Capturas na Floresta - Knight Thor
+7
[ADM] Android
elvys
[ADM] The Doctor'
Coca-Cola
[ADM] Ferrer ~
Net'
Knight Thor
11 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Captura
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Capturas na Floresta - Knight Thor
Captura do Pokemon - Bagon Shiny - Montanha do Vulcão - Knight Thor
Historia
Indo na montanha do vulcão espero encontrar um pokemon raro
Especial para criar uma turma de dragões poderosos...
Meu ninetales esta cada vez mais poderoso...
Andando pela montanha vejo um Bagon de cor diferente é Shiny
uau vou captura-lo agora mesmo...
Batalha.
1- Ninetales eu escolho você
2- Ninetales use o Flamethrower
3- Bagon é atingido diretamente
4- Bagon se levanta apos ataque
5- Bagon usa o ataque Dragon Claw
6- Ninetales e atingido diretamente
7- Ninetales se levanta apos ataque
8- Ninetales usa o ataque Flamethrower
9- Bagon é atingido diretamente
10- Bagon se levanta apos ataque
11- Bagon usa o ataque Ember
12- Ninetales e atingido diretamente
13- Ninetales mais se levanta
14- Ninetales use o Flamethrower
15- Bagon é atingido diretamente
16- Bagon tenta se levanta mais desmaia
Jogo a pokebal e apos alguns segundos para de piscar
Pronto Bagon Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Indo na montanha do vulcão espero encontrar um pokemon raro
Especial para criar uma turma de dragões poderosos...
Meu ninetales esta cada vez mais poderoso...
Andando pela montanha vejo um Bagon de cor diferente é Shiny
uau vou captura-lo agora mesmo...
Batalha.
3- Bagon é atingido diretamente
4- Bagon se levanta apos ataque
5- Bagon usa o ataque Dragon Claw
9- Bagon é atingido diretamente
10- Bagon se levanta apos ataque
11- Bagon usa o ataque Ember
15- Bagon é atingido diretamente
16- Bagon tenta se levanta mais desmaia
Pronto Bagon Shiny é o meu novo pokemon
Knight Thor- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2777
Humor : Bonzinho quando eu quero...
Captura Kyogre...
Válida ^^
Válida ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Rayquaza Shiny - Cidade de Larousse - Knight Thor
Historia
Chego com meu amigo Elvys na cidade de Larousse uma cidade incrivel de tecnologia.
Vários robos e você ao chegar na cidade e recepcionado por um pokemon que da para você passaporte de passagem onde você pode usa-los ate para se alimentar nas maquinas de alimentos...
Muito incrivel tudo aqui nessa cidade mais o que queremos e lutar na torre de batalha mais ao chegar na torre já estava completo as equipes então resolvemos passear pela cidade e comer algo e algum restaurante ou passear no shopping e ver as novidades tecnologica que essa cidade pode mostrar.
Ate que vemos um garotinho assustado correndo ao segui-lo descobrimos que ele era filho de dois cientistas que tinha um grande misterio.
Pois nunca saia do laboratorio nem para comer deixando o garotinho alan sozinho.
Tentei me aproximar e fazer amizade com ele mais ele é estranho e tem medo de pokemons
Deve ser algum trauma de infancia, na cidade esta tudo calmo mais a minha curiosidade e a do meu amigo Elvys esta nos matando queremos ver o que os pais de alan esta escondendo.
Pergunto a alan mais ele não diz nada apenas diz que é um pokemon alien chamado Deoxys tento ver na minha pokeagenda e sem exito não existe registro sobre esse pokemon.
Pergunto a ele como esse pokemon é ele diz que é vermelho e estranho e algo que nunca ele tinha visto antes mais que tinha sido destruido por Rayquaza.
Pergunto se foi destruido por Rayquaza como o seu pais tem um no laboratorio ele diz quando caiu o meteoro dois deoxys estava naquele lugar mais um estava sem energia e o outro lutou com rayquaza e foi derrotado e caiu no mar gelado do polo norte.
Entendi mais por que Rayquaza atacou o deoxys o que ele fez ?
Não fez nada thor e que ele deve ter ficado com medo deles fazer algo com a terra por ser alien.
Entendi poxa bem interessante, quando derrepente ouvimos do lado de fora do predio um extrondo era um sinal como aurora boreal do lado de fora da janela nao sei bem o que pode ser é estranho e vejo tambem muita fumaça...
A sair do predio vejo um pokemon estranho esse deve ser o deoxys mais do nada um pokemon imenso negro aparece do ceu é um rayquaza poderoso.
Que começa a atacar Deoxys sem nenhum motivo não acho isso justo e vou ajudar esse pokemon alien, ele não fez nada contra ninguem por que ataca-lo rayquaza...
A luta contra esses dois pokemons esta muito forte e esta destruindo a cidade, Deoxys cria varios clones e tira varias pessoas de perto da luta mais esta sendo massacrado por Rayquaza.
Quando um clone ia me pegar para tira de longe da batalha tiro a minha pokebola e chamo o meu Dialga e ele destroi os clones deixando eu e Elvys olhando aquela batalha incrivel, quando deoxys cai e não se levanta vai Dialga e ajude o Deoxys eu espero que ele seja o bonzinho dessa historia não quero machucar o Rayquaza...
Assim A batalha de titas começa:
Batalha:
VS
1- Dialga usa o ataque Dragon Claw acertando Rayquaza diretamente
2- Rayquaza se levanta apos ataque e usa o ataque Dragon Pulse, acertando diretamente Dialga
3- Dialga se recupera do ataque e usa o ataque Metal Claw contra Rayquaza, Rayquaza é atingida diretamente e se levanta apos ataque usando AncientPower.
4- Dialga é atingido pelo golpe poderoso de Rayquaza mais se levanta e usa o ataque Iron Tail contra Rayquaza.
5- Rayquaza é atingida diretamente e usa o ataque ExtremeSpeed contra Dialga o golpe e certeiro e acerta Dialga.
6- Dialga se recupera do ataque supresa de Rayquaza e usa o ataque Earth Power contra Rayquaza.
7- Rayquaza é atingida diretamente e contra ataca com Hyper Voice contra o Dialga.
8- Dialga é supreendido pelo ataque mais contra ataca com Aura Sphere contra Rayquaza.
10- Rayquaza é atingida diretamente e ataca com Dragon Dance fortalecendo o seu ataque.
11- Dialga usa o ataque Flash Cannon contra Rayquaza e o golpe e certeiro.
12- Rayquaza sente o ataque poderoso de Dialga e contra ataca com Air Slash.
13- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Slash contra Rayquaza.
14- Rayquaza é atingido pelo golpe Slash de Dialga e contra ataca com Crunch.
15- Dialga é atingido diretamente e contra ataca usando DragonBreath contra Rayquaza.
16- Rayquaza é atingida diretamente eusa o ataque Twister contra Dialga.
17- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Blizzard sendo um poderoso golpe de gelo efetivo contra Rayquaza.
18- Rayquaza é atingida diretamente e perde muita energia e contra ataca com Dragon Pulse.
19- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Thunder acertando Rayquaza diretamente.
20- Rayquaza se levanta apos o ataque poderoso e contra ataca com Fly.
21- Dialga ver esse ataque e espera apenas se fortalecendo e ataca com Twister.
22- Twister acerta Rayquaza diretamente sendo um ataque poderoso que consegue atingir um pokemon que usa Fly, quando Rayquaza vem com força total para usar o Fly contra Dialga.
23- Dialga usa o Protect sendo um golpe de Rayquaza que foi anulado, Rayquaza fica furioso e ataca com Outrage contra Dialga.
24- Dialga contra ataca com o seu poder supremo Roar of Time contra Rayquaza.
25- Os poderes dos dois pokemons dragão se choca e Rayquaza e atingido diretamente desmaiando.
Jogo a Master Ball e após alguns segundos a Master Ball para de piscar...
Pronto Rayquaza Shiny é o meu novo pokemon...
Após a grande batalha dos pokemons dragão, Deoxys sai do meio dos escombros e vai em direção ao grande predio do laboratório, quando derrepente vejo uma explosao e sai outro Deoxys com usando uma aurora verde e o outro usa uma aurora vermelha.
Devem esta se comunicando entre si...
Falo deoxys agora vá ao seu mundo com o seu amigo e espero que nos encontramos uma outra vez...
Os dois Deoxys vão embora desse mundo e tudo volta ao normal.
Claro agora eu tenho mais um Lendário o meu Rayquaza...
Historia
Chego com meu amigo Elvys na cidade de Larousse uma cidade incrivel de tecnologia.
Vários robos e você ao chegar na cidade e recepcionado por um pokemon que da para você passaporte de passagem onde você pode usa-los ate para se alimentar nas maquinas de alimentos...
Muito incrivel tudo aqui nessa cidade mais o que queremos e lutar na torre de batalha mais ao chegar na torre já estava completo as equipes então resolvemos passear pela cidade e comer algo e algum restaurante ou passear no shopping e ver as novidades tecnologica que essa cidade pode mostrar.
Ate que vemos um garotinho assustado correndo ao segui-lo descobrimos que ele era filho de dois cientistas que tinha um grande misterio.
Pois nunca saia do laboratorio nem para comer deixando o garotinho alan sozinho.
Tentei me aproximar e fazer amizade com ele mais ele é estranho e tem medo de pokemons
Deve ser algum trauma de infancia, na cidade esta tudo calmo mais a minha curiosidade e a do meu amigo Elvys esta nos matando queremos ver o que os pais de alan esta escondendo.
Pergunto a alan mais ele não diz nada apenas diz que é um pokemon alien chamado Deoxys tento ver na minha pokeagenda e sem exito não existe registro sobre esse pokemon.
Pergunto a ele como esse pokemon é ele diz que é vermelho e estranho e algo que nunca ele tinha visto antes mais que tinha sido destruido por Rayquaza.
Pergunto se foi destruido por Rayquaza como o seu pais tem um no laboratorio ele diz quando caiu o meteoro dois deoxys estava naquele lugar mais um estava sem energia e o outro lutou com rayquaza e foi derrotado e caiu no mar gelado do polo norte.
Entendi mais por que Rayquaza atacou o deoxys o que ele fez ?
Não fez nada thor e que ele deve ter ficado com medo deles fazer algo com a terra por ser alien.
Entendi poxa bem interessante, quando derrepente ouvimos do lado de fora do predio um extrondo era um sinal como aurora boreal do lado de fora da janela nao sei bem o que pode ser é estranho e vejo tambem muita fumaça...
A sair do predio vejo um pokemon estranho esse deve ser o deoxys mais do nada um pokemon imenso negro aparece do ceu é um rayquaza poderoso.
Que começa a atacar Deoxys sem nenhum motivo não acho isso justo e vou ajudar esse pokemon alien, ele não fez nada contra ninguem por que ataca-lo rayquaza...
A luta contra esses dois pokemons esta muito forte e esta destruindo a cidade, Deoxys cria varios clones e tira varias pessoas de perto da luta mais esta sendo massacrado por Rayquaza.
Quando um clone ia me pegar para tira de longe da batalha tiro a minha pokebola e chamo o meu Dialga e ele destroi os clones deixando eu e Elvys olhando aquela batalha incrivel, quando deoxys cai e não se levanta vai Dialga e ajude o Deoxys eu espero que ele seja o bonzinho dessa historia não quero machucar o Rayquaza...
Assim A batalha de titas começa:
Batalha:
VS
1- Dialga usa o ataque Dragon Claw acertando Rayquaza diretamente
2- Rayquaza se levanta apos ataque e usa o ataque Dragon Pulse, acertando diretamente Dialga
3- Dialga se recupera do ataque e usa o ataque Metal Claw contra Rayquaza, Rayquaza é atingida diretamente e se levanta apos ataque usando AncientPower.
4- Dialga é atingido pelo golpe poderoso de Rayquaza mais se levanta e usa o ataque Iron Tail contra Rayquaza.
5- Rayquaza é atingida diretamente e usa o ataque ExtremeSpeed contra Dialga o golpe e certeiro e acerta Dialga.
6- Dialga se recupera do ataque supresa de Rayquaza e usa o ataque Earth Power contra Rayquaza.
7- Rayquaza é atingida diretamente e contra ataca com Hyper Voice contra o Dialga.
8- Dialga é supreendido pelo ataque mais contra ataca com Aura Sphere contra Rayquaza.
10- Rayquaza é atingida diretamente e ataca com Dragon Dance fortalecendo o seu ataque.
11- Dialga usa o ataque Flash Cannon contra Rayquaza e o golpe e certeiro.
12- Rayquaza sente o ataque poderoso de Dialga e contra ataca com Air Slash.
13- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Slash contra Rayquaza.
14- Rayquaza é atingido pelo golpe Slash de Dialga e contra ataca com Crunch.
15- Dialga é atingido diretamente e contra ataca usando DragonBreath contra Rayquaza.
16- Rayquaza é atingida diretamente eusa o ataque Twister contra Dialga.
17- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Blizzard sendo um poderoso golpe de gelo efetivo contra Rayquaza.
18- Rayquaza é atingida diretamente e perde muita energia e contra ataca com Dragon Pulse.
19- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Thunder acertando Rayquaza diretamente.
20- Rayquaza se levanta apos o ataque poderoso e contra ataca com Fly.
21- Dialga ver esse ataque e espera apenas se fortalecendo e ataca com Twister.
22- Twister acerta Rayquaza diretamente sendo um ataque poderoso que consegue atingir um pokemon que usa Fly, quando Rayquaza vem com força total para usar o Fly contra Dialga.
23- Dialga usa o Protect sendo um golpe de Rayquaza que foi anulado, Rayquaza fica furioso e ataca com Outrage contra Dialga.
24- Dialga contra ataca com o seu poder supremo Roar of Time contra Rayquaza.
25- Os poderes dos dois pokemons dragão se choca e Rayquaza e atingido diretamente desmaiando.
Jogo a Master Ball e após alguns segundos a Master Ball para de piscar...
Pronto Rayquaza Shiny é o meu novo pokemon...
Após a grande batalha dos pokemons dragão, Deoxys sai do meio dos escombros e vai em direção ao grande predio do laboratório, quando derrepente vejo uma explosao e sai outro Deoxys com usando uma aurora verde e o outro usa uma aurora vermelha.
Devem esta se comunicando entre si...
Falo deoxys agora vá ao seu mundo com o seu amigo e espero que nos encontramos uma outra vez...
Os dois Deoxys vão embora desse mundo e tudo volta ao normal.
Claro agora eu tenho mais um Lendário o meu Rayquaza...
Captura de Mew - Santuario dos Deuses- Knight Thor
Historia...
Tudo começa ainda em meus sonhos vejo um pokemon poderoso em guerra em um santuario todo prata e cristais celeste, um Mewtwo estava querendo invadir o santuario e destruir um tipo de cristal oval que estava no centro, não sei bem qual o sentido da batalha mais as imagem em meus sonhos são tao reais...
Sempre acordo assustado, nunca meus sonhos foi assim tão forte e intenso.
Mais não sei nem como começar se isso for um sinal para ajudar aquele pokemon grande brilhante, derrepente meu uxie sai da pokebola e se enrosca em mim querendo carinho.
eu falo o que foi uxie ta dengosa minha querida e começo a fazer carinho nela ate ela dormir.
Derrepente alguem começa a bater na porta do meu quarto e deixo uxie dormindo e ao abrir a porta era Elvys meu amigo querendo sair para se divertir no parque ou no safari zone...
Chamei elvys para entrar e disse dos meus sonhos e sobre aquele pokemon brilhante que eu sempre via pedindo ajuda, quando derrepente uxie começa a levitar e ao abrir os olhos um portal se abriu em meu quarto era um portal pequeno mais dava para ver um mundo estranho e misterioso do outro lado...
Elvys logo se lançou no portal curioso para explorar eu apenas peguei a minha mochila segurei uxie nos meus braços e pulei no portal e em seguida ele se fecha e uxie adormece em meus braços...
Elvys onde sera que estamos esse mundo parece muito com as imagens do meu sonho...
E como se eu já estive-se aqui, serio cara você sabe para onde devemos ir sim eu sei...
Então vamos ok, vamos nessa, andando pelo mundo misterioso encontramos alguns pokemons sagrados como zapdos, moltrez e articuno voando pelo ceu elvys ficou admirava quando derrepente aparece um celebi que começa a nos seguir mais eu percebi que era ele.
Celebi não fique com medo estamos aqui para ajudar eu vi isso tudo em meus sonhos nos ajude a encontrar o santuario, cerebi olha para nos e começa a voar na direção do santuario querendo nos ajudar e ao chegar no santuario era todo feito de cristal e parede cor prata que cintilava tanto por dentro como por fora pelos raio de sol naquele mundo estranho...
entrando no santuario nada vejo alem de varios corredores e escadas e peço ajuda do celebi mais ele some do nada, acordo meu uxie e ele se levanta do meus braços uxie nos ajude a encontrar o pokemon que precisa de ajuda, uxie começa a levitar e segue pelos corredores ate sair por uma espece de ponto de pedras cintilantes indo devagar pelas pedras pois abaixo era um abismo ao atravessar com meu amigo elvys e Uxie o que vejo nada mais que Mew o poderoso deus dos pokemons contra Mewtwo um pokemon deus das trevas,,, batalhando como loucos e Mew estava muito machucado peço que Uxie use o seu psiquico e paralise Mewtwo e Mew acerta um poder incrivel contra esse pokemon o deixando nocauteado use usa o seu poder e abre um portal e Mew acerta mais um ataque contra Mewtwo fazendo ser arrastado ate o portal e uxie cela o portal com o seu poder para que Mewteo nao saia mais de onde é o seu lugar, o mundo das trevas...
Mew olha para mim de uma maneira e acho muito estranho derrepente cerebi aparece e fica observando o local elvys fica maravilhado com o poder do Mew e do poder de uxie...
Me despeço de Mew e de Cerebi mais Mew lança um ataque contra agente e eu fico confuso o que você quer Mew já ajudamos você como você queria temos que sair desse mundo não e o nosso lugar...
Mew usa o seu poder psiquico e o santuario treme e lança mais um golpe contra agente e percebo que ele quer uma batalha contra uxie, ok você quer uma batalha Mew você tera...
Vamos uxie se prepare esse pokemon é muito poderoso...
Batalha:
VS
1- Uxie eu escolho você...
2- Uxie use o ataque Calm Mind
3- Mew usa o ataque AncientPower contra Uxie
4- Uxie é atingida diretamente e sofre danos, em seguida ataca com Double Team
criando 6 clones...
5- Mew fica confuso e usa o ataque Aura Sphere mais so acerta em 2 clones...
6- Uxie usa o ataque Calm Mind se fortalecendo ainda mais...
7- Mew usa o ataque AncientPower e acerta todos os clones e tambem acerta Uxie mais os danos foi baixo por esta 4x mais forte devido ao Call Mind
8- Uxie usa o ataque Sun Day e varios raios de sol entra pelo santuario
9- Mew usa o ataque AncientPower é acerta Uxie diretamente
10- Uxie usa o ataque SolarBeam com a força de 2x call mind mais o sunny day
foi poderoso o bastante para fazer o santuario tremer.
11- Mais Mew se levanta e pronto para um novo ataque e usa o ataque Aura Sphere contra Uxie.
12- Uxie é atingida diretamente mais se levanta do golpe e ataca com Calm Mind
aumentando mais ainda seu ataque e defesa.
13- Mew usa o ataque Psychic contra Uxie e use contra ataca com Protect, se protegendo do ataque de Mew.
14- Mew usa o ataque Mega Punch é atinge Uxie diretamente.
15- Uxie se levanta apos ataque é usa o ataque SolarBeam e mais um raio poderoso de luz acerta Mew que se levanta em seguida mais esta muito fraco.
16- Mew usa o ataque Mega Punchl mais Uxie desvia com evasiva.
17- Uxie usa o ataque Thunder e faz esse trovão acertar diretamente Mew
18- Mew se sente fraco mais ainda ataca com Power Gem.
19- Uxie e atingida diretamente e sofre danos mais pequenos e ataca com Thunder Wave.
20- Mew é atingido pelo poder do Thunder Wave e fica paralizado.
21- Mew tenta atacar mais sem exito, Uxie usa o ataque Ice Punch contra Mew
22- Mew mais uma vez tenta atacar mais falha, Uxie ataca com Fire Punch
23- Uxie apenas fica achando a hora certa de mais um ataque e usa SolarBeam
24- Derrepente uma energia incrivel sai de Uxie e atinge Mew em cheio...
25- Mew tenta se levantar mais desmaia em seguida...
Jogo a master ball e apos alguns segundos a master ball para de piscar...
Pronto Mew e o meu novo pokemon...
Uxie como pode ser tão pequena e tao poderosa...
Ao terminar a luta Celebi abre um portal e nos leva para o nosso mundo e aparece novamente em meu quarto junto com meu amigo Elvys dormindo mais vejo que a pokebola de Mew esta comigo entao tudo não foi um sonho. mais real...
Apos Elvys acordar ele não lembra de nada mais eu lembro de tudo e Uxie me abraça que danadinha...
Mais já que Elvys nao lembra de nada deixa essa supresa para outra aventura hehehe...
Ele vai se supreender quando ver que eu tenho um deus pokemon Mew...
Assim termina a minha aventura....
Historia...
Tudo começa ainda em meus sonhos vejo um pokemon poderoso em guerra em um santuario todo prata e cristais celeste, um Mewtwo estava querendo invadir o santuario e destruir um tipo de cristal oval que estava no centro, não sei bem qual o sentido da batalha mais as imagem em meus sonhos são tao reais...
Sempre acordo assustado, nunca meus sonhos foi assim tão forte e intenso.
Mais não sei nem como começar se isso for um sinal para ajudar aquele pokemon grande brilhante, derrepente meu uxie sai da pokebola e se enrosca em mim querendo carinho.
eu falo o que foi uxie ta dengosa minha querida e começo a fazer carinho nela ate ela dormir.
Derrepente alguem começa a bater na porta do meu quarto e deixo uxie dormindo e ao abrir a porta era Elvys meu amigo querendo sair para se divertir no parque ou no safari zone...
Chamei elvys para entrar e disse dos meus sonhos e sobre aquele pokemon brilhante que eu sempre via pedindo ajuda, quando derrepente uxie começa a levitar e ao abrir os olhos um portal se abriu em meu quarto era um portal pequeno mais dava para ver um mundo estranho e misterioso do outro lado...
Elvys logo se lançou no portal curioso para explorar eu apenas peguei a minha mochila segurei uxie nos meus braços e pulei no portal e em seguida ele se fecha e uxie adormece em meus braços...
Elvys onde sera que estamos esse mundo parece muito com as imagens do meu sonho...
E como se eu já estive-se aqui, serio cara você sabe para onde devemos ir sim eu sei...
Então vamos ok, vamos nessa, andando pelo mundo misterioso encontramos alguns pokemons sagrados como zapdos, moltrez e articuno voando pelo ceu elvys ficou admirava quando derrepente aparece um celebi que começa a nos seguir mais eu percebi que era ele.
Celebi não fique com medo estamos aqui para ajudar eu vi isso tudo em meus sonhos nos ajude a encontrar o santuario, cerebi olha para nos e começa a voar na direção do santuario querendo nos ajudar e ao chegar no santuario era todo feito de cristal e parede cor prata que cintilava tanto por dentro como por fora pelos raio de sol naquele mundo estranho...
entrando no santuario nada vejo alem de varios corredores e escadas e peço ajuda do celebi mais ele some do nada, acordo meu uxie e ele se levanta do meus braços uxie nos ajude a encontrar o pokemon que precisa de ajuda, uxie começa a levitar e segue pelos corredores ate sair por uma espece de ponto de pedras cintilantes indo devagar pelas pedras pois abaixo era um abismo ao atravessar com meu amigo elvys e Uxie o que vejo nada mais que Mew o poderoso deus dos pokemons contra Mewtwo um pokemon deus das trevas,,, batalhando como loucos e Mew estava muito machucado peço que Uxie use o seu psiquico e paralise Mewtwo e Mew acerta um poder incrivel contra esse pokemon o deixando nocauteado use usa o seu poder e abre um portal e Mew acerta mais um ataque contra Mewtwo fazendo ser arrastado ate o portal e uxie cela o portal com o seu poder para que Mewteo nao saia mais de onde é o seu lugar, o mundo das trevas...
Mew olha para mim de uma maneira e acho muito estranho derrepente cerebi aparece e fica observando o local elvys fica maravilhado com o poder do Mew e do poder de uxie...
Me despeço de Mew e de Cerebi mais Mew lança um ataque contra agente e eu fico confuso o que você quer Mew já ajudamos você como você queria temos que sair desse mundo não e o nosso lugar...
Mew usa o seu poder psiquico e o santuario treme e lança mais um golpe contra agente e percebo que ele quer uma batalha contra uxie, ok você quer uma batalha Mew você tera...
Vamos uxie se prepare esse pokemon é muito poderoso...
Batalha:
VS
1- Uxie eu escolho você...
2- Uxie use o ataque Calm Mind
3- Mew usa o ataque AncientPower contra Uxie
4- Uxie é atingida diretamente e sofre danos, em seguida ataca com Double Team
criando 6 clones...
5- Mew fica confuso e usa o ataque Aura Sphere mais so acerta em 2 clones...
6- Uxie usa o ataque Calm Mind se fortalecendo ainda mais...
7- Mew usa o ataque AncientPower e acerta todos os clones e tambem acerta Uxie mais os danos foi baixo por esta 4x mais forte devido ao Call Mind
8- Uxie usa o ataque Sun Day e varios raios de sol entra pelo santuario
9- Mew usa o ataque AncientPower é acerta Uxie diretamente
10- Uxie usa o ataque SolarBeam com a força de 2x call mind mais o sunny day
foi poderoso o bastante para fazer o santuario tremer.
11- Mais Mew se levanta e pronto para um novo ataque e usa o ataque Aura Sphere contra Uxie.
12- Uxie é atingida diretamente mais se levanta do golpe e ataca com Calm Mind
aumentando mais ainda seu ataque e defesa.
13- Mew usa o ataque Psychic contra Uxie e use contra ataca com Protect, se protegendo do ataque de Mew.
14- Mew usa o ataque Mega Punch é atinge Uxie diretamente.
15- Uxie se levanta apos ataque é usa o ataque SolarBeam e mais um raio poderoso de luz acerta Mew que se levanta em seguida mais esta muito fraco.
16- Mew usa o ataque Mega Punchl mais Uxie desvia com evasiva.
17- Uxie usa o ataque Thunder e faz esse trovão acertar diretamente Mew
18- Mew se sente fraco mais ainda ataca com Power Gem.
19- Uxie e atingida diretamente e sofre danos mais pequenos e ataca com Thunder Wave.
20- Mew é atingido pelo poder do Thunder Wave e fica paralizado.
21- Mew tenta atacar mais sem exito, Uxie usa o ataque Ice Punch contra Mew
22- Mew mais uma vez tenta atacar mais falha, Uxie ataca com Fire Punch
23- Uxie apenas fica achando a hora certa de mais um ataque e usa SolarBeam
24- Derrepente uma energia incrivel sai de Uxie e atinge Mew em cheio...
25- Mew tenta se levantar mais desmaia em seguida...
Jogo a master ball e apos alguns segundos a master ball para de piscar...
Pronto Mew e o meu novo pokemon...
Uxie como pode ser tão pequena e tao poderosa...
Ao terminar a luta Celebi abre um portal e nos leva para o nosso mundo e aparece novamente em meu quarto junto com meu amigo Elvys dormindo mais vejo que a pokebola de Mew esta comigo entao tudo não foi um sonho. mais real...
Apos Elvys acordar ele não lembra de nada mais eu lembro de tudo e Uxie me abraça que danadinha...
Mais já que Elvys nao lembra de nada deixa essa supresa para outra aventura hehehe...
Ele vai se supreender quando ver que eu tenho um deus pokemon Mew...
Assim termina a minha aventura....
Captura de Shiny Rayquaza and Mew Válidas ^^
Maedhros ∞ Watanabe [NH]- Poke Regras :
Número de Mensagens : 718
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura do Pokemon - Dratini Shiny - Lago dos Dragôes - Knight Thor
Historia
Minha aventura se encontra e uma caverna no meio do oceano
Dizem que é um lago de Dratini que é super poderoso
Então começo a pesca e nada ate agora
Quando derrepente algo fisga o anzol
È um Dratini Shiny uau vou captura-lo agora
Batalha.
3- Dratini é atingido diretamente
4- Dratini se levanta apos ataque
5- Dratini usa o ataque Dragon Tail
9- Dratini é atingido diretamente
10- Dratini se levanta apos ataque
11- Dratini usa o ataque Dragon Rush
15- Dratini é atingido diretamente
16- Dratini tenta se levanta mais desmaia
Pronto Dratini Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Minha aventura se encontra e uma caverna no meio do oceano
Dizem que é um lago de Dratini que é super poderoso
Então começo a pesca e nada ate agora
Quando derrepente algo fisga o anzol
È um Dratini Shiny uau vou captura-lo agora
Batalha.
3- Dratini é atingido diretamente
4- Dratini se levanta apos ataque
5- Dratini usa o ataque Dragon Tail
9- Dratini é atingido diretamente
10- Dratini se levanta apos ataque
11- Dratini usa o ataque Dragon Rush
15- Dratini é atingido diretamente
16- Dratini tenta se levanta mais desmaia
Pronto Dratini Shiny é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Deino Shiny - Montanha dos Dragôes - Knight Thor
Historia
Mais uma nova aventura na montanha dos dragoes
Vamos ver que pokemon poderoso vou capturar
Andando pela montanha vejo um deino
Vou captura-lo agora mesmo e ver o seu poder
Assim começa a minha grande batalha contra um dragão
Batalha.
3- Deino é atingido diretamente
4- Deino se levanta apos ataque
5- Deino usa o ataque Dragon Pulse
9- Deino é atingido diretamente
10- Deino se levanta apos ataque
11- Deino usa o ataque Dragon Rush
15- Deino é atingido diretamente
16- Deino tenta se levanta mais desmaia
Pronto Deino Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Mais uma nova aventura na montanha dos dragoes
Vamos ver que pokemon poderoso vou capturar
Andando pela montanha vejo um deino
Vou captura-lo agora mesmo e ver o seu poder
Assim começa a minha grande batalha contra um dragão
Batalha.
3- Deino é atingido diretamente
4- Deino se levanta apos ataque
5- Deino usa o ataque Dragon Pulse
9- Deino é atingido diretamente
10- Deino se levanta apos ataque
11- Deino usa o ataque Dragon Rush
15- Deino é atingido diretamente
16- Deino tenta se levanta mais desmaia
Pronto Deino Shiny é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Charmander Shiny - Montanha dos Dragôes - Knight Thor
Historia
Ainda continuo na montanha dos dragôes
E quero mais um pokemon dragão para ser poderoso
Veremos quem eu posso capturar dessa vez
Andando no meio da montanha vejo um Charmander descansando
Vou captura-lo agora mesmo e junta a minha equipe ele é especial Shiny
Batalha.
3- Charmander é atingido diretamente
4- Charmander se levanta apos ataque
5- Charmander usa o ataque Inferno
9- Charmander é atingido diretamente
10- Charmander se levanta apos ataque
11- Charmander usa o ataque Slash
14- Ninetales use o Inferno
15- Charmander é atingido diretamente
16- Charmander tenta se levanta mais desmaia
Pronto Charmander Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Ainda continuo na montanha dos dragôes
E quero mais um pokemon dragão para ser poderoso
Veremos quem eu posso capturar dessa vez
Andando no meio da montanha vejo um Charmander descansando
Vou captura-lo agora mesmo e junta a minha equipe ele é especial Shiny
Batalha.
3- Charmander é atingido diretamente
4- Charmander se levanta apos ataque
5- Charmander usa o ataque Inferno
9- Charmander é atingido diretamente
10- Charmander se levanta apos ataque
11- Charmander usa o ataque Slash
14- Ninetales use o Inferno
15- Charmander é atingido diretamente
16- Charmander tenta se levanta mais desmaia
Pronto Charmander Shiny é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Magikarp Shiny - Lago de Cerulean - Knight Thor
Historia
Indo ao lago de cerulean
Espero capturar um pokemon especial
Ficarei o dia todo mais sera um super pokemon
Meu dia esta acabando e ja pesquei 50 Magikarp e 20 Poliwag
Não quero esses pokemons fracos...
Fiquei mais meia hora pescando e sai um Magikarp Shiny
Assim começa a batalha contra esse pokemon especial...
Batalha.
3- Magikarp é atingido diretamente
4- Magikarp se levanta apos ataque
5- Magikarp usa o ataque Investida
8- Ninetales usa o ataque Inferno
9- Magikarp é atingido diretamente
10- Magikarp se levanta apos ataque
11- Magikarp usa o ataque Investida
14- Ninetales use o Ember
15- Magikarp é atingido diretamente
16- Magikarp tenta se levanta mais desmaia
Pronto Magikarp Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Indo ao lago de cerulean
Espero capturar um pokemon especial
Ficarei o dia todo mais sera um super pokemon
Meu dia esta acabando e ja pesquei 50 Magikarp e 20 Poliwag
Não quero esses pokemons fracos...
Fiquei mais meia hora pescando e sai um Magikarp Shiny
Assim começa a batalha contra esse pokemon especial...
Batalha.
3- Magikarp é atingido diretamente
4- Magikarp se levanta apos ataque
5- Magikarp usa o ataque Investida
9- Magikarp é atingido diretamente
10- Magikarp se levanta apos ataque
11- Magikarp usa o ataque Investida
15- Magikarp é atingido diretamente
16- Magikarp tenta se levanta mais desmaia
Pronto Magikarp Shiny é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Axew Shiny - Montanha dos Dragôes - Knight Thor
Historia
Mais uma grande aventura na montanha dos dragôes
Quero mais um novo pokemon dragão para a minha equipe
Vejo ao topo da montanha um Axew com cor diferente
Uau é um Axew Shiny tenho que captura-lo
E junto a minha equipe, vou fazer isso agora...
Batalha.
3- Axew é atingido diretamente
4- Axew se levanta apos ataque
5- Axew usa o ataque Slash
9- Axew é atingido diretamente
10- Axew se levanta apos ataque
11- Axew usa o ataque Dragon Pulse
15- Axew é atingido diretamente
16- Axew tenta se levanta mais desmaia
Jogo a pokeball e apos alguns segundos para de piscar
Pronto Axew Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Mais uma grande aventura na montanha dos dragôes
Quero mais um novo pokemon dragão para a minha equipe
Vejo ao topo da montanha um Axew com cor diferente
Uau é um Axew Shiny tenho que captura-lo
E junto a minha equipe, vou fazer isso agora...
Batalha.
3- Axew é atingido diretamente
4- Axew se levanta apos ataque
5- Axew usa o ataque Slash
9- Axew é atingido diretamente
10- Axew se levanta apos ataque
11- Axew usa o ataque Dragon Pulse
15- Axew é atingido diretamente
16- Axew tenta se levanta mais desmaia
Pronto Axew Shiny é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Larvesta Shiny - Montanha do Vulcão - Knight Thor
Historia
Andando na montanha do vulcão espero encontrar um bom desafio
Estou muito animado para hoje e subindo a montanha vejo ao longe
Um Larvesta mais de cor diferente é shiny vou captura-lo
Agora mesmo e junto a minha equipe pokemon
Estou pensando em qual pokemon usar acho que o m,eu victini sera perfeito
Assim começa a batalha de pokemon de fogo x fogo.
Batalha.
1- Victini eu escolho você
2- Victini use o V-create
3- Larvesta é atingido diretamente
4- Larvesta se levanta apos ataque
5- Larvesta usa o ataque Bug Buzz
6- Victini e atingido diretamente
7- Victini se levanta apos ataque
8- Victini usa o ataque Fusion Flare
9- Larvesta é atingido diretamente
10- Larvesta se levanta apos ataque
11- Larvesta usa o ataque Bug Bite
12- Victini e atingido diretamente
13- Victini mais se levanta
14- Victini use o Fusion Bolt
15- Larvesta é atingido diretamente
16- Larvesta tenta se levanta mais desmaia
Pronto Larvesta Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Andando na montanha do vulcão espero encontrar um bom desafio
Estou muito animado para hoje e subindo a montanha vejo ao longe
Um Larvesta mais de cor diferente é shiny vou captura-lo
Agora mesmo e junto a minha equipe pokemon
Estou pensando em qual pokemon usar acho que o m,eu victini sera perfeito
Assim começa a batalha de pokemon de fogo x fogo.
Batalha.
3- Larvesta é atingido diretamente
4- Larvesta se levanta apos ataque
5- Larvesta usa o ataque Bug Buzz
9- Larvesta é atingido diretamente
10- Larvesta se levanta apos ataque
11- Larvesta usa o ataque Bug Bite
15- Larvesta é atingido diretamente
16- Larvesta tenta se levanta mais desmaia
Pronto Larvesta Shiny é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Snorunt Shiny- Montanha de Gelo - Knight Thor
Historia
Explorando a montanha de gelo espero encontrar varios pokemons
E ate capturar algum pokemon forte de gelo
Subindo a montanha e esta cada vez mais frio vejo um pokemon
Mais com uma cor diferente é um Snorunt Shiny
Uau vou captura-lo agora mesmo
Batalha.
3- Snorunt é atingido diretamente
4- Snorunt se levanta apos ataque
5- Snorunt usa o ataque Ice Fang
9- Snorunt é atingido diretamente
10- Snorunt se levanta apos ataque
11- Snorunt usa o ataque Bite
15- Snorunt é atingido diretamente
16- Snorunt tenta se levanta mais desmaia
Pronto Snorunt Shiny é o meu novo pokemon
Historia
Explorando a montanha de gelo espero encontrar varios pokemons
E ate capturar algum pokemon forte de gelo
Subindo a montanha e esta cada vez mais frio vejo um pokemon
Mais com uma cor diferente é um Snorunt Shiny
Uau vou captura-lo agora mesmo
Batalha.
Captura do Pokemon - Snorunt Shiny- Montanha de Gelo - Knight Thor
Historia
Após capturar um Snorunt Shiny na montanha de gelo
Continuo a minha exploração e no meio de tanta neve
Vejo mais um pokemon de cor diferente mais ainda não sei o que é
Ao chegar mais perto vejo que é um Snorunt Macho
O desafio e vou captura-lo já que tambem é shiny
Batalha.
Historia
Após capturar um Snorunt Shiny na montanha de gelo
Continuo a minha exploração e no meio de tanta neve
Vejo mais um pokemon de cor diferente mais ainda não sei o que é
Ao chegar mais perto vejo que é um Snorunt Macho
O desafio e vou captura-lo já que tambem é shiny
Batalha.
Captura do Pokemon - Gastly Shiny - Floresta - Knight Thor
Historia
Andando na floresta de celadon espero um nova captura
Já passa das 22:00 da noite e quero um pokemon fantasma
Dizem que a essa hora aparece varios Gastly.
Andando um pouco mais e vejo um vulto e lanço o meu Victini
Ele intercepta o Gastly e assim começa a batalha
Assim começa a batalha Fogo vs Fantasma
Batalha.
3- Gastly é atingido diretamente
4- Gastly se levanta apos ataque
5- Gastly usa o ataque Dark Pulse
9- Gastly é atingido diretamente
10- Gastly se levanta apos ataque
11- Gastly usa o ataque Hex
15- Gastly é atingido diretamente
16- Gastly tenta se levanta mais desmaia
Pronto Gastly é o meu novo pokemon
Historia
Andando na floresta de celadon espero um nova captura
Já passa das 22:00 da noite e quero um pokemon fantasma
Dizem que a essa hora aparece varios Gastly.
Andando um pouco mais e vejo um vulto e lanço o meu Victini
Ele intercepta o Gastly e assim começa a batalha
Batalha.
3- Gastly é atingido diretamente
4- Gastly se levanta apos ataque
5- Gastly usa o ataque Dark Pulse
9- Gastly é atingido diretamente
10- Gastly se levanta apos ataque
11- Gastly usa o ataque Hex
15- Gastly é atingido diretamente
16- Gastly tenta se levanta mais desmaia
Pronto Gastly é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Aron Shiny - Floresta - Knight Thor
Historia
Andando pela floresta de Pewter vejo varios pokemons
Mais nenhum que eu queira, ando mais um pouco
E vejo proximo a uma area rochosa uma caverna
Entrando na caverna vejo que tem varios pokemon pedra
Mais um pokemon de aço me supreendeu tinha uma cor diferente
Era shiny er aum Aron, vou captura-lo agora mesmo...
Assim começa a batalha Fogo vs Aço
Batalha.
3- Aron é atingido diretamente
4- Aron se levanta apos ataque
5- Aron usa o ataque Metal Claw
9- Aron é atingido diretamente
10- Aron se levanta apos ataque
11- Aron usa o ataque Iron Tail
15- Aron é atingido diretamente
16- Aron tenta se levanta mais desmaia
Pronto Aron é o meu novo pokemon
Historia
Andando pela floresta de Pewter vejo varios pokemons
Mais nenhum que eu queira, ando mais um pouco
E vejo proximo a uma area rochosa uma caverna
Entrando na caverna vejo que tem varios pokemon pedra
Mais um pokemon de aço me supreendeu tinha uma cor diferente
Era shiny er aum Aron, vou captura-lo agora mesmo...
Assim começa a batalha Fogo vs Aço
Batalha.
3- Aron é atingido diretamente
4- Aron se levanta apos ataque
5- Aron usa o ataque Metal Claw
9- Aron é atingido diretamente
10- Aron se levanta apos ataque
11- Aron usa o ataque Iron Tail
15- Aron é atingido diretamente
16- Aron tenta se levanta mais desmaia
Pronto Aron é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Duskull Shiny - Cemitério - Knight Thor
Historia
Andando pelo cemitério de lavander a noite
Meu coração falta pular pela boca de medo
Mais dizem que esse lugar e perfeito para capturar
Pokemon fantasma e os treinadores estam certo
Mal cheguei e vi um pokemon de cor diferente shiny
É um Duskull Shiny muito travesso mais ira ser capturado
Batalha.
3- Duskull é atingido diretamente
4- Duskull se levanta apos ataque
5- Duskull usa o ataque Shadow Sneak
9- Duskull é atingido diretamente
10- Duskull se levanta apos ataque
11- Duskull usa o ataque Hex
15- Duskull é atingido diretamente
16- Duskull tenta se levanta mais desmaia
Pronto Duskull é o meu novo pokemon
Historia
Andando pelo cemitério de lavander a noite
Meu coração falta pular pela boca de medo
Mais dizem que esse lugar e perfeito para capturar
Pokemon fantasma e os treinadores estam certo
Mal cheguei e vi um pokemon de cor diferente shiny
É um Duskull Shiny muito travesso mais ira ser capturado
Batalha.
3- Duskull é atingido diretamente
4- Duskull se levanta apos ataque
5- Duskull usa o ataque Shadow Sneak
9- Duskull é atingido diretamente
10- Duskull se levanta apos ataque
11- Duskull usa o ataque Hex
15- Duskull é atingido diretamente
16- Duskull tenta se levanta mais desmaia
Pronto Duskull é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Lapras Shiny - Lago de Cerulean - Knight Thor
Historia
Andando pela floresta de cerulean
Chego em um local com uma ponte
E atravessando a ponte vejo um grande lago
E no lago estava um lapras de cor diferente era Shiny
Assim vendo que ele e selvagem vou captura-lo agora mesmo...
Assim começa a batalha Fogo vs Água
Batalha.
3- Lapras é atingido diretamente
4- Lapras se levanta apos ataque
5- Lapras usa o ataque Brine
9- Lapras é atingido diretamente
10- Lapras se levanta apos ataque
11- Lapras usa o ataque Hydro Pump
15- Lapras é atingido diretamente
16- Lapras tenta se levanta mais desmaia
Pronto Lapras é o meu novo pokemon
Historia
Andando pela floresta de cerulean
Chego em um local com uma ponte
E atravessando a ponte vejo um grande lago
E no lago estava um lapras de cor diferente era Shiny
Assim vendo que ele e selvagem vou captura-lo agora mesmo...
Assim começa a batalha Fogo vs Água
Batalha.
3- Lapras é atingido diretamente
4- Lapras se levanta apos ataque
5- Lapras usa o ataque Brine
9- Lapras é atingido diretamente
10- Lapras se levanta apos ataque
11- Lapras usa o ataque Hydro Pump
15- Lapras é atingido diretamente
16- Lapras tenta se levanta mais desmaia
Pronto Lapras é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Zorua Shiny - Floresta de Pewter - Knight Thor
Historia
Indo na direção da floresta de pewter
Entro em uma parte rochosa cheia de pedras e muita terra
Vejo alguns pokemons de solo se divertindo
Mais o que me supreende e um pokemon de cor diferente
Dormindo em cima de uma rocha é um Zorua Shiny
Um pokemon noturno vou captura-lo
Assim começa a batalha Fogo vs Dark
Batalha.
3- Zorua é atingido diretamente
4- Zorua se levanta apos ataque
5- Zorua usa o ataque Night Daze
9- Zorua é atingido diretamente
10- Zorua se levanta apos ataque
11- Zorua usa o ataque Pursuit
15- Zorua é atingido diretamente
16- Zorua tenta se levanta mais desmaia
Pronto Zorua é o meu novo pokemon
Historia
Indo na direção da floresta de pewter
Entro em uma parte rochosa cheia de pedras e muita terra
Vejo alguns pokemons de solo se divertindo
Mais o que me supreende e um pokemon de cor diferente
Dormindo em cima de uma rocha é um Zorua Shiny
Um pokemon noturno vou captura-lo
Assim começa a batalha Fogo vs Dark
Batalha.
3- Zorua é atingido diretamente
4- Zorua se levanta apos ataque
5- Zorua usa o ataque Night Daze
9- Zorua é atingido diretamente
10- Zorua se levanta apos ataque
11- Zorua usa o ataque Pursuit
15- Zorua é atingido diretamente
16- Zorua tenta se levanta mais desmaia
Pronto Zorua é o meu novo pokemon
Captura do Pokemon - Swablu Shiny - Floresta dos Dragôes - Knight Thor
Historia
Minha aventura começo na floresta dos dragôes
Espero que hoje tenha sorte e capture um pokemon poderoso
Espero que seja um dragão, andando mais um pouco pela floresta
Vejo um Swablu Shiny comendo uma fruta e penso ele evoluido
É um altaria um pokemon da especie dragão vou captura-lo
Assim começa a batalha Fogo vs Normal
Batalha.
3- Swablu é atingido diretamente
4- Swablu se levanta apos ataque
5- Swablu usa o ataque Dragon Pulse
9- Swablu é atingido diretamente
10- Swablu se levanta apos ataque
11- Swablu usa o ataque Peck
15- Swablu é atingido diretamente
16- Swablu tenta se levanta mais desmaia
Pronto Swablu é o meu novo pokemon
Historia
Minha aventura começo na floresta dos dragôes
Espero que hoje tenha sorte e capture um pokemon poderoso
Espero que seja um dragão, andando mais um pouco pela floresta
Vejo um Swablu Shiny comendo uma fruta e penso ele evoluido
É um altaria um pokemon da especie dragão vou captura-lo
Assim começa a batalha Fogo vs Normal
Batalha.
3- Swablu é atingido diretamente
4- Swablu se levanta apos ataque
5- Swablu usa o ataque Dragon Pulse
9- Swablu é atingido diretamente
10- Swablu se levanta apos ataque
11- Swablu usa o ataque Peck
15- Swablu é atingido diretamente
16- Swablu tenta se levanta mais desmaia
Pronto Swablu é o meu novo pokemon
Captura de Darkrai - Santuário das Trevas - Knight Thor
História
Minha semana esta muito normal aparentemente, quando por telepatia meu Uxie mostra algumas imagem e mostrando que precisa ir embora, por que a sua missão de encontrar os lendários para me ajudar na minha jornada pokemon já tinha se concluido e precisava seguir a sua propria jornada.
Eu entendi o sentimento de Uxie mais ela é especial para mim, saber que nunca mais a vou ver, me deixa muito triste.
Quando da minha pokebola sai Victini e usa a sua telepatia me mostrando que eu preciso deixar Uxie ir, por que um novo pokemon ira entra em minha equipe e me ajudar na minha jornada.
Entendo o sentimentos de Victini e abraço os dois com muito carinho.
Tudo bem Uxie espero que você fique bem, nunca esqueça que você sempre estará em meu coração.
Assim Uxie desaparece de onde estou, ficando apenas Victini do meu lado, me sinto vazio mais preciso superar.
Nas imagens que Victini me mostrou vi algo parecido com um santuário e um pokemon estranho negro.
Mais como chegar a esse lugar, Victini mais uma vez usa o seu poder e me mostra que com a ajuda de Rayquaza podemos chegar ao santuário do deus das trevas Darkrai,
Então esse é o nome desse pokemon incrivel das trevas, Uau imagino o seu poder, deve ser incrivel.
Saio do hotel e vou a biblioteca pesquisar sobre Darkrai e vi umas imagens que parece com o que Victini me mostrou.
Lá na biblioteca vejo Elvys e o meu amigo Netsun chamo os dois fora da biblioteca e mostro o livro com o assunto sobre o Darkrai mais os dois ficou com medo de me ajudar a ir ate o local onde Darkrai e soberano em seu santuário.
Apenas Elvys ficou curioso e apos eu insistir aceitou ir comigo a essa grande aventura.
Chegando na floresta chamo o meu rayquaza para fora da pokebola.
Rayquaza e Victini eu escolho você...
Rayquaza quero que nos leve ao santuário de Darkrai e Victini sera o nosso guia.
Sendo assim não se preocupe apenas siga as intruções dele, tudo bem amigo...
Rayquaza acena que sim e eu e elvys subimos no grande dragão negro Rayquaza e Victini fica em cima da cabeça de Rayquaza mostrando com seu poder o caminho que ele deve ir...
Apos algumas horas vejo um lugar estranho escuro e macabro.
E enorme e como um castelo negro das trevas cercado por pokemons dark e fantasmas.
Mais meus pokemons são poderosos e intimida os pokemons das trevas...
Descemos de rayquaza e o chamo para a pokebola... Volte amigo e obrigado...
Ao entrar no Castelo subimos por uma grande escada e ao chegar no final tem um grande santuário com pedras negras e varias estatuas de pokemons lendários e o deus pokemon Arceus...
Quando derrepente algo aparece na nossa frente e ataca o meu Victini com Dark Pulse uma força muito poderosa o nocauteando,,,
É o Darkrai... Chamo Victini para a sua pokebola para descansar...
Darkrai não pense que o meu próximo pokemon será tão facil de ser vencido...
Assim começa a batalha de titâs... Saia Dialga meu incrivel drão lendário...
Batalha:
Vs
1- Dialga use o ataque Fury Cutter contra Darkrai sendo um golpe efetivo contra Dark
2- Darkrai é atingido diretamente e perde energia mais contra ataca com Faint Attack
3- Dialga é atingido diretamente mais se levanta e contra ataca com Aura Sphere
4- Darkrai é atingido por mais um golpe super efetivo e contra ataca com Double Team criando 6 clones...
5- Dialga usa o ataque Blizzard destruindo todos os clones de Darkrai e o atingindo
6- Darkrai fica cada vez mais furioso e ataca com Quick Attack contra Dialga
7- Dialga é atingido diretamente mais contra ataca com Roar of Time o seu golpe dragão mais poderoso.
8- Darkrai é atingido diretamente e contra ataca com Hypnosis querendo deixar Dialga a dormir.
9- Dialga contra ataca com Protect e o golpe de Darkrai foi falho...
10- Dialga contra ataca usando Thunder acertando diretamente Darkrai que sente a eletricidade pelo seu corpo.
11- Darkrai se recupera e contra ataca com Haze fazendo com que o clima fique gelado e criando granizo.
12- Dialga é afetado pelo clima em granizo, mais contra ataca com Fire Blast em Darkrai.
13- Darkrai é atingido por um grande poder de fogo e contra ataca com Ominous Wind
14- Dialga é atingido diretamente e perde energia mais contra ataca com Aura Sphere
15- Darkrai é atingido diretamente e recebe danos criticos e contra ataca com Dark Pulse
16- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Flash Cannon contra Darkrai
17- Darkrai e atingido diretamente e contra ataca com Faint Attack contra Dialga
18- Dialga é atingido diretamenete e contra ataca com Draco Meteor contra Darkrai
19- Darkrai è atingido diretamente e perde muita energia e contra ataca com Double Team criando 6 clones
20- Dialga usa o ataque Blizzard e destroi todos os clones de Darkrai e mais uma vez ele é atingido por uma tempestade de gelo e com Hail que ele mesmo colocou o dano e maior.
21- Darkrai é atingido e perde muita energia e contra ataca com Quick Attack contra Dialga
22- Dialga desvia com evasiva e contra ataca com Roar of Time contra Darkrai
23- Darkrai é atingido e perde muita energia mal consegue continuar a luta, mais contra ataca com Ominous Wind
24- Dialga é atingido diretamente mais se recupera e ataca com Aura Sphere contra Darkrai
25- Darkrai recebe um golpe critico e efetivo e desmaia.
Jogo a Master Ball e apos alguns segundos a Master Ball para de piscar.
Pronto Darkrai é o meu novo pokemon e meu novo amigo...
Volte Dialga e você foi incrivel amigo mais vamos embora para casa.
Elvys ficou admirado pela força de Dialga e pela força de Darkrai...
Rayquaza eu escolho você...
Victini eu escolho você...
Victini você esta melhor amigo ?
Foi atingido por supresa do Darkrai mais ele agora e amigo nosso,
Apartir de agora faz parte da nossa equipe amigo...
Victini guie o Rayquaza para a nossa casa e vamos embora agora...
Elvys suba com Victini no Rayquaza e apos eu tambem subirei...
Victini fica em meus braços e Rayquaza parece nem precisar do Victini ele já aprendeu o caminho...
Apos algumas horas chegamos na floresta proximo a cidade onde estamos hospedados...
Assim chamo Rayquaza para a sua pokebola e chamo Victini tambem para a sua pokebola e vamos em direção ao centro pokemon para recuperar a energia deles e descansar um pouco para seguir a minha jornada pokemon...
História
Minha semana esta muito normal aparentemente, quando por telepatia meu Uxie mostra algumas imagem e mostrando que precisa ir embora, por que a sua missão de encontrar os lendários para me ajudar na minha jornada pokemon já tinha se concluido e precisava seguir a sua propria jornada.
Eu entendi o sentimento de Uxie mais ela é especial para mim, saber que nunca mais a vou ver, me deixa muito triste.
Quando da minha pokebola sai Victini e usa a sua telepatia me mostrando que eu preciso deixar Uxie ir, por que um novo pokemon ira entra em minha equipe e me ajudar na minha jornada.
Entendo o sentimentos de Victini e abraço os dois com muito carinho.
Tudo bem Uxie espero que você fique bem, nunca esqueça que você sempre estará em meu coração.
Assim Uxie desaparece de onde estou, ficando apenas Victini do meu lado, me sinto vazio mais preciso superar.
Nas imagens que Victini me mostrou vi algo parecido com um santuário e um pokemon estranho negro.
Mais como chegar a esse lugar, Victini mais uma vez usa o seu poder e me mostra que com a ajuda de Rayquaza podemos chegar ao santuário do deus das trevas Darkrai,
Então esse é o nome desse pokemon incrivel das trevas, Uau imagino o seu poder, deve ser incrivel.
Saio do hotel e vou a biblioteca pesquisar sobre Darkrai e vi umas imagens que parece com o que Victini me mostrou.
Lá na biblioteca vejo Elvys e o meu amigo Netsun chamo os dois fora da biblioteca e mostro o livro com o assunto sobre o Darkrai mais os dois ficou com medo de me ajudar a ir ate o local onde Darkrai e soberano em seu santuário.
Apenas Elvys ficou curioso e apos eu insistir aceitou ir comigo a essa grande aventura.
Chegando na floresta chamo o meu rayquaza para fora da pokebola.
Rayquaza e Victini eu escolho você...
Rayquaza quero que nos leve ao santuário de Darkrai e Victini sera o nosso guia.
Sendo assim não se preocupe apenas siga as intruções dele, tudo bem amigo...
Rayquaza acena que sim e eu e elvys subimos no grande dragão negro Rayquaza e Victini fica em cima da cabeça de Rayquaza mostrando com seu poder o caminho que ele deve ir...
Apos algumas horas vejo um lugar estranho escuro e macabro.
E enorme e como um castelo negro das trevas cercado por pokemons dark e fantasmas.
Mais meus pokemons são poderosos e intimida os pokemons das trevas...
Descemos de rayquaza e o chamo para a pokebola... Volte amigo e obrigado...
Ao entrar no Castelo subimos por uma grande escada e ao chegar no final tem um grande santuário com pedras negras e varias estatuas de pokemons lendários e o deus pokemon Arceus...
Quando derrepente algo aparece na nossa frente e ataca o meu Victini com Dark Pulse uma força muito poderosa o nocauteando,,,
É o Darkrai... Chamo Victini para a sua pokebola para descansar...
Darkrai não pense que o meu próximo pokemon será tão facil de ser vencido...
Assim começa a batalha de titâs... Saia Dialga meu incrivel drão lendário...
Batalha:
Vs
1- Dialga use o ataque Fury Cutter contra Darkrai sendo um golpe efetivo contra Dark
2- Darkrai é atingido diretamente e perde energia mais contra ataca com Faint Attack
3- Dialga é atingido diretamente mais se levanta e contra ataca com Aura Sphere
4- Darkrai é atingido por mais um golpe super efetivo e contra ataca com Double Team criando 6 clones...
5- Dialga usa o ataque Blizzard destruindo todos os clones de Darkrai e o atingindo
6- Darkrai fica cada vez mais furioso e ataca com Quick Attack contra Dialga
7- Dialga é atingido diretamente mais contra ataca com Roar of Time o seu golpe dragão mais poderoso.
8- Darkrai é atingido diretamente e contra ataca com Hypnosis querendo deixar Dialga a dormir.
9- Dialga contra ataca com Protect e o golpe de Darkrai foi falho...
10- Dialga contra ataca usando Thunder acertando diretamente Darkrai que sente a eletricidade pelo seu corpo.
11- Darkrai se recupera e contra ataca com Haze fazendo com que o clima fique gelado e criando granizo.
12- Dialga é afetado pelo clima em granizo, mais contra ataca com Fire Blast em Darkrai.
13- Darkrai é atingido por um grande poder de fogo e contra ataca com Ominous Wind
14- Dialga é atingido diretamente e perde energia mais contra ataca com Aura Sphere
15- Darkrai é atingido diretamente e recebe danos criticos e contra ataca com Dark Pulse
16- Dialga é atingido diretamente e contra ataca com Flash Cannon contra Darkrai
17- Darkrai e atingido diretamente e contra ataca com Faint Attack contra Dialga
18- Dialga é atingido diretamenete e contra ataca com Draco Meteor contra Darkrai
19- Darkrai è atingido diretamente e perde muita energia e contra ataca com Double Team criando 6 clones
20- Dialga usa o ataque Blizzard e destroi todos os clones de Darkrai e mais uma vez ele é atingido por uma tempestade de gelo e com Hail que ele mesmo colocou o dano e maior.
21- Darkrai é atingido e perde muita energia e contra ataca com Quick Attack contra Dialga
22- Dialga desvia com evasiva e contra ataca com Roar of Time contra Darkrai
23- Darkrai é atingido e perde muita energia mal consegue continuar a luta, mais contra ataca com Ominous Wind
24- Dialga é atingido diretamente mais se recupera e ataca com Aura Sphere contra Darkrai
25- Darkrai recebe um golpe critico e efetivo e desmaia.
Jogo a Master Ball e apos alguns segundos a Master Ball para de piscar.
Pronto Darkrai é o meu novo pokemon e meu novo amigo...
Volte Dialga e você foi incrivel amigo mais vamos embora para casa.
Elvys ficou admirado pela força de Dialga e pela força de Darkrai...
Rayquaza eu escolho você...
Victini eu escolho você...
Victini você esta melhor amigo ?
Foi atingido por supresa do Darkrai mais ele agora e amigo nosso,
Apartir de agora faz parte da nossa equipe amigo...
Victini guie o Rayquaza para a nossa casa e vamos embora agora...
Elvys suba com Victini no Rayquaza e apos eu tambem subirei...
Victini fica em meus braços e Rayquaza parece nem precisar do Victini ele já aprendeu o caminho...
Apos algumas horas chegamos na floresta proximo a cidade onde estamos hospedados...
Assim chamo Rayquaza para a sua pokebola e chamo Victini tambem para a sua pokebola e vamos em direção ao centro pokemon para recuperar a energia deles e descansar um pouco para seguir a minha jornada pokemon...
Captura do Pokemon - Rufflet Shiny - Floresta dos Passaros - Knight Thor
Historia
Indo para a Floresta dos pássaros sagrados
Vejo varios tipos de pokemons desde os mais visto
Como Pidgey ate pokemons mais forte como Staravia
Mais um me chama a atenção é de cor diferente é um Rufflet
Vou captura-lo e integrar a minha equipe pokemon
Assim começa a batalha Fogo vs Normal/Voador