Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada '-'

5 participantes

Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Minha jornada '-'

Mensagem por Taiga 18th novembro 2013, 08:05

My journey
Taiga
Taiga

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por Taiga 18th novembro 2013, 09:53

Off: Post feito as pressas u.u

Captura Corphish, Lake Verity.

A poucos minutos havia pegado meu primeiro monstrinho, o piplup. Agora estava em casa, mas especificamente no meu quarto, que era muito simples, composto apenas por uma cama de solteiro, uma cômoda e uma escrivaninha com alguns papéis e cadernos aleatórios. Assim que entrei no quarto me atirei na cama, liberando piplup de sua pokébola. Feito isso passei algum tempo conversando com meu pokémon, isso até o momento em que o sono me permitiu. - Certo piplup, hora de dormir - Calmamente peguei a pokébola do piplup, estava na hora dele voltar e descansar, mas antes eu me lembrei de uma coisa. - Ah, é mesmo piplup, você precisa de um nome. - Piplup acenava com a cabeça concordando, e eu continuava - O que você acha de...King !! - Piplup, acenava novamente com a mesma expressão. - Ok, volte King.

No dia seguinte eu acordava muito cedo, deveria ser umas cinco horas da manhã, mas não importava, eu estava muito animado para iniciar minha jornada, e antes de sair pegava apenas minha mochila que já estava preparada, e uma fruta qualquer para comer no caminho.
No começo os raios de sol me incomodaram, mas logo me acostumei, seguindo em frente atravessando a floresta até chegar em um lago que ficava próxima de minha cidade natal, o Lago Verity. Um lago bem famoso, onde uma lenda diz ser a moradia de um pokémon lendário, e esse pokémon seria meu alvo.
- Saia King - Lançava meu pokémon para uma eventual batalha. Bom, agora só faltava uma ideia para atrair o legendário pokémon, mas nenhuma aparecia. Entretanto meu pensamento foi quebrado por um corphish que passou na minha frente. - King, vamos usar esse caranguejo para aquecer - Sem aviso prévio ordenei que King atacasse o corphish com o Bubble. Rapidamente King disparou várias bolhas que cercaram o alvo, que criou um escudo em seu redor bloqueando facilmente as bolhas que estouraram ao tocar o escudo.
- Nossa, ele é rápido - Não pude conter minha surpresa ao ver o corphish defender mesmo sem saber que seria atacado.
Sem perder tempo o corphish partiu em grade velocidade contra King tentando acerta-lo com a sua pata.
-  king use o Drill peck para combater o ataque do corphish. - Seguindo o comand King colidiu com o ataque do corphish em um movimento giratório, fazendo o oponente recuar.
- Isso aí King, agora continue com o bubble. - King realizava o movimento, mas Corphish destruia todas as bolhas com ataques com sua pata.
- Não desista King, agora use o bubblebeam - Novamente King atacava, e novamente era bloqueado, dessa vez pelo protect. - Droga, o desgraçado é duro na queda, mas nós vamos conseguir King, você é forte. - Corphish, pareceria zombar de King, e partiu para cima usando o vicegrip.
- Certo King, essa é a nossa chance, vamos usar o que temos de melhor, Hydro pump! - A rajada de água foi forte demais para o corphish, que foi empurrado para trás se chocando contra uma rocha. - King vamos acabar com isso, use o drill peck. - Com isso, piplup acertava com bastante força o corphish, enfraquecendo-o.
- Muito bem King, agora é minha vez, pokébola vai!!! - A pokébola chocava-se contra corphish e uma luz vermelha cobria o corpo do mesmo, sugando-o para dentro da esfera, depois de poucos segundos a mesma parou de piscar. - Isso aí King, capturamos nosso primeiro pokémon! Ele vai se chamar Breaker.
Taiga
Taiga

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por Toshiro' 18th novembro 2013, 13:41

Ta bem pontuado, bem formatado e bem construído, mas não é perfeito para ser algo acima de:

- Boa
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por Taiga 24th novembro 2013, 17:16

Captura Psyduck, Jubilife town.


Depois de capturar o meu primeiro pokémon, o Breaker, eu segui minha jornada em direção à Jubilife town. O caminho foi de certa forma solitário, tá certo que eu tinha meus Pokémons e falava com algumas pessoas durante o caminho, nem que fosse para pedir informações, comprar alguns itens e comida, ou simplesmente para cumprimentar, mas eu sentia falta de amigos, com quem pudesse conversar e confiar.

Emfim, depois de um longa caminhada que durou quase dois dias já podia ver os grandes prédios da Jubilife town, talvez uns dez minutos de caminhada nos separavam. Logo no final da trilha havia um pequeno pomar, que enfeitava a entrada da cidade. Apressando o passo eu entrei na cidade, indo diretamente até uma hotel, onde tomei um banho bem demorado e logo depois desabei na cama, aquele descanso era o que mais queria naquele momento.

Depois do merecido descanso sai para explorar aquela enorme cidade, seus prédios eram tão altos que mal podia ver o topo, mas meu passeio não foi muito longo, após cinco minutos de caminhada escutei alguns gritos. Ao chegar mais próximo observei um pokémon semelhante à um pato, seus olhos brilhavam e pareciam controlar objetos, que eram lançados contra quem passasse por ali. Ao ver aquela cena eu peguei a minha pokedex e apontei para o pokemon pato, em busca de informações.





Minha jornada '-' 054
# Psyduck, o Pokémon pato. Psyduck sofre dores de cabeça frequentes e pode apresentar ataques misteriosos quando ela se torna mais intensa.


"Uhm, ele parece interessante". - De quem é esse pokémon? - Perguntei para uma moça ao meu lado.
- Ele é selvagem, alguns treinadores tentaram pegá-lo, mas não conseguiram. - A moça respondeu um pouco assustada.
- Não se preocupe, eu vou pegá-lo. King vai ! - Exclamava ao mesmo tempo que lançava a pokébola que liberava o pequeno pinguim. - King use o Whirlpool - ao ouvir o comando, o corpo de King começou a brilhar em um tom azul-claro e ele levantou as patas e o bico para cima, criando um redemoinho de água acima de seu corpo, que foi lançado contra o pato. Esse foi acertado em cheio pelo ataque e ficou preso no redemoinho.
- Agora king, use o Mist para dificultar a visão do Psyduck e use o bubble tentando acertá-lo por cima. - Dito isso, o pinguim criou uma nuvem espessa pelo bico, que logo cubriu todo o campo de batalha, e logo depois realizou um salto, cuspindo diversas bolhas multicoloridas tentando evitar que o psyduck escapasse do redemoinho, mas o psyduck usava o screech, fazendo um ruído que atrapalhava a mira de King, que errava o alvo, o que possibilitou que o psyduck escapasse do redemoinho.
- Vamos King, não desista, use o fury attack e finalize com o pound - Logo King tentou esbofetear o psyduck com uma série de ataques, porém o pato conseguiu defender os ataques com o fury swipes, exceto o último, onde a pata do King brilhou, ganhando um coloração branca, que acertou com força a cabeça do psyduck jogando-o para trás. Com isso a névoa se dissipava.
Depois disso o Psyduck se levantava e criava uma espiral de água em sua cauda enquanto tentava acertar piplup.

- Rápido King, use o brine. - King obedecia, e dispara um jato de água pelo bico que afastava o Psyduuck, mas ele não desistia e voltava a atacar com o zen headbutt. Piplup usava novamente o feixe de água para fazê-lo recuar, mas novamente o psyduck não desistia e voltava a usar o zen headbutt, porém dessa vez King não foi capaz de revidar, e foi acertado.
- Droga! Piplup levante e use o Brine, seguido de um drill peck - Os dois golpes acertavam em cheio derrubando o psyduck. - King vamos terminar com isso, ice beam. - Seguindo o comando King disparou um poderoso raio azul contra o psyduck que o derrotaria se acertasse, se acertasse, pois mesmo no chão Psyduck usou novamente o screech fazendo King errar o ataque.
- Merda, caímos no mesmo truque duas vezes, vamos fazer ele pagar por isso King, use o BubbleBeam - Dessa vez as bolhas tinha apenas uma cor, azul, e eram mais numerosas, porém foram ineficazes, já que o Psyduck usou o water pulse criando ondas de água ao redor de seu corpo que foi forte o bastante para defender das bolhas. Para terminar, Psyduck usou o disable, disparando anéis azuis contra King, deixando-o incapaz de se mover, porém parece que ali era o seu limite, pois depois desse último ataque, psyduck pareceu ser incapaz de se mover.
- Você já fez seu trabalho King, agora é minha vez. - Falei enquanto retornava King e jogava um pokebóla contra o psyduck. A bola sugou o pokémon para seu interior e piscou e balançou de um lado para o outro por um tempo, mas depois se aquietou.
- É isso, eu capturei um Psyduck. Vamos Scream, vou te levar para o pokecenter.
Ao chegar lá, a enfermeiro Joy me explicou o por quê das atitudes do Psyduck, ele foi abandonado por seu mestre naquela cidade por causa de suas dores de cabeça, mas a cidade era muito barulhenta e piorava suas dores, fazendo o psyduck perder o controle e atacar qualquer que ele considere como uma ameça.
- Então é isso, certo Scream, se é assim você só precisa ficar dentro da pokebóla, e eu prometo que assim que chegar em um local calmo e silencioso deixarei você sair para brincar.
Scream pareceu concordar e retornou para pokébola, já era hora de volta para a estrada, já tinha meu time para enfrentar o ginásio de Oreburgh, enquanto isso eu treinaria até chegar lá.
Taiga
Taiga

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por Maria Vanúbia' 24th novembro 2013, 20:18

Válido, captura julgada como Boa

Comentários
- Não esquecer de separar os períodos, como por exemplo a história da batalha. Tudo bem que quem acompanhou o texto conseguiu entender a mudança, mas isso não deixa tão claro a passagem entre os períodos. Colocar um pouco mais de empenho no desenvolver da história, mas creio que isso também não seja fácil pra uma captura de inicio de jornada, convenhamos. Está indo muito bem, continue assim ^^
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por Taiga 28th novembro 2013, 18:02

OFF:
Treino King e Scream, Jubilife town.


Era uma noite escura, a lua se escondia entra as nuvens, e as estrelas mal brilhavam, mas mesmo com aquela escuridão um forte estrondo pôde ser escutado por todos dentro do centro pokémon, onde Taiga havia decidido passar a noite. Posteriormente aquela explosão algumas pessoas entraram correndo no centro pokémon, todas pareciam assustados e duas ou três choravam pedindo para que a enfermeira Joy curassem os seus pokémons que pareciam estar muito mal, talvez estivessem até mesmo com risco de morte.
- O que está acontecendo? - Vociferiu Taiga, alto o bastante para que todos os presentes o ouvissem.
- É uma guerra de gangues - Respondeu um garoto.
- Eles são malucos, atacaram até mesmo algumas pessoas - Completou um senhora que chorava em um banco mais afastado.
Ouvindo as respostas juntamente com os choros, Taiga se retirou com grande velocidade do pokecenter, mesmo que esbarrando em algumas pessoas e pokémons, ele não pôde identificar, pois sua atenção não estava mas ali, e sim do outro lado daquela parede.
Ao sair, Taiga pôde avistar aquele caos, de um lado havia vários homens com mantos negros, que comandavam uma frota de Zoruas, do outro, havia um grupo de mulheres, que por sua vez comandavam um bando de Mankeys. Vendo aquilo, o jovem treinador apressadamente pegou duas de suas pokébolas e as lançou para frente. De uma delas saia o seu primeiro pokémon, King, e da outra, o pokémon que ele havia capturado a pouco tempo, Scream.
- Scream, eu lhe prometi não trazer você para locais barulhentos, mas eu preciso de eu poder. Eu quero que vocês usem o hydro pump, até separar essa briga.
Taiga comandava os seu pokémons com rapidez. King atacava os zoruas um por um, e Scream se certificava de atingir os Macacos.
Logo após chamar a atenção dos baderneiros, Taiga vociferou pedindo para que os líderes das gangues aparecerem. Posto isso dos silhuetas que estavam distantes começaram a se aproximar do garoto, de um lado a silhueta era maior, e o homem parecia vestir um armadura samurai, do outro a mulher trajava uma roupa que parecia ser de um shinobi ou algo do tipo.
- Quem são vocês, por que estão fazendo isso? - Bradou o garoto sem esconder sua raiva.
- Não interessa o quem somos nós - Proferiu firmemente o samurai, e depois de um pausa continuou - Por quê fazemos isso, você pergunta. Pela mesma coisa que você, por quê é divertido kukukukuku.
- Mas isso não é uma batalha pokémon, isso é uma briga, vocês podem matar alguém se continuarem com isso - Berrou o garoto enraivecido.
- HAHAHAHAHHAHAHA, o garotinho está mal-humorado? Se você acha que estamos fazendo da forma errada, nos mostre a certa.- Disse a shinobi em um tom de deboche.
- É isso mesmo que eu vou fazer. Vamos King, Scream. - Ouvindo as palavras do seu mestre os pokémons se preparam para a batalha.
- Me mostre o que você sabe garoto, vai Zoroark.
- Vamos lá Ninetails.



Minha jornada '-' 571 e Minha jornada '-' 038

VS

Minha jornada '-' 393 e Minha jornada '-' 054


- Vamos acabar com o pokemon dark primeiro. King use o Whirlpool e atire o redemoinho contra ele, Scream use o Water pulse em forma de uma esfera dentro do redemoinho. Agora King, use o Ice beam na água tentando congelá-la junto com os pokemons inimigos. Scream fique atento e use o confusion se alguém tentar impedir o ataque de gelo.
- Zoroark use o pursuit para acertá o piplup antes dele atacar e logo depois use night slash.
- Ninetails use o confuse ray no pato e logo depois use round para atordoá-lo ainda mais.

* A peleja havia começado, de uma lado um dupla que até pouco tempo atrás lutavam entre si, do outro um garoto que comandava uma dupla de pokémons aquáticos. Logo no começo o jovem treinador tentava uma estratégia em dupla, unindo dois ataque do tipo water. O pinguim começava a brilhar e criava um grande quantidade de água acima de sua cabeça, que começava a girar em grande velocidade criando um redemoinho, que logo depois era jogado contra os oponentes. ao mesmo tempo, o segundo monstrinho de Taiga criava uma esfera de água entre as patas, e à arremessava dentro do redemoinho, criando uma grande explosão de água, interceptando o ataque do pokémon dark, mas não o da raposa, que criava seis esferas douradas, que eram atiradas no Psyduck, deixando-o confuso. Aproveitando da explosão, Taiga ordenou que o seu pókemon, alcunhado de King, utilizasse o ice beam para congelar a água que envolvia os pokémons inimigos. King seguiu as ordem congelando à água que formou uma espécie de cúpula, prendendo os oponentes dentro.

- Isso aí, vamos continuar. Scream use o confusion para levitar a cúpula e arremessá-la parra cima. Piplup ajude com o hydro pump para jogar a cúpula ainda mais alto. Agora os dois usem o Hydro pump  no Ninetails.
- Ninetails use incenerate para derreter o gelo e depois o flamethrower para amortecer a sua queda.
- Zoroark use o shadow ball depois que o Ninetails derreter o gelo e use a mesma estratégia para amortecer a queda.

* A batalha continuava, depois de prender os pokémons dos arruaceiros dentro de uma cúpula de gelo, Taiga comandava os seus pokemons para que os mesmos atirassem a cúpula o mais auto possível, o que causaria um grande dano nos pokémons inimigos no momento da queda. No entanto os pokemons raposas ainda podiam ouvir os seus mestres, e seguindo as suas ordens, Ninetails tinha seu corpo coberto por chamas, que cresciam até derreter o gelo, liberando os pkémons que já estavam no ar. O pokemon dark mesmo no ar criou um esfera sombria entre as patas e rapidamente a lançou contra o pkémon denominado Scream, causando um explosão e danos consideráveis no pokemon. Ainda seguindo as ordens dos seus mestres, os pokémons que estavam perto de se esborracharem no chão, cuspiram uma grande torrente de fogo pela boca, o suficiente para diminuir a velocidade da queda e os danos provocados por ela. Mas eles ainda não estavam seguros, sem deixar que os pokemons se recuperassem, dispararam um ataque duplo contra a raposa de fogo. O ataque era superefetivo, causando enormes danos, e mesmo não sendo o suficiente para derrotá-lo, deixou o alvo bastante debilitado, com a aparência que podia perder a consciência a qualquer momento.

- Zoroark use o agility para confundir o oponente enquanto carrega um shadow ball que será lançada novamente contra o Psyduck.
- Ninetails vamos mostrar que o fogo pode vencer a água. Use o confuse ray, afgora no outro pokemon, e depois use o rest para se recuperar.
- King use o bubblebeam nas esferas lançadas pelo Ninetails, interceptando o ataque. Scream se o water sport para molhar o campo e fazer o Zoroark escorregar. Agora, os dois usem o hydro pump, King, você ataca o Zoroark, e Scream fica com o outro.

* Não tinha se passado muito tempo desde que a batalha entre um jovem treinador e dois arruaceiros havia começado. Mesmo assim todos os envolvidos sabiam que ele já tinha passado da hora de acabar. E a dupla de baderneiros tomavam a iniciativa. Primeiramente o pokemon dark começou a realizar saltos em grande velocidade ao redor da dupla aquática, enquanto o pokemon fire atirava novamente esferas douradas contra o pokemon pinguim. Rapidamente o garoto revidava, e seu pokemon vomitou água por todo o campo fazendo o pokemon que se movia em grande velocidade escorregasse, fazendo errar seu alvo e atirar a esfera negra no seu companheiro que estava descansado, ao invés do Piplup, que acabara de bloquear o ataque dirigido à ele cuspindo uma rajada de bolhas que se chocava com as esferas douradas. Para terminar, Taiga ordenou que os seus pokemons disparassem poderosos Hydro pumps contra os oponentes. O primeiro ataque, disparado pelo pinguim foi bem sucedido e causou danos no Zoroark, porém o do pato foi falho, pois ele ainda estava zonzo depois de receber o ataque anterior. Mais o erro não causou problemas, pois o fogo-amigo do pokemon dark foi o suficiente para tirar o Ninetail da batalha.

- kukukkukukuk, Boa Zoroark, um já foi, só faltam dois. Primeiramente use o round para atordoar e cuasar danos nos inimigos, depois aproveite o tempo ganho para usar o flamethrower seguido de um night slash.
- vamos acabar com isso, antes de tudo aguentem o rugido inimigo. Scream, logo depois use o water pulse ao redor de seu corpo para deter o flamethrower e atacar o Zoroark, depois disso quero que o King use o hydro pump para deter o night slash, e terminem com um ataque duplo de drill peck e aqua tail.

*Depois da derrota do primeiro pokemon, Taiga sabia que era questão de tempo até vencer aquela batalha. Mas o samurai parecia não ligar para aquilo, pelo contrário, ele parecia animado, e comandou o ataque de seu pokemon, que começou com forte rugido. O ruido era tão poderoso que chegou a distorceu o ar e mandou vibrações contra os pokemons aquáticos, que mesmo assim aguentaram o tranco. Mas o pokemon dark estava apenas começando, e logo disparou uma forte rajada de fogo contra o Piplup. Vendo isso o jovem treinador pediu que o seu pokemon, Scream, protegesse o seu companheiro. O pequeno psyduck seguiu as ordens do mestre com perfeição, e usou o water pulse para criar ondas de água ao redor de seu corpo, que além de bloquear o ataque fire, atingiu o Zoroark, que já estava bastante fraco depois de todos esses ataques. Mesmo assim o pokemon se levantou e com suas garras brilhando em um tom vermelho tentou arranhar o Piplup, porém esse foi mais rápido e acertou um poderoso Hydro pump na raposa negra, jogando-a longe. Zoroark mais uma vez tentou se levantar, mas suas pernas estavam trêmulas, e ele quase conseguia se manter em pé, uma cena de dar pena. Mas Taiga parecia não ligar e ordenava uma novo ataque duplo. O golpe final foi brutal, e acabou de vez com qualquer força que restava em Zoruark.

E depois de alguns minutos de uma árdua batalha, o garoto vencia os baderneiros, no mesmo momento em que a policial Jenny chegava junto de alguns outros policiais e prendiam os criminosos. Depois desse estranho episódio Taiga voltava para o pokecenter, onde passaria a noite.
Taiga
Taiga

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por _Eddy_ 28th novembro 2013, 18:47

Que sufoco para o Scream e.e
Validado como 4 estrelas e tente diminuir o termo "jovem treinador".
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minha jornada '-' Left_bar_bleue1/1Minha jornada '-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minha jornada '-' Left_bar_bleue1/1Minha jornada '-' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por Taiga 30th novembro 2013, 22:02


Treino, Queen e Scream, Oreburgh City.



Taiga continuou sua jornada em busca da sua primeira insígnia. Ele agora parecia andar tranquilamente pela route 203, ela estava muito bonita, já que era a estação das flores, a maravilhosa Primavera. Eram tantas árvores despetalando suas lindas flores rosadas, vermelhas e amarelas, justamente as cores quentes do Verão que logo sucederia a Primavera. 
Ele não havia reparado, mas quando deu conta de si viu que já estava bem próximo a Cidade de Orebburg. Não pensou duas vezes, pegou King que andava ao seu lado no colo e apertou o passo de tal modo que parecia estar atrasado para um embarque de avião. Ao chegar por lá se admirou com o formato da cidade em especial as construções que pareciam se agrupar formando uma grande montanha . Mas apenas um edifício o chamou atenção que foi o ginásio, que parecia estar dentro da montanha,. Ao pensar que daqui a pouco estaria lá dentro desafiando pela primeira vez um líder deixava o garoto nervoso e com um frio na barriga, porém ele voltou a correr, ele havia sonhado com aquele sonho por muito tempo, e agora ele se tornaria real. Mas antes que ele chegasse no ginásio acabou esbarrando e alguém.

- Toshi - Disse Taiga radiante depois de encontrar um amigo de sua cidade.
- Nossa! Eu pensei que não o veria até a liga pokémon, e olha agora, só tem uma semana que começamos a nossas jornadas e já nos encontramos! O que faz aqui?
- Estou aqui para desafiar o líder do ginásio, não é óbvio? 
- Eita, pra quê essa arrogância. Mas diz aí, quais são seus pókemons. 
Ah, é mesmo, aqui estão eles, Insane, Assassin. - O garoto loiro sacava duas pokebolas de seu bolso e as arremessava. De uma delas, saiu um Pignite, um Pokémon porco, de cor preta e laranja com detalhes dorados em sua barriga. E da outra saiu um pequeno pássaro de cor cinza e cabeça alaranjada. - E os seus?
- Bom, esse aqui é o King - Taiga esticou os braços mostrando melhor o pequeno pinguim. 
- E ainda tenho esse dois, saiam, Queen, Scream. - Taiga repetia o movimento de seu amigo e lançava duas pokebolas, de uma delas, saia um Psyduck, que fazia uma cara de paisagem, como se não estivesse nem aí para os outros.  E da outra saía um Corphish, que parecia encarar o Pignite, querendo mostrar que era mais durão, sem dúvida os dois eram parecidos.
- Belos pokémons, vi que você capturou mais pokemons que eu, mas eu já evolui o meu starter e você parece não estar nem perto disso, rsrs.

Toshi era um menino que almejava ser um mestre Pokémon. Ele era magricelo, loiro, de olhos claros, muito desastrado, convencido e arrogante. Enfim, era uma pessoa um pouco antipática, mas ainda sim era uma boa pessoa. Ele contou mais um pouco de suas aventuras para Taiga, mesmo sendo poucas, e vice-versa. Até que Toshi resolveu ir para o ginásio pokémon.
- Espera aê, vamos batalhar, o vencedor irá desafiar o líder primeiro. -Interveio o jovem treinador.
- Ok, você não vencerá nem o meu Assassin. -  Debochou o seu mais novo rival.
- Então vamos, será uma batalha de dois pokemons, o primeiro que derrotar os dois pokemons do adversário vence. 

 |Batalha| 

- Você primeiro Queen, vamos vencer!
- Vamos Assassin, esmague-o.
- Queen, comece com uma combinação de Harden + Swords Dance, e depois dispare um Bubble contra o Assassin.
- hahaha, você está subestimando meu pókemon apenas pela sua aparência, que idiota. Assassin use o Steel Wing, seguido de um acrobatics e termine com um Fly.


* A batalha entre dois velhos amigos e agora rivais acabara de começar, de um lado Taiga com a sua Queen, e do outro Toshi, com o seu assassin. Logo de cara Taiga decidiu aumentar os status de seu pokemon, para começar o corpo do caranguejo começava a piscar e brilhar, era o Harden entrando em ação, ao mesmo tempo que girava realizando algum tipo de coreografia que aumentaria o seu pode de ataque. Mas o pequeno pássaro não ficou parado e logo voou em grande velocidade até a Queen e acertou um poderoso golpe com suas asas que brilhavam. Mas não foi só isso, antes que o pokemon water pudesse reagir o pássaro voltou a atacar, dessa vez com uma velocidade ainda maior, Assassin acertou o caranguejo diversas vezes enquanto voava ao seu redor. Queen ainda estava atordoada depois de receber um enxurrada de golpes quando tentou seguir as ordens e disparou várias bolhas coloridas. Algumas poucas delas acertaram Assassin, mas ele suportou bem e continuou a atacar. O pássaro piscava criando vários corações rosados ao seu redor, que logo eram enviados para Queen que era atingida. Os corações então, começaram a girar ao redor dela até, depois de alguns segundos, entraram dentro de seu corpo, fazendo o corpo do pokemom ser envolvido por uma aura rosa e substituindo os seus olhos por dois corações.


- santa que pariu, ele é forte, mas não desista Queen, você consegue. use o...
- Não adianta, ele está apaixonado pelo Assassin agora, nem vai te ouvir. Hora do assassinato, use Tailwind e Acrobatics duas vezes.


* Mesmo depois de levar uma verdadeira surra do Assassin, Queen estava cega de amor, e não conseguia escutar seu treinador, aproveitando a situação Toshi ordenou que seu pokemon nocauteasse o pokemon aquático, e foi isso que aconteceu, primeiro Assassin usou o Tailwind para aumentar sua velocidade e logo depois voltou a usar o Acrobatics para desferir diversos ataques contra a sua pretendente, porém dessa vez, o número de ataques e a velocidade do pequeno pássaro foram muito para Queen que ficou fora de combate.


- Olha só isso, você quer desafiar o líder do gym sem nem mesmo conseguir arranhar meu pokemon, patético.- Zombou Toshi com um sorriso sínico no canto da boca.  
- Cala a boca, eu só estou começando, vamos Scream, acabe com ele. - Falava taiga enquanto retornava seu pokemon derrotado.
- Assassin acabe com isso logo, use o Peck junto com o seu Quick Attack desfrutando de sua velocidade, e termine com seu poderoso Steel Wing.
- Scream mostre sua força, mesmo que seja rápido espere até o momento certo e use um Water Gun logo após receber os ataques, e por fim use o Disable, vamos ver do que ele é capar sem suas asas de ferro.


* Toshi vencia o primeiro pokemon de Taiga e estava perto de vencer a batalha, porém Taiga ainda não havia desistido e se dependesse de sua força de vontade ele cm certeza venceria o seu rival, e para isso ele contava com o Scream. Mas Toshi não parecia ligar, e comandava seu pókemon com a certeza de que seria vencedor, e que o pato com cara de bobo era uma presa fácil. Então Assassin disparou em grande velocidade e acertou um belo golpe com o seu bico brilhante, mas Scream pareceu não ligar para o dano recebido e contra-atacou com um feixe de água que acertou o pássaro sem dar nenhuma chance para um esquiva. E novamente o processo acontecia, com a única exceção que dessa vez Assassin usava suas asas para atacar. Por fim, Scream usava o Disable disparando vários anéis azulados contra o pokemon voador.


- Continue, vamos ver quem aguenta mais, meu Scream ou o seu Assassin. - Falou o garoto com a mesma expressão sínica usada pelo seu rival agora a pouco.
- Pff, Assassin use o Steel Wing três vezes seguidas.
- ASHUHUSHAUHHUAH, que vacilão, SAUHSAHUHSUAHSUH, use o Hydro pump três vezes. - Falou o garoto à medida que tentava segurar o riso.

* Toshi ficou sem expressão quando viu Taiga chorando de rir, ele não havia entendido o que tinha sido tão engraçado, mas foi só por um tempo, pois ele logo percebeu que pokemon não conseguia utilizar o movimento ordenado e logo foi atingido pelo bombardeio de água e ficou fora de combate.

Droga, o que foi isso? - Berrou Toshi regressando seu pokemon.
- É o Disable, você deivia ter estuda um pouco mais.
- Humf, isso vai servir de lição, mas mesmo assim você não têm como vencer o Insane Após a frase o pokemom fire deu um passo a frente se preparando para a batalha.
- Mostre toda sua insanidade,  comece com um poderoso Flare Blitz e depois use o FlameThrower duas vezes.
- Você acha mesmo que vai vencer o Scream com fogo? Scream use o Water Sport para diminuir consideravelmente os ataques tipo fogo, depois use um Hydro Pump contra o Primeiro FlameThrower, e depois use um Water Pulse para criar ondas ao seu redor para bloquear FlameThrower e logo depois mande as ondas contra o Insane.

* A parte final da batalha começava. Toshi tomava a iniciativa e comandava o seu pokemon que parecia estar bem entusiasmado. Para começar o pokemon fire cruzava os braços na frente de seu rosto e de repente ficava envolto de chamas vermelhas. Em seguida Insane se atirava como um míssil e as suas chamas começavam a girar, formando um pequeno redemoinho ao redor do corpo do pokemon. Scream era atingindo em cheio, porém disparava um forte jorro de água para cima e diminuía bastante a potência dos ataques de fogo. Não ligando muito para o movimento do pato amarelo, Insane disparava um jato de chamas em direção ao Scream, porém o ataque estava visivelmente mais fraco do que o normal, e o pokemon de Taiga venceu facilmente o ataque usando um Hydro Pump, que acertou o pokemon de fogo. Insane recebia grandes danos, e aquela água que teimava em continuar a cair no campo já o incomodava, ainda sim ele seguia as ordens estabelecidas pelo seu treinador e disparava um novo FlameThrower, que era novamente vencido, dessa vez por um Water pulse. Insane já demonstrava cansaço e irritação, e toda a confiança já havia desaparecido da face de Toshi.

- Insane use o Smog seguido de Head Smash duas vezes.
- Scream use o Water pulse, seguido de um Confusion, seguido de um poderoso Water Pulse e um Hydro pump.

* Toshi continuava a ordenar que seu pokemon atacasse, ele estava desesperado, não sabia o que fazer para deter o pokemon aquático, então resolver usar outros ataque que não fossem do tipo fogo. Para começar Insane despejou uma grande nuvem negra pela boca, porém Screm criava um esfera de água em sua mão e arremessava para frente, a esfera logo explodiu criando várias ondas que afastava a fumaça e ainda acertava Insane, que era arrastado deixando-o bastante debilitado, porém ele ainda se levantava e ia contudo para cima de Scream usando o Head Smash, mas Psyduck usava o Confusion para pará-lo e atacou com o Aqua Tail, criando um espiral de água em sua cauda e golpear com bastante força a cabeça do pokemon fogo, que era nocauteado instantaneamente.

- É isso! Eu venci. 
- Muito bom, mas você só vence por sua vantagem.
- É, pode ser, mas agora eu vou desafiar o líder de ginásio.
- Boa sorte, eu vou sair para capturar um pokemon aquático para esse Gym.
- Valeu, então eu vou indo. - Falando isso Taiga seguiu para o pokecenter para que depois pudesse desafiar pela primeira vez um líder de gym.
Taiga
Taiga

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por BellWolf 1st dezembro 2013, 11:04

Válido. Julgada como 5 estrelas. Está muito bem continue assim, mas tente de vez em quando substituir o nome pelo tipo do pokemon. Exemplo: EM vez de King por o pequeno Piplup, isso ajudaria muito na identificação de ambos os pokemons.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Minha jornada '-' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Minha jornada '-' Left_bar_bleue1/1Minha jornada '-' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Minha jornada '-' Left_bar_bleue1/1Minha jornada '-' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada '-' Empty Re: Minha jornada '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos