Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Evoluções de Zero

2 participantes

Ir para baixo

Area de Evoluções de Zero Empty Area de Evoluções de Zero

Mensagem por Convidado 14th maio 2013, 20:17

Aqui evoluirei meus Pokémons...
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evoluções de Zero Empty Re: Area de Evoluções de Zero

Mensagem por Não sou a Yuka' 14th maio 2013, 20:29

Ok
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Area de Evoluções de Zero 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278

Mensagem por Convidado 13th julho 2013, 23:03

O dia estava ótimo... Bem, tirando o fato de eu ter sido desmascarado como o Cientista Rocket. E lá estava eu... Correndo pelos corredores estreitos do departamento policial, tsc, aqueles Arcanines vão me achar logo logo! Preciso pensar em algo... Uma ideia veio a minha cabeça. Retirei a Pokebola de muk e o libertei, para que ficasse em forma de gosme grudado ao teto. Continuei a correr, eu sabia que o Muk saberia onde me encontrar.
Encontrei um pouco mais a frente um Tenente! Mas não um Tenente qualquer... mas sim o Tenente Surge, o líder de Ginásio da região de Kanto do tipo elétrico.
Apenas trocamos olhares, e com um estalho de dedos, um Electivire pulou por de trás dele até a mim. Pelos meus reflexos, saquei a Pokebola de Shiny Ekans e a lancei contra o chão, liberando a pequena serpente dourada.

___________________BATTLE___________________

- Ekans, o bombardeie com um Poison Sting!
Ekans bariu sua boca, e dela lançou vários espinhos venenosos que atingiram Electivire e o mandaram recuar, porém, nesse curto período, seu punho direito já estava flamejando, veio então a direção de Ekans com um Fire Punch!
- Rasteje e desvie! Em seguida use um Wrap!
Ekans rastejou pelo chão, e por ser fina e pequena, conseguiu desviar do soco do pokémon elétrico, se enrolando em seguida em seu braço.
- Agora, use Acid, mas não o despeje! E sim contenha-o em seu corpo para envenenar Electivire pelo contato de pele enquanto você aperta seu braço!
Electivire, não suportando a dor acabou por liberar uma grande carga elétrica que partira de seu corpo e eletrocutara Ekans, que caiu no chão, imóvel.
- Hahaha! Sua Ekans pode até ser Shiny, mas é um verdadeiro lixo! - O tenente proferiu as palavras em minha cara, porém, fora surpreso quando a pequena serpente, virava uma grande Cascavel, que já se enrolava em Electivire.
- Opa, parece que ela não é tão ruim assim, não é, Tenente? - Brinquei com a cara do sujeito. - Agora, use seu Mud bomb para deixá-lo coberto por lama!
- Em seguida, congele-o com um Ice Fang!
- Acid Spray para fortalecer a mordida!
- Termine com um Gunk Shot!
Os golpes atingiam Electivire, que ficava sem ter como se mover.
- Aperte mais ainda com um Wrap!
- Em seguida, use um Fire Fang!
Arbok acabou por nocautear o pobre Electivire, que caiu no chão, sendo retornado em seguida.

END

- Droga! REFORÇOS! - Gritou Surge, correndo diretamente par aa Armadilha do Muk, e quando passou por debaixo do teto onde ele estava grudado, Muk se soltou, agarrando em Surge e praticamente engolindo-o
- Vamos Muk e Arbok, temos mais policiais a capturar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Alan David' 14th julho 2013, 11:22

Inválido!

Sem título.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Evoluções de Zero 11101010
Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Convidado 2nd agosto 2013, 15:18

Ekans -> Arbok // Base Policial // Zero

O dia estava ótimo... Bem, tirando o fato de eu ter sido desmascarado como o Cientista Rocket. E lá estava eu... Correndo pelos corredores estreitos do departamento policial, tsc, aqueles Arcanines vão me achar logo logo! Preciso pensar em algo... Uma ideia veio a minha cabeça. Retirei a Pokebola de muk e o libertei, para que ficasse em forma de gosme grudado ao teto. Continuei a correr, eu sabia que o Muk saberia onde me encontrar.
Encontrei um pouco mais a frente um Tenente! Mas não um Tenente qualquer... mas sim o Tenente Surge, o líder de Ginásio da região de Kanto do tipo elétrico.
Apenas trocamos olhares, e com um estalho de dedos, um Electivire pulou por de trás dele até a mim. Pelos meus reflexos, saquei a Pokebola de Shiny Ekans e a lancei contra o chão, liberando a pequena serpente dourada.

___________________BATTLE___________________

- Ekans, o bombardeie com um Poison Sting!
Ekans bariu sua boca, e dela lançou vários espinhos venenosos que atingiram Electivire e o mandaram recuar, porém, nesse curto período, seu punho direito já estava flamejando, veio então a direção de Ekans com um Fire Punch!
- Rasteje e desvie! Em seguida use um Wrap!
Ekans rastejou pelo chão, e por ser fina e pequena, conseguiu desviar do soco do pokémon elétrico, se enrolando em seguida em seu braço.
- Agora, use Acid, mas não o despeje! E sim contenha-o em seu corpo para envenenar Electivire pelo contato de pele enquanto você aperta seu braço!
Electivire, não suportando a dor acabou por liberar uma grande carga elétrica que partira de seu corpo e eletrocutara Ekans, que caiu no chão, imóvel.
- Hahaha! Sua Ekans pode até ser Shiny, mas é um verdadeiro lixo! - O tenente proferiu as palavras em minha cara, porém, fora surpreso quando a pequena serpente, virava uma grande Cascavel, que já se enrolava em Electivire.
- Opa, parece que ela não é tão ruim assim, não é, Tenente? - Brinquei com a cara do sujeito.  - Agora, use seu Mud bomb para deixá-lo coberto por lama!
- Em seguida, congele-o com um Ice Fang!
- Acid Spray para fortalecer a mordida!
- Termine com um Gunk Shot!
Os golpes atingiam Electivire, que ficava sem ter como se mover.
- Aperte mais ainda com um Wrap!
- Em seguida, use um Fire Fang!
Arbok acabou por nocautear o pobre Electivire, que caiu no chão, sendo retornado em seguida.

END

- Droga! REFORÇOS! - Gritou Surge, correndo diretamente par aa Armadilha do Muk, e quando passou por debaixo do teto onde ele estava grudado, Muk se soltou, agarrando em Surge e praticamente engolindo-o
- Vamos Muk e Arbok, temos mais policiais a capturar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo