Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treino de Octávio Uchiha

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Octávio Uchiha Empty Treino de Octávio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 2nd outubro 2012, 09:43

SÓ POSTE AQUI SE FOR ADMINISTRADOR!
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Treino de Octávio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treino de Octávio Uchiha Left_bar_bleue1/1Treino de Octávio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treino de Octávio Uchiha Left_bar_bleue1/1Treino de Octávio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octávio Uchiha Empty Re: Treino de Octávio Uchiha

Mensagem por Zeraff Kru 2nd outubro 2012, 10:32

TREINO DE: TREECKO E MAGBY
LOCAL: HOEEN
TÍTULO : O começo da nova jornada!
__________________________________
Após me mudar para hoeen eu decido começar outra jornada já que quando eu estava na região de Kanto eu havia desistido por causa do desaparecimento de brock o líder de gym que depois de muito tempo foi encontrado na floresta perdido....
Eu havia acabado de me mudar para hoeen e decidi que ia começar uma nova aventura em busca de outros Pokémons muitos poderosos eu me lembrei que tinha um Treecko e também tinha um lindo Magby que era muito poderoso , fui falar com minha mãe e avisei a ela que eu iria sair para uma jornada no outro dia sozinho e com meus Pokémons ela concordou e disse para eu tomar cuidado porque os Pokémons de hoeen eram mais poderosos que os de Kanto ,eu concordei com ela e fui para meu quarto novo onde tinha um lindo PC logo decidi pensei uma estratégia para vencer as lutas em dupla 1 equipe com Magby e Treecko e outra com os outros Pokémons deitei na minha cama e fui dormir.......
Na manhã seguinte acordei pro volta das 7 :30 da manhã tomei um café da manhã dei abraço e um beijo na minha mãe e fui embora , sai de casa e fui comecei a andar então eu me deparei com um Pokémon que eu nunca tinha visto antes peguei a pokédex e vi que era um Shiftry e ele estava muito nervoso e percebi que ele era a evolução de um Pokémon o que significa que ele era poderoso então decidi sair de perto mas sem querer eu pisei em um galho de arvore e chamei sua atenção, ele me olhou com raiva e começou a correr atrás de mim e eu tentei escapar até que cheguei em no final da floresta ,e vi uma pequena cidade e percebi que o Shiftry também viu e então ele foi correndo atacar a cidade eu não que ele atacasse a cidade então corri atrás dele coloquei o Magby para fora da sua pokébola e mandei ele usar o lança chamas que não acertou o shiftry que parou de ir a cidade e começou a me seguir logo tirei o meu Treecko da pokébola e disse para ele tentar acalmar o shiftry que continuou nervoso e usou um raio solar no meu pokémon que voou longe , percebi que el estava bem e decidi desafia-lo para um combate...
EU-Magby vai lá no shiftry e use seu super aquecer nele então avance com seu soco de fogo e então smokescreen para ele não te ver e se esconda !
EU-Treecko aproveite e use seu ataque rápido nele fazendo com que pareça um tipo de circulo vicioso e não pare de acerta-lo por nada só quando a fumaça desaparecer!
-Shiftry usa seu cavar e escapa dos golpes do Treecko, mas não os do Magby, shiftry sai de baixo da terra e usa seu giga impacto quando o Treecko estava preste a usar o seu ataque rápido e Treecko e lança-lo longe!
EU-Treecko use seu bola de energia no shiftry e depois avance com seu slam na cabeça dele e então use seu agilidade.
EU-Magby use seu soco de fogo nele e depois use seu fire spin e então entre no meio do fire spin e solte um grande lança chamas no shiftry !
-shiftry segura o slam do Treecko e coloca ele na frente do soco de fogo fazendo o treecko ser acertado por todos os golpes do Magby e depois lança o Treecko no Magby e usa seu raio solar nos meus dois Pokémons!
EU-agora acabemos com isso Magby use seu fire blast e depois o seu lança chamas e ainda acabe com ele usando seu circulo de fogo nele fazendo com que ele fique sem ar!
EU-Treecko use seu mega dreno e drene a vida dele at´r lel morrer!
EU-vencemos parabéns meus Pokémons!
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : Treino de Octávio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treino de Octávio Uchiha Left_bar_bleue1/1Treino de Octávio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treino de Octávio Uchiha Left_bar_bleue1/1Treino de Octávio Uchiha Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octávio Uchiha Empty Re: Treino de Octávio Uchiha

Mensagem por Silver King 2nd outubro 2012, 11:50

Inválido.


Motivos : Menos de 15 Linhas de Batalha!


Recomendação Reposte Seu Treino com Mais Linhas de Batalha!! Treino de Octávio Uchiha 1221842461
Silver King
Silver King

Poke Regras : Treino de Octávio Uchiha 11101010
Masculino Número de Mensagens : 469
Idade : 27
Localização : Na Minha Casa.
Humor : Qualquer Um Dependendo do Momento.
Data de inscrição : 18/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Octávio Uchiha Empty Re: Treino de Octávio Uchiha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos