squirtle-trinamento normal
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
squirtle-trinamento normal
NumA fantastica batalha pokemon enfrentando Drake na liga Laranja estou com meu penultimo pokemon um Torterra e drake com seu blaziken muito bem treinado por sinal meu torterra lança um raio solar blaziken salta e contrataca com seu poderoso lança chamas a fraqueza de torterra que numa evaziva lenta consegue desviar contratacando
com o ataque raiz que ao pegar a perna do blaziken o lança no chão fazendo do blaziken incapaz de continuar apos duas vitorias consecutivas batendo meu pikachu e meu electivire então Drake finalmente escolhe seu ultimo pokemon um Dragonite q com um unico Furia De Dragão manda meu torterra pelos ares escolho então meu blastoise que começa com o super soco dragonite levanta voo mas não é o suficiente e com um hidro bomba encerro a batalha com super blastoise levando o trofeu d Drake...
com o ataque raiz que ao pegar a perna do blaziken o lança no chão fazendo do blaziken incapaz de continuar apos duas vitorias consecutivas batendo meu pikachu e meu electivire então Drake finalmente escolhe seu ultimo pokemon um Dragonite q com um unico Furia De Dragão manda meu torterra pelos ares escolho então meu blastoise que começa com o super soco dragonite levanta voo mas não é o suficiente e com um hidro bomba encerro a batalha com super blastoise levando o trofeu d Drake...
Killer Bee- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1
Re: squirtle-trinamento normal
Invalido
o Titulo esta errado
é tem ki ter 15 linhas de batalha e 5 di historia
o Titulo esta errado
é tem ki ter 15 linhas de batalha e 5 di historia
[ADM] Android- Poke Regras :
Número de Mensagens : 895