Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Captura- Hiroshi

Ir para baixo

Area de Captura- Hiroshi Empty Area de Captura- Hiroshi

Mensagem por Hiroshi01 7th junho 2012, 19:46

Floresta de Pallet-Caterpie-Hiroshi

Depois de embarcar na minha aventura de ser um mestre pokemon,entro numa floresta que divide Pallet com a cidade de Veridiana. Com surpresa,vejo um Caterpie,e é claro que tento capturalo,pois gostava de pokemons insetos.

Batalha:

Charmander
x
Caterpie

Charmander,use o brasa!
Caterpie usa o tiro de seda.
Charmander fica preso na seda.
Caterpie usa o investida.
Charmander é acertado!
Charmander,queime essa seda com o brasa!
E agora use o arranhão!
Caterpie é acertado!
Caterpie usa novamente sua seda.
Charmander,desvie e use o arranhão novamente!
Caterpie é acertado outra vez!
Caterpie usa o investida.
Charmander é acertado.
Charmander,use o brasa!
Caterpie é acertado!

Vejo que Caterpie está fraco e jogo a pokebola!
Legal,peguei meu primeiro pokemon,o Caterpie!
Hiroshi01
Hiroshi01

Poke Regras : Area de Captura- Hiroshi 11101010
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura- Hiroshi Empty Re: Area de Captura- Hiroshi

Mensagem por Hiroshi01 8th junho 2012, 12:22

Eu pensei em capturar um outro pokemon mas qual,um Squirtle pulou fora da agua e resolvi pegalo pra minha coleção,então cheguei perto dele e ele me molhou inteiro dai chamei meu Metapod que era o pokemon perfeito pra isso já que tinha pego ele lá eu achava quelee conhecia lá bem então joguei a pokebola dele e ele apareceu,depois o Squirtle nem ligou mas mesmo assim começou a batalha.
-Vai Metapod!!!
--------------------------------BATLLE-----------------------------------------------------
Metapod usa Tackle
Squirtle usa evasiva
Metapod usa Tackle
Squirtle é atingido
Metapod usa tackle
Squirtle é atingido mas leva pouco dano
Metapod usa endurecer para ele desviar e use Tackle na cabeça dele depois
Squirtle desvia e cai na armadilha
Metapod usa Tackle
Squirtle desvia e usa Water Pulse
Metapod evasiva e Tackle
Squirtle é atingido
Metapod usa Endurecer
Squirtle usa Rapid Spin
Metapod usa tackle
Squirtle cai fora de batalha
eu: vai pokebola
tum,tum,tum tim
----------------BATLLE OF------------------------------------------
legal tenho um Squirtle novinho em folha!

Hiroshi01
Hiroshi01

Poke Regras : Area de Captura- Hiroshi 11101010
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura- Hiroshi Empty Re: Area de Captura- Hiroshi

Mensagem por Hiroshi01 9th junho 2012, 08:19

Floresta - Chikorita - Hiroshi

Minha jornada havia começado, eu já tinha adquirido meu mais novo pokémon, um belo Squirtle. Eu não parava de pensar em meus objetivos, cada idéia era um novo mundo que eu sentia vontade de conhecer e decifrar, cada enigma seria uma parte de minha vida que eu seria obrigado a solucionar. Deixei minha mente vazia por certo tempo, rumei em direção a próxima cidade de minha jornada, mas numa floresta, vi algo se mexendo por entre os arbustos e então o mesmo saiu de lá, era um belo Chikorita. Não pensei duas vezes e então o desafiei, ligeiramente liberando meu pokémon aquático.

O Chikorita pareceu ser esperto, deu dois passos para trás e então começaria sua ofensiva. Squirtle fez uma cara tentando intimidar ela, seria uma grande batalha.

- O Chikorita usou Tackle para esquentar a batalha.
- Eu sabia que estava em desvantagem frente aquele pokémon, mas não me intimidei e mandei o Squirtle desviar, ele tentou mas foi pego pelo ataque. Mandei sua ofensiva com Tackle também, tive sorte e o Chikorita não teve tempo para desviar.
- Chikorita usou Growl para diminuir meu ataque.
- Mandei Squirtle usar Tail Whip para acabar com a defesa dele.
- Chikorita usou Tackle novamente, eu estava tendo sorte dele não usar algum ataque de Planta.
- Squirtle conseguiu desviar do seu ataque, mandei rapidamente meu pokémon áquatico usar Tackle que acertou Chikorita criticamente, ele sofreu bastante dano por estar sobre o efeito do Tail Whip.
- Finalmente, Chikorita usou seu Razor Leaf, aquilo seria altamente critico contra meu Squirtle, não teve nem chances de desviar.
- Falei para meu Squirtle aguentar firme, e então ele usou Tail Whip novamente, para deixar a defesa dele cada vez mais baixa.
- Chikorita usou Tackle, acertou meu Squirtle que estava firme.
- Novamente mandei Squirtle usar Tackle, mas Chikorita conseguiu desviar, para minha infelicidade.
- Chikorita usou Poison Powder, mas felizmente ele errou.
- Agora era a hora, mandei Squirtle usar um poderoso Tackle que acertou Chikorita em cheio, fazendo o mesmo voar metros dali.
- Chikorita mesmo cansado, tentou seu último golpe, um poderoso Razor Leaf que fez meu Squirtle bater as costas numa árvore, pensei em desistir da luta, mas eu acreditava no Squirtle, ele se levantou e voltou.
- Mandei ele usar Tackle que era o golpe mais acessível que eu tinha, dito e feito, acertou o Chikorita em cheio o deixando fora de combate.

Minha emoção era muito grande, rapidamente arremessei minha pokébola contra o pequeno pokémon de planta. Ficou piscando e cada vez que piscava eu ficava mais nervoso, mas não deu outra, finalmente o Chikorita foi capturado. Eu estava orgulhoso de mim e do Squirtle, haviamos capturado nosso primeiro e mais novo amigo, eu sabia que com muito treinamento, nos tornariamos invenciveis num futuro próximo. Agora eu precisava seguir jornada e curar meus pokémons no próximo Centro Pokémon, ainda tenho muito caminho pela frente.
Hiroshi01
Hiroshi01

Poke Regras : Area de Captura- Hiroshi 11101010
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Captura- Hiroshi Empty Re: Area de Captura- Hiroshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos