Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BPA-Banco Para Adm's

+4
Mat Neba
imeigo
Vitor Drumond'
[ADM] Wolverine'
8 participantes

Ir para baixo

BPA-Banco Para Adm's Empty BPA-Banco Para Adm's

Mensagem por [ADM] Wolverine' 25th abril 2012, 18:55

Olá!Venho apresentar outra ideia só que agora voltadas aos ADm's,PORÉM,os players também deverão comentar!

Bom eu não preciso ser ou não Adm para saber que o trabalho de um é duro,triste(POHA PLAYERS),chato,cansativo e duro²!Esse pequeno tempo em que estive de membro aqui no PRO,quanto a outros fóruns,percebi que nós Players temos nossos ''direitos de jogadores'' um tanto como negado!Calma,não é culpa de todos os Adm's,porém,eu acho um tanto como injusto ter 14 Adm's registrados aqui(excesso de alguns como o Navaro,Oliver),1/3 deles trabalha para ajudar!Posso contar nos dedos da mão quais são eles(não vou citar nick's),só venho aqui em Nome de todos os player dar uma ideia/reclamação que vai BENEFICIAR a TODOS nessa ocasião,tanto aos player quanto aos ADM's...

A ideia é o seguinte,será arrecado dinheiro do PokéMart(Metade dele),será depositado numa área que todos os player verão,e precisaremos de um MOD(caso um adm queira roubar o mod estará lá),cada ADM terá um Post aberto,relatando lá as seguintes coisas:

-Quantos Post's ele viu;
-Quantos Membros ele atendeu;

Contendo o Link do Post e também o Nome do Membro(será cabido ao Mod perguntar se foi verdade ou não),assim no final do Mês,cada ADM receberá seus bônus(dinheiro,pokémon,tms) o Adm decide...

-Mas quem não fazer o seu trabalho o que acontece?
Simples,nada mais justo do que tirar ele e colocar outro ADM ou deixar sem,pois um ADM que não faz nada é um peso morto,que só atrapalha aos outros Adm's...

Sei que muitos não iram concordar com isso,pois será só mais trabalho,mas pense...Todo trabalho a uma recompensa e os adms não estão tendo essa recompensa...

Atenciosamente Night!'

Última edição por Nightmare' em 1st julho 2012, 14:33, editado 1 vez(es)
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : BPA-Banco Para Adm's 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Ir para o topo Ir para baixo

BPA-Banco Para Adm's Empty Re: BPA-Banco Para Adm's

Mensagem por Vitor Drumond' 25th abril 2012, 18:58

Concordo '-'
Vitor Drumond'
Vitor Drumond'

Masculino Número de Mensagens : 368
Humor : Sempre Feliz

Mensagem por imeigo 25th abril 2012, 19:03

De boa... Mas tipo, uma coisa é que não adianta ter ADM que não faz nada... Lembra da epoca do Ace system? Geral trabalhando e talz, alguns sairam pq eram vagabundos(como eu yaoming), ai tiraram o sistema e deixaram como tava, o que rolou ? Voltou a mesma coisa, ADM's no poder só pra falar que podem ser adms, e talz. O bagui é colocar poucos que trabalhem muito, e tirar esse muito que nem trabalha '-' Sua ideia é boa veio, ta na hora de parar com essa folga toda : BPA-Banco Para Adm's 3079029344 e ADM's por favor, ta na hora de tomar vergonha na cara, eu sei que todos aqui temos vida social... Mas se a vida ta apertada e não sobra espaço pro forum, saia de ADM e peça pra colocar de novo quando tudo tiver resolvido. Pq a maioria é lixado aqui por isso(com exceção de alguns que são querem nada com nada).

Última edição por Alexander Hell em 25th abril 2012, 19:08, editado 1 vez(es)
imeigo
imeigo

Número de Mensagens : 67

Mensagem por Mat Neba 25th abril 2012, 19:06

Veio '-' tu ta cheio de ideia .-. isso parece o sistema ACE adm que o navaro implantou naquela epoca dificil só que tem uma boa: NÃO PERDE NADA! se bem que dps num prdia nada... '-' Qual a diferença? '-' Mas é uma boa '-' gostei '-'

( e tem adms que não ve post pq não é seu trabalho tem ums que só modifica ficha como trabalho '-')
Mat Neba

Masculino Número de Mensagens : 1367

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
BPA-Banco Para Adm's Left_bar_bleue1/1BPA-Banco Para Adm's Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
BPA-Banco Para Adm's Left_bar_bleue1/1BPA-Banco Para Adm's Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por imeigo 25th abril 2012, 19:09

Perdia sim, tu pagava multa yaoming Mas eu nunca paguei multa naquela joça, até ganhei um Zorua por trabalhar muito yaoming
imeigo
imeigo

Número de Mensagens : 67

Mensagem por Maedhros ∞ Watanabe [NH] 26th abril 2012, 07:32

Concordaria com isso... Mas teria um problema, o Moderador não ia ficar on line o dia todo e não veria realmente quais atendimentos foram feitos ou não! Exemplo de ontem, que o sistema foi hackeado, eu tive que refazer todo o trabalho e normalmente faço mais atendimentos de chat. Bônus e etc... o que não da muitas mensagens, mas da bastante trabalho... Outro caso é o Shopping, que você vê vários posts e nem sempre tem o controle de quantos viu.

Um outro problema é que os ADMs iam perder muito tempo tendo que colocar na área e postar tudo o que fizeram, isso atrasaria o trabalho.

Mas a ideia é boa... se for implantada vai ser de grande valia.
Maedhros ∞ Watanabe [NH]

Masculino Número de Mensagens : 718

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por [ADM] Wolverine' 26th abril 2012, 08:55

Maed não será so um Mod,será um para manhã,outra para tarde e se possivel um para noite.E além do mais se ele colocar ''atendi 10 pessoas'' e só colocar 9 Nick's,algo está de errado!Ai o MOD irá desclassificar esse ADM(ou ver o que aconteceu).Realmente o caso do Pokeshopping será um caso aparte,pretendo arrumar aquilo com outra ideia que eu tive(e.e),mas não será totalmente obrigado a postar todos os post's que viu,só no caso de capturas,treinos,etc!Se não é so postar ''vi o Pokeshopping pág x''...E sobre a demora de tempo,você pode já abrir seu post de manha e ir postando desorganizado porque depois se der você arruma!
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por Uchiha Luk 26th abril 2012, 11:35

e uma boa idea
Uchiha Luk
Uchiha Luk

Masculino Número de Mensagens : 168
Humor : BOM

Mensagem por [ADM] Android 14th maio 2012, 22:27

bom tem um porem '-' vai ficar mt conplicado di fazer isso '-' pq tipo e mt trabalho e tenso ficar o tempo todo psotando e tals '-' claru eu nao nego ki isso seria bom mais eu achu ki a ACE SYSTEM deveria voltar *-*

Pq seria melhor doque ficar postando o tempo todo '-' pq vao saer mts pedidos atendidos ki mts ate eskecerao di postar inclusive os player eskecer kem atendeu '-' pq e mt coisa

Mais eu concordo com isso mais a ICE SYSTEN deveria v olta seria a melhor coisa e isso seria legal si o NEBA tomasse conta pq ele fica mais on doque o naro '-' entao o neba deveria ficar responsavel pela ICE SYSTEN nova si caso voltase e si o navaro aprovase o neba cuidar e tals '-'
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por marcos vasco 26th julho 2012, 09:31

toma!
marcos vasco
marcos vasco

Número de Mensagens : 1