Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas De Volkner § Riley

Ir para baixo

Capturas De Volkner § Riley Empty Capturas De Volkner § Riley

Mensagem por Volkner § Riley 16th abril 2012, 19:05

Feebas - Lago Valor - Volkner § Riley

Logo após receber meu pokemon inicial (TURTWIG) fui animado procurar qualquer pokemon para capturar, enquanto estava procurando vi um logo bem grande então resolvi ir até o lago chegando no lago vi um pokémon muito bonito olhando para mim que na hora não reconheci mas sabia que havia algo de especial nele, fique ali olhando para aquele pokemon quando derepente esse pokémon foi rapidamente para dentro do lago valor, fiquei muito interessado em capturar aquele pokémon maravilhoso e muito belo, então eu me preparei para mergulhar para ir atrás do pokémon e captura-lo quando fui mergulhar um pokémon surgiu, era um feebas, o feebas ficou impedindo meu mergulho então resolvi captura-lo.

- Vai Turtwig, começe com o folha navalha.
Narração - Após meu turtwig lançar o folha navalha feebas se desvia e usa o investida, que joga turtwig contra uma arvore.
- Turtwig folha navalha novamente.
Narração - Esse feebas era muito rapido e se desvia denovo do folha navalha e novamente usa o investida mas por turtwig esta na terra feebas cai na terra e fica se debatendo.
- Turtwig denovo, folha navalha.
Narração - Com a força do folha navalha feebas e jogado ainda mais longe da agua.
- Turtwig finalize com o tornado de folhas.
Narração o ataque de turtwig faz com que feebas fique muito fraco, momento perfeito para lançar um pokeball.

Lanço minha pokebola em feebas mas não consegui captura-lo, e feebas e liberado da pokebola na agua.

- Ainda não acabou turtwig, novamente use o tornado de folha.
Narração - Feebas se desvia rapidamente e executa um investida fortissimo que acerta turtwig que e jogado contra seu treinador.
- Turtwig vamos nos levantar essa luta ainda não acabou, mega dreno.
Narração - o ataque acerta feebas que fica muito fraco e logicamente turtwig se recupera um pouco.
- Turtwig termine com o tornado de folhas denovo.
Narração - o ataque acerta feebas que fica muito fraco.

Lanço a pokebola para capturar feebas.
1 ...
2 ...
3 ...
Após capturar feebas vou embora do lago mas sem tirar aquele pokemon da minha cabeça

Pokémon não identificado no post:
Volkner § Riley

Poke Regras : Capturas De Volkner § Riley 11101010
Número de Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo