Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução de Victoria G. Kraft.

Ir para baixo

Área de Evolução de Victoria G. Kraft. Empty Área de Evolução de Victoria G. Kraft.

Mensagem por Victoria G. Kraft 21st junho 2012, 13:17

Aqui eu postarei minhas evoluções.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : Área de Evolução de Victoria G. Kraft. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução de Victoria G. Kraft. Empty Re: Área de Evolução de Victoria G. Kraft.

Mensagem por Victoria G. Kraft 1st julho 2012, 02:10

Evolução de Staryu >> Starmie.

Era um dia frio nos arredores de Sootopolis. Há muito eu viajara para longe de minha família e amigos, para longe da minha antiga vida. Desistira de meu ginásio, passando-o adiante para um dos discípulos. Há meses não via um único ser humano, estando na companhia apenas de meus amigos pokémons. Staryu, Meloetta eram os únicos cujas pokébollas não estavam no Centro Pokémon, e Mew jamais aceitara estar confinado. Ele era meu amigo, e como tal, me acompanharia para sempre. Confesso que ser uma Super Criadora á cansativo, mas viver em meio à natureza pokémon, compreendendo seus costumes e fases é recompensador e acima de tudo, esplendoroso. Enquanto Mew brincava com algumas maçãs usando o Psíquico, Meloetta cantava com sua voz perfeita e Staryu se banhava na fonte termal da caverna onde eu estava abrigada, eu sorria pensando nas pessoas incríveis que deviam estar sentindo minha falta. Eu também sentia a delas, com todo o meu coração. Devo ter adormecido em algum momento, pois não me dei conta da presença de um intruso. Apenas a voz de Mew em minha mente me alertou, fazendo com que eu levantasse a esmo pela caverna. Trôpega e pálida de susto, podia ouvir claramente as palavras: "Esteja atenta, não estamos sós".

- Então é aqui que você se escondeu. Confesso que imaginei que teria ido para Unova, ou Sinnoh. Pedi ao Rafa que fosse te procurar em Kanto também. Hoenn não parecia uma opção, muito menos em Sootopolis, onde você nasceu. - comentou Tata, fitando-me com seus espelhos penetrantes, que eram seus olhos. A visão de minha amiga ali, era boa e ruim ao mesmo tempo. Pois eu estava feliz por vê-la bem, mas tinha consciência de que não mais poderia estar sozinha.

- Não sou tão óbvia quanto pareço. - respondi, com um meio sorriso. - Faz muito tempo, Tata. - ela fez que sim com um gesto, e nos abraçamos. - É bom ver você, garota.

- É bom te ver também. Olá, Mew! - ela cumprimentou, quando Mew voou na direção dela e fez carinho. - Vic, precisamos de você nas Ilhas, e em Johto. Sabe que Rafa e eu precisamos de ajuda para organizar o Torneio. Nos últimos meses, sentimos muito a sua falta. Uma criadora experiente seria uma escolha ideal para cuidar de algum dos ginásios.

- Sabe que não posso voltar, Tata. Estou cansada, e há muito não sou mais o que era. Me tornei fraca, e não sei se sou capaz de atingir o nível necessário que um líder precisa para defender um ginásio. Eu sou uma criadora, não treinadora. Vim para a natureza me integrar à vida pokémon, para aprender a curar e a tratar deles. Não posso voltar. - eu sabia que seria difícil ter essa conversa, mas me mantive forte.

- Sabemos que não é só por isso que você reluta em voltar. Você também teme que não possa se tornar mais forte se estiver presa à um único lugar, e eu te entendo. Mas preciso de você, amiga. E nossos amigos também. As coisas estão muito mudadas, e as pessoas se tornaram completamente diferentes do que eram. Mentiras, traições e ofensas afastaram uns dos outros, e só o retorno daqueles que se afastaram, como você, pode unir a gente de novo. - insistiu Tata, e era como se eu ouvisse minha consciência falando. - Me deixa provar que estou certa. Eu te desafio para uma batalha.

Um desafio? Interessante. Não era o tipo de coisa que eu esperasse da Tata. Nós nunca havíamos batalhado antes. Eu sabia que ela esperava que eu me sentisse forte novamente, e retornasse com ela para as Ilhas. Só que eu não tinha certeza se poderia fazer isso. Como disse antes, eu não era mais o que sempre fui.

- Aceito. - me ouvi dizendo, sem saber como. Respirei fundo e olhei para o lado, na direção das fontes termais. - Staryu, venha. Preciso de você. - com seus saltos giratórios, ele veio até o meu lado.

- Seviper, vai! - o pokémon de Tata surgiu à minha frente, robusto e lustroso como só as serpentes sabiam ser. Sempre admirei o modo como ela deixava belos os seus pokémons. - Pronta? - ela indagou com um sorriso. Eu acenei que sim. - Vamos lá! Seviper, use Gatro Acid, e combine um Poison Fnag com Poison Jab, formando uma chuva venenosa e cáustica!

- Staryu, use o Hidro Pump para diluir o Gastro Acid, em segui combine Rapid Spin com Wataer Gun para que a substância venenosa não lhe toque, e você possa atingí-lo! - Staryu girou através do veneno como um fio de navalha, cortando o líquido viscoso e venenoso com a pura água. Ele atingiu Seviper bem no rosto, fazendo com que ele se contorcesse débilmente.

- Agora, Seviper, use Wrap! - com um tremendo susto, vi o meu ataque se voltar contra mim. Stayru estava completamente enrolado e preso, sme conseguir girar para se libertar. - Agora, Poison Fang! - o golpe atingiu meu pokémon em chieo, e críticamente. Staryu estava envenenado, e o medo de vê-lo ferido não me permitia pensar em nenhuma estratégia evasiva. - Agora, use Poison Tail para lançá-lo à distância! - sob o jugo da cauda venenosa, Staryu foi lançado contra uma das paredes da caverna, e caiu totalmente ferido, embora ainda não estivesse fora de combate. Infelizmente, eu podia ver que se não reagisse logo, ele não teria a menor chance.

- Staryu, use Recover! - um brilho intenso o envolveu enquanto se recuperava. Tata já ordenava o próximo ataque, e Seviper vinha na direção de Staryu utilizando Poison Fang. - Agora, use Harden! - Staryu endureceu completamente, feirndo Seviper quando o mordeu. O pokémon de Tata ficou tonto durante o período de dor, e aproveitei a chance. - Use Hidro Pump! - o golpe atingiu Seviper em cheio. - Agora use Ice Wind em volta do Seviper! - o golpe tipo gelo acabou congelando o pokémon de Tata. - Agora, encerre com Swift! - os golpes múltiplos quebraram o gelo, libertando Seviper, que estava praticamente fora de combate. Com espanto, notei que Staryu também não estava lá essas coisas, mas brilhava como nunca vira antes.

- Se tive uma Pedra D´água, agora é a hora de usar. Seu Staryu está evoluindo. - observou Tata. Alcancei minha mochila que estava ao meu lado no chão e revirei meus objetos, encontrando o item necessário. Corri até Staryu e me abaixei ao seu lado.

- Você quer evoluir, amiguinho? - estendi a mão com a pedra para ele, mas sem tocá-lo. - Só depende de você, mas não deve se sentir obrigado.

- Starrr-Staryu! - com uma exclamação, Staryu escostou o corpo contra a minha mão, e adquiriu um brilho intenso. Senti a Pedra D'água se desvanecer e fechei os olhos com força. Em seguida, contemplei Starmie, totalmente renovado e belo. Eu senti algo que não sentia há muito tempo. Alegria. Me virei sorrindo para Tata, e como eu, ela também estava emocionada.

- Empate? - sugeri, e ela concordou. Sabíamos que se lutássemos pra valer, duraria o dia todo. - Parece que seu plano se saiu melhor do que esperava. Agradeça ao Starmie. Eu vou voltar com você...

Continua.
Victoria G. Kraft
Victoria G. Kraft

Poke Regras : Área de Evolução de Victoria G. Kraft. 11101010
Feminino Número de Mensagens : 524
Humor : Me pergunta que eu falo... Ou não...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo