Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Area De Evolucão

2 participantes

Ir para baixo

Minha Area De Evolucão Empty Minha Area De Evolucão

Mensagem por Daniel Kecthum 6th fevereiro 2012, 07:35

Evolução de Caterpie!!!

*Estava andando pela Floresta de Viridan com Fire quando aparece um Weedle (lv. 9) e então pego minha Pokedex.*

Nome:Weedle
Especie:Inseto Peludo Pokemon
Cadeia Evolutiva:Lv7>>>Kakuna Lv10>>>Beedril
Dados: Frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Tem um ferrão venenoso afiado em sua cabeça.Cuidado com o ferrão afiado em sua cabeça. Ele se esconde na grama e arbustos onde se come folhas.
Seu ferrão veneno é muito poderoso. O seu corpo brilhante de cor destina-se para avisar seus inimigos.
Ele ataca usando uma farpa veneno de duas polegadas em sua cabeça. Ela geralmente pode ser encontrado sob as folhas que come.A farpa em cima de sua cabeça segrega um veneno forte. Ele usa essa barb tóxico para se proteger.Weedle tem um sentido extremamente agudo do olfato. Ele é capaz de distinguir os seus tipos favoritos de folhas daqueles que não gosta apenas por cheirar com seus narizes grandes e vermelhos

Eu:entao agora que sei sobre os weedles vou treinar voces

Eu: Caterpie, vá! Comece com Tackle, depois String Shot e por fim Tackle novamente!


*Caterpie dá uma investida usando Tackle em Weedle, por vingança usou Poison Sting acertando Caterpie com um ferrão venenoso, mas Caterpie não foi envenenado, com String Shot Caterpie forma teias na bocaque voam na direção de Weedle, mas Weedle foi mais esperto e desviou de seu ataque e usa Poison Sting novamente acertando Fire com um ferrão venenoso, só que desta vez Caterpie é envenenado, Caterpie avança na direção de Weedle com Tackle para se chocar contra ele, atingindo-o em cheio, Weedle cai no chão incapaz de se mexer, pois está muito fraco.*


Eu: Caterpie, agora comece com String Shot, depois Tackle e por fim Tackle novamente!
Caterpie usa String Shot e forma teias na sua boca e as lança em Weedle, diminuindo sua velocidade, Caterpie sofre os danos pelo envenenamento. Weedle usa Poison Sting acertando Caterpie com um ferrão venenoso, mas Caterpie já estava envenenado. Caterpie dá uma investida em Weedle acertando-o. Weedle com String Shot forma algumas teias e lança em Caterpie, diminuindo sua velocidade. Caterpie corre na direção de Weedle e lhe desfere uma forte cabeçada, que rodopia no ar, Caterpie sofre os danos pelo envenenamento. Weedle se levanta e mais uma vez usa String Shot e forma algumas teias e lança em Caterpie, diminuindo sua velocidade.


Então uma estranha acontece: Caterpie começa a brilhar e mudar de forma.
Eu: Caterpie, você está evoluindo!

:010: ->->->->->->->->->-> :011:

Então pego minha Pokedex para analizar meu novo pokemon:

Nome:Metapod
Especie:Pokemon Casulo
Dados: Este Pokémon é vulnerável a ataques, enquanto a casca é mole, expondo seu corpo fraco e terno.Endurece a sua concha para se proteger. No entanto, um grande impacto pode causar-lhe a sair de sua concha.Dentro da casca, é mole e fraco, que se prepara para evoluir. Ele fica imóvel no shell.Ele se prepara para a evolução por endurecer a sua shell, tanto quanto possível para proteger seu corpo mole.Esta é a sua forma preevolved. Na presente fase, ela só pode endurecer, para que ele permanece imóvel para evitar o ataque.

Eu: Nossa legal! Então "Metapod comece com Harden e depois Tackle e por fim bug bite

Weedle bate seu ferrao nele e e atingida pelo tackle e bug bite e cai

Eu:Metapod Voce Evoluiou E Venceu A Batalha

E Assim continuamos nossas jornadas
avatar
Daniel Kecthum

Poke Regras : Minha Area De Evolucão 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 21
Localização : Viridian - KT
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Area De Evolucão Empty Re: Minha Area De Evolucão

Mensagem por Dan' 7th fevereiro 2012, 07:10

Válido, boa evolução. ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Minha Area De Evolucão 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Area De Evolucão Empty Re: Minha Area De Evolucão

Mensagem por Daniel Kecthum 7th fevereiro 2012, 08:09

Evolução de Metapod Floresta/Mar

Estava andando com meus lindos e fortes Pokemons, quando eu vejo um pequeno vulto indo em direção ao mar, que estava bem próximo (Eu e meus Pokemons estavamos brincando na água agora pouco), então eu decido correr acompanhando os seua movimentos. Tava muito difícil, pois estávamos em uma ilha, na parte da floresta, tinha vários galhos no chão, barrancos, árvores, e uns cipós que também atrapalhavam o movimento. Assim que saímos da floresta, todos os meus Pokemons estavam cansados de correr atrás de mim, menos Metapod, mas eu não me preocupo com isso, e quando eu olho para a frente, eu vejo que o pequeno vulto (Que eu já tinha percebido que voava), era um maravilhoso Wingull que estava passeando por aí, então eu olho para Metapod e pego minha Pokedex em meu bolso e vejo

NomeWingull
Especie:Pokemon Gaivota
Dados: Ele voa sobre correntes de ar sem precisar bater as asas. Constróis os seus ninhos à beira-mar. Possui o hábito de carregar seus alimentos dentro do bico.

Eu: Vamos treinar Metapod!!! Comece com Harden, depois Harden e por fim Harden

*Metapod usa Harden e começa a brilhar em uma cor verde-esbraquicada, fazendo com que seu casco fique duro como o aço, e com isso aumentando sua defesa. Wingull usa Water Gun abrindo seu bico amarelado e dele soltando um forte jato de água que 'e lancada em Metapod, mas não tirando muito de sua vida por causa do efeito de Harden. Metapod usa Harden e avança na direção de Wingull para se chocar contra ele, acertando-o em cheio. Wingull esta um pouco fraco mas vai continuar ate o fim da batalha. Wingull usa Growl, abrindo seu pequeno bico, fazendo com que dele, saia um barulho de um forte rosnado, que como efeito abaixa o ataque de Metapod. Metapod usa Harden
ficando muito mais forte e duro e se lancando-as em seu adversario que e Wingull, fazendo com que sua velocidade seja diminuida. Wingull revida com Supersonic, fazendo com que de seu bico saia um som que poder a deixar meu Pokemon que e metapod confuso, mas Metapod desvia por muito pouco do ataque de Wingull , e Wingull esta muito fraco para continuar a batalha e cai ,
De repente uma coisa estranha acontece, Metapod começa a brilhar e a mudar de forma.*

Eu:Metapod você esta evoluindo!!!




* Então eu pego minha Pokedex do bolso e vejo

Nome:Buterfree
EspeciePokemon Borboleta
Dados:Gosta de coletar mel das plantas. Suas asas batem tão rapidamente que acaba deixando um rastro de poeira tóxica pelo ar. As asas resistem a água, permitindo-o voar em fortes chuvas.

Eu:Buterfree use Silver Wind Depois PsyBeam e por fim Bug Buzz


Última edição por Pokemon-Daniel em 7th fevereiro 2012, 08:48, editado 1 vez(es)
avatar
Daniel Kecthum

Poke Regras : Minha Area De Evolucão 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 21
Localização : Viridian - KT
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Area De Evolucão Empty Re: Minha Area De Evolucão

Mensagem por Daniel Kecthum 7th fevereiro 2012, 12:06


--------------------------------------------------------------------------------

Evolução de Metapod Floresta/Mar

Estava andando com meus lindos e fortes Pokemons, quando eu vejo um pequeno vulto indo em direção ao mar, que estava bem próximo (Eu e meus Pokemons estavamos brincando na água agora pouco), então eu decido correr acompanhando os seua movimentos. Tava muito difícil, pois estávamos em uma ilha, na parte da floresta, tinha vários galhos no chão, barrancos, árvores, e uns cipós que também atrapalhavam o movimento. Assim que saímos da floresta, todos os meus Pokemons estavam cansados de correr atrás de mim, menos Metapod, mas eu não me preocupo com isso, e quando eu olho para a frente, eu vejo que o pequeno vulto (Que eu já tinha percebido que voava), era um maravilhoso Wingull que estava passeando por aí, então eu olho para Metapod e pego minha Pokedex em meu bolso e vejo

NomeWingull
Especie:Pokemon Gaivota
Dados: Ele voa sobre correntes de ar sem precisar bater as asas. Constróis os seus ninhos à beira-mar. Possui o hábito de carregar seus alimentos dentro do bico.

Eu: Vamos treinar Metapod!!! Comece com Harden, depois Harden e por fim Harden

*Metapod usa Harden e começa a brilhar em uma cor verde-esbraquicada, fazendo com que seu casco fique duro como o aço, e com isso aumentando sua defesa. Wingull usa Water Gun abrindo seu bico amarelado e dele soltando um forte jato de água que 'e lancada em Metapod, mas não tirando muito de sua vida por causa do efeito de Harden. Metapod usa Harden e avança na direção de Wingull para se chocar contra ele, acertando-o em cheio. Wingull esta um pouco fraco mas vai continuar ate o fim da batalha. Wingull usa Growl, abrindo seu pequeno bico, fazendo com que dele, saia um barulho de um forte rosnado, que como efeito abaixa o ataque de Metapod. Metapod usa Harden
ficando muito mais forte e duro e se lancando-as em seu adversario que e Wingull, fazendo com que sua velocidade seja diminuida. Wingull revida com Supersonic, fazendo com que de seu bico saia um som que poder a deixar meu Pokemon que e metapod confuso, mas Metapod desvia por muito pouco do ataque de Wingull , e Wingull esta muito fraco para continuar a batalha e cai ,
De repente uma coisa estranha acontece, Metapod começa a brilhar e a mudar de forma.*

Eu:Metapod você esta evoluindo!!!




* Então eu pego minha Pokedex do bolso e vejo

Nome:Buterfree
EspeciePokemon Borboleta
Dados:Gosta de coletar mel das plantas. Suas asas batem tão rapidamente que acaba deixando um rastro de poeira tóxica pelo ar. As asas resistem a água, permitindo-o voar em fortes chuvas.

Eu:Buterfree use Silver Wind Depois PsyBeam e por fim Bug Buzz
avatar
Daniel Kecthum

Poke Regras : Minha Area De Evolucão 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 21
Localização : Viridian - KT
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Area De Evolucão Empty Re: Minha Area De Evolucão

Mensagem por Daniel Kecthum 9th fevereiro 2012, 12:29

Evolucao De Fire:Charmander Floresta
.Estava andando por alguma rota e encontro um Pineco (lv.18), então pego minha Pokedex:

Nome:Pineco
Descrição: Se parece com uma pinha. Seu casco o protege de ser bicado por pássaros por engano. Quando é pertubado por alguém, cai da árvore em que estiver e explode sem mais nem menos.


Eu: Vai, Fire! Comece com Ember, depois Dragon Rage e por fim Scratch!
Fire olha para Pineco de uma forma amaçadora, então começa com Ember girando fazendo com que das chamas de sua cauda saiam brasas flamejantes, acertando o alvo que é o Pineco. Pineco usa Rapid Spin e começa a dar um giro atacando Fire, que é jogado longe. Fire usa Dragon Rage fazendo seus olhos brilharem, a chama de sua cauda aumentar e formando uma bola de fogo em sua boca lançando em Pineco. Pineco usa Take Down jogando seu corpo em Fire, Pineco também sofre com o ataque. Fire avança em Pineco e o acerto com um arranhão usando Scratch.

Eu: Fire comece com SmokeScreen, depois Ember e por fim Scary Face!
Fire solta de sua boca uma grossa camada de fumaça, e o campo fica envolto em uma nuvem negra de fumaça, que diminui a precisão de Pineco. Pineco por não está vendo nada usa Protect fazendo um campo de proteção á sua volta. Fire começa a girar e das chamas de sua cauda voam brasas flamejantes atingindo Pineco, mas não fez efeito por causa do Protect de Pineco, que usa Bide esperando o ataque de Fire para soltar com o dobro da força. Como a fumaça está meio "fraca", Fire com Scary Face faz um rosto assustado que diminui a velocidade de Pineco. Pineco continua com Bide esperando mais um ataque de Fire.

De repente acontece uma coisa estranha com Fire, ele começa a brilhar e a mudar de forma, eu pensei que seria um novo ataque, mas percebi que não era.

Eu: Fire, você está evoluindo para Charmeleon.


Então eu pego minha Pokedex:



Nome:Charmeleon
Descrição: Gosta muito de brigas, por isso busca constantemente por adversários. Ele ataca com suas garras afiadas e usando sua cauda como chicote de fogo. Pode soltar chamas azuis quando muito animado.


Eu: Fire, comece agora com Scratch, depois Growl e acabe com Dragon Rage!
Fire corre para Pineco e lhe desfere um arranhão. Pineco solta todo o efeito dos ataques que levou usando Bide. Fire usa Growl e solta um rugido que diminui o ataque Pineco, que revida usando Bug Bite e começa a morder Fire repetidamente. Fire usa Dragon Rage fazendo seus olhos brilharem, a chama de sua cauda aumentar e formando uma bola de fogo em sua boca lançando em Pineco, que cai inconsciente.

Eu: Mandou bem Fire!
Eu:estava pensando fire e decidir de te chamar de firester
Firester:Charmeleon , charrrrrr

E assim continuo minha jornada..

OBS:nao esta muito do meu geito por que vou sair agora e o admin que olhar coloca assim no nome do charmander

(Firester)Charmeleon
avatar
Daniel Kecthum

Poke Regras : Minha Area De Evolucão 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Idade : 21
Localização : Viridian - KT
Data de inscrição : 04/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Area De Evolucão Empty Re: Minha Area De Evolucão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos