Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de evoluções de dark flygon

+9
Alan David'
#Natsu Dragneel'
Deen '
Silver King
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
x-Guto-x
_Eddy_
Dan'
Fire Jhon
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 25th novembro 2012, 15:11

Titulo:evolução de togepi > togetic.
local: parque de diverções.
area de evoluções de dark flygon - Página 2 175
bom era um dia maravilhoso,e neste dia estava com vontade de me divertir assim resolvo procurar uma diverção para os meus pokemons assim vou até a cidade de castelia,quando chego lá vejo um poster com um anuncio de um super parque de diverções pokemon que estaria na cidade,assim eu resolvo ir até esse parque pokemon.
quando chego lá vejo varios brinquedos no parque incluindo montanha russa,labirinto,pedalinho,gira gira,elevador entre outros brinquedos.
assim deixo todos os meus pokemons na areá de diverção dos pokemons assim eles ficam por lá mas fiquei com medo de deixar togepi lá assim levo togepi comigo para brincar,
levo togepi em todos os brinquedos do parque e ele se diverte muito e fica muito mais muito feliz.
assim levo ele no elevador panoramico assim ele estava muito feliz ,eu estava com ele perto de uma janela mas derrepente ele sai da minha mão e pula da janela e eu grito e falo TOOOOOOOOOOOGEEEEEEEEEEEPIIIIIIIIIIII!!!!
mas derrepente togepi estava rindo no ar e comessa a brilhar,assim percebo que ele estava evoluindo.
tuntuntuntuntuntuntuntuntuntuntiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnn!!!!!

area de evoluções de dark flygon - Página 2 176
Togetic.

assim ele comessa sobrevoar aos seus muito feliz e eu fico bem aliviado por ele não ter sde machucado assim ele vem até mim.
eu estava chorando mas ele fica perto de mim e eu me sinto melhor.
assim um garoto que estava no elevador panoramico me viu com togetic e pediu para nós batalharmos logo depois que nós saisemos do elevador.
quando chegamos no chão eu e ele vamos na area de batalha do parque de diverções assim comessamos a batalha.
eu digo:vamos lá togetic
ele diz:vamos lá noctowl

Batalha:
area de evoluções de dark flygon - Página 2 B025 area de evoluções de dark flygon - Página 2 176 VS area de evoluções de dark flygon - Página 2 164 area de evoluções de dark flygon - Página 2 002

1-vamos lá togetic use magical leaf vamos lá.
2-noctowl faz uma evasia depois usa air slash.
3-vamos togetic desviar logo depois use acientpower.
4-noctowl usa psyquico e manda devolta o acientpower.
5-vamos lá togetic use fly para desviar e atacar ao mesmo tempo.

noctowl leva o ataque.

6-noctowl usa zen healbut girando contra meu togetic.
7-vamos lá togetic use proteção depois use psy shock.
8-noctowl usa proteção depois usa air slash.
9-vamos lá togetic use evasiva logo depois use aerial ace.
10-noctowl usa evasiva e termina usando take down.

togetic leva o ataque.

11-togetic vamos lá use magical leaf.
12-noctowl usa evasiva e logo depois usa confusão.
13-togetic use roteção e logo em seguida use aerial ace.
14-noctowl usa proteção e logo em seguida usa wing attack.
15-assim togepi use fly asim ele errara o golpe assim dessa do céu. rapidamente e use aerial ace girando enquanto vc desce do céu.


assim noctowl leva o golpe e fica fora de combate.

assim agradesso a ele pela batalha,e depois vou pegar meus pokemons na parte do parque para pokemons.
FIM.

Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Alan David' 25th novembro 2012, 16:46

Valido! amei esse efeito q da nas gifs da batalha! parece que estamos assistindo!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 29th novembro 2012, 18:11

Titulo:evolução de togetic >togekiss
local:cidade de sunyshore

Bom era um lindo dia eu estava em um navio a caminho da cidade de sunyshore onde eu ouvi falar que a mestra da elite dos 4 Cynthia estaria.
assim chego na cidade,era a segunda vez que eu estava por lá e conhecia varios lugares de lá,e cynthia estaria na torre de sunyshore para fazer entrevistas para a televisão,e iria escolher açguma pessoas para batalhar contra ela,assim me direciono a famosa torre de sunyshore que distribui eletricidade para a famosa cidade.
quando vejo ela cynthia a mestre da elite dos 4 :@_
@:
area de evoluções de dark flygon - Página 2 091,
logo vou para frente da multidão para vela de mais perto e ela estava dando sua entrevista para a televisão.
Depois disso era a hora de ela escolher uma pessoa para batalhar contra ela,assim ele pediu com que mostrassemos um de nossos
pokemons,assim eu jogo para fora da minha pokebola togetic
area de evoluções de dark flygon - Página 2 176,assim cynthia se direciona a mim e me fala o seguinte:Cynthia:eu escolho você para batalhar contra mim.
assim eu fico muito onrrado em batalhar contra Cynthia,assim ela me diz para nós dois se direcionarmos ao campo de batalha do ginasio de Sunyshore.
quando estamos lá um juis nos espera e manda nós jogarmos nossos pokemons,assim eu lansso meu togetic,e Cynthia lança para fora seu togekiss.

area de evoluções de dark flygon - Página 2 B025area de evoluções de dark flygon - Página 2 176 VSarea de evoluções de dark flygon - Página 2 468area de evoluções de dark flygon - Página 2 091
fico muito nervoso com a batalha mas levanto minha cabeça e enfrento o desafio.

Batalha:

1-vamos lá togetic use psiquico
2-togekiss usa fly rapidamente assim escapando do meu ataque e ficando no céu e logo depois usa psyshock.
3-vamos lá togetic use fly tambem assim você desviara do ataque dele,logo depois quero que você use magical leaf.
4-togekiss desvia do ataque e logo depois usa magicalç leaf girando fazendo um tornado de folhas

togetic leva o ataque

5-vamos lá togetic use acientpower.
6-togekiss usa psiquico e manda o acientpower contra mim.
7-vamos lá togetic use proteção logo depois use shadow ball.
8-togekiss usa fly novamente e se devia rapidamente logo depois usa acientpower.
9-vamos lá togetic use psiquico e mande o acientpower devolta.
10-Cynthia para de graça e faz com que togekiss use giga impacto contra togetic.


togetic leva o ataque.

isto parecia o fim da minha batalha mas togetic apontava para minha mochila assi pego minha mochila e dou para ele,assim ele pega a minha shiny stone que estava dentro da minha mochila,assim ele comessa a brilhar intenssamente pelo campo de batalha,e vejo que ele estava evoluindo.
tuntuntuntuntuntuntuntuntiiiiiiiiiinnnnnnnnnn!!!!!!!
area de evoluções de dark flygon - Página 2 468Togekiss!!!!!
fico muito feliz por togetic ter evoluido,assim abraço ele e digo que vamos ganhar essa batalha.
Cynthia me diz do outro lado do campo:Cynthia:se seu togetic evoluiu nesse momento que mais precisava é porque ele realmente gosta de você,parabens.
assim e e Cynthia continuamos nossa batalha.

11-Cyntia toma frente e fala pra togekiss usar air slash
12-assim pesso a togekiss que use aura sphere
os dois ataque se chocam e desaparecem com uma pequena explosão.
13-Cyntia pede ao seu togekiss que ele use psy shock
14-pesso a meu togekiss que ele fassa uma evasiva logo depois quero que ele use air slash.
15-ela diz ao seu togekiss use proteção e logo depois que ele use giga impacto.
16-assim eu digo ao meu togekiss que ele use proteção e logo depois use aerial ace.
17-Cyntia diz para togekiss para ele se desviar e logo depois pede para ele usar Giga impacto novamente.
18-assim pesso que togekiss use sky attack para confrontar contra o ataque de Cynthia.

assim acontece uma gigante explosão que sai muita poeira,logo depois que a poeira abaixa eu e Cynthia vemos nossos togekiss caidos no chão assim retornamos eles para nossa pokebola,logo depois disso eu agradesso a Cynthia pela batalha,e ela me diz que gostou muito da batalha,e disse que esperava se encontrar comigo e com togekiss novamente um dia,e eu digo a ela que estaremos prontos para proxima batalha.
assim me dispesso de Cynthia com um sorriso e tomo meu caminho.

Fim.
area de evoluções de dark flygon - Página 2 Tumblr_m8p7qx62b81ru9i1bo1_400
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por drek 29th novembro 2012, 18:22

valido
avatar
drek

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 0
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 9th maio 2013, 09:54

Titulo:Evolução de Snivy > Servine
Local: Floresta de suniyshore

Bom,era um dia de chuva,a chuva estava muito forte e eu e Snivy estavamos em uma caverna esperando a chuva passar.
1 hora depois...
area de evoluções de dark flygon - Página 2 4027723044 não vo mais espera,vamos lá snivy use Sunny day.
assim o sol brilha muito mais forte e a chuva para e só fica chuviscando com o sol.
Uma chuva de verão area de evoluções de dark flygon - Página 2 3878875197
assim que a chuva fica bem mais fraca eu e snivy continuamos o nosso caminho para o proximo festival e encontramos uma amiga no caminho.
Ceifadora e seu mime jr,eles estavam treinando e logo depois mime jr. dela percebe que estavamnos vendo e avisa pra ela assim ele me comprimenta.
ceifadora:Oi Green oque faz por aqui ?
Eu:estou indo a caminho do meu proximo festival
ceifadora:hum,estou treinando o mime jr. quer batalhar com agente assim snivy tambem treina.
Eu:assim eu concordo com ceifadora e aceito o desafio dela.

Batalha:
area de evoluções de dark flygon - Página 2 B025 area de evoluções de dark flygon - Página 2 495VSarea de evoluções de dark flygon - Página 2 439 area de evoluções de dark flygon - Página 2 145

1-Vamos lá snivy use vine whipe rapidamente
2-
mime jr. desvie e logo em seguida use hypnosi
3- vamos lá use proteção e depois pule e assim use leaf tornado
4-
mime jr. vamos use psyquico e mande o ataque dele devolta
5-assim pesso a snivy que novamente use leaf tornado para deter o primeiro leaf tornado que ela esta controlando.

6-
mime jr.use psy beam contra o snivy vai
7-snivy desvie e logo depois use twister
8-
mime jr. use psyquico novamente para mandar devolta
9-snivy use leaf tornado para deter o contra ataque
10-
mime jr. use double slap nele

Snivy leva o ataque.

e eu digo a Ceifadora:Maledita area de evoluções de dark flygon - Página 2 1746295007

assim Snivy comessa a brilhar muito intenssamente
e do nada comessa aquela musiquinha de suspence
tantantantantantantan triiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnn
area de evoluções de dark flygon - Página 2 845290
assim percebo que Snivy estava evoluindo depois só ousso o roido...Servine
area de evoluções de dark flygon - Página 2 496
e eu area de evoluções de dark flygon - Página 2 2963154979 prabens Servine por ter evoluido.

assim continua a batalha.

11- sem eu dizer nada Servine avança e usa seu novo ataque Leaf Blade

e acerta mime jr.

12- mime jr use psy beam rapidamente

13-servine desvie depois use leaf blade novamente

14-mime jr. desvie tbm e termine usando bola das sombras

15 servine avança novamente sozinho pula e usa mais um novo ataque folha magica que destroi a shadow ball a da danos ao mime jr. que fica fora de combate.
assim me depesso de ceifadora e continuo o meu caminho com meu companheiro de jornada
Servine
area de evoluções de dark flygon - Página 2 496

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Tumblr_lq7d7unm441qivzyjo1_500
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Lenka 9th maio 2013, 10:03

Valido
Lenka
Lenka

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 390
Idade : 24
Humor : Cantando...
Data de inscrição : 30/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 19th maio 2013, 18:53

Titulo: Evolução de Eevee para Umbreon
Local: Floresta Sombria

Era uma tarde muito bonita,eu Eevee e Houndour estávamos a caminho da próxima cidade,e no caminho teríamos que passar pela Floresta Sombria que é conhecida pelas espécies de pokémons tipo Ghost,confesso que estava com um pouco de medo mas me lembrei que estava junto aos meus melhores amigos meus pokémons.
Desse jeito consegui continuar a ida até a próxima cidade calmamente sem pensar no que iríamos poder encontrar.
Quando era pela volta de sete horas da tarde tínhamos acabado de chegar na Floresta Sombria assim eu não tive medo e entrei calmamente.
Por lá vi vários pokémons do tipo fantasma Principalmente Gasdlys,mas a frente vejo muitos pokémons do tipo fantasma reunidos assim chegamos perto e eles pareciam olhar para a lua,e parecemos ver um Giratina o pokémon lendário das duas dimensões
area de evoluções de dark flygon - Página 2 487,de repente ele desce aonde estavam reunidos todos os pokémons tipo fantasma e ele parece ter visto eu,Eevee e Houndour,assim ele começa a se aproximar de nós e pega Eevee e toca na cabeça de eevee e acontece um brilho roxo e eevee fica muito alegre e parece que giratina estava pedindo que eu Eevee e Houndor subíssemos nas costas dele,assim nós subimos e ele comessa a voar,temos uma vista linda de cima da Floresta negra antes eu achava ela aterrorizante mas nesse momento vejo que ela é muito linda,Eevee e Houndour estavam muito felizes e eu também,do nada Eevee começa a brilhar nesse momento Giratina parou de voar e só ficou batendo as asas e ficou olhando para Eevee,o brilho era muito intenso de repente ele para e não vejo mas Eevee e sim um Umbreonarea de evoluções de dark flygon - Página 2 197
,de repente Giratina da um rugido e parecia de ser de alegria e eu e Houndour estávamos muito alegres por Eevee ter evoluído para Umbreon,e Umbreon também estava contente.
Giratina nos leva para o chão e depois aparece um tipo de portal que ele entra que seria da outra dimensão que ele vive,assim ficamos felizes por ter conhecido a lenda e de Eevee ter evoluído e continuamos o caminho para a próxima cidade,mais a frente vemos um Mismagius que estava atacando um Gasdly inocente,assim vamos até lá ajuda-lo e chamos Umbreon para batalhar contra Mismagius.

area de evoluções de dark flygon - Página 2 B025 area de evoluções de dark flygon - Página 2 197VS area de evoluções de dark flygon - Página 2 429


  • 1 Vamos lá Umbreon use Faint attack
  • 2Mismagius desvia e use um Magical leaf

  • 3 Vamos lá umbreon desvie e use Shadow ball
  • 4 Mismagius contra ataca o Shadow ball de Umbreon com um Shadow ball,assim nenhum dos ataques surge efeito.
  • 5 Umbreon use Pursuit vamos lá
  • 6 Mismagius usa um proteção e depois lança um Sucker punch
Umbreon leva o ataque


  • 7 Umbreon use o Iron Tail rapidamente
  • 8 Mismagius desvia do ataque e usa um Icy Wind
  • 9 Umbreon vamos lá use detect,logo depois use Dark pulce
  • 10 Mismagius desvia e manda um Shadow Ball
  • 11 Vamos lá Umbreon use Shadow ball para combater o dele
  • 12 Mismagius toma frente e usa um Hyper Voice
  • 13 Vamos lá Umbreon use o Protect depois use o Psychic
  • 14 Mismagius usa o protect e rapidamente usa o Thunder bolt
  • 15 Umbreon desvie e assim use o Shadow Ball
  • 16 Mismagius desvia e usa um Magical leaf
  • 17 Umbreon desvie e use o Iron tail
  • 18 usa o Protect e depois usa Icy Wind
  • 19 Umbreon use o Detect e depois use o Dark pulce

Mismagius leva o ataque o foge.

Depois disso o Gasdly parece estar agradecido,assim ele continua seu caminho e eu Umbreon e Houndour também continuamos o nosso.
FIM.

Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Não sou a Yuka' 19th maio 2013, 18:56

estranho .-.

mas OK
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Fire Jhon 15th junho 2013, 12:05


Evolução de Houndour para Houndoom
Localidade: Montanha Vulcanica
Éra um belo dia os pidoves cantavam e os starlys tambem,os magikarps pulavam da agua tudo estava ocorrendo bem,e eu continuo minha jornada pelo mundo pokemon,eu,Umbreon e Houndour andavamos tranquilamente até o nosso suposto destino inevitável,e neste caminho teríamos que passar pela Montanha vulcanica por seus pokemons de fogo de alto nivel assim queria aproveitar para dar uma paradinha lá para fazer um treinamento com Houndour.
Depois de muito tempo vejo logo a frente uma cabana mas ão me interesso nela no momento mas logo depois uma pessoa sai de lá um velhinho com um arcanine um pokemon do tipo fogo muito raro na região só podiam ver eles constantemente com corporações da Policia.
Assim ele se direciona até a mim e pega no rosto de Houndour e eu estranho
area de evoluções de dark flygon - Página 2 C:\Users\ad\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\clip_image001
ele diz a mim que houndour estava muito bem treinado e feliz pela sua aparencia e cor do pelo,assim ele começa a me contar um pouco da sua vida e fala que é procurado por muitos treinadores para ajudar os treinadores com seus pokemons do tipo fogo,mas assim eu disse que nunca ouvi falar nele e assim ele fica inprecionado e resolve me desafiar a uma batalha contra mim e Houndour,e claro que eu e Houndour aceitamos o desafio.

Batalha


area de evoluções de dark flygon - Página 2 B025area de evoluções de dark flygon - Página 2 228VS  area de evoluções de dark flygon - Página 2 059area de evoluções de dark flygon - Página 2 107
Vamos lá Houndour use o Bite.
Ele: Vamos lá Arcanine use evasiva depois use o Fire fang.
Houndour use o proteção e logo depois use o Ember.
Ele:evasiva rapido depois Thunder fang
evasiva Houndour depois use Iron tail
Ele:vamos lá arcanine use o proteção depois use o extremespeed
 
Houndour leva o ataque
 
Agora Houndour levante e use o Faint Attack
Arcanine evasiva e logo depois use o Flame Charge
Houndour evasiva logo depois use o Flame charge tambem
Arcanine Proteção e depois use o Iron Tail
 
Houndour leva o ataque
 
Der repente enquanto Houndour estava no chão ele começa a brilhar
Tuntuntuntuntuntuntun trinnnnnn
area de evoluções de dark flygon - Página 2 229
Houndoom
 
Assim fico muito feliz por Houndoom ter evoluído e claro que continuamos nossa batalha.
 
Houndoom use o Flamethrower
 
Arcanine leva o ataque
 
Arcanine levante depois use Flame charge
Houndoom evasiva depois Iron tail
Arcanine evasiva depois Fire Fang
Houndoom rapidamente desvie depois Thunder Fang
Arcanine Proteção depois Flametrower
Houndoom proteção depois Flame Charge
Arcanine evasiva depois ExtremeSpeed
Houndoom use o Giga impact
 
Assim os dois ataques se confrontam e no final a força de Houndoom emerge acabando com Arcanine.
 
Assim eu e o senhor retornamos nossos pokemons eu agradesso pela batalha e assim continuo o nosso caminho de Umbreon,Murkrow,Servine,Milotic,Absol e o mais novo Houndoom.
FIM
Fire Jhon
Fire Jhon

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 489
Data de inscrição : 20/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 15th junho 2013, 15:46

Valido .-.
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : area de evoluções de dark flygon - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

area de evoluções de dark flygon - Página 2 Empty Re: area de evoluções de dark flygon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos