Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Vírus Hell

Ir para baixo

The Vírus Hell Empty The Vírus Hell

Mensagem por Yaganami 6th maio 2012, 08:08

The Vírus Hell 2u7x79i

E aí galera? Sei que alguns podem achar: Nossa essa é a primeira Fic do cara então não irá sair boa mas antes de acharem isso, leiam a Fic e é exatamente este pedido que eu gostaria de fazer: Antes de criticarem, gostaria que lessem para depois opinarem. Caso gostem, falem do que gostaram. Caso não gostem, falem do que não gostaram que irei corrigir OK? É tudo.

Nome da FanFic: The Vírus Hell
Autor(es): bladesky1597 (Ohashi no xat)
Tema: Resident Evil, Juizo Final, Full Metal Alchemist (Apenas alguns detalhes dos personagens).
Gênero: Terror,Ação,Aventura.

PERSONAGENS PRINCIPAIS:

Paul Salomon
Altura: 1,67
Peso: 53,2 kg
Nacionalidade: Brasileiro
Armas: 2x Killer7,faca.
Profissão: Atirador de Elite.
Características: Normal, pele pálida como a de um vampiro,cabelos grisalhos e lisos (Como os de Dante em Devil May Cry 3),Sem espinhas, sem barba/bigode.
Modo de se Vestir: Usa óculos negros, uma capa vermelha (como a de Dante) e calça Jeans. Tênis da Olympikus vermelho, preto e uma camisa branca e um colar onde possui a foto de sua mãe assassinada rasgada no meio.
Personalidade: É frio e calculista, não aparenta ser feliz e possuir amigos mas quando alguém está em risco, não mede esforços para salva-lo.

Benjamin Riggae
Altura: 1,79
Peso: 72,3 kg
Nacionalidade: Indiano
Armas: Arco de Metal, 20x flechas explosivas.
Equipamentos: Bisturi.
Profissão: Médico.
Características: Corpo atlético, pele negra, cabelos da mesma cor cacheados, olhos castanhos,sem espinhas e também sem barba/bigode.
Modo de se Vestir: Não usa camisa,usa calça jeans, um colar de ossos, e uma mochila de couro de urso onde carrega seu arco e suas flechas, usa sandálias de gladiador.
Personalidade: É alegre, amistoso mas tímido porém além de seu pior defeito é sua melhor qualidade. Algumas vezes acaba falando o que não deve e fazendo assim inimigos.

Krakatovisk Ruswell
Altura: 1,89
Peso: 84,7 kg
Nacionalidade: Americano
Armas: Rifle Semi-Automático, Pistola,Faca.
Profissão: Cuida da manutenção de armas.
Características: Corpo robusto, pele clara, cabelos loiros e lisos, olhos azuis, com algumas espinhas e com um bigode.
Modo de se Vestir: Usa jaqueta de couro preto,camisa vermelha, calça preta, camisa branca, tênis puma amarelo e preto.
Personalidade: É amoroso e carinhoso, tira graça até das situações mais difíceis para acalmar a tensão e sempre ajuda os amigos.

Kurt Wesker
Altura: 1,84
Peso: 79,7 kg.
Nacionalidade: Australiano.
Armas: Shotgun, Pistola, Faca.
Profissão: Estrategista.
Características: Corpo normal, cabelos avermelhados e espetados para o lado (Estilo L do Death Note),olhos negros,com espinhas e uma pequena barbicha.
Modo de se Vestir: Usa cachecol negro, camisa pólo branca e verde,calça branca,tênis adidas com as cores do Mozzila Firefox.
Personalidade: É frio e muito observador, é atento a qualquer detalhe e é excelente em guerras.

Albert Cobain.
Altura: 1,79
Peso: 75,3 kg
Nacionalidade: Canadense
Armas: 2x red9, faca.
Profissão: Piloto de Helicóptero.
Características: Magro,cabelos de cor verde grandes e lisos (Estilo Shiryu CDZ), olhos negros, sem barbicha alguma.
Modo de se Vestir: Camiseta preta,corrente de ouro ao redor do pescoço, um brinco na orelha direita, uma calça Jeans preta e tênis Imperial branco,vermelho e preto.
Personalidade: Odeia gente mesquinha,não gosta de brigas entre seus companheiros e detesta traidores mas ajuda sempre que possível seus aliados.

AVISO: NÃO PESSAM PARA ENTRAR NA MINHA FIC NEM ALGO DO TIPO. ELA JÁ ESTÁ MONTADA E NÃO É UMA FIC PARTICIPAVA. POR FAVOR, NÃO CHINGUEM-ME E APENAS DEEM SUA OPINIÃO SOBRE A FIC ALÉM DO QUE, NO FUTURO SERÁ CONTADO O PORQUE DE PESSOAS TÃO JOVENS SEREM GUERREIROS E ENVIADOS PARA A MISSAO, PRINCIPAMENTE PAUL. ALÉM DISTO, ANTIGAMENTE EU HAVIA FEITO ESTA FIC EM OUTRO FÓRUM. SOMENTE ESTOU REPASSANDO-A AQUI. GRATO!
Yaganami
Yaganami

Poke Regras : The Vírus Hell 11101010
Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

The Vírus Hell Empty Re: The Vírus Hell

Mensagem por Yaganami 6th maio 2012, 08:08

The Vírus Hell

Introdução:
No ano de 2016, o Japão ganha um novo Primeiro Ministro,e, neste exato ano, um poderoso vírus se espalha pelo mesmo país transformando todos seus habitantes em criaturas com vários esporos. Mediante a tal situação, os outros países chamaram este vírus de VÍRUS BUBBLY (Vírus Borbulhante) pelo motivo de tal vírus criar esporos feito bolhas pelo corpo e criaram um gigantesco campo eletro-magnético ao redor dos Estados Unidos assim achando que estariam protegidos de tal ameaça além de criar uma base secreta em cada um dos Países.O JAPÃO ESTAVA FORAM DO MAPA. 100 anos se passaram até que,depois de terem dados importantes hackeados,os Estados Unidos fazem de tudo para descobrir quem os roubou então descobrem que era o Japão.Eles assim, via satélite localizam vida no Japão e estranhas atividades e criaturas no mesmo. Rapidamente, os outros Países são constatados e cada um dos 6 continentes (Exceto Antártica) manda um de seus melhores soldados para lá para investigar.

Prólogo:
Neste exato momento,04:00 da manhã, cada continente estava mandando seu melhor agente.

Capítulo 1 – Apresentações
Depois de algumas horas, no Japão,eram exatamente 09:00 e os Helicópteros desciam perto de Nagasaki com os agentes descendo um a um de cada um de seus helicópteros.
Agente Indiano: Benjamin Riggae.
Benjamin: Bahh..... vamos logo..... quero voltar para casa.
Agente Americano: Krakatovisk Ruswell
Krakatovisk: Estou com vontade de ir.
Agente Australiano: Kurt Spencer
Kurt: Iremos ao Japão. Estou com medo.
Agente Canadense: Albert Cobain.
Albert: Iremos logo.
Agente Brasileiro: Paul Salomon.
Paul: Acalmem-se galera. Tudo sairá bem.
Assim o campo eletro-magnético é desfeito para os jovens passarem.
Paul é o primeiro a passar seguido de Albert em seguida Kurt, Krakatovisk e Benjamin.
Paul: Que lugar lindo cara.
A paisagem do Japão estava mais bonita do que nunca. Todos foram caminhando um pouco até decidem se conhecer enquanto caminham.
Paul: Bem.... Meu nome é Paul Salomon.... minha mãe foi assassinada quando eu tinha 2 anos, sou atirador de elite da minha equipe e é tudo que tenho a dizer.
Albert pensava: Que cara mesquinho.
Albert: Meu Nome é Albert Cobain. Tenho 19 anos e odeio gente mesquinha. Sou o Piloto de Helicóptero da minha equipe.
Kurt: Meu nome é Kurt Spencer. Tenho 17 anos e sou estrategista.
Krakatovisk: Meu nome é Krakatovisk Ruswell. Tenho 19 anos e cuido da manutenção de equipamentos da minha equipe.
Benjamin: Meu nome é Benjamin Riggae. Tenho 17 anos e sou o médico da minha equipe.

Eles continuam a caminhar até que acham um vilarejo aparentando estar totalmente deserto.
Albert: O que me diz disto?
Kurt: Eu digo que deviam ter mandando alguma mulher na equipe.
Krakatovisk: Hora..... concentre-se na missão.
Kurt: Quem você pensa que é para...

Kurt parte para cima de Krakatovisk mas assim rapidamente, mas Albert retira suas duas red9 de seus dois coldres localizados em sua cintura e as aponta para o pescoço dos indivíduos
Albert: Eu não gosto de violência e estamos fazendo isso para descobrir o que o Japão pretende. Então se não quiser ajudar, também não atrapalhe. Isto serve para todos.
Benjamim: Gostei deste cara ---- Sussurrava para si mesmo.
Assim eles prosseguem pelo vilarejo e começa a chover. Eles procuram por abrigo e acham um homem com aparentemente 74 anos, 1,69 de altura, usando chapéu antigo e paletó preto com calça e sapatos sociais, porém, molhados pela chuva.
Senhor Misterioso: Olá.
Kurt: Olá senhor.
Senhor Misterioso: Parece que são viajantes não? Venham para minha humilde casa se abrigarem desta chuva.

Kurt começa a ter suas leves suspeitas do senhor: Porque ele convidaria estranhos para sua casa? Por qual motivo ele estaria em um local que parecia deserto? E a pior de todas: Porque o local estava totalmente deserto?
Na casa do senhor, todos almoçam calmamente na cozinha enquanto o senhor ia a sala. Depois de todos acabarem de almoçar, eles vão atrás do senhor que fica com suas duas mãos atrás de si enquanto Paul colocava as mãos por dentro de sua capa como se nada estivesse acontecendo.
Senhor Misterioso: Bem.... desculpem-me mas não me apresentei. Meu nome é Yusuke!
Paul: Meu nome é Paul!
Kurt: Meu nome é Kurt!
Albert: Meu nome é Albert!
Krakatovisk: Meu nome é Krakatovisk!
Benjamin: Meu nome é Benjamin!
Yusuke: Bem.... muito prazer e.....

Yusuke simplesmente ia se aproximando de Kurt que era quem estava mais a frente do grupo.
Yusuke: Morra.
Yusuke revela estar com uma Katana e,logo, tenta cortar fora a cabeça de Kurt mas assim, Paul em um rápido movimento simplesmente destrava sua arma e retira de sua capa suas duas Killer7 disparando 2 tiros certeiros contra a cabeça de Yusuke assim o matando antes de tal pessoa matar seu amigo que sentia o vento das balas passarem perto de si.
Kurt: Caramba..... que rápido.
Paul: Muito obrigado
.
Após Paul pronunciar tais palavras, o mesmo guarda suas duas armas em sua capa rapidamente.
Albert: Excelente Paul. Gostei da atitude.
Paul: Você podia ter morrido meu caro! Bem... essa atitude foi suspeita.

Paul simplesmente aproximava-se do morto e examinava seu corpo. Após algum tempo depois, os mesmos decidiram investigar a casa e Albert acha um estranho caderno de anotações com algumas páginas rasgadas....

CONTINUA........
Yaganami
Yaganami

Poke Regras : The Vírus Hell 11101010
Número de Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo