Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area De Treino - Gustavo

4 participantes

Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Gus 9th setembro 2013, 18:07

Meu treinos :bruni:
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Gus 9th setembro 2013, 18:08

Treinamento de Turtwig, em uma floresta em kanto , (10:30)

Historia:

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta emkanto, eu estava procurando por pokémons para eu batalhar ou até mesmo capturar, mais estava muito cedo para pensar em fazer alguma coisa. Passase algum tempo, e eu continuava ali caminhando na floresta, quando eu acho o final dele , e quando chego lá me deparo com um parquinho , lá tinha varios treinadores lutando entre si, basicamente treinando seus pokémons, eu fico observando algumas lutas, e minha vontade de treinar meu turtwig só almentava, foi quando eu avistei um treinador que estava como eu só, olhando as batalhas, e ai eu decidi desavia-lo, e de cara ele aceito, e rapidamente ele tira o seu pokemon (era um Oshawott)ele me pareceu mais forte do que o meu turtwig, mais eu tambem não esitei e rapidamente lancei o meu turtwig para fora da sua pokébola. E ali começava uma batalha pokemon !!


Batalha:

-- Vamos começar essa batalha Oshawott, usando o ataque um walter gun em cima dele.
- Turtwig se esquive usando um evasiva para a sua esquerda e logo em seguida comece a correr na direção dele, e quando estiver perto dele rapidamente use um tempestade de folhas.
O oshawott espera o turtwig começar a correr e então quando ele para de correr ,o oshawott ligeiramente usa o walterpulse, que atinge com esito o turtwig, fazendo ele cair no chão com serto impacto.
-- Oshawott aproveite em que o turtwig esta caido no chão , e rapidamente corra na direção dele , e quando estiver perto dele use o hydro pump diretamente na barriga dele. (o ataque acerta em cheio o turtwig)
* Mais porem esse ataque não foi o suficiente para deixar o turtwig encosiente no chão, pois depois de alguns minutos o turtwig já se encontrava de pé , pronto para mais um ''ronde''
- Turtwig se retome a batalha agora !!, comece o seu ataque correndo na direção do oshawott, e quando você Estiver perto dele (mais especificamente cara-a-cara com ele) rapidamente use o tempestade de folhas.
--Oshawott, corra com toda sua velocidade para a sua esquerda e quando presentir que o ataque dele não irá acertar você MESMO, volte correndo e quando estiver proximo ha ele rapidamente de um salto , e com o impulso que você tomar você irá subir bem alto e quando estiver bem no alto rapidamente vire a sua cabeça para baixo e começar a rodar usando o hydro pump (com isso ele conseguiu virar um 'meteoro' de agua em alta rotação porem ele parecia meio descovernado)
- Turtwig espere o oshawott vir com esse tal ''agua misel'' e quando ele estiver vindo em sua direção rapidamente dé uma evasiva para a sua esquerda, e com isso ele irá acabar batendo a cabeça no chão com uma alta potencia.
*O turtwig consegue se esquivar com sussego, e o oshawott acaba errando brutalmente (ele acabou acertando o chão e com isso acabou abrindo uma pequena glatera no chão e também subiu uma 'neblina' no ar.
Mais quando o turtwig menos imaginava eis que surge o oshawott de meia fumaça que tinha se esalado pelo campo , e ele corria na direção do turtwig e quando ele fica bem perto do turtwig rapidamente ele usa um hydro pump fazendo ele cair diretamente no chão(porem consiente) mais ele queria acabar com a batalha ali mesmo, então ele usa o navalha sell com enorme presisão no turtwig fazendo ele ficar em consiente depois daquele ataque fuminante, e acaba com a batalha por ali mesmo.


Finalização do Post:

Depois da batalha eu me despedi do treinar oponente, lhe dei os parabens por ter mi aprensentado uma otima batalha, seria bem melhor se eu ganha-se mais depois daquela distraida eu tive que retomar a minha jornada pokémon, pois ainda estava bem no começo dela !!
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Mynni 10th setembro 2013, 10:00

~Válido 05 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Gus 15th setembro 2013, 09:53

Treino de Grotle & Charmander, em uma Floresta Negra, por Kanto. Horario : 4;20

Historia:

Eu estava caminhando normalmente por uma floresta pokémon em que eu tinha acabo de entrar, mais tambem muito alegre pois meu turtwig tinha acabado de evoluir, para um belo grotle, eu estava afim de ver ele mais uma vez em uma luta, pois tinha achado ele muito forte, mais não tinha niguém por perto para eu desafiar para um luta pokémon, então eu deixei para lá, e continuei caminhando normalmente por aquela floresta, até que , chega a tarde e eu estava muito entediado, pois não tinha nada para fazer, e tambem eu estava caminhando sem saber para onde eu estava indo, basicamente perdido e entediado, então eu tinha decido voltar para onde eu estava, mais antes queria saber do que o meu grotle era capaz, e então quiz fazer um treinamento entre meu charmander e o meu grotle, deixando ele em desvatagem, e também queria muito ver como o é o meu charmander recem-capturado, então eu tiro ambos de suas pokébolas , e rapidamente começo o treino deles.

Batalha

- Grotle comece rapidamente a batalha usando um tempestade de folhas em cima do charmander.
O meu charmander consegue interceptar o meu ataque rapidamente usando um lança chamas no tempestade de folhas, assim fazendo só vir vento em cima dele,. E logo em seguida que o charmander usa o lança chamas, rapidamente ele começa a correr na direção do grotle, que fica sem saber oque fazer, e então quando ele fica frente a frente com o grotle, rapidamente o charmander dá um salto e usa o arranhão em cima do grotle.
O ataque do charmander consegue acerta-lo, mais o grotle logo em seguida aproveita em que ele estava perto dele e rapidamente usa o ataque rapido no charmander. E com o impacto do ataque do grotle o charmander acaba indo para trás, mais o grotle rapidamente inmendá outro ataque seguido, era o tempestade de folhas, o ataque acaba pegando o charmander desprevinido e ele acaba sofrendo o dano do ataque do grotle, Mais ainda não era o suficiente para derrubar o charmander , e logo em seguida ele já estava de pé.
E logo em seguida o charmander já usa o inferno em cima do grotle. O grotle infelismente acaba sofrendo o dano do ataquedop charmander brutamentente, pois ele é muito lento e com isso ele não conseguiu se esquivar do ataque do charmander, mais ele tira froças do alem e continua batalhando, e para se recuperar de alguns danos do ataque do charmander rapidamente ele usa o mega drenagem, e logo em seguida sunny day.
O charmander é atingido pelo mega drenagem, e do nada ele fica totalmente cansado, afegante nem parecia o mesmo charmander de antes, e o grotle aproveita ligeiramente isso e rapidamente ele usa o raio solar em cima do charmander. Que coitado não conseguiu se esquivar do ataque do grotle, pois mal se aqguêtava em pé, logo em seguida em que ele leva o dano do ataque do grotle ele cai no chão já inconsciente.

Finalização do post

Logo apos o charmander cair inconsciente no chão, eu logo recolho ele para sua pokebola(o mesmo fasso com o grotle) e então rapidamente começo a correr para ir diretamente para um centro pokémon, pois o jeito em que o charmander caiu no chão me preocupou muito

Continua...
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Kaay 15th setembro 2013, 17:26

Eu divido assim:
Você tem 10 pontos e eles são divididos de uma forma desigual para a avaliação de estrelas.
5 pontos para batalha
3 pontos para história(1.5 para concordância e 1.5 para qualidade)
0.5 ponto para cores
e 1.5 ponto para organização.


Você ficou com:
5 em batalha, achei ótimas suas combinações.
2.5 em história, tirei 0,5 pontos por usar a vírgula demais em horas desnecessárias como: 
"pois meu turtwig tinha acabado de evoluir, para um belo grotle,"
0 para cores porque não as usufruiu.
1 para organização. Você usou apenas o centralizado. acho que poderia usá-lo apenas na batalha e usar o Justificado na história.
8,5


Notas e estrelas..
0 à 1 - 0 estrelas
1 à 4 - 1
4 à 6 - 2
6 à 7 - 3
7 à 8 - 4
8 à 10 - 5 estrelas.


Seu total de estrelas foi 5 estrelas, parabéns.
Coloque na ficha.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area De Treino - Gustavo Left_bar_bleue1/1Area De Treino - Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area De Treino - Gustavo Left_bar_bleue1/1Area De Treino - Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Gus 25th setembro 2013, 19:06

Treinando Ralts, 20;05
Ao capturar o Ralts, decido testar seus poderes em uma batalha. Saio em busca de uma luta.
Entro numa floresta que era muito silenciosa. Não ouvia nada vindo das árvores. Os ramos balançavam, mas era só o vento. Fico olhando para as árvores, quando um Meditite aparece do nada na minha frente.
"É com você que irei batalhar! Vai Ralts!"
Quando jogo o Ralts, Meditite usa Force Palm, acertando Ralts e fazendo ela parar longe. Vou socorrer Ralts. Quando volto para batalhar com o Meditite, ele já não estava mais lá.
"Hum...esse Meditite é mesmo muito rápido, mas vou procurá-lo!"
Ando mais pra frente, mas não encontro o Meditite.
"Ralts, use Psychic e levite, vá até o alto e veja se o Meditite está por perto."
Assim Ralts fez. Viu Meditite há uns 10 metros na minha frente, já que estava escuro,não dava pra ver nada lá de baixo. Ralts, ainda lá em cima, vê que Meditite estava vindo em minha direção usando o Force Palm, mas, logo Ralts viu e desceu muito rápida, usando Magical Leaf, parando o ataque de Meditite.
"Agora vamos lutar!"

Batalha:

"Ralts use Double Team para confundi-lo"
Meditite é confundido, mas mesmo assim usa Feint, atacando as cópias um por um.
"Ralts, antes que ele encontre o verdadeiro, use Magical Leaf!"
Meditite usa Hidden Power, destruindo as folhas.
"Ralts use Hypnosis e faça Meditite cair em um sono profundo."
Meditite usa Calm Mind, aumentando seu Sp. Atk e Sp. Def, mas foi pego pelo Hypnosis!
"Ralts use Future Sight, seguido de Calm Mind e finalize com Psychic!"
O Future Sight apenas funcionará 2 turnos depois. Ralts aumenta sua força e defesa com o Calm Mind, seguido do ataque Psychic, que causa sérios danos no Meditite. O macaquinho não fica nada feliz com isso e usa Hi Jump Kick, seu ataque mais forte!
"Ralts use Magical Leaf de impulso para esquivar!"
Ralts consegue esquivar, usando as folhas como impulso. Meditite erra o ataque e bate o joelho no chão, causando sérios danos. Meditite usa Mind Reader para não errar o próximo ataque. Se ele estava tão preocupado em não errar o ataque, então percebi que era o Hi Jump Kick novamente, mas uma surpresa o aguardava!
"Ralts, use Stored Power!"
Meditite usa Hi Jump Kick, indo em direção ao Ralts. Quando ia acertar o Ralts, o Future Sight de dois turnos anteriores acerta ele, fazendo perder o ataque e ainda sendo acertado pelo Stored Power, causando muitos danos.
"Ralts, use Magical Leaf e termine com essa luta!"
Meditite usa Recover, restaurando toda energia. Meditite volta para a luta e usa Hi Jump Kick, dessa vez acerta e Ralts leva um sério dano.
"Ralts, levante-se e use Dream Eater!"
Meditite usa Force Palm, mas já era tarde demais. Dream Eater o acertou e Ralts absorveu a metade da energia do dano.
"Ralts, termine essa batalha com o Magical Laf!"
Meditite, sem usar ataques fortes por estar com pouca energia, usa Feint, que foi derrotado, nocauteando-o.

"Yes, conseguimos!"
Com essa batalha, fico com muito sono e volto para o Poke Center para ter uma boa noite de sono.
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Mynni 25th setembro 2013, 19:10

Válido

Pela cor 1,0
Pela Historia 2,0
Pela Batalha 2,0

Então 5 Stars
Mynni
Mynni

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Gus 27th setembro 2013, 09:52

Treinamento de charmander & Ralt, Em uma floresta por kanto. ~ Horario 12;15.

Historia.

Eu estava caminhando calmamente por uma floresta em kanto, eu estava em busca de novos pokémons para eu capturar , eu estava meio perdido naquele momento pois não conhecia nada naquela floresta, e eu também já estava começando a ficar meio ansioso para chegar logo em uma cidade e sair daquela maldita floresta, porem estava muito dificel me localizar em um mapa que eu leva-va comigo. E depois de algum tempo olhando para quele mapa percebo que ou o mapa estava muito errado, ou eu estava muito perdido, então começo a correr entre arvores procurando por alguma pessoa para me ajudar a sair daquela floresta, até que eu acabo tropeçando em uma pedra e caio no chão. Eu não queria mais me levantar do chão, e logo depois começo a olhar para o cel, fico ali por um pequeno tempo até que eu decido me levantar , e depois que eu me levanto vejo uma rocha muito grande e então pego rapidamente meu mapa e me localizo naquele momento me sinto muito aliviado. E também vejo que eu estava muito perto de uma certa cidade , e então eu vejo que dava até um tempo de treinar meus pokémons, e então eu tiro meu charmander e meu ralts para forá de suas pokébola , e mando eles lutarem entre sí, em um treinamento de batalha.

Batalha:

Charmander comece você atacando, use rapidamente lança chamas em cima do ralts.
O ralts consegue interceptar o ataque do charmander usando um psiquico , assim fazendo ele ir para cima , e logo em seguida o ralts manipula o lança chamas para que ele vá na dioreção do proprio charmander.
Mais quando o lança chamas se aproxima do charmander rapidamente o charmander usa um evasiva para sua esquerda, e logo em seguida ele começa  para a sua esquerda mesmo assim se esquivando totalmente do contra-a-ataque do ralts.
Logo depois o ralts usa novamente o psiquico assim pegando o charmander, e logo em seguida ele levanta ele até o alto , e deixa ele flutando no ar. E depois de um tempo em que o charmander fica se debatendo no ar , o ralts decide atacar usando um folha magica que acaba acertado diretamente a barriga do charmander. Logo em seguida em que o charmander sofre o dano do folha magic, o ralts decide deixar o charmander cair no chão, pelo modo em que o charmander leva um rola, parecia em que para ele já tinha acabado aquele treinamento , foi quando o ralts deu um certa vacilada, pois ele quis verificar se ele estava mesmo forá de combate, e quando ele fica bem proximo ao charmander ele fica observando ele , foi ai que o charmander contra-a-atack o ralts acertando um dragon claw diretamente no queixo do ralts, e com o impacto do ataque do charmander o ralts acaba caindo no chão de costa, e então o charmander aproveita aquele momento e usa o inferno chão e começa a ferver o chão e rapidamente o ralts já se levanta do chão , e quando isso acontece o charmander usa o lança chamas muito rapido diretamente no ralts, que acaba levantando o dano do ataque com certo exito, e depois que ele leva o dano o ralts acaba caindo no chão aparentemente inconsciente , e totalmente sem condições de batalha.

Finalização do Post;

Logo apos o ralts cair no chão, rapidamente eu recolho ele , e o charmander para suas pokébolas, e depois vou em seguida na direção da cidade mais proxima a min
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Njoy' 27th setembro 2013, 17:17

4 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area De Treino - Gustavo 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area De Treino - Gustavo Left_bar_bleue1/1Area De Treino - Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area De Treino - Gustavo Left_bar_bleue1/1Area De Treino - Gustavo Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area De Treino - Gustavo Empty Re: Area De Treino - Gustavo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos