Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de treino de Hiroshi

2 participantes

Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Area de treino de Hiroshi

Mensagem por Hiroshi 7th outubro 2013, 19:44

Aqui ficará meus treinos
Hiroshi
Hiroshi

Poke Regras : Area de treino de Hiroshi 11101010
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Re: Area de treino de Hiroshi

Mensagem por Hiroshi 8th outubro 2013, 09:07

Minhas Falas
NPC 
Ações
Narração 

----------------------------------------------


Treino De Axew - Na Floresta - As 00:30 


Historia


Eu estava deitado no chão olhando para o céu , estava feliz após ter capturado meu primeiro pokemon o Gligar, derre pente eu sentia alguns passos perto de mim e achava estranho e falava alto para que se tivesse uma pessoa no local ouvisse.
-Quem está ai?É melhor aparecer. 
Uma menina de cabelos azulados saia no meio de algumas árvores, eu me admirava de sua beleza e então ela estava com os braços para trás e derre pente ela mostrava ter um balão de água e jogava na minha cara e eu com raiva falava.
-Ei , não faça isso , esta doida?Eu não posso deixar você fazer iss--
Eu não completava  a frase pois ela acabaria me interrompendo falando.
-oque você irá fazer?Eu sei que você não teria coragem nem de me levantar sua mão.
-Eu não bato em mulheres.
Falava eu com o peito tufado querendo demonstrar que eu era uma pessoa que teve educação.
-Você perderia mesmo de qualquer jeito. Acho que você deve ter um pokemon , vamos batalhar? 
-Sim, mostrarei que meu pokemon e mais forte que o seu.
-Duvido...


Treino 


- Axew eu escolho você , demonstre que você pode ganhar qualquer pokemon dessa menina ai.
- Vamos lá Pikachu, mostre sua força e acabe com esse pokemon.
Pikachu corre rapidamente e vai para trás de Axew e usa o calda de ferro tentando acertar a cabeça de axel, Axew então se virava rapidamente e usava scrath.
*Pikachu era acertado no peito pelo scrath de Axew e Axew era atingido na de raspão na cabeça pelo calda de ferro.
Axew se afastava um pouco zonzo e então começava a correr para cima de pikachu e fingia que ia atacar o pikachu mas apenas passava pelo lado dele e começava a correr em volta do pikachu para fazer ele ficar meio tonto e assim pikachu não conseguia ver o axew pois tinha ficado tonto e então o axew usava o scrath e aparecia na frente do pikachu que ficava espantado.
*Pikachu ficava meio tonto e então axel se aproveitava e usava o scrath no mesmo lugar onde ele tinha atingido antes e então o dano se agravava.
Pikachu ficava furioso e recebia algumas ordens de sua mestre e então ele usava o choque do trovão enquanto Axew esta distraído.
*Com A distrção de Axel o Pikachu da menina usava o choque do trovão e o axew era atingido .
Axew mostrava-se confiante que ganharia aquela batalha e então eu daria algumas ordens de ataque para ele e então ele ia para cima do Pikachu e usava o assurance e depois usava o scrath e o dano no rosto de pikachu que tentava usar Thunder Wave para paralisar o axew e assim não ser atingido.
*Pikachu conseguia ser mais rápido e usar o Thunder Wave assim ele paralisava o Axew e assim ele não era atingido.
-Pikachu Acabe com isso use o Choque do trovão.
Pikachu usava o choque do trovão e então o axew não estava mais paralisado mas estava caído no chão mostrando que estava quase desmaiando.
-Sabia desde o começo que meu pikachu é mais forte que seu Axew.
Eu abaixava minha cabeça e então quando via o Axew estava levantando e mostrava que não desistiria ,Axew então avançava para cima do Pikachu distraído e então ele usava o scrath na costa do pikachu.
*Pikachu ficava distraído pois pensava que já havia ganho a luta mas Axew ainda continua com aquela luta e então vai para cima do Pikachu e usa o scrath na costa do pikachu.
Pikachu ficava furioso e usava o Thunder e então Axew da um grande salto para trás para não ser atingido.
*Pikachu ficaria com muita raiva e usava o Thunder em Axew que dava um grande salto para trás e acabaria não sendo atingido e no chão onde axew estava se formava um pequeno buraco.
Axew andava até o Buraco e então eu lhe dava as ordens e depois ele pulava para fora do buraco preparando o Scrath.
Area de treino de Hiroshi Images?q=tbn:ANd9GcTwsH0Vcfndz4VuntDqJFeeA_jZa5KRme93UtsCrL0nrkaRN62nJA

-Acabe com isso Axew!!!!
Axew usava o scrath no rosto do pikachu.
Area de treino de Hiroshi Images?q=tbn:ANd9GcRl6fxkD3ktlHc5aOrEG4fAifMCObWO-Z0I0lUjeVfoSw61KJfx

*Então Pikachu acabaria caindo para trás e desmaiado e assim o Axew vencia a luta.




Encerramento:
-Parabéns,eu subestimei seu Axew. Qualquer dia quero uma revanche so que na proxima vez será 2x2.
 -Sim e com certeza lhe ganharei de novo.Ainda nem perguntei...Qual é seu nome? 
-Meu nome é Harada e o seu? 
-Meu nome é Hiroshi.
Nós nos despedíamos e cada um ia para um lugar diferente.
Hiroshi
Hiroshi

Poke Regras : Area de treino de Hiroshi 11101010
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Re: Area de treino de Hiroshi

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 09:23

Válido 3 Estrelas cat
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de treino de Hiroshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Re: Area de treino de Hiroshi

Mensagem por Hiroshi 8th outubro 2013, 10:40

Minhas Falas
NPC (Harada)
NPC (Enfermeira Joy)
Ações
Narração 

----------------------------------------------
Area de treino de Hiroshi Axew e Area de treino de Hiroshi Gligar X Area de treino de Hiroshi Pikachu e Area de treino de Hiroshi Charmander


Treino 2X2 De Axew e Gligar contra Pikachu e Charmander - Na Cidade - As 09:30


Historia
Eu estava andando calmamente pelas ruas desertas naquela hora quando derre pente , alguém encosta a mão em meu ombro e então eu me virava e reconheceria a pessoa.
-Harada????? 
-Oi Hiroshi, que tal termos nossa batalha agora? 
Eu começava  a andar com ela pelas ruas até que chegamos ao centro pokemon para eu pegar meus pokemons.
-Droga, o centro pokemon está fechado, como pegarei o Axew e o Gligar.
-Não tem problema, amanhã as 09:30 eu volto aqui para agente batalha, boa noite Hiroshi.
-Boa noite Harada, até amanhã.
Falava eu dando um leve sorriso , eu me escorava na parede de fora do centro pokemon e então eu acabava dormindo no lugar e quando era cedo alguem falava e me acordava.
-Se levante, você vai acabar se sujando ai no chão.
-Enfermeira Joy...Parece que acabei pegando no sono aqui.
-Venha, entre.. 
Eu entrava e a enfermeira joy me dava um café com pão e então eu agradecia e depois pedia meus pokemons para ela.
-Eu queria meu Gligar e meu Axew para eu poder batalhar contra Harada.
-Ouvi meu nome...
-Harada!!!Espere 5 minutos para podermos batalhar.
-Aqui Hiroshi, seus pokemons ja estão recuperados.
Eu pegava as duas pokebolas e me despedia da enfermeira joy e eu saia do centro pokemon junto a Harada.
-Vamos Começar....


Treino
-Vai Pikachu e Charmander...
-Vamos Gligar e Axew.
Axew e Gligar se preparavam e quando a batalha começava eles logo atacam o charmander, Gligar usava o Sand-Attack nos olhos de Charmander e depois Axew se aproveitando usava o Scrath com força nas pernas de charmander.
*Com o Gligar usando o sand-attack nos olhos de charmander, charmander acabaria ficando com a visão ruim  e com isso Axew aproveitava a situação e usava o scrath nas pernas do Charmander que cai no chão mas logo depois se levanta com a perna doendo.
Pikachu então começava a andar pro lado e pro outro até que ele começava a correr na direção do gligar usando o investida trovão e então o Gligar tentava voar para se proteger do ataque.
*Pikachu começava a correr rapidamente e usava o investida trovão em gligar e gligar voava mas era atingido na perna esquerda e acabava caindo no chão.
Pikachu aproveitava e usava o calda de ferro nas costas de gligar para finalizar o gligar e então o Axew tentava empedir pulando em cima de pikachu usando o scrath.
*Pikachu tentava finalizar o gligar usando o calda de ferro e o axew acabaria impedido e usava o scrath no peito de pikachu e assim o Axew era acertado na barriga e o Pikachu era ferido no peito pelo scrath do Axew.
Axew e Pikachu ficavam com o olhar de rivalidade e então gligar se levanta e usava o poison sting no charmander e Axew usa o dragon rage em conjuto com o Dual Chop no Charmander.
*O Gligar usava o poison sting no charmander assim conseguia envenenar ele, Axew também atacava o charmander primeiramente ele usava o dragon rage e depois usava o Dual Chop e charmander ficava meio tonto.
-Não desista charmander!!!!Você Consegue vencer.
Charmander ouvia sua mestre e então se levantava e usava o inferno e depois ele usava o fire spin em Axew e Gligar usava o sand-Attack para fazer Charmander errar o ataque.
*O Calor ficava intenso naquele lugar por causa do ataque de charmander que depois usava o fire spin em axew mas o gligar usava o sand-attack nos olhos de charmander que acabaria acertando o pikachu.
Eu dava algumas ordens para o Gligar e Axew e falava.
-Vamos acabar com esse charmander, Gligar use o Sand-Attack e Axew use o Dual Chop em conjuto com o Dragon rage.
Gligar usava novamente o sand -attack nos olhos do charmander que ficava "cego" por um momento e então o axel usava o dragon rage em conjuto com o dual chop.
*Com pikachu caído no chão por causa do fire spin o Gligar e o Axew aproveitam para acabar com charmander, com o ataque sand-attack nos olhos do charmander o Axew usava o Dual chop em conjuto com o dragon rage e assim o charmander caia no chão desmaiado e Harada colocava ele de volta para pokebola.
Pikachu via que seu amigo tinha desmaiado e então Harada dava algumas ordens para ele e então ele começava usando o thunder wave no gligar e para ele paralisar o gligar e então o Axew estava afastado e então o pikachu usava o investida trovão para acabar com o gligar.
*Axew estava afastado do gligar e então pikachu rapidamente usava o thunder wave e paralisava o Gligar e depois usava o investida trovão e assim gligar era atingido e acabava desmaiando , Hiroshi pegava sua pokebola e trazia o gligar de volta para a mesma.
Axew ficava com muita raiva e então ele começava a fazer um movimento do lado para o outro e depois começava a rodear o pikachu que ficava confuso igual na ultima vez e então axew usava o scrath e empurrava o pikachu e depois o Axew usava o Dragon rage novamente em conjuto com o dual chop para acabar com o pikachu e pikachu usava o thunder shock pois o axew também estava fraco.
*Axew ficava com muita raiva por seu amigo gligar ter desmaiado e então ele usava o scrath e atacava o pikachu e depois axew usava um conjuto de ataques e o pikachu usava o thunder shock e o Axew e o pikachu desmaiavam.
Encerramento
Eu e Harada traríamos axew e pikachu de volta para pokebola
-Dessa vez deu empate , mas da proxima eu ganho, eu ainda não tinha lutado contra seu gligar, ele é bem forte ^^ 
-Seu charmander também é forte , ele quase que acaba com seu pikachu.(Risos)
Começávamos a rir e andavamos até o centro pokemon. 
Hiroshi
Hiroshi

Poke Regras : Area de treino de Hiroshi 11101010
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Re: Area de treino de Hiroshi

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 10:58

Válido ^^'
Quatro Estrelas.
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de treino de Hiroshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Re: Area de treino de Hiroshi

Mensagem por Hiroshi 8th outubro 2013, 12:25

Minhas Falas
NPC (Daisuke)
NPC (Enfermeira Joy)
Ações
Narração 
Pokedex

----------------------------------------------
Area de treino de Hiroshi Axew e Area de treino de Hiroshi Gligar X  Area de treino de Hiroshi Snivy e Area de treino de Hiroshi Chimchar
Treino de Axew e Gligar VS Snivy e Chimchar - Em um pequeno Campo de Batalha - Ás 18:00

Historia
Era as 22:00 já, eu e meu axew estavamos andando pela floresta catando algumas frutas para dar para enfermeira joy,  eu não via mas acabava adentrando em uma área com uma casa e então eu resolvia sair daquele local so que alguem falava:
-Ei espere, que pokemon é esse? 
-Esse pokemon é o Axew , ele foi meu pokemon inicial.
O menino falava para eu entrar na casa dele e então eu entrava, era uma casa bem grande e pelos trajes do garto eu acreditava que ele era uma pessoa rica e então ele me mostrava seu snivy e eu pegava minha pokedex para ver como aquele pokemon era:
Pokedex:Snivy, um pokemon femea do tipo grama.
-Que pokemon legal, queria poder lutar contra ele...Mas já está tarde, tenho que ir.
-Amanhã venha aqui para agente batalhar 2x2 as 18:30
Eu me despedia e quando estava no meio do caminho me lembrava que não havia nem perguntado o nome do garoto mas como batalharíamos no dia seguinte eu perguntaria o nome dele, eu então ia para o centro pokemon e entregava as frutas para enfermeira joy e dava as minhas duas pokebolas com o  Axew e o Gligar para eles ficarem preparados para o dia seguinte.
-Obrigado Hiroshi por ter pegado as frutas para mim, eu cuidarei de seus pokemons, pode ficar por aqui, tem uma cama lá atrás.
-Obrigado, ja está meio tarde é melhor eu ir dormir.
Eu ia para o local onde tinha a cama e eu me deitava , estava com bastante sono e então so tirava minha camisa e dormia, eu acordava as 12:00 e então eu saia do lugar e via que estava sem camisa e todos estavam me olhando e então eu voltava correndo para o quarto do centro pokemon e colocava minha camisa e então eu saia do centro pokemon e ia andar pela cidade até dar a hora que eu iria batalhar contra o garoto.Quando dava 18:00 eu voltava ao centro pokemon.
-Enfermeira Joy!Enfermeira Joy! Por favor entregue meus pokemons, eu tenho que batalha agora.
-Aqui estão seu pokemons (Ela me dava as duas pokebolas).
Eu me despedia da enfermeira joy e ia até a casa do garoto e apertava a campainha.
Quando abriam a porta eu ia logo falar com o garoto.
-Desculpe, ontem eu nem me apresentei, meu nome é Hiroshi.
-O meu nome é Daisuke,Hiroshi vamos logo a batalha.
Ele me levava até uma sala e então eu via que era um pequeno campo de batalha.


Treino 
-Vai Snivy , eu escolho você!!!
-Vai Axew, eu escolho Você!!!!
Axew começava se demonstrando ser forte e depois ele começava a girar e usava o assurance e depois ele usava o Scrath e Snivy usava o Vine Whip.
*Axew mostrava sua forçava e do nada começava a girar e depois parava de girar e usava o assurance e depois usava o scrath e o snivy era atingido mas logo depois usava o Vine Whip.
Snivy ficava com raiva e usava o leer para assim diminuir a defesa de Axew e depois o snivy usava Slam para fazer um grande dano no Axew.
*Snivy dessa vez começava atacando, começava usando o leer assim ele diminuia a defesa de axew e depois o Snivy usava o slam e arremessava o Axew para a parede.
Axew não se dava por vencido e começava a correr em direção ao snivy e começava a correr em volta dele para fazer o Snivy se confundir e então Axew pulava em cima do Snivy usando o Slash.
*Axew mostrava não querer perder aquela luta e começava a correr até o snivy e ele começava a correr em volta do snivy e acabava confundido o snivy e então o Axew pulava em cima do snivy e usava o slash e atingia o Snivy deixando o mesmo meio enfraquecido.
Snivy e Axel ficavam se olhando e andando em circulo so que um não tirava o olho do outro até que o Axew partia para cima do Snivy fingido que ia atacar o snivy mas quando ele chegava perto do Snivy, ele pulava por cima do Snivy e com o snivy de costa para ele , ele preparava o scrath e quanto o snivy se virava o Axew atacava com o scrath no peito do snivy.
*Axew e Snivy mostravam um grande ar de rivalidade naquele local e depois de pouco tempo Axew partia para cima do Snivy e pulava por cima do snivy e depois usava o scrath no momento em que o snivy se virava e assim acertava o peito da Snivy que ficava se doendo e sentava no chão.
-Acaba com essa snivy Axew!!!Use o Dragon rage em conjuto com o Dual Chop
Axew não teria pena daquela snivy e então usava o Dragon Rage em comjuto com o dual chop na snivy que estava sentada no chão.
*Axew obedecia aos comando de seu mestre hiroshi e então sem pena da snivy de daisuke o axew fazia uma combinação de ataques Dragon e Snivy desmaiava.
-Snivy Não!!!!!(ele colocava snivy de volta a pokebola e mandava o chimchar)
Eu via que aquele chimchar era forte e então dava algumas ordens para o chimchar.Chimchar começava atacando então ele usava o ember para tentar distrair o axew e por trás do ataque ele vinha para usar o scrath.Axew após ter as ordens de mim ele usava o leer ia para cima do ataque do chinchar e usava o scrath.
*Chimchar usava o ember e Axew ia para cima do ember, por trás do ember o chimchar vinha preparando o scrath e o axew ja enfraquecido pelo ataque do chinchar vinha usando o scrath e os dois se atavam, o chimchar ficava ferido no braço e  no peito e o Axew desmaiava.
-Volte Axew...Vá Gligar!!!!
Gligar começava usando o sand-Attack nos olhos do chimchar e depois ele usava o poison sting para envenenar o chimchar e o chimchar usava o Fury Swipes.
*Gligar já começava atacando usando o sand-attack nos olhos do chimchar, o chimchar usava o fury swipes as cegas e não acertava ninguem, o gligar usava o poison-sting e o chimchar ficava envenenado mas ja conseguia ver direito.
O chimchar começava a correr em volta do Gligar e o gligar começava a voar para evitar ser atacado por baixo e então chimchar Lança chamas e depois o fury swipes.
*Chimchar começava a correr em volta do gligar, o gligar voava e assim escapava de ataque para baixo mas o chimchar usava o lança chama e o gligar caia e no mesmo momento o chimchar usava o fury swipes no momento que ele havia caído e assim o Gligar estava quase desmaiando.
-Gligar não se de por vencido , acabe com esse chinchar!!!
O gligar estava meio enfraquecido e o chimchar também e quem acertasse o proximo ataque ganharia , gligar usava o sand-attack e logo depois começava a voar rapidamente e rodeava o chimchar que usava o lança chamas e o gligar usava o quick attack para acertar a cabeça o peito do chimchar e impulsionar ele para parede.
*Gligar usava o sand-attack e deixa o chimchar "cego" e o chimchar usava o lança chamas as cegas e depois ele acabaria errando o golpe e o gligar usava o quick attack e acertava o peito do chimchar que batia a costa na parede e caia no chão desmaiado e assim a vitoria era de Hiroshi e Gligar.
Encerramento:
-Você foi muito bom gligar, você está cada vez mais forte ^^ 
Falava eu para meu gligar que estava na minha frente e o gligar ficava alegre.
-Seus pokemons foram muito bons , mereceram essa vitoria, qualquer dia vou querer uma revanche hiroshi.
Eu me despedia com mais uma vitoria e iria para o centro pokemon para a enfermeira joy cuidar de meus pokemons.
Hiroshi
Hiroshi

Poke Regras : Area de treino de Hiroshi 11101010
Número de Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Re: Area de treino de Hiroshi

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 19:31

Válido.
Cinco Entrelas cat
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de treino de Hiroshi 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de treino de Hiroshi Empty Re: Area de treino de Hiroshi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos