Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Octavio Uchiha

+2
Knight Thor
Zeraff Kru
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por Toshiro' 24th julho 2012, 16:06

4 Estrelas.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Treino de Octavio Uchiha - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 25th julho 2012, 22:06

TREINO DE : PORYGON-Z E BUIZEL
LOCAL: ROTA ACIMA DA MINHA CASA ROTA 1
TITULO: A volta com força total!
-------
16/06/12--horas9:15 da manhã.
Acordo e me deparo com meu amigo Drek que prepara-va um café da manhã com frutas e um suco ,rapidamente me arrumei , e fiz um lanche logo escuto um som de água corrente e aviso ao Drek que ia ver se era um rio ou algo parecido , ele diz que ia arrumar a bagunça que tinha feito e ia me encontrar lá na frente então vou andando......
9:40 da manhã.
Eu sentia cada vez mais alto o som da água e percebi que o mato cada vez ficava mais denso então decidi deixar um tipo de recado para o Drek do caminho que eu tinha feito , tirei o Charizard da pokebola e mandei ele usar lança chamas no chão queimando algumas plantas para deixar um caminho aberto e quando o char parou de usar o lança mandei ele bater suas asas para apagar alguns focos de queima e segui em frente...
9:50 da manhã
O som da água era muito alto percebi que não se tratava de um rio mas sim de uma cachoeira , assim que vi a água fui correndo até a cachoeira e então coloquei todo mundo para fora o buizel se animou na hora e pulou na água eu também tirei o porygon-Z que estava todo alegre....
10:00 da manhã
De uma hora para outra meus pokemons ficaram tensos eu resolvi sair da água e fui apressado pelo buizel então eu fiquei surpreso um enorme Gyarados Vermelho saiu do fundo do rio e avançou em cima de mim que fui salvo pelo Buizel que havia usado seu agua missel para afastar o golpe de mim logo o Charizard usou seu lança chamas que foi sem nenhum efeito para o gyarados que lançou uma hidro bomba nele e caiu em nocaute , voltei ele para a pokebola e falei que nós iriamos venclo a qualquer custo....
10:15da manhã( BATALHA COMEÇA)
EU-vamos lá buizel use seu golpe ATAQUE RAPIDO COM SEU AQUA MISSEL criado um
super missel rapido que sempre acerta o inimigo eentão use seu vento de prata.....
EU-porygon-Z use seu LOCK-ON e depois ATAQUE TRIPLO nele e então acabe com ele
usando sua tecnica mais nova o BOLA ESCURA com PSÍQUICO fazendo com que a
bola acelere sua velocidade criando uma bola controlada que faz pimball no inimigo.
GYARADOS usa seu ÁGUA CALDA e lança o buizel super rapido na frente do ataque triplo
e rapidamente o buizel foi a nocaute entaõ o gyarados concentra sua energia para usar seu
hiper raio que destroi a bola escura e vai a caminho de acertar o porygo-Z
(DEREPENTE O ARCANINE DE DREK$ SURGE NA FRENTE DO HIPER RAIO E PARA O
ATAQUE DO GYARADOS QUE FICA MUITO NERVOSO)
EU-agora que ele distraiu use seu Zap canon 3x contendo a energia dos 3 para cirar uma super
zaper canon destruidora de tudo...AGORA VAI SUPER ZAP CANON!!
Gyarados tenta se proteger mas não consegue e é acertado e vencido mas aia usa um ultimo
golpe que se chama hidro bomba que é parado pela gothica do DREK$ e é seu fim seu !!
-----------
EU-UFA.....estamos vivos?
DREK$-A-acho que sim!!


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO!!
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Treino de Octavio Uchiha - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por Gus 26th julho 2012, 07:09

Valido ^^

4 estrela
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treino de Octavio Uchiha - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 26th julho 2012, 14:01

TREINO DE : Magby e Porygon-Z
Local: Floresta da acima da cidade Viridiana.
TITULO: o ataque cruel de pokemons plantas.
-------
27/07/12-HORAS-14:15
Após capturar o meu pokemon magby( olhar Safari Zona-parte da história) eu e Drek$ que segue viagem comigo chegamos a grande cidade de Viridiana, resolvemos ao chegar lá que iriamos primeiro ao centro pokemon e depois iriamos fazer um lanche ali por perto.....
14:30 da tarde
Chegamos ao centro pokemon da cidade de Viridiana e logo nos deparamos com um cena terrivel onde havia pokemons varios pokemons em macas gravemente feridos , fui correndo até o balcão de atendimentos da enfermeira Joy perguntar o que estava ocorrendo para haver tantos pokemons machucados ali e ela nos explicou que aqueles pokémons eram de treinadores que tentaram passar pela floresta de Viridiana, parece que os Pokémons de grama os atacaram.......
17:30 da tarde
Nossos pokemons são devolvidos pela enfermeira Joy que fala que iria deixar nós dormir ali num quarto dos fundos......fui para o quarto deixar minhas coisas junto com o Drek$ que parecia meio
tenso, chamei ele para ir fazer lanche no restaurante que tinha ali perto, ele concordou e lá fomos nós , lanchamos bem até que o Drek# me contou que o unico caminho para chegar em Pewter era passando direto pela floresta de Viridiana( eu como não entendia de mapa fiquei surpreso e tenso).....
19:30 da noite
Voltamos para o pequeno quarto que a inferneira Joy havia nos emprestado e ficamos lá bolando um plano de como passar pela floresta sem ser atacados e derrotados facilmente, Drek$ me falou que não havia como não ser atacados mas havia a chance vence-los se houve-se um plano bom então ele me falou de sua ideia de eu e o magby atacar os adversários e ele e o arcanine defender o ataque junto com a gothica ........
23:30 da noite
Fomos dormir pois ficamos conversando sobre o plao por muito tenpo....
7:30 da manhã
Drek$ me acordou e falou que era melhor sairmos o mais sedo possível para que os pokemons selvagens ainda estivessem dormido poderiamos passar por eles com mais calma, fomos falar com a enfermeira Joy que para nossa surpresa disse que era uma gangue pokemon que estava atacando os treinadores ela falou que avisaram ela de madrugada sobre isso e que os membros da gangue pokemon eram : 1x Grovile 1x Torterra 1x Ivisauro.Eu e Drek$ agradecemos a informação e fomos para a floresta.....
8:15 da manhã
Entramos na floresta que com suas enormes árvores tampavam o sol e eu ficava cada vez mais nervoso , quando drek avisou que era bom eu tirar meu magby da pokebola , imediatamente eu fiz isso avisei ao magby para ele ficar atento e tomar cuidado , drek tirou o Arcanine da pokebola e mntou nele , derrepente nós chegamos a uma área aberta onde o sal entrava tranquilamente e sem nenhuma sombra, então derrepente surge do meio da copa da arvore atras de nós o Grovile , e do outro lado surge o torterra e o ivisauro nós estávamos encurralados , e o Drek avisou que só nos restava lutar....
8:30 da manhã (Luta)
EU-vai magby use seu laça chamas no torterra e depois fire punch no grovile e então use seu fire
blast combinado com o super aquecer no ivisauro!
Drek$-Arcanine lança chamas no torterra e depois use seu velocidade extrema no ivisauro e então
use onda de calor no torterra!!
- torterra se usa seu protect e se protege do lança chamas do magby e então wood hamer para
criar um escudo em volta de seus aliados que se protegem e vão pra cima grovile usa seu leaf
blade no magby que é lançado longe e depois da um salto para cima do torterra , enquanto o
ivisauro usa seu folha nvalha nas patas do Arcanine que caiu no chão então ,os 3 pokemons se
alinham no sol e usam raio solar que vai a caminho do Arcanine do DREK$.
EU-saia já porygon-Z e use seu psiqico e lance os golpes dele para eles e depois use seu zap canon
EU-Magby avance com seu fire blast e depois fire punch com toda sua força!!
-Grovile e Ivisauro conseguiram escapar dos raios solares mas o Torterra foi acertado em cheio e foi
a nocaute, enquanto isso o ivisauro é acertado pelo golpe zap canon e fica paralisado e o magby
aproveita e usa seu fire blast com fire punch nele que foi a nocaute , e o Grovile derrepente fica com
muita riava e evolui para sceptile , e usa seu bala de semente e depois carrega outro raio solar muito
mais poderoso que o ultimo e lança no magby !!
EU-magby use seu...DOSHHHH(MAGBY É ACERTADO PELO RAIO SOLAR E FOI A NOCAUTE),
Porygon-z use seu lock on e depois bola escura com zap canon criando uma bola escura magnetica
que destrói tudo que ve pela frente!!
-SCEPTILE ACERTADO E FOI A NOCAUTE!
-------------
EU-ufa essa foi por pouco
DREK$-É vamos voltar a cidade?
EU-sim vamos avisar que não tem mais gangue!


CONTINUA NO PROXIMO EPISODIO....... Treino de Octavio Uchiha - Página 2 675973
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Treino de Octavio Uchiha - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por vinicim20122 26th julho 2012, 14:26

Valido,4 estrelas '-'
vinicim20122
vinicim20122

Poke Regras : Treino de Octavio Uchiha - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1416
Idade : 24
Localização : Franca SP
Humor : Bom
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 27th julho 2012, 13:20

Treino de : Magby e Porygon-Z
Local: cidade de Pewter
Titulo: Os desafiantes Rockets, Brock desaparecido!
--------
28/07/12
5:30 da manhã
Ainda estamos na cidade de Viridiana pois no dia anterior lutamos contra pokemons selvagens poderosos (rever capitulo anterior), e nossos pokemons haviam ficados cansados , então tinhamos voltado a viridiana e passamos a noite por lá......de manhã Drek me acorodu e falou que iriamos partir de Viridana , eu rapidamente me arrumei e saimos , demos thau para a enfermeira Joy fomos para a floresta......
6:00 da manhã
Quando chegamos na floresta Drek me falou que triamos de seguir a mesma trilha de antes , eu concordei e fui com ele que conhecia o caminho muito e eu estava meio perdido, Drek então olhou bem sério e soutou um sorriso e disse que também estava perdido, e ele começou a rir , eu perguntei se era verdade , e ele disse que tava brincando , disse que era só ir reto que chevamos lá..........
8:00 da manhã
Nós andamos bastante e conseguimos chegar ao final da floresta e então derrepente uma bomba de fumaça é espalhada pelo campo aberto, então começa o lema da equipe rocket :
´´Para proteger o mundo da devastação
Para unir todos os povos dessa nação
Para denunciar os ales da verdade e do amor
Para extender nosso poder as estrelas
Roberta
Roberto
:itapalm:
Equipe Rocket decolando na velocidade da luz
Renda-se agora ou prepare para lutar.
é isso ai Machop!``
e lá surgem dois rockets com blusas pretas e calças pretas e um R na roupa , eles dizem que não iriam nos deixar passar dali com nossos pokemons e eu disse a drek que cuidava deles facilmente o que deixou o rocket Rberto com raiva!
--------------
0-EU-saia já porygon-Z e Magby com toda força !
0-ROberto/Roberta: Vai láViluplume / Vai lá snorunt!!
1-EU- Porygon-Z use seu lock-on no snorunt e depois use zap canon com toda força!
2-Roberta-Snorunt protect e se defenda depois use seu blizard no poryogn-Z!
3-EU-vai lá magby lança chamas no Snorunt e depois use seu Lança chamas no Viluplume!
4-Roberto-viluplume protect e depois pó venenoso no magby!
-RESULTADO DO ROUND-Porygon-Z não acertou o snorunt, mas snorunt acertou porygon-Z/magby acerta snorunt(super efetivo) vilupleme acerta magby(envenenado).
5-Roberta-snorunt raio de gelo no porygon-Z e depois blizard !
6-EU-Porygon-Z esquive dos golpes e use zap canon nele com toda força
7-Roberto-viluplume dança das petalas e depois folha navalha!
8-EU-magby usse lança chamas e queime as petalas eas folhas navalha depois use o seu lança chamas direto nele sem sesar o golpe!!
9-ROBERTA-snorunt use seu blizard criando um escudo ao seu redor
10-ROBERTO-crie um escudo de plantas veluplume e para carregar o raio soalr!
11-EU-magbyacabe com os 2 lança chamas nos escudo com toda força e depois use seu lança chamas novamente para acertalos com toda sua força e então é hora de brilhar carregue o lança chamas e o engula fazendo voce ficar mais forte e maisbelo e mais poderoso e outro lança chamas no viluplume!
12-EU-porygon-Z destrua o snorunt ap canon 3x com todo o seu poder e depois use seu ataque triplo no viluplume!
13-ROBERTA-snorunt levante-se e use o rai de gelo!
14-Roberto-raio solar agora !
15-EU-agora lança chamas no raio de gelo magby !
16- Psiquico no bola escura acelerando criando uma fenda para outra dimenção o raio solar!
17-EU-agora use seu zap canon porygon-Z no viluplume
18-EU-Força maxima magby no lança chamas!
=-----------------
Ufa vencemos a luta e chegamos a pewter , mas temos a pessima noticia de que o lider de gym Brock havia sido sequestrado!


Continua no proximo episodio........... :vick:
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Treino de Octavio Uchiha - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Left_bar_bleue1/1Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por Gus 27th julho 2012, 13:29

Valido

4 estrelas :arco iris:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treino de Octavio Uchiha - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octavio Uchiha - Página 2 Empty Re: Treino de Octavio Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos