Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

+5
_Eddy_
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
Alan David Psy Lord
Bruno Drek
x-Guto-x
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 8th julho 2012, 12:13

Estava andando calmamente por uma uma floresta calma, juntamente com Pichu e Piplup fora da pokébola, quando chegamos a uma cidade, essa cidade era mais conhecida como Cerulean (sei lá como se escreve e.e'). Andando por lá, vimos cinco treinadores batendo em um Piplup, que por algum motivo não evoluía para Primplup. Eu, meu Piplup e meu Pichu achamos isso totalmente errado, afinal, todos os pokémons tem direito de viver feliz sem dor, não? e.e'. Mas continuando, como os dois estavam já naquela fase de que podia evoluir, eu não queria ver meu Piplup se transformar em Primplup, já que um Piplup é tão bonitinho, mas como eu conhecia mais a forma de Pikachu do que de Pichu, resolvi batalhar com Pichu! Dos 5 treinadores, resolvi um dos mais fortes treinadores Pokémons de Cerulean.
=================================================================================================================
Eu: PICHU, VAI!
Ele: Hehe', vai Piplup!
Eu: Pichu, use o onda trovão para deixá-lo paralisado e em seguida use seu choque do trovão!
Ele: Piplup, se esquive do onda trovão e logo use seu rajada de bolhas!
Eu: Água conduz eletricidade não? PICHU, USE SEU CHOQUE DO TROVÃO NO PIPLUP AGORA!
Ele: Hehe', Piplup, se esquive desse choque do trovão dando um pulo nas árvores, e lá do topo, use rajada de bolhas no Pichu!
Eu: Se esquive rápido e use onda trovão para deixá-lo paralisado!
Ele: Piplup, se esquive, e use um ataque rápido do Pichu!
Eu: Pichu, se esquive, deixe ele preso no chão e use onda trovão!
Ele: Grrrr, isso não vai acabar assim! Piplup, rajada de bolhas no chão!
Eu: Pichu, tome muito cuidado de onde vai sair a rajada de bolhas! Use choque do trovão no Piplup!
Ele: Choque do trovão não vai funcionar! PIPLUP SAIA DAÍ E USE SEU RAJADA DE BOLHAS O MAIS FORTE QUE PUDER E EM TODAS AS DIREÇÕES!
Eu: Pichu, aguente firme!
*Pichu cai no chão!*
Eu: Pichu, não! T_T'
*Um brilho sai do Pichu*
Eu: Oh, Pichu estará evoluindo?
*De repente, do nada, Pichu se transforma num Pikachu, que evoluiu para poder ganhar essa partida, e porque era o que seu mestre queria!*
Eu: Ótimo! Pikachu, use seu investida trovão no Piplup!
Ele: Grrr, Piplup, use jato d'água no Pikachu!
Eu: Pikachu, interfira esse jato d'água com um Choque do trovão!
Ele: ESSA NÃO! PIPLUP, CONTINUE!
*Piplup está fora de combate, o vencedor é Pichu/Pikachu*
Eu: É ISSO AÍ PIKACHU! VENCEMOS *-*'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 8th julho 2012, 12:36

título: A evolução de Pichu
Estava andando calmamente por uma uma floresta calma, juntamente com Pichu e Piplup fora da pokébola, quando chegamos a uma cidade, essa cidade era mais conhecida como Cerulean (sei lá como se escreve e.e'). Andando por lá, vimos cinco treinadores batendo em um Piplup, que por algum motivo não evoluía para Primplup. Eu, meu Piplup e meu Pichu achamos isso totalmente errado, afinal, todos os pokémons tem direito de viver feliz sem dor, não? e.e'. Mas continuando, como os dois estavam já naquela fase de que podia evoluir, eu não queria ver meu Piplup se transformar em Primplup, já que um Piplup é tão bonitinho, mas como eu conhecia mais a forma de Pikachu do que de Pichu, resolvi batalhar com Pichu! Dos 5 treinadores, resolvi um dos mais fortes treinadores Pokémons de Cerulean.
=================================================================================================================
Eu: PICHU, VAI!
Ele: Hehe', vai Piplup!
Eu: Pichu, use o onda trovão para deixá-lo paralisado e em seguida use seu choque do trovão!
Ele: Piplup, se esquive do onda trovão e logo use seu rajada de bolhas!
Eu: Água conduz eletricidade não? PICHU, USE SEU CHOQUE DO TROVÃO NO PIPLUP AGORA!
Ele: Hehe', Piplup, se esquive desse choque do trovão dando um pulo nas árvores, e lá do topo, use rajada de bolhas no Pichu!
Eu: Se esquive rápido e use onda trovão para deixá-lo paralisado!
Ele: Piplup, se esquive, e use um ataque rápido do Pichu!
Eu: Pichu, se esquive, deixe ele preso no chão e use onda trovão!
Ele: Grrrr, isso não vai acabar assim! Piplup, rajada de bolhas no chão!
Eu: Pichu, tome muito cuidado de onde vai sair a rajada de bolhas! Use choque do trovão no Piplup!
Ele: Choque do trovão não vai funcionar! PIPLUP SAIA DAÍ E USE SEU RAJADA DE BOLHAS O MAIS FORTE QUE PUDER E EM TODAS AS DIREÇÕES!
Eu: Pichu, aguente firme!
*Pichu cai no chão!*
Eu: Pichu, não! T_T'
*Um brilho sai do Pichu*
Eu: Oh, Pichu estará evoluindo?
*De repente, do nada, Pichu se transforma num Pikachu, que evoluiu para poder ganhar essa partida, e porque era o que seu mestre queria!*
Eu: Ótimo! Pikachu, use seu investida trovão no Piplup!
Ele: Grrr, Piplup, use jato d'água no Pikachu!
Eu: Pikachu, interfira esse jato d'água com um Choque do trovão!
Ele: ESSA NÃO! PIPLUP, CONTINUE!
*Piplup está fora de combate, o vencedor é Pichu/Pikachu*
Eu: É ISSO AÍ PIKACHU! VENCEMOS *-*'
=================================================================================
Taí o título, tenho meu Pikachu agora? .-.'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 8th julho 2012, 12:56

Pokémon que evoliu: Pichu; Local da Evolução: Cerulean
Estava andando calmamente por uma uma floresta calma, juntamente com Pichu e Piplup fora da pokébola, quando chegamos a uma cidade, essa cidade era mais conhecida como Cerulean (sei lá como se escreve e.e'). Andando por lá, vimos cinco treinadores batendo em um Piplup, que por algum motivo não evoluía para Primplup. Eu, meu Piplup e meu Pichu achamos isso totalmente errado, afinal, todos os pokémons tem direito de viver feliz sem dor, não? e.e'. Mas continuando, como os dois estavam já naquela fase de que podia evoluir, eu não queria ver meu Piplup se transformar em Primplup, já que um Piplup é tão bonitinho, mas como eu conhecia mais a forma de Pikachu do que de Pichu, resolvi batalhar com Pichu! Dos 5 treinadores, resolvi um dos mais fortes treinadores Pokémons de Cerulean.
=================================================================================================================
Eu: PICHU, VAI!
Ele: Hehe', vai Piplup!
Eu: Pichu, use o onda trovão para deixá-lo paralisado e em seguida use seu choque do trovão!
Ele: Piplup, se esquive do onda trovão e logo use seu rajada de bolhas!
Eu: Água conduz eletricidade não? PICHU, USE SEU CHOQUE DO TROVÃO NO PIPLUP AGORA!
Ele: Hehe', Piplup, se esquive desse choque do trovão dando um pulo nas árvores, e lá do topo, use rajada de bolhas no Pichu!
Eu: Se esquive rápido e use onda trovão para deixá-lo paralisado!
Ele: Piplup, se esquive, e use um ataque rápido do Pichu!
Eu: Pichu, se esquive, deixe ele preso no chão e use onda trovão!
Ele: Grrrr, isso não vai acabar assim! Piplup, rajada de bolhas no chão!
Eu: Pichu, tome muito cuidado de onde vai sair a rajada de bolhas! Use choque do trovão no Piplup!
Ele: Choque do trovão não vai funcionar! PIPLUP SAIA DAÍ E USE SEU RAJADA DE BOLHAS O MAIS FORTE QUE PUDER E EM TODAS AS DIREÇÕES!
Eu: Pichu, aguente firme!
*Pichu cai no chão!*
Eu: Pichu, não! T_T'
*Um brilho sai do Pichu*
Eu: Oh, Pichu estará evoluindo?
*De repente, do nada, Pichu se transforma num Pikachu, que evoluiu para poder ganhar essa partida, e porque era o que seu mestre queria!*
Eu: Ótimo! Pikachu, use seu investida trovão no Piplup!
Ele: Grrr, Piplup, use jato d'água no Pikachu!
Eu: Pikachu, interfira esse jato d'água com um Choque do trovão!
Ele: ESSA NÃO! PIPLUP, CONTINUE!
*Piplup está fora de combate, o vencedor é Pichu/Pikachu*
Eu: É ISSO AÍ PIKACHU! VENCEMOS *-*'
=================================================================================
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 8th julho 2012, 13:02

Pichu>Pikachu - Cidade de Cerulean
Estava andando calmamente por uma uma floresta calma, juntamente com Pichu e Piplup fora da pokébola, quando chegamos a uma cidade, essa cidade era mais conhecida como Cerulean (sei lá como se escreve e.e'). Andando por lá, vimos cinco treinadores batendo em um Piplup, que por algum motivo não evoluía para Primplup. Eu, meu Piplup e meu Pichu achamos isso totalmente errado, afinal, todos os pokémons tem direito de viver feliz sem dor, não? e.e'. Mas continuando, como os dois estavam já naquela fase de que podia evoluir, eu não queria ver meu Piplup se transformar em Primplup, já que um Piplup é tão bonitinho, mas como eu conhecia mais a forma de Pikachu do que de Pichu, resolvi batalhar com Pichu! Dos 5 treinadores, resolvi um dos mais fortes treinadores Pokémons de Cerulean.
=================================================================================================================
Eu: PICHU, VAI!
Ele: Hehe', vai Piplup!
Eu: Pichu, use o onda trovão para deixá-lo paralisado e em seguida use seu choque do trovão!
Ele: Piplup, se esquive do onda trovão e logo use seu rajada de bolhas!
Eu: Água conduz eletricidade não? PICHU, USE SEU CHOQUE DO TROVÃO NO PIPLUP AGORA!
Ele: Hehe', Piplup, se esquive desse choque do trovão dando um pulo nas árvores, e lá do topo, use rajada de bolhas no Pichu!
Eu: Se esquive rápido e use onda trovão para deixá-lo paralisado!
Ele: Piplup, se esquive, e use um ataque rápido do Pichu!
Eu: Pichu, se esquive, deixe ele preso no chão e use onda trovão!
Ele: Grrrr, isso não vai acabar assim! Piplup, rajada de bolhas no chão!
Eu: Pichu, tome muito cuidado de onde vai sair a rajada de bolhas! Use choque do trovão no Piplup!
Ele: Choque do trovão não vai funcionar! PIPLUP SAIA DAÍ E USE SEU RAJADA DE BOLHAS O MAIS FORTE QUE PUDER E EM TODAS AS DIREÇÕES!
Eu: Pichu, aguente firme!
*Pichu cai no chão!*
Eu: Pichu, não! T_T'
*Um brilho sai do Pichu*
Eu: Oh, Pichu estará evoluindo?
*De repente, do nada, Pichu se transforma num Pikachu, que evoluiu para poder ganhar essa partida, e porque era o que seu mestre queria!*
Eu: Ótimo! Pikachu, use seu investida trovão no Piplup!
Ele: Grrr, Piplup, use jato d'água no Pikachu!
Eu: Pikachu, interfira esse jato d'água com um Choque do trovão!
Ele: ESSA NÃO! PIPLUP, CONTINUE!
*Piplup está fora de combate, o vencedor é Pichu/Pikachu*
Eu: É ISSO AÍ PIKACHU! VENCEMOS *-*'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 11th julho 2012, 17:14

Starly>Staravia - Sinooh
=========================================================================================
Era uma bela manhã de sol, meu Starly estava prestes a evoluir para Staravia, aquele pássaro feio que não é bonito (LOL')! Enquanto eu andava livremente, meu Starly voava, e parecia que ele estava feliz! Enquanto ele estava andando, fiquei preso em um lugar, ahn... Estanho! Enquanto eu estava parado, parecia que Starly viu outro Starly e ficaram amigos! Ele voava super livre, e eu infelizmente o perdi de vista! Pedi para Piplup congelar uma cachoeira, onde eu estava preso, assim pude continuar minha aventura! Eu estava correndo atrás de Starly, porém parecia que ele tinha sumido! Passou umas duas horas e eu já estava em Sinooh, quando encontrei Starly em uma péssima situação! Infelizmente, o Starly que Starly encontrou não era amigável, nem seu pokémon! Eu levei Starly para o centro pokémon de Sinnoh para cuidarem dele urgentemente, enquanto eu ia achar o pokémon do Starly malvado! Ele não estava muito longe, acontece, que ele estava no centro pokémon também! Pelo jeito ele não era malvado, pois seu Starly também estava machucado! Ele começou uma briga comigo, mas como não fui eu, e nem ele, quem seria? Começamos a procurar o "autor" dessa malandragem, e descobrimos que era o mesmo treinador que estava em Cerulean (para quem não sabe, minha última evolução foi em Cerulean). Mas o que ele queria com Starly? Bem, Starly estava machucado, então eu não podia batalhar com ele através do Starly! Escolhi um pokémon que poderia derrotar o pokémon dele, que novamente era o Piplup.
=========================================================================================
Eu: PIPLUP, EU ESCOLHO VOCÊ!

Ele: Piplup? Haha! Prinplup, vai!

*Por incrível que pareça, o Piplup dele evoluiu, eu não sei aonde e nem quero saber*

Eu: Piplup, use seu Jato d'água!

Ele: Prinplup, use seu Rajada de Bolhas no Piplup!

Eu: Piplup, use seu Rajada de Bolhas na parede, de forma que bata nela e volte para o Prinplup!

Ele: Que ataque besta! use Rajada de Bolhas em Círculos!

Eu: Ataque ele com Ataque rápido enquanto está girando!

Ele: HAHA'. Que ataque fraco! Prinplup, jogue o Rajada de Bolhas para o alto, guarde em sua boca, e solte tudo com mais um ataque de bolhas!

Eu: SE ESQUIVE e faça o mesmo processo que ele!

Ele: Se esquive e use ataque rápido, e enquanto estiver correndo use seu Jato d'água!

Eu: Rápido! Se esquive, faça ele bater em uma parede, deixe ele atordoado, e use redemoinho!

Ele: Grrrr... Jogue o Rajada de Bolhas para o alto e mande com Redemoinho!

Eu: HAHA'. Use Hidro Bomba enquanto ele estiver olhando para o alto!

Ele: Argh! Prinplup, use Hidro Bomba seguido de Redemoinho!

Eu: Se esquive e use Ataque rápido junto com o redemoinho!

Ele: SE ESQUIVE E USE ATAQUE RÁPIDO!

Eu: HA'. Faça uma armadilha! Vá para perto de uma parede e lá se esquive, termine usando Hidro Bomba!

*Prinplup está fora de combate*

Ele: Grrrrr...

======================================================================================
Voltei ao centro pokémon, com esperanças de que Starly já estava melhor! Ela já estava em um quarto, quando eu cheguei lá, ela estava dormindo, dei um beijo nela e no que eu fiz isso ela evoluiu, pois sabia que eu tinha derrotado o cara que fez ela cair no chão! E assim termina a história da evolução de Starly =).
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 12th julho 2012, 12:29

Caterpie > Metapod - Sinooh
=======================================================================================================
E só de pensar que esse vai ser meu terceiro (poderia ser meu 4º) pokémon a evoluir! Antes de começar a história, quero agradecer a todos os moderadores que validaram meus treinamentos U-U'. Agora sim, vamos começar! Era uma bela manhã de Sol em Sinooh, mas não estava calor, com a ajuda de meu Charmander, eu me aquecia na minha cabana na Floresta! Quando eu menos esperava, todos os pokémons da Floresta Sinooh saíram correndo, e eu não sei porque! Abri a cabana e quando eu menos esperava, vinha uma bomba em minha direção! Ainda bem que não acertou a cabana! Adivinha quem era? Era a mesma pessoa de Cerulean, que evoluiu Pichu, e daqui mesmo, que evoluiu Starly! A pessoa que batalhou com o mesmo pokémon duas vezes! Não era de se esperar, com certeza ele ia usar Prinplup de novo, então é minha oportunidade para usar...
====================================================================================
Eu: PIKACHU, EU ESCOLHO VOCÊ!

Ele: Snorlax, vai!

Eu: Pikachu, comece dando um choque do trovão no Snorlax, se não funcionar, deixe ele fazer um ataque!

Ele: Snorlax, queda de peso!

Eu: PIKACHU, AGORA, ONDA TROVÃO!

Ele: Grrr...

Eu: Pikachu, comece dando um Investida Trovão, depois use um Choque do Trovão e finalize com Ataque Rápido!

Ele: Snorlax, aguente firme!

Eu: Pikachu, use agora o choque do trovão mais uma vez!

Ele: Snolax, Queda de Peso novamente, mas dessa vez mais rápido!

Eu: Cuidado, use ataque rápido para o lado para se esquivar dessa Queda de peso e use choque do trovão!

Ele: Snorlax, queda de peso mais uma vez!

Eu: Você não se cansa disso? Pikachu, onda trovão mais uma vez!

Ele: Snorlax, evasiva e queda de peso mais uma vez!

Eu: Evasiva e use mais um onda trovão, se não funcionar, use junto com a Investida Trovão!

Ele: Esmague ele com Queda de Peso!

Eu: O QUE?

*Caterpie olhando, se revolta e evolui para Metapod*

Metapod usa Tackle e Pikachu choque do trovão!

Ele: Grrrr... Vocês ainda verão!

======================================================================================
Fim e.e'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por Bruno Drek 12th julho 2012, 12:31

invalido
pois em algumas linhas so tem 2 palavras
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 12th julho 2012, 12:35

Caterpie > Metapod - Sinooh
=======================================================================================================
E só de pensar que esse vai ser meu terceiro (poderia ser meu 4º) pokémon a evoluir! Antes de começar a história, quero agradecer a todos os moderadores que validaram meus treinamentos U-U'. Agora sim, vamos começar! Era uma bela manhã de Sol em Sinooh, mas não estava calor, com a ajuda de meu Charmander, eu me aquecia na minha cabana na Floresta! Quando eu menos esperava, todos os pokémons da Floresta Sinooh saíram correndo, e eu não sei porque! Abri a cabana e quando eu menos esperava, vinha uma bomba em minha direção! Ainda bem que não acertou a cabana! Adivinha quem era? Era a mesma pessoa de Cerulean, que evoluiu Pichu, e daqui mesmo, que evoluiu Starly! A pessoa que batalhou com o mesmo pokémon duas vezes! Não era de se esperar, com certeza ele ia usar Prinplup de novo, então é minha oportunidade para usar...
====================================================================================
Eu: PIKACHU, EU ESCOLHO VOCÊ!

Ele: Snorlax, vai!

Eu: Pikachu, comece dando um choque do trovão no Snorlax, se não funcionar, deixe ele fazer um ataque!

Ele: Snorlax, queda de peso!

Eu: PIKACHU, AGORA, ONDA TROVÃO!

Ele: Grrr...

Eu: Pikachu, comece dando um Investida Trovão, depois use um Choque do Trovão e finalize com Ataque Rápido!

Ele: Snorlax, aguente firme!

Eu: Pikachu, use agora o choque do trovão mais uma vez!

Ele: Snolax, Queda de Peso novamente, mas dessa vez mais rápido!

Eu: Cuidado, use ataque rápido para o lado para se esquivar dessa Queda de peso e use choque do trovão!

Ele: Snorlax, queda de peso mais uma vez!

Eu: Você não se cansa disso? Pikachu, onda trovão mais uma vez!

Ele: Snorlax, evasiva e queda de peso mais uma vez!

Eu: Pikachu, evasiva e use Choque do trovão quando ele cair!

Ele: Não desista! Mais um queda de peso!

Eu: Haha', só na base disso! Pikachu, quando ele cair, use seu choque do trovão!

Ele: Mais um Queda de peso

Eu: Evasiva e use mais um onda trovão, se não funcionar, use junto com a Investida Trovão!

Ele: Esmague ele com Queda de Peso!

Eu: O QUE?

*Caterpie olhando, se revolta e evolui para Metapod*

Metapod usa Tackle e Pikachu choque do trovão!

Ele: Grrrr... Vocês ainda verão!

===============================================================================
Eu só sei queda de peso do Snorlax, então, teve que ficar repetitivo u-u'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 13th julho 2012, 11:02

Metapod > Butterfree - Uma estrada de Sinnoh
================================================================================
Estava eu caminhando, juntamente com Metapod em minhas mãos, Piplup no meu ombro e Pikachu no meu outro ombro. Tudo parecia estar muito bem, parecia estar muito calmo, e realmente, tudo estava muito calmo! Aquele meu inimigo das três últimas evoluções foi para Kanto e agora eu estou tranquilo, e posso ter certeza de que todos meus Pokémons estavam seguros. Era o que eu achava! Um Pidgeot queria meu Metapod! Claro que eu segurei ele bem firme, e com a ajuda de Piplup e Pikachu, ele foi embora! Mas não por muito tempo! Segundos depois da fuga dele, descobri que era selvagem, e só descobri isso porque logo em seguida veio um bando de Pidgeot's. Minha única esperança seria batalhar! Então, chamarei meus melhores pokémons, os pokémons mais treinados, mais fortes, são eles: Pikachu e Piplup :)
======================================================================================
Piplup, molhe todos os Pidgeot's e Pikachu de choque do trovão!

-10 Pidgeot's conseguiram escapar, mas o resto caiu no chão! Eles se dividirão em 2 grupos de 5.

Piplup, use seu rajada de bolhas no grupo dois e Pikachu, use seu choque do trovão após Piplup também no grupo 2!

-2 Pidgeot's caíram no chão, o que restou do grupo 2 começou a nos atacar com Gust!

Pikachu, cave um túnel e Piplup entre nele! Se eles entrarem, Piplup já prepare seu Jato d'água e Pikachu seu choque do trovão!

-Os Pidgeot's do grupo 2 estão fora de combate, só restando o grupo 1!

Pikachu, use seu Choque do trovão em um dos do grupo 1, apenas em UM!

*Butterfree sai de Metapod para acabar com todos os Pidgeot's*

-Dois dos Pidgeot's estão atrás de Butterfree! E estão tentando atacá-la!

Butterfree, pó do sono, Piplup, Jato d'água e Pikachu, Choque do trovão!

-Os três Pidgeot's que sobraram fizeram a seguinte técnica: Um está atrás de Piplup, outro atrás de Pikachu e outro atrás de Butterfree, sendo que todos estão atacando com Tackle!

Butterfree, use seu Gust, Piplup, redemoinho e Pikachu Cavar, quando Pikachu cavar entrem todos no buraco e Piplup já prepare seu Jato d'água e Pikachu Choque do trovão, se necessário, Butterfree já prepare seu pó do sono

-Dessa vez eles não entraram dentro do buraco, deixando assim Pikachu e Piplup na dúvida!

Pikachu, faça um túnel de forma que chegue atrás dos Pidgeot's, e Piplup use Jato d'água, e Pikachu choque do trovão!

-Todos caíram, mas ainda não estão fora de combate!

Pikachu, choque do trovão nos três!

-Todos estão fora de combate!
==============================================================================
Fim LOL' :roger:
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 14th julho 2012, 13:41

Pikachu > Raichu - Sinnoh
===========================================================================
Era uma manhã feliz, Sol brilhando, pokémons brincando, eu almoçando, nada poderia melhorar, ou poderia? Três dos meus pokémons estão na fila de espera para se evoluir, Pikachu, Squirtle e Piplup, é triste ver uma carinha bonitinha evoluindo, mas é preciso, se eu pudesse, eu dobrava a vida dos meus pokémons sem eles evoluírem, mas um dia eu precisarei evoluir eles! Resolvi começar evoluindo Pikachu, pois era o meu mais forte e provavelmente usarei ele mais tarde! Eu fui andando para encontrar um lugar para se sentar e encontrei Pedro, meu velho amigo, e adivinha: Ele também tem um Pikachu, então o certo seria evoluir meu Pikachu com ele! Perguntei a ele se ele poderia me ajudar, e ele aceitou na boa, então, eu resolvi começar agora a batalha!
=============================================================================================
Eu: Pikachu, EU ESCOLHO VOCÊ!

Ele: Venusaur, vai!

Eu: Pikachu, comece usando trovão!

Ele: Evasiva e use seu Vine Whip!

Eu: Pikachu, cave para você não ser acertado, use seu proteção, saia de lá e use encore!

Ele: Venusaur, use seu Growl!

*Venusaur usa Vine Whip graças ao encore*

Eu: Haha, a grande vantagem do Encore é que ele faz o Alvo repetir o mesmo movimento por 4 rodadas! Agora Pikachu, use seu Trovão mais uma vez!

Ele: Venusaur, tente Growl mais uma vez!

*Venusaur usa Vine Whip mais uma vez*

Eu: Pikachu, desvie e use seu Trovão de novo!

Ele: Venusaur, use Vine Whip!

Eu: Pikachu, desvie e use seu Descarga!

Ele: Mais um Vine Whip Venusaur!

Eu: Pikachu, use encore e Onda Trovão!

Ele: Onda trovão? Essa não!

Eu: Pikachu, use seu Investida!

Ele: Venusaur, não desista! Já sei! Use seu Vine Whip 3x vezes em direções diferentes para cercar o Pikachu! Agarre-o em seguida!

Eu: Já sei! Pikachu, use seu Magnet Rise para vocês dois flutuarem, use trovão e faça ele te soltar!

Ele: Essa não! Venusaur!

Eu: Espera... Mas, porque o Pikachu ainda não evoluiu?

===================================================================================================================
Fui até o centro pokémon ver porque o Pikachu não evoluiu, geralmente meus pokémons evoluem em batalhas pokémons! A Enfermeira Joy disse que Pikachus só evoluem com Thunder's Stones, então ela me deu uma!
==============================================================================================================
Agora Pikachu, prepare-se para evoluir!
*Brilho sai de Pikachu, transformando-o em Raichu*
Olá Raichu! Bem vindo ao grupo *-*'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 15th julho 2012, 11:54

Piplup > Prinplup > Sinnoh
===========================================================================
Manhã de Sol em Sinnoh, Piplup, Raichu e Squirtle se divertiam de um lado e Staravia, Butterfree e Chamander de outro. Piplup estava muito feliz, por alguma razão, ele estava mais elétrico que o normal, enquanto Raichu, tava compartilhando essa alegria com Squirtle! Mas... Uma coisa que me deixou impressionado, é que Piplup só estava mais elétrico que o normal, porque ele iria evoluir para Prinplup naquela manhã, e eu só descobri isso, quando um brilho saiu de Piplup, o transformando em Prinplup! Tudo estava muito feliz, mas eu queria batalhar com alguém! Fui até a casa do Pedro e pedi para ele batalhar comigo, ele aceitou... Então hoje, vou estrear meu Prinplup novinho :).
===========================================================================
Eu: Vai Prinplup! Comece com seu Redemoinho!

Ele: Raichu, use seu trovão!

Eu: Evasiva e use Nevasca, molhe todo o campo com seu Jato d'água e deixe congelar, use redemoinho, esse redemoinho também vai congelar!

Ele: Raichu, dê evasiva e use Trovão mais uma vez!

Eu: Prinplup, use seu Aerial Ace!

Ele: Raichu, evasiva, use seu Investida!

Eu: Dê evasiva! Isso tá ficando chato! Use seu Hydro Pump.

Ele: Raichu, evasiva, use seu beijo doce! Use em seguida dois trovões!

Eu: Evasiva! Blizzard mais redemoinho!

Ele: Raichu, use seu Trovão mais uma vez!

Eu: Prinplup, dê evasiva e use seu Redemoinho, e nele coloque bolhas, para tornar um Redemoinho de Bolhas!

Ele: Evasiva! Use seu Onda trovão para paralisá-lo, em seguida use seu trovão!

Eu: Evasiva e use a mesma técnica, só que dessa vez aumente o impacto com seu Hidro Pump!

Ele: Evasiva rápido! Use trovão!

Eu: Mesma técnica, mas para o outro lado Prinplup!

Ele: Raichu, CUIDADO!

*Raichu está fora de combate, vencedor é o Prinplup*

===========================================================================
Mil desculpas se algum administrador leu isso ao invés de só contar as linhas, tava com preguiça de fazer uma batalha .-.'.
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por Bruno Drek 15th julho 2012, 12:10

INVALIDO
VC SO USOU 4 LINHAS DE HISTORIA
Bruno Drek
Bruno Drek

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 620
Idade : 28
Localização : quer saber pra quer ? vai querer rolbar ?
Data de inscrição : 12/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por Alan David Psy Lord 15th julho 2012, 12:16

Corrigindo:

Valido!!!
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1026
Idade : 25
Localização : Na Frente do PC
Humor : Sonhando XD
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 13th agosto 2012, 18:15

Squirtle > Wartortle - JOOOOOOOOOHTO \O/
==========================================================================
Manhã ensolarada, 5 dos meus pokémons já evoluíram, e eu queria evoluir mais um hoje! Mas eu acho que todos os meus pokémons gostam de ser como são! Chegou a noite, Raichu, Prinplup e Squirtle estavam olhando as estrelas, e eu estava observando eles! E me parecia que Squirtle não estava feliz! Ele olhava para os céus, e via as estrelas, alguma coisa o incomodava, foi aí que eu percebi! Havia uma constelação com a forma de um Wartotle! ISSO É INCRÍVEL! Squirtle queria evoluir naquela mesma noite! Mas por algum motivo ele não conseguia! O que eu acho é que, faltava um empurrãozinho para isso ocorrer! Eu precisava de alguma ajuda! Mas não sabia como! Mas enfim, eu estava esperando um barco, e ele finalmente chegou! Eu entrando nele, percebi que um treinador estava de olho em meu Squirtle! Como eu não pude perceber?! Eram ladrões! Logo que eles roubaram meu Squirtle, eu pude perceber! Mas ninguém rouba minhas tartarugas e saem barato!
==============================================================================
Eu: GRRRR, Devolva meu Squirtle! PRINPLUP, EU ESCOLHO VOCÊ!

Ele: Hypno, VAI! Comece usando seu Future Sight!

Eu: Cuidado! Esse ataque demora Prinplup! Use seu Redemoinho e em seguida use seu Blizzard para que o Redemoinho congele e vire um Redemoinho de gelo!

Ele: Vai Hypno, use seu confusão!

Eu: PRINPLUUUUP! Eu sei que você ainda consegue Prinplup! Vai, tenha força e use seu Drill Peck!

*Prinplup usa Drill Peck numa árvore, ali ficando preso!*

Ele: ESTÁ CHEGANDO O FUTURE SIGHT! VAI, USE SEU THUNDER WAVE!

*Prinplup é acertado pelo Thunder Wave que o paralisa, e acertado pelo visão futura!*

Eu: Grrr.... Não fica assim! Prinplup, volte!

*Nesse exato momento, vendo como eu estava perdendo feio, um brilho sai do meu Squirtle, transformando-o em Wartortle!*

Eu: War-tortle? :'). RÁPIDO WARTORTLE, use seu Hydro Pump!

Ele: MWAHAHAHA! Hypno, use seu Ice Punch!

Eu: Wartortle, evasiva e use seu Surf!

Ele: Hypno, evasiva e use seu Hypnosis.

Eu: Wartortle, use seu Iron Defense!

Ele: Babaca! Hypno! Visão futura para acabar com esse Wartortle!

Eu: Oh não! Visão futura! Wartortle, faça alguma coisa rápido! Acabe com ele por favor! Use seu Blizzard!

Ele: É tarde demais garoto! Hypno, Psyshock!

Eu: Nunca é tarde demais! Wartortle, use seu cavar como defesa, tampe o buraco e ali mesmo use seu Jato d'água!

Ele: Hypno, bata no chão até ele se desfazer!

Eu: Wartortle, cave mais fundo usando seu Jato d'água! Saia dali quando estiver bem fundo, e saia na maior velocidade possível, atacando-o com seu Hydro Pump!

Ele: HYPNO, AGUENTE FIRME!

Eu: AGORA WARTORTLE, USE SEU JATO D'ÁGUA E OS LEVE PARA LONGE!

===================================================================================================
E assim termina a história da evolução de Wartortle u.u'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 14th agosto 2012, 10:40

Prinplup > Empoleon - Johto
================================================================
Era uma bela manhã, como sempre, meus pokémons e eu nos divertíamos muito! Meu Eevee brincava com meu Raichu, meu Charmander com meu Wartortle e meu Prinplup com minha Butterfree! E do nada, uma rede sequestra meus pokémons, exceto Eevee e Butterfree! Oh meu Deus, o que eles irão fazer com Raichu, Wartortle, Prinplup e Charmander? Eu tinha que socorrer eles rapidamente! Bom, acho que não custa tentar meu Eevee! Mas quando eu menos percebi, Butterfree e Eevee foram capturados em outra rede! Mas como eu não pude perceber?! UMA REDE!
Charmander, use seu Lança Chamander
No momento em que Charmander usou lança chamas, a rede abriu e meus pokémons caíram! Todos eles voltaram para a pokébola, mas ainda estavam com Butterfree e Eevee! Eu não poderia deixar barato!
Um dos ladrões saíram já lançando o pokémon!
=================================================================
Ele: Gyarados, saia já e lute!

Eu: Prinplup, VAI! Comece usando seu Hydro Pump!

Ele: Gyarados, dê evasiva e use seu Aqua Tail!

Eu: Prinplup, Jato d'água nele e use Blizzard para congelá-lo! Já aproveite o Blizzard para mandar um Redemoinho, que com o tempo irá congelar e bater nele!

Ele: Faça-me o favor! Gyarados, use seu FÚRIA DO DRAGÃO!

Eu: Essa não! Prinplup, tome muito cuidado! Use seu Agilidade para ir atrás dele! Use em seguida seu Redemoinho!

Ele: Grrr... Seu moleque! Você vai me pagar muito caro! GYARADOS, vai! Outrage agora!

Eu: O que é isso? OH MEU DEUS! ATAQUE DIRETO! Rápido Prinplup! Agilidade para se esquivar e use em seguida seu Jato d'água!

Ele: Eu tenho um truque debaixo da manga moleque! Gyarados, use seu Onda Trovão!

Eu: PRIIIIIIIIIIINPLUP NÃÃÃÃO! Tente usar seu Rajada de Bolhas!

Ele: É tarde demais moleque! FÚRIA DO DRAGÃO GYARADOS!

Eu: ESSA NÃO! Prinplup, se mova por favor :'(.

*Prinplup é atacado!*

Eu: Prinpluuuuuuuuuuuuuuup T.T' * Pega Prinplup no colo*

*Brilho sai de Prinplup, o transformando em Empoleon!*

Ele: Isso não basta pra me derrotar! Gyarados, use seu Dark Pulse!

Eu: Cuidado Empoleon! Tente usar Agilidade para se defender e ir atrás dele! Use em seguida seu Jato d'água + Blizzard para que vire um Pilar de Gelo!

Ele: CHEGA! Volte Gyarados! DRAGONITE EU ESCOLHO VOCÊ @.@! Comece usando seu Twister!

Eu: Empoleon, use seu Pilar de Gelo (É o Jato d'água+Blizzard) e use seu Hydro Pump!

Ele: Dragonite, termine o jogo usando seu Outrage!

Eu: EVASIVA EMPOLEON E TERMINE O JOGO USANDO SEU HYDRO PUMP!

Ele: Argh, eu não quero mais batalhar! Declaro empate! Pegue seu Pokéxurucas que eu vou embora!

UHU É ISSO AÍ EMPOLEON \O/.
Fim -q
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por Alan David Psy Lord 14th agosto 2012, 10:46

valido!!!
Alan David Psy Lord
Alan David Psy Lord

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1026
Idade : 25
Localização : Na Frente do PC
Humor : Sonhando XD
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 16th agosto 2012, 18:56

Charmander > Charmeleon - Floresta Johto!
=============================================================================
Em uma bela manhã, fui passar a noite na floresta, e nessa floresta havia um Charizard! Ele não parecia muito bem! A chama dele estava quase apagando! Isso é um segredo! Chamei Charmander e pedi para ele ir ver o que tinha! Charmander conversou com Charizard, e o mesmo soltou chamas no céu, na forma de um Poliwrath! Pelo jeito, havia um Poliwrath atacando ele! E eu não estava errado! Pelo que eu vi, e entendi, um Poliwrath vinha toda noite atacar Charizard, e eu vi com meus próprios olhos ele atacando o fraco Charizard! Mas uma coisa inacreditável! Charmander começou a encarar Poliwrath! Será que ele queria defender Charizard? E do nada, os dois começaram a batalhar! Eu tentei separar Charmander de Poliwrath, mas infelizmente não consegui! Bom, já que eu não conseguia separar, resolvi entrar nessa briga, além do mais, porque Charizard é pokémon, e pokémon é pokémon!
===========================================================================
1- Poliwrath começou usando BubbleBeam!

2- Charmander, dê sua evasiva e use seu Metal Claw!

3- Quando Charmander veio, Poliwrath usou Jato d'água, o que é super efetivo contra um pokémon de fogo!

4- Charmander, não deixe isso barato! Use seu Dragon Pulse agora!

5- Poliwrath usou Submission!

6- Charmander, use seu Inferno quando ele vir! Depois Dragon Rush!

7- Poliwrath deu evasiva e usou Hypnosis! Depois usou DynamicPunch!

CHARMAAAAAAAAAAAAANDER! AGUENTE FIRME!

*Charmander caído no chão, sem saber o que está acontecendo, e super fraco, acaba iniciando sua evolução!*

Charmander! Você vai evoluir! Isso é incrível!

*Charmander se transforma num Charmeleon, próxima etapa de evolução!*

8- É isso aí Charmeleon! Comece usando seu Flare Blitz!

9- Poliwrath dá evasiva e usa seu Mud Bomb!

10- Charmeleon, dê evasiva e use seu cavar! Saia atacando ele com o poder do Cavar + o Metal Claw!

11- Poliwrath, atacado, usa DynamicPunch!

12- Charmeleon, chegou a hora! USE O ANCIENT POWER!

13- Poliwrath usa o Submission!

14- Chameleon, dê evasiva e use seu lindo e emocionante Inferno!

15- Poliwrath dá evasiva e usa Water Gun!

16- Charmeleon, dê evasiva e...

*Ancient Power chega atacando Poliwrath!*

*Poliwrath está fora de batalha!*

===========================================================================================
Derrotamos Poliwrath e eu ganhei um Charmeleon, porém Charizard ainda não está bem!
Eu: Empoleon, Charmeleon, Murkrow, Butterfree, Wartortle e Eevee, ajudem-me a levar Charizard ao centro pokémon o mais rápido possível!
Enfeira Joy disse que vai ficar tudo bem com Charizard, o que é um alívio pra mim! Quem sabe Charizard não ganha um treinador igual eu e meu Charmeleon? :D
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 17th agosto 2012, 20:28

Murkrow > Honchkrow - Cidade Johto!
==============================================================================
UHU *-*'! É hoje :D. Murkrow está na sua fase mais legal e linda! A grande... FASE DA EVOLUÇÃO *-*'. Sim, já está tudo pronto para a grande festa! E o mais importante: A pedra da evolução! Finalmente, eu verei o poder de um Honchkrow! Mas se for igual ao poder de um Murkrow, nem quero saber mais @_@. Estava tudo pronto para a festa, até os convidados chegaram, porém, quando eu fui pegar a Dusk Stone, ELA SUMIU! Procurei e não achei! E quando eu vi, tinha um Meowth brincando com a Dusk Stone! E o pior: Era um Meowth selvagem! Quando eu fui pegar a Dusk Stone, ELE FUGIU! Bem, eu tinha que cercar!
===========================================================================
1- Eu: Vai EMPOLEON, EEVEE, BUTTERFREE, MURKROW, CHARMELEON E WARTORTLE! Todos cercem o Meowth!

2- O Meowth usou Gunk Shot!

3- Eu: Gunk Shot? Mas esse ataque é somente através de Move Tutor! Esse Meowth deve ter algum treinador! Butterfree pó do sono! Wartortle e Empoleon, usem seus Jatos d'água! Murkrow, Tormento e Eevee, use sua carinha bonitinha u.u'

===========================================================================
De repente, vem um treinador:
Treinador: Excelente trabalho Meowth! Agora que você pegou essa Dusk Stone!

Eu: EI! Mas essa Dusk Stone é minha!

Treinador: NÃO É MAIS MWAHAHAHA!

============================================================================
4- Eu: Grrr... Wartortle, Jato d'água no Meowth! Butterfree, pó do sono!

5- Ele: Meowth, use seu Hypnosis em todos os pokémons dele!

6- Eu: Charmeleon, cave um buraco, Empoleon Jato d'água e Wartortle, retire A Dusk Stone da boca de Meowth!

*No momento em que Wartortle retirou a pedra da boca, Wartortle infelizmente não conseguiu segurar e a pedra escorregou e saiu voando, caindo em cima de Murkrow, o transformando em Honchkrow*

Ele: Argh, vamos Meowth, vamos procurar um outro treinador que tenha uma Dusk Stone para nós roubarmos!

7- Negativo! Vocês não vão sair daqui assim! Honchkrow, comece usando seu Dark Pulse!

8- Ah, é assim é? Meowth, use seu Engolidor de sonhos!

9- Honchkrow, use seu Fly para atacar Meowth!

10- Meowth, esquive-se e deixe Honchkrow preso no chão, e em seguida use seu Payback!

11- Honchkrow, evasiva e use seu Sky Attack!

12- Grrr... Meowth, você consegue! Use seu Hypnosis!

13- Honchkrow, use seu Mirror Move para refletir Hypnosis para o Meowth!

14- Aargh! Agora você me estressou! Meowth, use seu Iron Tail!

15- Honchkrow, use seu Assurance!

Grrr... Dessa vez eu vou deixar barato, mas na próxima você e seu Honchkrow vão me pagar caro!
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 17th agosto 2012, 21:09

Murkrow > Honchkrow - Cidade Johto!
==============================================================================
UHU *-*'! É hoje :D. Murkrow está na sua fase mais legal e linda! A grande... FASE DA EVOLUÇÃO *-*'. Sim, já está tudo pronto para a grande festa! E o mais importante: A pedra da evolução! Finalmente, eu verei o poder de um Honchkrow! Mas se for igual ao poder de um Murkrow, nem quero saber mais @_@. Estava tudo pronto para a festa, até os convidados chegaram, porém, quando eu fui pegar a Dusk Stone, ELA SUMIU! Procurei e não achei! E quando eu vi, tinha um Meowth brincando com a Dusk Stone! E o pior: Era um Meowth selvagem! Quando eu fui pegar a Dusk Stone, ELE FUGIU! Bem, eu tinha que cercar!
===========================================================================
1- Eu: Vai EMPOLEON, EEVEE, BUTTERFREE, MURKROW, CHARMELEON E WARTORTLE! Todos cercem o Meowth!

2- O Meowth usou Gunk Shot!

3- Eu: Gunk Shot? Mas esse ataque é somente através de Move Tutor! Esse Meowth deve ter algum treinador! Butterfree pó do sono! Wartortle e Empoleon, usem seus Jatos d'água! Murkrow, Tormento e Eevee, use sua carinha bonitinha u.u'

===========================================================================
De repente, vem um treinador:
Treinador: Excelente trabalho Meowth! Agora que você pegou essa Dusk Stone!

Eu: EI! Mas essa Dusk Stone é minha!

Treinador: NÃO É MAIS MWAHAHAHA!

============================================================================
4- Eu: Grrr... Wartortle, Jato d'água no Meowth! Butterfree, pó do sono!

5- Ele: Meowth, use seu Hypnosis em todos os pokémons dele!

6- Eu: Charmeleon, cave um buraco, Empoleon Jato d'água e Wartortle, retire A Dusk Stone da boca de Meowth!

*No momento em que Wartortle retirou a pedra da boca, Wartortle infelizmente não conseguiu segurar e a pedra escorregou e saiu voando, caindo em cima de Murkrow, o transformando em Honchkrow*

Ele: Argh, vamos Meowth, vamos procurar um outro treinador que tenha uma Dusk Stone para nós roubarmos!

7- Negativo! Vocês não vão sair daqui assim! Honchkrow, comece usando seu Dark Pulse!

8- Ah, é assim é? Meowth, use seu Engolidor de sonhos!

9- Honchkrow, use seu Fly para atacar Meowth!

10- Meowth, esquive-se e deixe Honchkrow preso no chão, e em seguida use seu Payback!

11- Honchkrow, evasiva e use seu Sky Attack!

12- Grrr... Meowth, você consegue! Use seu Hypnosis!

13- Honchkrow, use seu Mirror Move para refletir Hypnosis para o Meowth!

14- Aargh! Agora você me estressou! Meowth, use seu Iron Tail!

15- Honchkrow, use seu Assurance!

16- Grr... Meowth, use seu Hypnosis!

17- Murkrow, revide usando seu Mirror Move mais uma vez!

Grrr... Dessa vez eu vou deixar barato, mas na próxima você e seu Honchkrow vão me pagar caro!
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 19th agosto 2012, 22:04

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Wartortle > Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Blastoise - Johto
Era uma bela manhã em Johto, Turtwig e meus pokémons estavam todos se divertindo, mas uma coisa me deixava sempre intrigado! Charmeleon, Eevee e Wartortle já tinha nível para evoluir, mas porque isso nunca acontecia? Bem, mas o que realmente importa é que os 6 estavam felizes! Mas, do nada, Wartortle foi para o meio da floresta! Vai ver ele tinha visto algo! Eu e meus pokémons estávamos seguindo ele secretamente, e descobri que Wartortle havia encontrado um Blastoise! Mas parece que Blastoise não dava valor a Wartortle! Isso é triste! Porém, quando Wartortle foi falar de novo com Blastoise, uma rede captura meu Wartortle, e foi só aí que descobri que aquele Blastoise não era real! E era a Equipe Rocket para piorar! Eu não podia deixar eles levarem meus pokés! Bem, eu tinha que fazer algo!

1- Eu: Charmeleon, use seu Inferno! Eevee, bola das sombras!

2- Ele:Vai Arbok! Vai Victribell! Arbok, use seu Picada venenosa! E Victribell, assista!

3- Eu: Wartortle, pule na rede para fazer você sair daí! Hunchkrow e Butterfree, ajudem ele a pousar no chão! Charmeleon e Eevee, cavem juntos!

4- Ele: Quanta bobeira! Victribell volte! Eu te escolho, Jolteon! Use seu trovão em todos os pokémons!

5- Eu: Agora pessoal, entrem todos no buraco que Charmeleon e Eevee cavaram! Butterfree, use seu pó do Sono e Hunchkrow, use seu Bite!

6- Ele: Jolteon, use seu Agilidade para aparecer no buraco em que todos entraram! Lá dentro use seu trovão!

7- Eu: Grrr... Wartortle, use seu Hydro Pump para retirar Jolteon dali! Agora saia um por um do buraco e já vamos nos preparar para o próximo ataque!

8- Ele: Jolteon, use Agilidade para sair dali antes! Em seguida, use seu Thunder Wave, que fará todos os pokémons ficarem paralisados!

9- Eu: VOLTE BUTTERFREE E HUNCHKROW! Charmeleon, cave outro buraco, e se der tempo mande todos entrarem! Wartortle, use seu Brine!

10- Ele: É tudo o que você tem? Patético! Já que você não quer entregar seu Wartortle no modo fácil, então entregará no modo difícil! Garchomp vai! Use seu Draco Meteor!

11- Eu: Ninguém saia desse buraco! Wartortle, espere ele usar fúria do dragão e depois use seu Hydro Pump!

12- Ele: Garoto patético! Garchomp, use seu atração e faça Wartortle vir até nós!

13- Eu: Mas não vai mesmo! Charmeleon use seu Inferno no Garchomp e Eevee, use seu Bola das Sombras no ladrão!

14- Ele: Essa foi a gota d'água garoto! Garchomp, Meteoro do Dragão no Charmeleon e Fúria do Dragão no Eevee!

*Wartortle, nesse exato momento, vendo que seus companheiros estão sendo atacados, evolui para Blastoise para ajudar seus amigos!*

15- Eu: Blastoise *-*'. Vamos lá Blastoise, use seu Hydro Pump, Charmeleon use seu Inferno e Eevee Bolas das Sombras!

16- Ele: Garchomp, Meteoro do Dragão no Blastoise!

17- Eu:Blastoise, evasiva e use seu Hydro Pump de novo!

Quer saber? Eu pego um Wartortle de outra pessoa! Você pode ter vencido essa, mas eu não vou deixar barato na próxima moleque!

Finalmente, tenho um Blastoise, que outros pokémoms eu terei? Mas o que eu fico pensando: Em qual pokémon Eevee vai evoluir? Há 7 possibilidades e apenas uma escolha!
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 19th agosto 2012, 22:07

Válido!!!
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869
Idade : 74
Localização : No momento é aki
Humor : Bão
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 20th agosto 2012, 19:16

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Charmeleon > Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Charizard - Johto x.x'
==============================================================================
Era uma bela tarde em Johto, meus pokémons e eu estávamos todos treinando, para que pudéssemos nos tornar melhores. Só que meu Charmeleon caiu num buraco, e desse buraco levantou uma rede, que prendeu meus pokémons e eu em uma rede, e meu Charmeleon e outra! Adivinha qual rede estava prestes a ser roubada? A que estava com todos meus pokémons e eu é lógico ¬¬'. Sem perceber, meus pokémons estavam trabalhando para nos ajudar a sair dessa rede, e eu tinha que ajudar! Por sorte, eu trouxe uma tesoura sem ponta da minha casa pro caso de eu precisar recortar alguma coisa x.x'. A tesoura não era das melhores, mas ainda conseguiu cortar! De repente, vindo lá do céu, uma cortina de fumaça! Peguei a rede do meu Charmeleon, já que não ia dar tempo de eu tirar ele de lá, e eu e meus pokés fomos correndo achar um lugar seguro! E do nada, apareceu o mesmo cara que queria roubar meu Wartortle! Mas afinal o que cara queria com meus pokémons não evoluídos? Do nada, ele lançou o poké e já queria uma batalha!

1- Ele: Dragonite, comece usando seu Hurricane!

2- Eu: Butterfree, pó do sono no Dragonite! Pessoal, distraia o pokémon que eu vou soltar o Charmeleon!

3- Ele: Dragonite, use seu Agility para aparecer na frente da rede do Charmeleon e pegue-a para mim!

4- Eu: Mas você não vai pegar mesmo! Hunchkrow, use seu Bite, e Turtwig, Giga Drain! Charmeleon, tente fazer o Dragonite se soltar usando seu Inferno na mão dele!

5- Ele: e]]Grr... Dragonite, Thunder Wave para paralisar todo os pokémons dele! E use seu Outrage![/b]

6- Eu: Charmeleon, mesmo com sua rede use o cavar, assim você sairá da rede também! E depois use seu Flamethrower!

7- Ele: Dragonite, use Aqua Tail! E depois segure Charmeleon pelo rabo dele, e use outro Aqua Tail na chama do rabo dele!

CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARMELEON T.T'. Quer matar meu Charmeleon seu louco?
*Vendo que eu estava defendendo o Charmeleon, sai um brilho do mesmo, fazendo assim sua última troca de forma, transformando o Charmeleon em CHARIZARD @_@'*


8- Eu: CHARIZARD *-*'. Voe para o alto e use seu Heat Wave! Butterfree use seu pó do sono, Turtwig, use seu Giga Drain!

9- Ele: Grr... Moleque, você já está me irritando! Dragonite, use seu Twister!

10- Eu: Todos juntos! Hunchkrow, distraia ele, Blastoise, use seu Aqua Tail, Charizard, use seu Flare Blitz! Butterfree, pó do sono!

11- Ele: Garoto, você está mexendo com fogo! Dragonite, Fire Punch!

12- Eu: Charizard, use seu cavar e ataque-o por baixo, quando Dragonite for atacado, eu quero que Butterfree use o pó do sono e Blastoise Jato d'água!

13- Ele: Dragonite, use seu Thunder Wave e paralise todos os pokémons dele denovo!

14- Eu: Argh! Charizard, use seu cavar e ataque-o por baixo antes que ele use Thunder Wave dele! E Butterfree, pó do sono!

15- Ele: Dragonite, Agilidade e use seu Thunder Wave mais uma vez!

16- Eu: Charizard, ele mudou a posição! Vai um pouco mais pra frente e saia do buraco, e encerre com seu Inferno!

Grr... Você me paga garoto! Dragonite, vamos embora!

========================================================================
E assim acaba a história da evolução do Charizard @_@'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 22nd agosto 2012, 18:53

Eevee - Espeon - Johto
Para deixar bem claro, eu quero a Evolução Psíquica do Eevee ^^
=======================================================================
Era uma bela manhã ensolarada, junto aos meus pokémons, Turtwig, Charizard, Honchkrow, Staravia, Blastoise e Eevee, juntos sempre se divertindo, quando de repente, veio várias Beedrills atrás de nós, nos atacando! Tivemos que sair correndo, infelizmente Eevee tropeçou e caiu! As Beedrills pararam de nos perseguir e começaram a atacar meu Eevee! Eu não podia deixar ele lá e sair correndo! Então pedi para meus pokémons saírem o mais rápido que pudessem, para um lugar seguro, que eu voltaria para buscar eles o mais rápido que eu pudesse! Entrei no meio das Beedrills, peguei Eevee, e saí correndo, com Eevee no meu colo! Encontrei meus pokémons e pedi para voltarem as respectivas pokébolas, com exceção Charizard, que levaria a mim e o Eevee ao Centro Pokémon mais rápido, para cuidar de Eevee! O Centro pokémon mais próximo era na saída da floresta! Eu deixei Eevee lá, e pedi para Charizard ficar ali! Pedi para Honchkrow me levar até a localização de onde estavam as Beedrills, para que eles batalhassem, um por um! E de repente, todas as Beeldrills foram abrindo caminho para a Beedrill rainha! Talvez seria com ela que eu deveria batalhar!

Muito bem Abelha Rainha, preparem-se para pagar pelo o que vocês fizeram! Eu te escolho, Blastoise!

1- Muito bem Blastoise, comece usando seu Hydro Pump!

2- A Beeldrill usou Ataque Furioso!

3- Blastoise, dê evasiva e use seu Skull Bash!

A Beedrill rainha acaba por cair no chão, deixando todas as outras Beedrills estressadas, e começam atacar a mim e ao meu Blastoise! Eu gritei alto e do nada apareceu Charizard e meu Eevee montado em cima, atacando a todos! De repente, acaba por sair um brilho de Eevee, que acaba transformando o mesmo na sua última etapa, o Espeon!

4- Eevee, você evoluiu *-*'. MUITO BEM ESPEON, use seu Future Sight nas Beedrills!

5- As Beedrills começaram a atacar Charizard usando Pin Missile!

6- Charizard, use seu Inferno para fazer as Beedrills saírem de perto de você!

7- As Beedrills usaram agilidade e atacá-los por trás! ~

[color=green]8- Volte Charizard! Muito bem Espeon, agora é com você! Use seu Psíquico para fazer uma barreira anti Beedrills!

[b]Nesse exato momento, chega o Visão Futura, devastando todas as Beeldrills, e é nessa hora que a Beedrill rainha acorda, mais furiosa, chamando seu exército de Weedles e Kakunas!


8- Muito bem, eu escolho você, Blastoise! Espeon, use seu Cavar para fazer um buraco, e Blastoise, siga Espeon! Quando vocês saírem, Espeon eu quero que você use seu Confusion e Blastoise, quero que use seu Jato d'água!

9- A Beedrill usam Agilidade e atacam Espeon por trás usando Rage!

10- Espeon, cuide das Weedles e Blastoise cuide das Kakunas! Espeon, use seu Psybeam e Blastoise, use Hydro Pump!

11- Algumas Weedles e Kakunas ficaram em pé, e ambas usaram Tackle!

12- Wartortle, fique perto de Espeon, enquanto Espeon, use seu Psíquico para fazer uma barreira!

13- As Weedles que tentaram ir, se deram mal, pois foram atacadas, e as outras mais espertas ficaram ali, esperando a Beedrill rainha atacar, e a mesma usou Toxic Spikes!

14- Espeon, cave, e abra um buraco, enquanto Wartortle, espere Espeon voltar e use seu Hydro Pump na maior força possível, para atacar as Weedles e Kakunas!

15- A Beedrill rainha esperou o Hydro Pump e entrou no buraco usando seu Pin Missile!

[b][color=green]16- Charizard eu escolho você! Charizard, use seu Lança Chamas e nos leve para longe dessa floresta Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 346454419
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 23rd agosto 2012, 22:14

Staravia > Staraptor - JOOOOOOOOOOHTO \O/

Era uma bela manhã em Johto, eu estava caminhando com praticamente meus pokémons novos, e de repente me aparece um bando de... Butterfrees? Elas pareciam tão lindas... E eram dóceis! Mas o que estavam fazendo na cidade? Infelizmente eu não estava com minha Butterfree! Mas é como se eu entendia o que elas falassem! Parecia que elas diziam que Beedrills estavam atacando o espaço delas! Eu falei que estava tudo bem, que nós íamos defender as Butterfrees, e elas foram, e eu, como honro minha palavra, fui com elas! Mas não era de se esperar que as Beedrills estavam no espaço das Butterfrees mesmo! Acho que o que me restava era fazer uma batalha, para ver se essas abelhas saiam da área de Butterfree x.x

1- Muito bem Beedrills, preparem-se! Staravia, comece usando seu Uproar!

2- As Beedrills deram evasiva e todas juntas usaram Picada Venenosa!

3- Staravia, voe para bem alto e use seu Uproar!

4- Todas as Beedrills atacaram a Staravia usando Poison Jab!

*Staravia cai no chão, sem forças para atacar ou se defender, enquanto todas as Beedrills estão atacando a Staravia!

5- Grrrr... Agora vocês me pagam! Blastoise vai! Use seu Hidro Canhão JÁ!

6- As Beedrills usam Agilidade, aparecem atrás de Blastoise e começam a atacar ele usando Poison Jab também!

*Nesse momento, Um brilho sai de Staravia, fazendo evoluir para Staraptor, pois percebeu que seu dono necessitava muito de uma ajuda extra!*

7- Staravia, você evoluiu *-*'. Muito bem Staraptor, use seu Uproar!

8- As Beedrills novamente usam agilidade e fazem a mesma técnica que fizeram em Blastoise!

9- Staravia, faça o mesmo truque! Use seu Agilidade para aparecer atrás das Beedrills e use seu Asa de Aço!

10- Muitas Beedrills caíram no chão, mas tem as mais resistentes, que usaram Assurance!

11- Staravia, voe e use seu Wing Attack!

12- As Beedrills deram evasiva e usaram Pin Missile!

13- Agora é com vocês Butterfrees! Eu sei que vocês conseguem! Todas juntas usem pó do sono! Staraptor, use seu Tackle!

14- Sobraram algumas Beedrills, e elas usaram juntas Poison Sting!

15- Mais uma vez Butterfrees! Pó do Sono! Staraptor, use seu Tackle e Blastoise, use seu Hidro Canhão!

x.x me diz que tá válido Ç.Ç'
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por x-Guto-x 5th setembro 2012, 10:21

Stunky > Skuntank - Rota 1.

Era uma manhã de Sol, meus pokémons estavam alegres, pois o dia estava lindo! O Sol brilhando, eles estavam em um Rio, e todos os meus pokémons estavam nadando, por exceção a Stunky, que não queria fazer nada! Ela parecia estar triste, mas também, parecia estar saindo um brilho dela! Poderia ser o brilho de evolução! Ai que legal! Stunky poderá evoluir a qualquer momento! Foi o que eu pensei! Ela parecia estar segurando a evolução, parecia não querer evoluir! Que pena né? Eu não vou querer interferir isso! De repente, OUTRA REDE pega meus pokémons, e deixa eu em outra! Só poderia ser a Equipe Rocket! Mas parece que a Stunky não caiu na armadilha!

1- Ekans, ataque todos os pokémons do pirralho usando seu Picada Venenosa!

2- Stunky, use seu Cauda de Ferro para tirar todos daquela rede!

3- Weezing, ataque Stunky quando ela vir tirar todos da rede! Use seu Sludge!

4- Stunky, use proteção e continue a usar seu cauda de ferro!

5- Ekans, use picada venenosa, e Weezing Explosão!

~Neste exato momento, Stunky cai no chão, e ela deixa o brilho dela sair pelo corpo inteiro, podendo fazer a evolução!~

6- SKUNTANK *-*. Vamos lá! Use seu cauda de ferro mais Flamethrower!

7- Weezing, use seu cortina de fumaça e Ekans use Picada Venenosa!

8- Vamos minha linda! Proteção contra picada venenosa e continue!

~Todos os pokémons estão livres!~

9- Weezing, use seu Sludge Bomb e Ekans picada venenosa novamente!

10- Turtwig, esfera de energia! Weepinbell use seu Folhas Navalhas, Honchkrow, use seu Fly e Skuntank, use seu Night Slash!

11- Weezing, use cortina de fumaça e Ekans capture todos os pokémons!

12- Quando se sentirem ameaçados, usem proteção! E usem os mesmos ataques que eu passei pra vocês!

13- Grr... Weezing, evasiva e Ekans Poison Sting!

14- Todos usem proteção juntos e em seguida usem Fly, Esfera de Energia, Folhas Navalhas e Night Slash!

15- DRAGONITE VAI! Use seu Twister no chão e nos tire daqui!

Fim Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 346454419
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evoluções de GustavoTobyeSapo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evoluções de GustavoTobyeSapo Empty Re: Área de evoluções de GustavoTobyeSapo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos