minha jornada
3 participantes
Página 1 de 1
minha jornada
1 DIA CAPITURA: Hoothoot
Acordei de manha e fui buscar meu 1° pokemon no laboratorio de johto, quando entrei no laboratorio fiquei em duvida entre a chicorita e o cindaquil, mas decidi escolher a chicorita.
Quando sai do laboratorio em busca da jornada havia um caçador de insetos que nao me deixou passar, entao para passar tive que batalhar:
-Vai chicorita
(O caçador de insetos chamou uma buterfree)
-Chicorita use chicote de vinha
(Ele entao mandou a buterfree usar evasiva e depois rajada de vento)
*Chicorita acerta a buterfree antes que usa-se evasiva e depois rajada de vento*
CAÇADOR:Nao buterfree, ok voce venceu pode passar
Depois da batalha resolvi parar debaicho de uma arvore para descançar, quando acordei havia um hoothoot me olhando entao chamei a chicorita para lutar
-Chicorita use takcle no hoothoot antes que ele use hipinose ou algo do tipo
(Hoothoot usou investida mas passou de raspao na chicorita, quando isso aconteceu ela deu um takle nele)
-Agora use evasiva e chicote de vinha 2x
(Hoothoot usou refletir e o ataque voltou para chicorita)
-Aguente firme chicorita, use folha de navalha 3x antes que ele use refletir
(Hoothoot usa bicada mas chicorita escapa e aproveita que ele bateu em uma arvore para atacar)
-Isso agora só mais alguns ataques e capturamos ele, use takcle
*Chicorita usa takle mas ele sai da arvore na hora e ela bate a cabeça na arvore*
-Mais cuidado, pule nas arvores para alcança-lo e uso mais uma vez takcle
*Chicorita pula entre as arvores e alcança hoothoot, quando ela usa takle ele cai da arvore, foi um critico*
-Chicorita use growl para tirar status, depois evasiva quando ele atacar e 3x folha de navalha
(Hoothoot usou bicada mas errou depois chicorita acertou ele uma vez as outras vezes errou, feriu a assa dele e ele não pode mais voar)
-Agora use 3x growl, chicote de vinha e finalize com takcle
*Chicorita acerta o 1° growl mas erra o 2° e acerta o 3°*
(Hoothoot usa hipinose mas não funciona)
*Chicorita continua com o chicote de vinha mas queria causar muito dano, então ao invés de fazer um chicote de vinha normal, ela agarrou o hoothoot com o chicote e girou ele pelo ar ate ficar cansado e o jogou em uma arvore causando um critico*
-Chicorita porque o jogou? deveria me obedecer, agora trate de voltar pra pokebola
-Chico, chi
Joguei a pokebola e esperei atentamente o resultado: Acabei de capturar um hoothoot
FIM DO 1° DIA
Acordei de manha e fui buscar meu 1° pokemon no laboratorio de johto, quando entrei no laboratorio fiquei em duvida entre a chicorita e o cindaquil, mas decidi escolher a chicorita.
Quando sai do laboratorio em busca da jornada havia um caçador de insetos que nao me deixou passar, entao para passar tive que batalhar:
-Vai chicorita
(O caçador de insetos chamou uma buterfree)
-Chicorita use chicote de vinha
(Ele entao mandou a buterfree usar evasiva e depois rajada de vento)
*Chicorita acerta a buterfree antes que usa-se evasiva e depois rajada de vento*
CAÇADOR:Nao buterfree, ok voce venceu pode passar
Depois da batalha resolvi parar debaicho de uma arvore para descançar, quando acordei havia um hoothoot me olhando entao chamei a chicorita para lutar
-Chicorita use takcle no hoothoot antes que ele use hipinose ou algo do tipo
(Hoothoot usou investida mas passou de raspao na chicorita, quando isso aconteceu ela deu um takle nele)
-Agora use evasiva e chicote de vinha 2x
(Hoothoot usou refletir e o ataque voltou para chicorita)
-Aguente firme chicorita, use folha de navalha 3x antes que ele use refletir
(Hoothoot usa bicada mas chicorita escapa e aproveita que ele bateu em uma arvore para atacar)
-Isso agora só mais alguns ataques e capturamos ele, use takcle
*Chicorita usa takle mas ele sai da arvore na hora e ela bate a cabeça na arvore*
-Mais cuidado, pule nas arvores para alcança-lo e uso mais uma vez takcle
*Chicorita pula entre as arvores e alcança hoothoot, quando ela usa takle ele cai da arvore, foi um critico*
-Chicorita use growl para tirar status, depois evasiva quando ele atacar e 3x folha de navalha
(Hoothoot usou bicada mas errou depois chicorita acertou ele uma vez as outras vezes errou, feriu a assa dele e ele não pode mais voar)
-Agora use 3x growl, chicote de vinha e finalize com takcle
*Chicorita acerta o 1° growl mas erra o 2° e acerta o 3°*
*Chicorita continua com o chicote de vinha mas queria causar muito dano, então ao invés de fazer um chicote de vinha normal, ela agarrou o hoothoot com o chicote e girou ele pelo ar ate ficar cansado e o jogou em uma arvore causando um critico*
-Chicorita porque o jogou? deveria me obedecer, agora trate de voltar pra pokebola
-Chico, chi
Joguei a pokebola e esperei atentamente o resultado: Acabei de capturar um hoothoot
FIM DO 1° DIA
Última edição por raysson em 10th fevereiro 2014, 13:17, editado 1 vez(es)
Raysson- Poke Regras :
Número de Mensagens : 80
Humor : zuera
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: minha jornada
Invalido
Avaliação: não tem 16 linhas de batalha.
Avaliação: não tem 16 linhas de batalha.
Gus- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1684
Humor : SOU VIADO
1° DIA CAPTURA:Hoothoot
Acordei de manha e fui buscar meu 1° pokemon no laboratório de johto, entrei no laboratório e fiquei em duvida entre a chikorita e o cindaquil, mas logo decidi escolher a chikorita.
Quando sai do laboratório em busca da jornada, havia um caçador de insetos que não me deixou passar, então tive que batalhar:
-Vai chikorita, conto com você
(O caçador de insetos chamou sua butterfree)
-Chikorita use chicote de vinha rápido
(Ele então mandou a butterfree usar evasiva e depois rajada de vento)
*Chikorita acerta buterfree antes que usasse evasiva e depois rajada de vento*
(Butterfree cai e fica zonza por alguns segundos)
-Chikorita aproveite e use folha de navalha
*Chikorita ataca com um dano critico*
(Butterfree volta ao normal e usa veneno em pó pouco efetivo)
-Chikorita resista o máximo possível e use folha de navalha 3x e evasiva
*Chikorita resiste um pouco ao veneno e usa folha de navalha3x, butterfree usa esporos atordoadores mas não funciona, chikorita acerta as folhas e butterfree já cansada fica fora de combate*
-Chikorita foi o suficiente descanse!
CAÇADOR:Não butterfree!!! ok, você venceu, pode passar.
Depois da batalha passei pelo centro pokemon para recuperar a saúde de chikorita, quando fiz isso resolvi deitar debaixo da sombra de uma arvore e descansar, quando acordei havia um hoothoot me olhando pois já era de noite.Resolvi chamar a chikorita para lutar pois aquele seria meu 2° pokemon.
-Chikorita use equipar (tackle em inglês é equipar, fui procurar no google) no hoothoot antes que ele use hipinose ou algo do tipo
(Hoothoot usou investida mas passou de raspão na chikorita, ela aproveitou e usou equipar)
-Agora use evasiva e chicote de vinha2x
(Hoothoot usou refletir e o ataque voltou para chikorita)
-Aguente firme chikorita, use folha de navalha2x antes que ele use refletir novamente
(Hoothoot usa bicada, mas chicorita escapa e aproveita que ele bateu em uma arvore para atacar)
-Isso, só mais alguns ataques e capturamos ele, use equipar
*Chikorita usa equipar, mas hoothoot sai da arvore na hora e ela bate a cabeça na arvore*
(Hoothoot voa entre as arvores bem alto)
-Mais cuidado, pule entre as arvores para alcança-lo e use equipar novamente
*Chikorita pula entre as arvores e alcança hoothoot, quando ela usa equipar ele cai da arvore, foi um critico*
-Use rosnar para tirar ataque, e evasiva quando ele atacar, 3x folha de navalha
(Hoothoot usou bicada mas errou, chikorita usou rosnar mas não funcionou, depois ela acerta a 1ª folha, as outras erra, feriu a asa dele e ele não pode mais voar no momento)
-Agora use rosnar 3x, chicote de vinha e equipar
*Chikorita consegue usar o 1° rosnar, mas o 2° e o 3° não funcionaram*
*Chikorita continuou com chicote de vinha, mas queria causar muito dano, então ao invés de usar um chicote de vinha normal, ela agarrou o hoothoot com o chicote e girou ele pelo ar até ficar cansado, depois jogou ele em uma arvore, causando um critico, assim ele ficou fora de combate*
-Chikorita porque o jogou? Não importa, agora volte para sua pokebola
-Chico, chi (Sim senhor, treinador)
Joguei a pokebola e esperei atentamente o resultado:
-Viva consegui, agora vou levar o hoothoot para o centro pokemon
FIM DO 1° DIA
Acordei de manha e fui buscar meu 1° pokemon no laboratório de johto, entrei no laboratório e fiquei em duvida entre a chikorita e o cindaquil, mas logo decidi escolher a chikorita.
Quando sai do laboratório em busca da jornada, havia um caçador de insetos que não me deixou passar, então tive que batalhar:
-Vai chikorita, conto com você
(O caçador de insetos chamou sua butterfree)
-Chikorita use chicote de vinha rápido
(Ele então mandou a butterfree usar evasiva e depois rajada de vento)
*Chikorita acerta buterfree antes que usasse evasiva e depois rajada de vento*
(Butterfree cai e fica zonza por alguns segundos)
-Chikorita aproveite e use folha de navalha
*Chikorita ataca com um dano critico*
(Butterfree volta ao normal e usa veneno em pó pouco efetivo)
-Chikorita resista o máximo possível e use folha de navalha 3x e evasiva
*Chikorita resiste um pouco ao veneno e usa folha de navalha3x, butterfree usa esporos atordoadores mas não funciona, chikorita acerta as folhas e butterfree já cansada fica fora de combate*
-Chikorita foi o suficiente descanse!
CAÇADOR:Não butterfree!!! ok, você venceu, pode passar.
Depois da batalha passei pelo centro pokemon para recuperar a saúde de chikorita, quando fiz isso resolvi deitar debaixo da sombra de uma arvore e descansar, quando acordei havia um hoothoot me olhando pois já era de noite.Resolvi chamar a chikorita para lutar pois aquele seria meu 2° pokemon.
-Chikorita use equipar (tackle em inglês é equipar, fui procurar no google) no hoothoot antes que ele use hipinose ou algo do tipo
(Hoothoot usou investida mas passou de raspão na chikorita, ela aproveitou e usou equipar)
-Agora use evasiva e chicote de vinha2x
(Hoothoot usou refletir e o ataque voltou para chikorita)
-Aguente firme chikorita, use folha de navalha2x antes que ele use refletir novamente
(Hoothoot usa bicada, mas chicorita escapa e aproveita que ele bateu em uma arvore para atacar)
-Isso, só mais alguns ataques e capturamos ele, use equipar
*Chikorita usa equipar, mas hoothoot sai da arvore na hora e ela bate a cabeça na arvore*
(Hoothoot voa entre as arvores bem alto)
-Mais cuidado, pule entre as arvores para alcança-lo e use equipar novamente
*Chikorita pula entre as arvores e alcança hoothoot, quando ela usa equipar ele cai da arvore, foi um critico*
-Use rosnar para tirar ataque, e evasiva quando ele atacar, 3x folha de navalha
(Hoothoot usou bicada mas errou, chikorita usou rosnar mas não funcionou, depois ela acerta a 1ª folha, as outras erra, feriu a asa dele e ele não pode mais voar no momento)
-Agora use rosnar 3x, chicote de vinha e equipar
*Chikorita consegue usar o 1° rosnar, mas o 2° e o 3° não funcionaram*
*Chikorita continuou com chicote de vinha, mas queria causar muito dano, então ao invés de usar um chicote de vinha normal, ela agarrou o hoothoot com o chicote e girou ele pelo ar até ficar cansado, depois jogou ele em uma arvore, causando um critico, assim ele ficou fora de combate*
-Chikorita porque o jogou? Não importa, agora volte para sua pokebola
-Chico, chi (Sim senhor, treinador)
Joguei a pokebola e esperei atentamente o resultado:
-Viva consegui, agora vou levar o hoothoot para o centro pokemon
FIM DO 1° DIA
Raysson- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
desculpa por essa mensagem atoa mas ngm ta falando nada de avaliaçao
Raysson- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Avaliação:
Regular.
Obs: Equiper, Tackle e Investida é tudo a mesma coisa.
Regular.
Obs: Equiper, Tackle e Investida é tudo a mesma coisa.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
2° DIA, TREINO: Chikorita e Hoothoot
depois de capturar um Hoothoot, no dia seguinte resolvi treinar a chikorita e o hoothoot, para isso procurei um pidgey me atingiu em cheio com uma investida, ele me empurrou e bati em uma arvore, quando levantei estava em um bom campo para treinar, mas junto com o pidgey havia um bellsprout, que usou chicote de vinha , fiquei com raiva e decidi que chamaria a chikorita e o hoothoot para treinar contra aqueles dois, mas como chikorita tinha me desobedecido no 1° ficou com raiva e não quis lutar, tentei convencer ela, mas ela não colaborou, tive que chamar o hoothoot para me defender, pedi para que ele distraísse eles, enquanto isso tentava convencer ela mas demorou demais hoothoot estava pulando de galho em galho fugindo do pidgey enquanto bellsprout tentava o acertar, eles estavam longe do campo.
Comecei a ficar com raiva da chikorita, andei um pouco, pensei e pensei, até que tive uma ideia:Resolvi pegar uma pedra e tacar na chikorita, ela correu atras de mim, levei ela até onde estava o hoothoot:
-Hoothoot me siga e traga eles, rápido!
Chikorita continuava correndo atras de mim, muito furiosa!
Atras dela estava o hoothoot depois o pidgey e por ultimo o bellsprout. Tive uma ideia: Enquanto corria resolvi fazer uma curva e deparei com o bellsprout, pulei ele mas a chikorita não o viu e esbarrou nele, assim ela ficou com mais raiva dele do que de mim, desse jeito ela resolveu colaborar e começou o treinamento.
Atras dela estava o hoothoot depois o pidgey e por ultimo o bellsprout. Tive uma ideia: Enquanto corria resolvi fazer uma curva e deparei com o bellsprout, pulei ele mas a chikorita não o viu e esbarrou nele, assim ela ficou com mais raiva dele do que de mim, desse jeito ela resolveu colaborar e começou o treinamento.
BATALHA
chikorita e hoothoot VS pidgey e bellsprout
-Chikorita comece com veneno em pó no pidgey
(Pidgey escapa e usa investida no hoothoot)
-Hoothoot use hipnose e depois investida no bellsprout (não funcionou)
*Bellsprout usou crescimento e depois chicote de vinha* (OBS: to usando o google tradutor e ele me disse que growth é crescimento :p)
-Chikorita use folha de navalha e depois tente novamente veneno em pó (chikorita acerta e pidgey fica envenenado)
(Pidgey usa ataque de areia na chikorita mas não funciona)
-Hoothoot use rosnar no bellsprout e depois use investida
*Bellsprout usa enrolar na chikorita*(wrap em português)
-Chicorita use investida no pidgey e depois growl no bellsprout
(Pidgey fica fora de combate)
-Hoothoot use foresight e depois investida
*Bellsprout usa chicote de vinha no hoothoot* (hoothoot fica fora de combate
-Chikorita use veneno em pó e depois investida
Bellsprout usa wrap (mas não funciona)
-Chikorita finalize com investida
(Bellsprout fica fora de combate)
Depois do treinamento levei chikorita e hoothoot ao pokecenter
FIM DO 2° DIA
Raysson- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Avaliação:
2 Estrelas.
A narração ta fraquinha, golpes traduzidos não ficam tão legais. Melhore um pouco no português também.
2 Estrelas.
A narração ta fraquinha, golpes traduzidos não ficam tão legais. Melhore um pouco no português também.
Njoy'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos