho e contornar esta floresta de beedrils.Então eu contornei a floresta,e achei uma caverna,mas tinham vários onix nela,então eu passei bem devagar pelos onix para não faze-los despertar,quando eu passei a floresta tinha acabado junto com a caverna,então eu resolvi pegar o caminho que estava seguindo,então depois de alguns minutos andando eu consegui chegar nos pokemon tipo fogo,então veio um arcanine fugindo de um charizard,nesse momento eu corri até uma pedra para me esconder mas tinha um charmander la.Então eu soltei o squirtle para lutarmos...
squirtle use cabeçada na barriga dele.
o charmander naquele momento rapidamente se esquivou e usou um lança-chamas.
squirtle tente desviar usando evasiva,depois use mordida.
charmander rapidamente pegou uma pedra que estava ali perto e joou na cabeça do squirtle.
squirtle use evasiva para desviar dessa pedra e use cabeçada na montanha.
a montanha soltou vária rochas em cima do charmander mas ele desviou de todas, e jogou fogo em nós para se proteger.
squirtle arremesse várias rochas no charmander para atrasa-lo
o charmander rapidamente lançou um lança-chamas no squirtle para para-lo.
9squirtle lançe uma pedra na boca do charmander.
o charmander ficou com a pedra presa na boca,ele ficou tentando tirar.
squirtle rápido use cabeçada na barriga do charmander.
o charmander ficou atordoado com o golpe,e a pedra caiu da boca dele.
squirtle vá rapido e use scrath no charmander.
o charmander caiu no chão e conseguiu desviar do scrath do squirtle sem querer.
charmander desmaiou e então joguei a pokebola nele para pega-lo....
como ele estava desmaiado não conseguu se segurar e foi capturado,então eu disse:
-mais um membro no time,uma nova jornada comessa...

continua....
cadiaddo
cadiaddo

Poke Regras : minha jornada 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por Akira' 3rd junho 2014, 06:39

A história melhorou e já pode ser aceita, mas quase sendo inválida. Já a batalha... Você aumento ela um pouco colocando mais palavras, porém isso não ajuda em nada, tente descrever a narração da batalha como o exemplo que deixarei aqui.
Também tente começar a usar os ataques em Inglês, mesmo que opcional, ajuda muito na compreensão e não haverá erros de tradução ou confusão.



- Exemplo:
"- Squirtle use Bite!
Squirtle avançou sobre o lagarto a sua frente, correndo em passos longos e desajeitados devido a suas pernas curtas e com pouca mobilidade na abertura do casco. Chegando sobre a cabeça de Charmander, se jogou ao seu braço e o mordeu com voracidade, como se quisesse machucá-lo seriamente. Aquele oponente começou a ficar furioso, e abrindo sua boca na maior quantidade que conseguia, lançou sobre a tartaruga azul um poderoso Flamethrower, em forma de chamas laranjas e ardentes que seguiam em um único disparo."



Ok que o exemplo está meio grande, mas é somente para ter uma ideia de como seria uma narração completa, você precisa seguir pelo menos o mínimo disso e do modo que conseguir escrever.

Por enquanto ainda está Inválido/Péssimo.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : minha jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha jornada Left_bar_bleue0/48minha jornada Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
minha jornada Left_bar_bleue0/5minha jornada Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por cadiaddo 3rd junho 2014, 19:27

Nova aventura comessa (Kanto)

Comessei uma nova jornada em kanto como todo treinador,como todos eu peguei o primeiro pokemon do Prof. Carvalho,eu escolhi um squirtle como meu inicial,eu achei o melhor de lá porque eu gosto de squirtles,eu disse para o professor:
-professor obrigado pelo pokemon e pela: pokedex e pelas pokebolas,eu agradesso muito.ele me respondeu:
_de nada mas tome cuidado na floresta tem alguns pokemons perigosos que não são faceis de derrotar,então eu sai e voltei para casa para de despedir da minha mãe,depois de me despedir eu fui em busca de uma boa jornada pela região de kanto.Eu resolvi comessar pelos pokemon tipo fogo porque o meu squirtle é forte contra os tipo fogo,eu estava a caminho do local quando um bando de beedrils veio me atacar,eu fuji muito,então pulei em uma moita para despista-los,quando eles passaram eu corri para bem longe,então eu disse:
-É melhor pegar outro caminho e contornar esta floresta de beedrils.Então eu contornei a floresta,e achei uma caverna,mas tinham vários onix nela,então eu passei bem devagar pelos onix para não faze-los despertar,quando eu passei a floresta tinha acabado junto com a caverna,então eu resolvi pegar o caminho que estava seguindo,então depois de alguns minutos andando eu consegui chegar nos pokemon tipo fogo,então veio um arcanine fugindo de um charizard,nesse momento eu corri até uma pedra para me esconder mas tinha um charmander la.Então eu soltei o squirtle para lutarmos...
Vai lá squirtle use cabeçada nele enquanto está destraído,o squirtle deu a cabeçada nele,mas ele desviou e lançou um lança-chamas no squirtle,squirtle tente usar seu casco para se proteger,charmander pegou o casco do squirtle e jogou bem loge em um muro,squirtle saia do casco e use jato d'agua na parede para voltar direto no charmander,então o charmander tentou desviar,e com toda a sua força pulou para o lado,squirtle bubbles nele,foi nessa hora que charmander deu um pulo por cima do bubbles e deu uma cabeçada,squirtle cuidado desvie da cabeçada para não se machucar com este ataque e dê uma mordida nele,charmander gritou para chamar outro charmander porque ele estava machucado então ele saiu correndo para longe se recuperar,squirtle de uma cabeçada neste charmander para joga-lo na parede,charmander tentou desviar do ataque,mas squirtle foi mais rápido e conseguiu atacar ele,charmander rapidamente levantou e deu uma mordida no casco do squirtle e tentou quebrar o casco,mas o casco era mais resistente doque ele pensava,então ele largou squirtle no chão,muito machucado o charmander ficou com a boca doendo,então squirtle rápido mordida no braço dele,o charmanderse retorcendo de dor caiu no chão desmaiado era minha chance de captura-lo,mas aquele outro charmander voltou e tive que batalhar com ele,vai squirtle de uma cabeçada nele bem forte,o charmander corajoso revidou com uma cabeçada também,mas a do squirtle era mais forte,então aquele charmander caiu tambem mais levantou todo machucado,então eu disse:
-Vai squirtle rápido de uma mordida nele para acabar com isso,o charmander não tinha como dar um ataque para se proteger então ele desmaiou após o ataque do squirtle,então resolvi pega-lo.
Vaiii Pokebolaa!! -piuoooo-piouuuu-biiip----peguei eleeee squirtle volte você merece descansar,porque ainda há muita jornada pela frente...continua....
cadiaddo
cadiaddo

Poke Regras : minha jornada 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por Njoy' 3rd junho 2014, 19:55

Avaliação:
Ausência de vírgulas e pontos finais, a história ficou corrida, tente detalhar mais. Opte por usar golpes em inglês.
Inválido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minha jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha jornada Left_bar_bleue1/1minha jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minha jornada Left_bar_bleue1/1minha jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por cadiaddo 3rd junho 2014, 20:20

Nova aventura comessa (Kanto)

Comessei uma nova jornada em kanto,como todo treinador,como todos eu peguei o primeiro pokemon do Prof. Carvalho,eu escolhi um squirtle como meu inicial,eu achei o melhor de lá porque eu gosto de squirtles,eu disse para o professor:
-professor obrigado pelo pokemon,pela: pokedex e pelas pokebolas,eu agradesso muito,e então ele me respondeu:
_de nada,mas tome cuidado na floresta,tem alguns pokemons perigosos que não são faceis de derrotar,então eu fui direto para a minha casa, e despedir-me da minha mãe,depois de me despedir, eu fui em busca de uma boa jornada pela região de kanto.Eu resolvi comessar pelos pokemon tipo fogo porque o meu squirtle é forte contra os tipo fogo,eu estava a caminho do local quando um bando de beedrils veio me atacar,eu fuji muito então pulei em uma moita para despista-los,quando eles passaram eu corri para bem longe,então eu disse:
-É melhor pegar outro caminho e contornar esta floresta de beedrils,Então eu contornei a floresta,e achei uma caverna,mas tinham vários onix nela,então eu passei bem devagar pelos onix,para não faze-los despertar,quando eu passei a floresta tinha acabado junto com a caverna,então eu resolvi pegar o caminho que estava seguindo,então depois de alguns minutos andando eu consegui chegar nos pokemon tipo fogo,então veio um arcanine fugindo de um charizard,nesse momento eu corri até uma pedra,para me esconder,mas tinha um charmander la,Então eu soltei o squirtle para lutarmos...
=Vai lá squirtle use bubles nele enquanto está destraído,o squirtle deu o bubbles nele,mas ele desviou e lançou um ember no squirtle,squirtle tente usar seu casco para se proteger,charmander pegou o casco do squirtle e jogou bem loge em um muropara que o squirtle saia do casco, vai la squirtle use bubbles na parede para voltar direto no charmander,então o squirtle voltou com muita velocidade para cima do charmander o charmander tentou desviar,e com toda a sua força pulou para o lado,squirtle bubbles nele,foi nessa hora que charmander deu um pulo por cima do bubbles e deu um ember,depois foi pra cima do squirtle,vamos squirtle cuidado desvie da cabeçada para não se machucar com este ataque e dê uma mordida nele,charmander gritou para chamar algum outro charmander que póssa estar por perto, porque ele estava muito machucado,então ele saiu correndo para longe se recuperar dos ferimentos,então o outro charmander chegou em cima do squirtle,vai squirtle de um bubbles neste charmander para joga-lo na parede,o charmander tentou desviar do ataque,mas squirtle foi mais forte e conseguiu atacar ele bem rapido,então charmander rapidamente levantou-se e mordeu bem forte o casco do squirtle e tentou quebrar o casco,mas ele era mais resistente do que ele pensava,então ele largou squirtle no chão,e muito machucado o charmander ficou com a boca doendo,vamos squirtle rápido morda o braço dele para ele ficar fraco,o charmander se retorcendo de dor caiu no chão desmaiado era minha chance de captura-lo,mas aquele outro charmander voltou e tive que batalhar com ele ou ele me atacaria,squirtle de um bubbles nele bem forte para faze-lo cair,o charmander corajoso revidou com um tackle também,mas o ataque do squirtle era melhor do que um simples tackle,então aquele charmander caiu no chão e todo machucado ele se levantou,pois então nesta hora eu disse:
-Squirtle rápido de um bite nele para acabar com isso,o charmander não tinha como dar um ataque para se proteger então ele recebeu o ataque do squirtle e desmaiou,então eu disse -> vou pega-lo.
(Vaiii Pokebolaa!!) -(biuiuiuiuiui-biiippp)----peguei eleeee que legal meu primeiro pokemon que capturo.Vamos squirtle volte você merece descansar depois disso tudo,porque ainda há muita jornada pela frente

[continua]
cadiaddo
cadiaddo

Poke Regras : minha jornada 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por _Eddy_ 3rd junho 2014, 20:41

Primeiramente, vi que as falas estão no meio daquele garrancho, tente separar as falas com o texto e a batalha.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minha jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha jornada Left_bar_bleue1/1minha jornada Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minha jornada Left_bar_bleue1/1minha jornada Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por cadiaddo 3rd junho 2014, 20:44

Nova aventura comessa (Kanto)
HISTÓRIA

Comessei uma nova jornada em kanto,como todo treinador,como todos eu peguei o primeiro pokemon do Prof. Carvalho,eu escolhi um squirtle como meu inicial,eu achei o melhor de lá porque eu gosto de squirtles,eu disse para o professor:
-professor obrigado pelo pokemon,pela: pokedex e pelas pokebolas,eu agradesso muito,e então ele me respondeu:
_de nada,mas tome cuidado na floresta,tem alguns pokemons perigosos que não são faceis de derrotar,então eu fui direto para a minha casa, e despedir-me da minha mãe,depois de me despedir, eu fui em busca de uma boa jornada pela região de kanto.Eu resolvi comessar pelos pokemon tipo fogo porque o meu squirtle é forte contra os tipo fogo,eu estava a caminho do local quando um bando de beedrils veio me atacar,eu fuji muito então pulei em uma moita para despista-los,quando eles passaram eu corri para bem longe,então eu disse:
-É melhor pegar outro caminho e contornar esta floresta de beedrils,Então eu contornei a floresta,e achei uma caverna,mas tinham vários onix nela,então eu passei bem devagar pelos onix,para não faze-los despertar,quando eu passei a floresta tinha acabado junto com a caverna,então eu resolvi pegar o caminho que estava seguindo,então depois de alguns minutos andando eu consegui chegar nos pokemon tipo fogo,então veio um arcanine fugindo de um charizard,nesse momento eu corri até uma pedra,para me esconder,mas tinha um charmander la,Então eu soltei o squirtle para lutarmos...
BATTLE

=Vai lá squirtle use bubles nele enquanto está destraído,o squirtle deu o bubbles nele,mas ele desviou e lançou um ember no squirtle,squirtle tente usar seu casco para se proteger,charmander pegou o casco do squirtle e jogou bem loge em um muropara que o squirtle saia do casco, vai la squirtle use bubbles na parede para voltar direto no charmander,então o squirtle voltou com muita velocidade para cima do charmander o charmander tentou desviar,e com toda a sua força pulou para o lado,squirtle bubbles nele,foi nessa hora que charmander deu um pulo por cima do bubbles e deu um ember,depois foi pra cima do squirtle,vamos squirtle cuidado desvie da cabeçada para não se machucar com este ataque e dê uma mordida nele,charmander gritou para chamar algum outro charmander que póssa estar por perto, porque ele estava muito machucado,então ele saiu correndo para longe se recuperar dos ferimentos,então o outro charmander chegou em cima do squirtle,vai squirtle de um bubbles neste charmander para joga-lo na parede,o charmander tentou desviar do ataque,mas squirtle foi mais forte e conseguiu atacar ele bem rapido,então charmander rapidamente levantou-se e mordeu bem forte o casco do squirtle e tentou quebrar o casco,mas ele era mais resistente do que ele pensava,então ele largou squirtle no chão,e muito machucado o charmander ficou com a boca doendo,vamos squirtle rápido morda o braço dele para ele ficar fraco,o charmander se retorcendo de dor caiu no chão desmaiado era minha chance de captura-lo,mas aquele outro charmander voltou e tive que batalhar com ele ou ele me atacaria,squirtle de um bubbles nele bem forte para faze-lo cair,o charmander corajoso revidou com um tackle também,mas o ataque do squirtle era melhor do que um simples tackle,então aquele charmander caiu no chão e todo machucado ele se levantou,pois então nesta hora eu disse:
-Squirtle rápido de um bite nele para acabar com isso,o charmander não tinha como dar um ataque para se proteger então ele recebeu o ataque do squirtle e desmaiou,então eu disse -> vou pega-lo.
(Vaiii Pokebolaa!!) -(biuiuiuiuiui-biiippp)----peguei eleeee que legal meu primeiro pokemon que capturo.Vamos squirtle volte você merece descansar depois disso tudo,porque ainda há muita jornada pela frente

[continua]
cadiaddo
cadiaddo

Poke Regras : minha jornada 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por cadiaddo 3rd junho 2014, 21:02

Nova aventura comessa (Kanto)
HISTÓRIA

Comessei uma nova jornada em kanto,como todo treinador,como todos eu peguei o primeiro pokemon do Prof. Carvalho,eu escolhi um squirtle como meu inicial,eu achei o melhor de lá porque eu gosto de squirtles,eu disse para o professor:
-professor obrigado pelo pokemon,pela: pokedex e pelas pokebolas , eu agradesso muito , e então ele me respondeu:
_de nada , mas tome cuidado na floresta , tem alguns pokemons perigosos que não são faceis de derrotar , então eu fui direto para a minha casa, e despedir-me da minha mãe,depois de me despedir , eu fui em busca de uma boa jornada pela região de kanto . Eu resolvi comessar pelos pokemon tipo fogo porque o meu squirtle é forte contra os tipo fogo,eu estava a caminho do local quando um bando de beedrils veio me atacar , eu fuji muito então pulei em uma moita para despista-los , quando eles passaram eu corri para bem longe , então eu disse:
-É melhor pegar outro caminho e contornar esta floresta de beedrils , Então eu contornei a floresta,e achei uma caverna,mas tinham vários onix nela , então eu passei bem devagar pelos onix , para não faze-los despertar,quando eu passei a floresta tinha acabado junto com a caverna , então eu resolvi pegar o caminho que estava seguindo , então depois de alguns minutos andando eu consegui chegar nos pokemon tipo fogo,então veio um arcanine fugindo de um charizard,nesse momento eu corri até uma pedra,para me esconder,mas tinha um charmander la , Então eu soltei o squirtle para lutarmos...
BATTLE

=Vai lá squirtle use bubles nele enquanto está destraído,o squirtle deu o bubbles nele , mas ele desviou e lançou um ember no squirtle,squirtle tente usar seu casco para se proteger , charmander pegou o casco do squirtle e jogou bem loge em um muropara que o squirtle saia do casco , vai la squirtle use bubbles na parede para voltar direto no charmander,então o squirtle voltou com muita velocidade para cima do charmander o charmander tentou desviar , e com toda a sua força pulou para o lado,squirtle bubbles nele , foi nessa hora que charmander deu um pulo por cima do bubbles e deu um ember,depois foi pra cima do squirtle,vamos squirtle cuidado desvie da cabeçada para não se machucar com este ataque e dê uma mordida nele,charmander gritou para chamar algum outro charmander que póssa estar por perto , porque ele estava muito machucado , então ele saiu correndo para longe se recuperar dos ferimentos,então o outro charmander chegou em cima do squirtle , vai squirtle de um bubbles neste charmander para joga-lo na parede , o charmander tentou desviar do ataque , mas squirtle foi mais forte e conseguiu atacar ele bem rapido , então charmander rapidamente levantou-se e mordeu bem forte o casco do squirtle e tentou quebrar o casco , mas ele era mais resistente do que ele pensava , então ele largou squirtle no chão , e muito machucado o charmander ficou com a boca doendo , vamos squirtle rápido morda o braço dele para ele ficar fraco , o charmander se retorcendo de dor caiu no chão desmaiado era minha chance de captura-lo , mas aquele outro charmander voltou e tive que batalhar com ele ou ele me atacaria,squirtle de um bubbles nele bem forte para faze-lo cair , o charmander corajoso revidou com um tackle também , mas o ataque do squirtle era melhor do que um simples tackle , então aquele charmander caiu no chão e todo machucado ele se levantou , pois então nesta hora eu disse:
-Squirtle rápido de um bite nele para acabar com isso,o charmander não tinha como dar um ataque para se proteger então ele recebeu o ataque do squirtle e desmaiou , então eu disse -> vou pega-lo.
(Vaiii Pokebolaa!!) -(biuiuiuiuiui-biiippp)----peguei eleeee que legal meu primeiro pokemon que capturo.Vamos squirtle volte você merece descansar depois disso tudo,porque ainda há muita jornada pela frente

[continua]
cadiaddo
cadiaddo

Poke Regras : minha jornada 11101010
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por Akira' 4th junho 2014, 13:27

Sinceramente, o texto está a mesma coisa que antes, mas está juntando tudo em únicos dois parágrafos, desse jeito não conseguirá nunca ter algo válido. Como eu já disse olhe a jornada de outros membros para ter uma ideia de como fazer o texto, sair postando feito louco sem ter ideia de como fazer um texto com pelo menos uma parte mínima aceitável não te ajudará.

Péssimo.
Akira'
Akira'
Administrador
Administrador

Poke Regras : minha jornada 11101010
Masculino Número de Mensagens : 486
Idade : 25
Data de inscrição : 22/03/2014

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minha jornada Left_bar_bleue0/48minha jornada Empty_bar_bleue  (0/48)
Fitas Conquistadas:
minha jornada Left_bar_bleue0/5minha jornada Empty_bar_bleue  (0/5)

Ir para o topo Ir para baixo

minha jornada Empty Re: minha jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos