Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino do User Gustavo

Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 9th julho 2012, 18:11

Aqui será a onde eu treinarei os meus pokémons, E somente eu e os adm's poderam postar aqui
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 9th julho 2012, 18:15

Treino Master De Area de Treino do User Gustavo 471 & Area de Treino do User Gustavo 312 em uma floresta em sinooh

Historia:

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em sinooh. Naquele momento eu estava procurando por uns pokémons para que eu pode-se capturar mais até aquele momento em que eu tinha entrado naquela floresta eu só tinha achado até o momento treinadores uns treinando entre si, outros treinando com outros treinadores. Mais isso não vem ao caso então eu queria era mesmo capturar pokemons. E como eu não tinha achado nada até o momento eu queria era treinar meus pokémons por iquanto então eu tiro duas pokebolas e decido treinar o meu glaceon e o meu minun.

Treinamento :

Bom minun comece você atacando comece usando o ataque trovão, no Glaceon.

Glaceon, corra para a sua esquerda em uma tentativa de se esquivar, e então logo em seguida comece a correr na direção do minun e quando você já estiver perto dele use o ataque Bola das sombras. (que acaba acertando o minun, fazendo ele cair no chão)

E agora glaceon aproveite em que o Glaceon esta caido no chão e então use o ataque raio de gelo para congela-lo. (o ataque do glaceon acaba acertando o minun deixando ele congelado)

Bom Glaceon, aproveite em que o Minun esta caido no chão e rapidamente use o ataque bola das sombras mais uma vez no minun. (como o minun está congelado acabol acertando em cheio o ataque do Glaceon)

E glaceon, como o Minun ainda esta congelado aproveite disso e novamente use o ataque bola das sombras (com a força desse ultimo bola das sombras, acabol acertando o minun assim acabamdo com o gelo que cubria o minun assim fazendo ele se libertar, mais o minun ficou meio confuso apos isso)

Minun, sua vez de atacar !, comece atacando usando o ataque Trovão em cima do Glaceon.(que acaba acertando o Glaceon certinho em cheio u-u)

E minun, Logo em seguida em que você usar o trovão use o Thunder Wave no glaceon assim deixando ele paralizado (e o ataque er acertado)

Minun, aproveite em que o Glaceon está congelado e então rapidamente use o ataque Carga selvagem, e logo em seguida use o ataque raio em cima do glaceon. (Que acaba cendo acertando em cheio o Glaceon assim com o impacto do ataque do Minun fazendo o Glaceon cair no chão)

Minun, Aproveite em que o Glaceon esta caido no chão e então use o ataque trovão em cima dele ! (apos o colpe do Minun em cima do Glaceon o Glaceon começa a sair faiscas do corpo do glaceon parecia em que o paralizia tinha pega mais força em cima do glaceon) .

Minun, aproveite que o thunder wave começou a fazer mais efeito e então corra na direção do glaceon e use o trovão mais uma vez nele. (mais dessa vez apos o glaceon sofrer o dano o glaceon começa a se levantar do chão, mais porem ainda com os sintomas do thunder wave)

Glaceon tente usar o Nevasga (com muita força o glaceon acaba conseguindo fazer o nevasga, E apos ele ter usado o nevasga o Glaceon se ajoelha no chão, mais o nevasga não sai muito efetivo).

Minum comece a correr na direção do Glaceon e então quando você já estiver perto dele use o Trovão. (que acerta o Glaceon e mandando ele diretamente ao chão).

E logo em seguida, use o Light Screen.

E Minun, logo em seguida use o Carga selvagem . E logo em seguida comece a se afastar do Glaceon e quando você já estiver um pouco longe dele use o trovão mais uma vez em cima dele.

Minum aproveite em que o Glaceon parece esta batendo as botas ( Area de Treino do User Gustavo 1061990891 ) e finalize esta batalha usa o Trovão com toda a sua força (e com esse ataque o Minun consegue deixar o Glaceon incosciente).


Finalização do Post

E apos o termino da batalha eu Retorno Os dois pokémons para as pokébolas deles, e logo em seguida eu retomo a minha jornada pokémon, e procurando por pokémons para eu tentar capturar e ''se eu achar é claro'' okey
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 10th julho 2012, 18:24

Treinamento Master de Area de Treino do User Gustavo 471 & Area de Treino do User Gustavo 258 , em uma floresta em sinnoh

Historia

Apos eu ter capturado o meu primeiro pokémon naquela floresta (no caso o buizel). eu ainda queria capturar mais pokémons .( :megusta: ) Mais ainda era dificel achar algum pokemon para ser capturado naquela mardita floresta, Entao eu começo a procurar por pokémons selvagems por ali . Mais de tando procurar eu acabei achando foi é nada ,então eu decido treinar os meus pokémons , e então rapidamente eu pego duas pokébolas e das duas saiem o meu glaceon e o meu mudkip e então eu mando os dois treinarem , em uma batalha 1 x 1

Treinamento

[i] Bom Glaceon comece você atacando o Mudkip,comece correndo na direção dele. E então quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque rápido (que acaba atingindo o Mudkip mais não acontece muito dano em cima do MIdkip) .

Sua vez de atacar mudkip, aproveitando em que o Glaceon esta perto de você e rapidamente use o ataque hydro bomba em cima do glaceon (que acaba acertando ele diretamente, mais ele continua de pé apos ele sofrer o dano do ataque).

Apos o Glaceon sofrer o dano do ataque o glaceon usa o ataque ice fang em cim ado mudkip (e com a força do ataque o mudkip acaba caindo no chão pois o ataque foi muito forte)

Glaceon aproveite em que o Mudkip esta caido no chão e rapidamente use o ataque raio de gelo para deixar ele congelado (e o ataque acaba funcionando no mudkip).

Glaceon aproveitando em que ele esta congelado e rapidamente use o ataque bola das sombras em cima do mudkip. (e como o mudkip esta congelado ele não teve como se esquivar do ataque)

Glaceon, já que ele ainda esta congelado rapidamente use o ataque bola das sombras mais 2x. (com a força do ataque do Glaceon o gelo que preendia o mudkip lá se raxou e o mudkip foi liberado mais o mudkip tinha simtomas de tontura parecia que ele esta confuso mais só paracia)

Mudkip sua vez de atacar , mudkip rapidamente use o dança da chuva. (uma ''chuva mais ou menos '' começa e o campo fica cheio de água ).

E logo em seguida, mudkip use o ataque hydro bomba em cima do Glaceon, e depois em que você usar o hydro pump em cima dele rapidamente corra para perto dele e use o ataque rápido nele. (os dois ataques são eficientes em cima do glaceon , e com o impacto do ataque o glaceon acaba caindo no chão)

Mudkip aproveite em que você esta perto dele e use o ataque Granizo em cima do glaceon . (como o glaceon estava caido no chao ele não teve muito oque fazer )

E logo em seguida em que você ho atacar-lo rapidamente comece a tomar distancia dele e quando você já estiver um pouco longe dele rapidamete use o ataque hydro bomba mais 2x contra o glaceon. (mais dessa vez apos o glaceon tomar os dois hydro bomba do mudkip o glaceon acaba se levantando do chão e voltando para a a batalha)

Glaceon agora ataque o Mudkip usando o ataque rápido, e então logo apos você ter ho acerta-lo rapidamente use o ataque Granizo nele.

Mudkip tente se esquivar do Granizo usando um evasiva, e logo em seguida em que você se esquivar rapidamente corra para perto dele , e quando você já estiver perto dele use novamente o ataque hydro bomba.

Glaceon , quando você perceber em que o Mudkip estará vindo em sua direção intercepte o ataque dele usanmdo um granizo (que acaba acertando diretamente a cabeça do mudkip).

Glaceon logo em seguida em que você ho acerta-lo use bola das sombras em cima do mudkip que esta caido no chão.

Glaceon aproveitando em que o mudkip esta caido no chão e ele já esta muito fraco, então rapidamente use o ataque bola das sombras seguido de um Granizo e volte a usar o bola das sombras (assim que ele recebe os três ataques o mudkip fica inconsciente).


Finalização do post:

Bom assim que o mudkip acaba ficando inconsciente, eu acabo retornando o mudkip e o glaceon para as suas devidas pokébolas, e logo em seguida eu continuo a minha jornada pokémon por aquela floresta.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 12th julho 2012, 14:53

Treinamento Master, De Area de Treino do User Gustavo 471 & Area de Treino do User Gustavo 391 . Em Uma floresta em sinnoh.

Historia:

Eu estava em uma floresta em sinnoh. Eu estava procurando pokémon naquela floresta, mais até aquele momento eu só tinha visto 3 pokémons, e Captura 2 ( :okay: ) , eu estava já digistindo de procurar pokémon por lá, mais antes eu decido procurar mais um pouco pokémons por lá, mais acabo perdendo o meu tempo . então eu decido ir em bora daquela maltida floresta pokémon. Mais antes de eu ir em borá eu tinha que almeos treinar os meus pokémons pois eu já tinha treinado muito por lá, e tinha gostado de pelo menos eu treinar lá então eu decido treinar antes de eu ir em bora de lá, então eu pego a pokébola do meu glaceon e a pokébola do meu Monferno , e mando eles treinarem.

Treinamento:

Glaceon comece você atacando, comece usando o ataque bola das sombras no monferno.

Monferno, se esquive desse ataque usando um evasiva, e logo em seguida comece a correr na direção do Glaceon.

E quando você já estiver perto dela, rapidamente monferno use o ataque Shadow Claw.

Mais o Glaceon acaba se esquivando usando o ataque Evasiva, e logo em seguida em que ele se esquiva rapidamente o Glaceon usa o ataque Granizo.

Que acaba acertando diretamente o Monferno, e com a força do ataque o monferno acaba caindo no chão, e então o Glaceon aproveita em que ele esta caido no chão e rapidamente use o ataque bola das sombras em cima dele.

Glaceon aproveite em que o Monferno ainda está caido no chão e então use o ataque raio de gelo diretamente nas patas dele assim ele não conseguirá se levantar, e então logo em seguida use o ataque hyber beam.

O ataque do Glaceon acaba acertando o Monferno, E logo em seguida o Glaceon usa mais uma vez o Granizo em cima do Monferno.

Tudo bem o ataque acaba acertando o Monferno, mais logo em seguida em que ele leva o dano o monferno acorda, e então ele vê em que ele esta prezo ao chão e então ele fica se debatendo contra o chão. Mais de nada adianta e o Glaceon aproveita e usa o bola das sombras em cima dele.

Monferno, use o lança chamas em suas patas (assim o monferno derete o gelo que prendia ele ao chão e deixando ele livre para se levantar).

Logo em seguida em que o Monferno se levanta , o Glaceon começa a tomar distancia dele, como se ele estive-se com medo do Monferno, e o monferno só se aproximando para perto dele mais bem devagar.

Monferno rapidamente corra para perto dele, e quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque lança chamas.

O Glaceon se esquiva do ataque usando o evasiva, e logo em seguida o Glaceon usa o bola das sombras...

Mais quando o ataque se aproxima do Monferno o Monfero usa o cavar e com isso ele consegue se esquivar do bola das sombras.

O glaceon começa a procurar pelo monferno, mais derrepende as quatros patas do Glaceon são afundadas ao chão (mais foi uma de cada vez xD) e logo em seguida o Monferno sai de baixo do chão e usa o ataque lança chamas no glaceon.

O ataque acaba acertando o Glaceon , ai o Monferno decide acabar com a batalha usando o explosão de fogo, assim que o Glaceon sofre o dano do ataque ele já fica inconsciente, assim fazendo a batalha acabar.


Finalização do Post:

Apos a batalha ter acabado rapidamente eu retorno os dois pokémons para as pokébolas dele, e então eu volto a seguir a minha jornada pokémon, mais dessa vez eu começo a procurar pelo final da floresta.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 19th julho 2012, 17:58

Treinamento De Area de Treino do User Gustavo 487_1 Com Area de Treino do User Gustavo 391 em uma floresta em unova

Historia

Apos a evolução do meu mudkip, eu estava ainda no ritmo da batalha (como diz o ash naquele ep em hoen e.e') Mais isso não vem ao caso eu queria batalhar contra alguém , mais eu estava em plena floresta em busca de pokémons, e seria mais que claro que não iria aparecer um pokémon atoa afim de batalhar contra min então eu decido fazer uma batalha entre o meu entre os meus pokémons , que serião naquele momento o meu mais novo pokémon e fantastico Giratinha @_@ e O Meu Monferno eu acreditarei ser uma Boa batalha entre dois pokémons que conviven juntos ^^'

Treinamento

Bom Monferno, comece você atacando, comece correndo na direção do Giratina, e então quando voce já estiver perto dele rapidamente use o socos de furia.

Mais quando o Monferno decide o ataca-lo o giratina acaba se esquivando do ataque usando evasiva, e logo em seguida usando dragon claw

Mais logo em seguida em que o monferno leva o dragon claw o monferno continua de pé, e vai a luta voltando a correr na direção do giratina.

Mais quando o Monferno fica perto do Giratina, o Monferno acaba levando o dano do ataque sombra da força.

Monferno, rapidamente use o ataque roda de chamas em cima do giratina (dessa vez o ataque er acertado).

E logo em seguida monferno, rapidamente use o ataque Mach Punch diretamente no giratina, E logo em seguida em que ele sofrer o dano do seu ataque rapidamente use o brasa nele.

O Giratina acaba levando o dano dos dois ataques, mais ainda ele continua em pé, E entao o Giratina acaba revidando usando o ataque vento ominous .

Monferno, logo em seguida começa a correr para longe do Giratina, e quando ele já fica longe dele rapidamente o monferno usa o ataque flare blitz .

O giratina acaba recebendo o dano do ataque assim deixando o giratina mais livre para tomar outros ataque, foi ai que o Monferno acaba usando o ataque socos de furias no Giratina.

Mais logo depois em que ele sofre o dano o giratina dá um salto e começa a voar, sobre o monferno, e de lá de cima o Giratina começa a usar uns ataques muito fortes como o trovão.

E o Monferno só tentando se esquivar dos ataques, mais qualse toda a hora ele recebia o dano do ataque e as vezes ele se esquivava usando o evasiva.

Mais o Giratina, não pertoava nenhuma e ficou usando o ataque bola das sombras varias vezes (qualse toda a hora o Giratina acertava o Monferno)

Giratina vamos fazer uma combinação de ataque voe para cima, e então já que você esta no alto rapidamente use o bola das sombras e logo em seguida use o trovão no bola das sombras .

Com essa combinação Do Giratina o efeito foi muito efetivo . ( O ataque do giratina acaba acertando diretamente as costas do monferno, fazendo ele cair ao chão).

Mais o monferno continua pronto para lutar, E o Giratina queria porque queria acabar com a batalha o mais rapido possivel, e então ele usa o trovão com uma força inacreditavel no monferno, assim deixando ele inconsciente.


Finalização do Post

Bom já que o Monferno estava incosciente, não tinha mais motivos para eu continuar o treinamento, então eu acabo retornando o meu Monferno, e o meu incrivel giratina para a pokébola, E logo em seguida em que eu retorno eles para a pokébolas deles eu acabo retomando a minha jornada pokémon por aquela floresta
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 6th agosto 2012, 11:27

Treinamento De Area de Treino do User Gustavo 392 & Area de Treino do User Gustavo 328 em uma floresta em sinnoh

Historia:

Eu estava caminhando calmamente em um cidade em unova, apos eu ter conseguido
capturar o meu zekrom, eu estava muito calmo e feliz, pois nao é todo o treinador que
consegue juntar zekrom e reshiram @_@ , mais isso era passado até o momento pois
naquele momento eu estava me dirigindo há o aereoporto para viajar diretamente até
kanto, para começar a minha jornada pokémon dez do inicio por lá , e também começar as
minhas batalhas de ginásio, então eu decido treinar dois dos meus pokémons para começar
a minha jornada de treinamento ! .
E rapidamente eu lanço a pokebola do meu trapinch , e a pokebola o meu Infernape, e
mando eles treinarem naquele momento.


Treinamento:

Bom Infernape comece você atacando, comece usando o ataque lança chamas contra o trapinch.

Quando o ataque começa a se aproximar do infernape, o trapinch dá um evasiva para a sua esquerda e consegue se esquivar.

Mais logo em seguida o infernape já começa a correr na direção do trapinch.

E quando ele fica perto dele o infernape rapidamente usa o ataque roda de fogo.

O ataque do Infernape acaba acertando o trapinch, mais apenar disso o trapinch acaba se levantando, e logo em seguida em que isso acontece rapidamente o trapinch usa o ataque terremoto, e o infernape acaba caindo no chão.

Trapinch, aproviete emque o infernape esta caido no chão e entao rapidamente use o ataque Hyber beam.

Quando o ataque do trapinch é solto acaba acertando diretamente o infernape, que quando leva o dano do ataque fica meio sonzo, e o trapinch fica meio cansado.

Mais o Infernape rapidamente se recompoem e volta a correr na direção do trapinch, e quando ele fica perto dele o infernape usa o socos de furias em cima dele.

E logo em seguida o infernape usa o ataque brasa, mais ataques tipo fogo acaba nao fazando muito efeito contra o trapinch.

Trapinch rapidamente use o terremoto, para fazer o infernape cair no chão.

E então logo em seguida use o cavar e deixe o infernape te procurando :XD: .

E então quando o infernape se levanta ele começa a procurar pelo o trapinch , mais acaba achando nada, mais do nada ele sente algo passar por de baixo dele, entao ele dá um salto para trás e logo em seguida usa o cavar.

E lá em baixo começa tipo uma batalha sub-terrania entre o infernape e o Trapinch, mais que acaba levando a melhor é o Infernape, que quando a tal batalha deles termina lá em baixo dos dois sobem para cima.

O infernape então usa o roda de fogo novamente em cima do trapinch, mais o trapinch se esquiva usando um evasiva.

Bom infernape, vamos acabar com essa batalha agora ! , comece correndo na direção dele, e então quando você já estiver perto dele use explosão de fogo, seguidamente use socos de furias em cima dele.

Apos o trapinch levar o dano do ataque do infernape, o trapinch cai no chão já inconscinete.

Finalização do post

[i]Apos a batalha ter acabado, eu acabo retornando o trapinch e o infernape para a pokebola devidas deles, e logo em seguida eu retomo a minha jornada pokémon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 7th agosto 2012, 16:31

b]Treinamento de Area de Treino do User Gustavo 643 & Area de Treino do User Gustavo 004 em uma floresta em Kanto

Historia : [/b]

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em kanto, eu tinha acabado de
entrarnaquela floresta a onde eu estava caminhando, eu já tinha visto varios pokémons,
mais nenhum deles tinha me chamado a atenção.
E fora em que eu tinha acabado de refazer uma nova equipe para minha nova jornada em
kanto, e para começar meu primeiro treinamento eu decido treinar o meu reshiram e o
meu charmander , já que eu não estava fazendo nada de bom naquele momento .


Treinamento:

Bom Reshimram comece você atacando, comece usando o ataque lança chamas em cima do charmander.

Charmander se esquive desse ataque usando evasiva. ( e ele consegue se esquivar com susseso)

E logo em seguida o reshiram começa a voar na direção do charmander.

E quando ele chega perto do charmander o Reshiram usa o ataque Garra do dragão em cima do charmander.

E com o impacto do ataque do reshiram o charmander cai no chão, com uma certa força.

Reshiram aproveitando em que ele esta caido no chão e então rapidamente use o ataque lança chamas (que acaba acertando o charmander)

E logo em seguida o reshiram usa o garra do dragão.

Mais logo depois em que o charmander leva o dano do ataque do reshiram , o charmander acaba se levantando do chão.

E logo em seguida em que ele se levanta, o charmander rapidamente usa o cortina da fumaça, deixando o reshiram perdidinho da silvez .

E então o charmander aproveita em que o reshiram esta no alto e ele esta conseguindo o ver rapidamente o charmander fica usando o brasa contra o reshiram umas 3 vezes.

Então o reshiram decide ir ao chão, e esperar a fumaça abaixar...

E quando isso acontece, e quando o reshiram começa a se preparar para voar, o charmander chega por trás dele e usa o garra do dragão . que acaba acertando o reshiram e com o imapacto do ataque o reshiram acaba caindo no chão)

Mais logo o reshiram se levanta do chão, e quando isso acontece rapidamente o reshiram ataca o charmander usando o pulso do dragão. (que acaba acertando o charmander)

E logo em seguida o reshiram usa o garra do dragão novamente na direção do charmander, que logo apos ele sofrer o dano do ataque o charmander acaba caindo no chão já inconsciente.


Finalização do post:

Apos o charmander ficar inconscinte, rapidamente eu retorno os dois para as pokébolas dele e então eu retomo a minha jornada pokémon
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 8th agosto 2012, 20:56

Treinamento de Area de Treino do User Gustavo 501 & Area de Treino do User Gustavo 133 , em uma floresta em kanto.

Historia:

Bom apos eu ter capturado o meu joltik, eu estava caminhando calmamente por aquela
mesma floresta em kanto, Mais eu ainda estava procurando pokémons naquela floresta,
mais até aquele momento eu só tinha achado pokémons que me pareciam fracos, e então
eu percebo em que eu não tinha treinado naquele dia.
E rapidamente eu decido treinar os meus pokémons , e então eu trio a pokébola do meu
oshawott, e a pokebola do meu eevee, e então eu começo um treino improvisado naquele
lugar a onde eu estava .


Batalha

Bom eevee comece você atacando , comece correndo na direção do oshawott.

E então quando você já estiver perto dele rapidamente use o ataque rápido diretamente no oshawott.

Mais o oshawott, consegue se esquivar do ataque usando um evasiva.

E logo em seguida o oshawott, usa o ataque hydro bomba no eevee.

Mais o eevee se esquiva também usando um evasiva.

E logo em seguida o eevee usa o bola das sombras.

Que acaba acertando o oshawott, e como o ataque foi diretamente o oshawott acaba caindo no chão de joelhos .

E então o Eevee corre na direção do oshawott, e quando ele fica perto dele o eevee usa o ataque rápido.

Que acaba acertando diretamente a barriga do oshawott, e como o oshawott já estava caido no chão de joelhos ele acaba caindo no chão de costas.

Eevee aproveitando em que o oshawott, esta caido no chão e então rapidamente use o bola das sombras nele.

Seguidamente de um Morder diretamente no oshawott.

Mais apos o oshawott, receber esses danos dos ataques do eevee o oshawott acaba se levantando do chão.

E logo apos em que ele se levanta rapidamente o oshawott usa o hydro bomba , que por acaso acerta a cabeça do meu eevee.

E logo depois o oshawott, corre na direção do eevee , e quando ele fica bem proximo dele o oshawott usa o granizo.

apos eles ficarem treinando por ali, eu percebo que já estava anoitecendo, e então eu tinha que me preparar para capturar gastlys , então acabei com aquele treino naquela hora.´


Finalização do post

Apos o treino acabar , rapidamente eu retorno eles para as pokebolas dele, e logo em seguida retomo a minha jornada , e eu começo a procurar já por gastlys :megusta:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 9th agosto 2012, 19:24

Treinamento de Area de Treino do User Gustavo 387 & Area de Treino do User Gustavo 175 , Em uma floresta em kanto.



Historia:


Eu estava caminhando a noite em uma floresta em kanto, eu estava procurando por
gastlys, pois me falaram que era facil de achar gastlys por aquela floresta a noite, mais até
aquele momento eu só tinha visto era mesmo gengar, e eu queria capturar um gastlys, mais
depois de uns minutos caminhando naquela floresta, eu acabo ficando com sono, e decido
acabar por aquele local a onde eu estava, e eu acabo acordando com uma vontande imença de lutar, e então eu decido fazer um treino para começar o dia .
E então rapidamente eu tiro a pokebola do meu Turtwig e a pokebola do meu Togepi E
entao eu começo um treino ali naquele lugar a onde eu tinha usado para acanpar .


Treinamento

Bom Turtwig comece você atacando, comece usando o folha navalha.

O ataque acaba acertando o togepi, mais só 30% do ataque do turtwig acertou ele.

E logo em seguida o turtwig começa a correr na direçãodo togepi, e quando ele fica perto dele o turtwig usa o ataque rápido.

Mais o togepi usa o psiquico e acaba levantando o turtwig para cima, interceptando o ataque do turtwig.

E depois de uns minutos o togepi levanta mais ainda o turtwig para o alto e logo em seguida joga ele para longe.

E o Turtwig acaba caindo no chão com uma alta força .

E entao o togepi aproveita em que ele esta caido no chão e rapidamente ele usa o ataque Double Edge.

Que acaba acertando o turwig, mais apos ele levar o dano do ataque o turtwig acaba se levantando do chão , e quando isso acontece rapidamente o turtwig usa o dia ensolarado.

E logo apos ele usar o dia ensolarado, o turtwig usa o Giga Drain (e começa a sugar as energias do togepi)

E então o turtwig começa a correr na direção do togepi, e quando ele fica perto dele rapidament eo turtwig usa o folha navalha.

E então logo em seguida o turtwig começa a carregar o raio solar.

Mais enquanto não carrega rapidamente o turtwig fica usando o folha navalha.

O togepi leva o ataque por uns tempos , mais logo ele se cansa e usa o psiquico nas folha e fazem elas voltarem contra o turtwig !.

Mais o turtwig consegue se esquivar das folhas navalhas usando evestida em cada folha que vinha na direçao dele.

E logo em seguida o turtwig, começa a correr na direção do togepi, e quando ele fica perto dele rapidamente ele usa o ataque rápido.

E o togepi acaba caindo no chão, e então o turtwig aproveita e rapidamente usa o raio solar .
Que acaba acertando diretamente o togepi, deixando ele inconsciente.


Finalização do post:

E então quando o togepi fica inconsciente rapidamente eu decido retornar os dois para as pokebolas dele, e entao logo depois em que eu faço isso rapidamente eu retomo a minha jornada pokemon por aquela floresta.


Última edição por Gustavo em 9th agosto 2012, 19:31, editado 1 vez(es)
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Gus 11th agosto 2012, 09:27

Treinamento de Area de Treino do User Gustavo 643 & Area de Treino do User Gustavo 387 , em uma floresta por kanto.

Historia:


Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em kanto, eu tinha acabado de treinar os meus pokémons , mais porem eu não queria para de batalhar lutando com eles, pois eu sentia que com a minha nova equipe eu ainda não tinha entrosamento, e assim deixando eu e os meus pokemons em desvantagem quando eu e eles começarmos a lutar com outros treinadores pokémons.
Entao eu decido montar outro treino, para os meus atuais pokémons começarem a pegar confiança em min , e apartir dai começarmos a ter mais entrosamento.
E rapidamente eu tiro a pokebola do meu reshiram , e a pokebola do meu turtwig, e mando os dois irem treinar naquele campo a onde eu estava.


Treinamento:

Bom reshiram , comece você atacando, comece usando o ataque garra do dragão.

E turtwig, espere ele ir na sua direção ir te atacar, e então rapidamente use o evasiva para você se esquivar do ataque dele.

E logo em seguida use o folha navalhe em cima do reshiram.

Reshiram, intercepte esse ataque do turtwig usando o lança chamas diretamente nas folhas fazendo elas virarem pó.

E logo depois comece a voar na direção do turtwig e então logo em seguida use o pulso do dragão.

Mais o turtwig da um salto usando o evasiva, e consegue se esquivar.

Mais o reshiram não desisti do ataque e usa o garra do dragão diretamente no turtwig.

Mais o turtwig também estava inspirado, e rapidamente ele usa mais outro evasiva, mais dessa vez foi para a sua esquerda.

O reshiram não desiste de tentar acertar o fela da mãe do turtwig e rapidamente ele usa o lança chamas.

Que finalmente consegue acertar o turtwig.

Mais o turtwig não se abala apos ele levar o dano do ataque do reshiram ! .

E então ele aproveita em que o reshiram esta em terra firme, e rapidamente ele usa o agilidade.

E logo em seguida ele começa a correr na direção do reshiram, com uma otima velocidade em cima do reshiram.

Mais logo apos ele conseguir chegar perto do reshiram , o turtwig dá um salto e logo em seguida usa o ataque rápido.

O ataque do turtwig acaba acertando a barriga do reshiram, e com o impacto do ataque o reshiram cai no chão, mais ele continua consiente.

E então rapidamente o turtwig usa o raio solar(que estava carregando ha um tepo), e quando o ataque do turtwig entra em colisão com o reshiram, o reshiram acaba ficando inconscinete.

Finalização do Post

[i]Quando o turtwig deixa o reshiram inconsciente, rapidamente eu retorno os dois pokémons para as pokebolas deles, e logo depois eu retomo a minha jornada pokémon por aquela floresta pokémon.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de Treino do User Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino do User Gustavo Empty Re: Area de Treino do User Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos