Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

+2
[ADM] ViniciusW
Shad
6 participantes

Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 8th setembro 2012, 15:36

Aqui irei evoluir meus pokes até sua ultima fase de evolução
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 8th setembro 2012, 16:18

Evoluindo Gastly para haunter contra o rei do torneio na praça

Estava continuando minha jornada quando vi um tumulto no meio da praça e fui ver o que éra, chegando lá vi um treinador comemorando muito, e perguntei por que ele estava tão feliz e ele respondeu que éra por que ele tinha acabado de ganhar o torneio daquela cidade e ele disse que eu tinha sorte de eu não ter participado ou senão tinha perdido feio.
Eu começei a rir da cara dele demi e ele me desafiou para umma batalha e eu aceitei e finalmente começou a batalha no meio da praça.

-----------------------------------------------------------batalha----------------------------------------------------------------------
gastly contra elekid

1-gastly começa usando confuse ray deixando elekid confuso
2-gastly aproveita que elekid ta confuso e usa nigh shade
3-elekid se recupera e usa thunder wave deixando gastly paralisado
4-elekid aproveita o momento e usa low kick
5-gastly se recupera e usa shadow ball em direção aos pés de elkid
6-elekid pula mas a shadow ball atingi o chão causando uma explosão e atingindo o mesmo, mas elekid se recupera e usa thunder
7-gastly é atingido mas usa lick
8-elekid usa shock wave
9-gastly usa spite
10-elekid usa electro ball
11-gastly usa curse
elekid fica ferido
12-elekid usa thunder punch
13-gastly usa hex
14-elekid usa low kick
15-gastly usa hypnosis
16-gastly aproveita que elekid dormiu e usa nighmare
17-gastly finaliza com dream eater
elekid fica fora de combate

----------------------------------------------------história-------------------------------------------------------------------
Depois aquele cara me desculpa dizendo que tinha se arrependido, (mas eu ainda desconfio :determinado: ) e depois uma luz branca surgi sobre gastly e ele finalmente se transforma em haunter e eu saiu daquela praça e continuo minha jornada.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th setembro 2012, 16:28

validoo... vou atualizar
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 16th setembro 2012, 15:28

Evoluindo Axew para fraxure perto do centro pokemon

Eu estava continuando minha jornada derepente percebi que estava muito tempo andando e resolvi descansar dentro de um centro pokemon que vi ali perto, então descansei lá dentro, de repente vi um treiador entrando correndo com seus pokes dentro da pokebola, e quando ele tirou eles da pokebola, os pokemons pareciam muitos machucados e um deles estava com muitos arrahões em todo corpo, então fui até aquele treinador perguntar o q tinha acontecido e ele disse que tinha cido atacado por um arcanine, então sai do centro pokemon e logo na saida ali estava aquele arcanine em minha frente, então lançei para me defender meu axew, e a luta começou, axew contra o poderoso arcanine.
---------------------------------------------------------------------------------------batalha-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1-axew começa com dragon pulse
2-arcanine usa agilidade para escapar do primeiro atake e depois usa tackle
3-axew espera arcanine chegar perto e quando ele chega perto usa dragon claw com força acertando e empurrando pro chão fazendo um buraco no chão
4-axew pula e aproveita que arcanine esta machucado no chão e usa dragon pulse no chão direcionando a arcanine dando muitos danos
5-arcanine se recupera e usa flamethower
6-axew usa dragon rage
7-os dois ataques se chocam causando uma enorme explosão mas ai arcanine usa ataque rapido e chega perto de axew usando tacke novamente
8-axew cai, mas se levanta e usa outrage
arcanine sofre danos e fica bem fraco sem atacar no seu canto
9-axew aproveita e usa dragon claw
10-arcanine é atingido mas se recupera e usa roda de fogo
11-axew usa dragon claw segura ele enquanto roda, levanta ele e lança pra bem longe
12-axew então começa a correwr até chegar perto dele e então usa giga impact
axew apesar de ter batido em arcanine, fica paralisado graças ao efeito de giga impact
13-arcanine usa roda de fogo combinado com flametwheer formando um furacão de fogo e mandando direto para axew
axew sofre muitos danos
14-axew se recupera e usa dragon dance ficando mais forte, e swords dance ficando ainda makis forte, e depois dragon pulse
15-arcanine sofre danos mas usa bola de fogo
16-axew pula para o alto escapando do atake e depois usa outrage
17-axew finaliza com giga impact
arcanine esta fora de combate
----------------------------------------------------------história-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois surge uma luza branca sobre axew e ele evolui para fraxure, e então finalmente eu continuo minha jornada.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por _Eddy_ 16th setembro 2012, 15:33

-Valido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 17th setembro 2012, 08:25

Evoluindo Haunter para Gengar no parque

Estava no meio de minha jornada quando decidi descansar com meus pokes
Então sentei no banco de um parque bem ali perto de min
Aparece um houndoom poderoso em minha frente atacando todos do parque
Derepente a pokebola do haunter começa a se mecher
Dai eu lanço ele e ele parece estar muito agressivo
Vai pra cima do houndoom querendo luta
Então começa a luta entre meu haunter e houndoom que estava atacando a cidade.
------------------------------------------------------batalha-------------------------------------------------------------------------

1-haunter muito agressivo começa com liick deixando houdoom um pouco paralisado
2-haunter usa sucker punch
houdoom é atingido mas se recupera
3-houndoom usa ember
4-haunter usa dark pulse após ser atingido
5-houndoom aproveita que é mais rápido e usa fire fang
haunter sofre poucos danos
6-haunter usa hypnose fazendo houndoom dormir
houndoom esta agora dormindo
7-haunter usa nightmare2x tirando metade da energia de houndoom
de forma estranha houndoom continua dormindo
8-haunter usa dream eater dando danos e recuperando muita vida
houndoom esta agora acordado novamente
9-houndoom usa flametowher
10-haunter usa evasiva e depois lick
11-houndoom fica nervoso e depois usa flamethower girando formando um furacão de fogo e mandando direto para haunter
12-haunter usa shadow ball, depois usa hex envolta da shadow ball formando uma capsula que aument ao poder da shadow ball , e lança para medir forças com o furacão de fogo
acontece uma enorme explosão deixando os dois quase derrotados, é ai que surge uma luz branca em haunter e ele evolui para um poderoso gengar
13-gengar use shadow punch
14-houndoom desvia e usa thunder fang
gengar sofre danos médios
15-gengar fica nervoso e usa curse
houndoom esta agora amaldiçoado
16-houndoom usa inferno com toda força
17-gengar usa shadow ball novamente
dessa vez não acontece explosão e a shadow ball da muitos danos para houndoom
18-gengar finaliza com hex
houndoom fica fora de combate
--------------------------------------------------------------------batalha-----------------------------------------------------
Após ter terminado a luta e eu ter salvado todos das chamas de houndoom eu retorno meu gengar recem-evoluido para a pokebola e assim continuo minha jornada
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Convidado 17th setembro 2012, 08:36

Valido Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 30th setembro 2012, 13:21

Evoluindo Char(charmander) shiny para Charleon(charmeleon) shiny no parque

Estava continuando minha jornada pela região de johto dando uma ferias no meu gym
Derepente cheguei em um parque e decidi dar uma descansada por lá
Depois de alguns minutos vi varias pessoas desesperadas correndo no parque
E logo atras um inha um houndour muito furioso colokando medo nas pessoas do parque
Então não perdi tempo e lançei meu char shiny para a luta
O houndour pareceu gostar do desafio e ficou furioso para a luta
E então começou a luta entre gigantes do fogo

----------------------------------batalha----------------------------------------------------------------------------------

1-char começe usando seu flame burst jogando todo esse calor pra cima dele
2-houndour usa evasiva corre rapidamente até se aproximar de char e usa fira fang rapidamente
char é atingido
3-char não desiste tão facil e usa fire spin criando pequenos furacoezinhos de fogo, mas como o parque tem muita terra, areia e etc.. os furacoes comoçam a se fundsir com esses elementos e ficando mais forte e acertando por varios angulos haoundour
houndour é atingido fica mjuito ferido e cai no chão por alguns instantes
4-char aproveita o momento e fa\z cortes usando fire fang+slash deixando a situação de houndour ainda mais critica doque antes
5-houndour é atingido constantemente mas se levanta usando rapidamente flametwoer pelo campo inteiro colokando fogo nos bancos do parque, brinquedos e etc... char se distrai olhando todo aquele poderoso fogo e é surpreendido pelo fire fang de houndour
5-char se recupera e usa ember seguidos formando brasas que vão constantemente dificilmente de defender
6-houndour usa inferno com muita força se chocando com as brasas fazendo uma explosão de fogo dando dano aos dois
char e houndour estão feridos
7-houndour e char se impressionam com o estrago que estão fazendo na cidade com tanto fogo
mas não desistem e char usa flame burst proximo aos pés de houndour causando uma explosão jogando houndour para o alto e depois caindo no chão
campo agora com rachaduras no chão com lava
8-houndour começa a ficar nervoso, e com rapidez usa smog
9-char usa flametwoer no smog
advinha, mais uma explosão com veneno e fogo
charmander tenta mais fica muito ferido

-----------------------------------história---------------------------------------------------------------------------
A luta já tava tensa, o parque pegando fogo, muitas explosoes, e meu charf não estava aguenatando mais, foi ai que surge uma luz bracna nele e depois de alguns segundos ele se transforma em um poderoso charmeleon que eu chamo de charleony (mistura de charmeleon e shiny) e ele fica muito mais forte, o houndour parece ficar com medo, e a batalha continua.

---------------------------batalha-------------------------------------------------------------------------------------
10-charmeleon começa usando seu slash inumeras vezez fazendo cortes e empurrando houndour para longe
11-houndour se recupera e usa faint attack que sem duvidas acerta em cheio charmelon que caai no chão
12-houndour aproveita e usa fire fang na barriga machucando muito charmeleon
13-charmelon se cansa de apanhar se levanta e usa uma heat wave que mesmo houndour sendo fogo sente muito calor e se afasta de charmelon
14-houndour ataca a distancia com flametower
15-charmelon usa flametwor tbm medindo para ver quem tem o fogo mais potente
o fogo de charmeloen é mais forte e atingi com muita força houndour
16-charmelon usa fire fang
houndour esta sem forças para levantar
17-charmelon finaliza com inferno
houndour esta fora de combate

--------------------------história final---------------------------------------------

Depois aquele houndour cai se machuca, eu chamo a infermera joy para cuidar dele, e ligo para os bombeiros para tirar o fogo do parque, e eu digo ao charleony que ele foi ótimo na luta e comemoro muito sua evolução!!!!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Convidado 30th setembro 2012, 13:27

Valido!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 6th outubro 2012, 15:49

Evoluindo charleony(charmeleon) para calor negro (charizard) na arena pokemon

Eu estava continuando minha jornada dando uma pausa, na verdade uma ferias, dos meus 2 gyms, e decidi passear pela cidade e derepente chego em uma arena pokemon, mas vazia, nenhum treinador treinando, batalhando, nada, achei aquilo estranho, e vi que naquela arena tinha uma sombra, e eu estava cansado, decidi descansar lá e esperar alguem chegar lá, é ai que olhando para o chão, vejo uma sombra de um treinador e quando me levanto, surresa, é meu amigo-rival, Enjoy, ele me pergunta se eu quero fazer um treino com ele, eu claramente sim, aceito o desafio, ele lança o shiny shuckle dele, e eu sem achar que seria facil, lanço meu charleony para a luta, e nóis nos posiciona,os na arena, e começou a luta entre antigos amigos-rivais:

------------------------------------história------------------------------------------------------------------------------------

1-charleony começa com um ataque simples, ember
2-shuckle com uma ótima defesa, se encolhe em sua especie de conha (chame de outro jeito se quiser) se defendendo facilmente, depois usa gastro acid girando, jogando um acido venenoso por todo o campo
3-charleony usa flametrower em uma acido que estava perto de shuckle fazendo uma explosão bem em frente de shuckle dando muitos danos
charleony é atingido de raspão pela explosão
4-shuckle se recupera e agora usa rock trow e lança uma pedra sobre charleony
5-charleony usa flame burst queimando a pedra antes de ser atingido
6-charleony agora usa flametrower girando envolta de seu corpo olhando para o alto, fazendo um tornado de fogo que protege de inumeros ataques
7-shuckle shiny agora usa rollout+withdraw, começa a girar com agua envolta e destroi o otrnado e ainda da danos ao charleony
charleony sofre danos médios
8-charleony agora usa flame burst mas primeiro segura sobre seu corpo, esquentando-o e tendo mais energia e força, depois lança sobrecarregado de força pra cima de shuckle
9-shuckle acaba sendo atingido sem chance de defesa, mais depois ataca com stone edge dando dano quatriplicado em chaarleony
charleony sofre muitos danos e agora esta muito ferido
10-charleony usa fire fang girndo, aos poucos a chama vai se expandindo e criando uma capsula envolta de seu corpo que protegera por alguns instantes de ataques fisicos como rollout
11-shuckle ataca novamente com gastro acid, o acido atravessa a capsula e deixa charleony inconsiente por alguns instantes
12-shuckle usa withdraw+rollout acertando novamente e dando muitos danos

-------------------------------------história-----------------------------------------------------------------

já muito ferido da luta, charleony quase inconsiente, surgi uma luz sobre ele, ele começa a crescer, e depois de alguns instantes, ele evolui, e se transforma em charizard shiny, que batizo de calor negro, pela coloração escura , e aluta continua agora com um poke muito mais forte

----------------------------batalha----------------------------------------------------------------------------------

13,charizard usa wing attack inumeras vezez pelo alto e acerta o ponto fraco de shuckle
14-shuckle olha´para cima, e usa rock trow varias vezez tentando lançar pedras e acertar charizard
15-charizard usa fly e vai para um lugar bem alto dificil de ser acertado por pedras, depois desce com muita rapidez usando shadow claw e acertando shuckle em cheio e deixando ele quase que derrotado
16-Charizard finaliza com um poderoso heat wave, a onda de calor entra no corpo de shuckle, levando calor ao extremo, deixando ele fora de combate
shuckle fica fora de combate

-----------------------------------história para finalizar---------------------------------------------------------------

Depois muito feliz por meu charleony ter evoluido eu agradeço ao meu amigo-rival enjoy pelo treino-batalha, e eu me despeço dele e continuo minha jornada!!!!!!


OBSERVAÇOES:
-POR FAVOR COLOKEM O NOME DO CHARIZARD SHINY DE CALOR NEGRO
-O HP É 2000 POR SER UM POKE SHINY

AGRADECIMENTOS:
-AGRADEÇO AO ENJOY DE ME DAR A IDÉIA DE INCLUIR ELE E O SHUCKLE NA EVO
-AGRADEÇO A MINHA MÃE POR NÃO TER INTERROMPIDO NO MEIO DA LUTA PRA VER O E-MAIL DELA
-AGRADEÇO A PACIENCIA, QUE PODE NÃO PARECER, MAS FOI CHATO FAZER ÉSSA EVO
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por _Eddy_ 6th outubro 2012, 16:02

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 10th outubro 2012, 16:56

Evoluindo Ralts para kirlia na praia

Estava continuando minha jornada na região de kanto, mas tava sem nada para fazer, sem idéia, eu não estava afim de capturar pokemon,s tinha acabado de treinar com meus pokemon,s já tinha almoçado, resumindo, já não tinha mais nada pra fazer, ai decidi dar uma volta na praia, para ver se me animava, é ai que vejo um nidoking gigante andando pela praia, não é mentira, realmente igante, com o tamanho alterado quase o dobro, ai vejo um doutor passando dexesperado, e pergunta o que esta acontecendo, e ele me explica que aquele nidoking estava fazendo esperimentos no laboratório dele, até que uma confusão na pilula, e ele acabou aumentando muito o tamanho verdadeiro, e depois saiu quebrando tudo até chegar na praia, parece que estava com cede, e foi beber a agua da praia (éca, salgada) e eu me sinto na obrigação de salvar a cidade, mas infelizmente meu charizard, torkoal, seel, e fraxure estão no cp (centro pokemon) só estava com meu nidoqueen e minha pequetitita ralts, então por ser mais forte lanço minha nidoqueen pra a luta>

------------------------luta-------------------------------------------------------------------------------

guerra de titans, nidoqueen vs nidoking gigante

1-nidoking gigante começa ofensivo usando megahorn
2-nidoqueen usa super power, se esforça para segurar o chifre e da um soco mandando o nidoking gigante para lonje
3-nidoqueen aproveita o momento e usa poison sting sobre nidoking gigante
4-nidoking se levanta, usa poison sting tbm, fazendo assim interceptar, e depois usa um doble kick, acertando uma voadora bem na cara de nidoqueen
nidoqueen sofre grandes danos
5-nidoqueen vai correndo e usa superpower para dar um soco enorme
6-nidoking usa earthpower e faz uma areia movedissa, nidoqueen que estava correndo cai na areia movedissa, e fica presa no chão,
7-nidoking usa megahorn e deixa nidoqueen fora de combate
nidoqueen esta fora de combate

------------------------------------história-------------------------------------------------------------------------

Nidoqueen não sobrevive sobre os fortes ataques de nidoking gigante, então eu retorno éla para ´pokebola, e uso meu ultimo recurso, uso minha pequeninita raltssinha (ralts) pois meus outros pokesmons estão no cp (cento pokemon) e finalmente começa a batalha:

-------------------------------------batalha-----------------------------------------------------

ralts vs nidoking gigante

8-nidoking gigante usa earthpower novamente, fazendo outra areia movediça em campo que fica em frente a ralts
9-ralts usa confusion, uma aura azul fica sobre nidoking, que fica confuso, e acaba caindo sobre sua propria areia movediça
10-raltsn aproveita o momento e usa magical leaf, como são folhas magicas, ele as controla e faz um tornado de folhas envolta de nidoking, dano danos constantes
11-nidoking usa earthpower novamente, fazendo éssa areia movedissa sair, e então se liberta e ataca com double kick
12-ralts usa telekinesis e controla nidoking, e com isso faz ele subir alto, mas depois solta, fazendo cair no chão e dando um grande imapcto no chão
13-ralts aproveita o momento e usa magical leaf novamente, as folhas empurram nidoking que cai no chão novamente
14-nidoking se levanta e vai com ofrça maxima e usa toxic spikes
15-ralts usa psychic e controla os espinhos e manda devolta para nidoking dando muitos danos
16-ralts agora usa hypnosis e faz com que nidoking caisse no sono
17-ralts acaba com a luta usando dream eater
nidoking gigante esta agora fora de combate

------------------------------------------------------história-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois o cientista, doutor (chame como quiser) me agradece por eu ter parado o nidoking gigante, é ai que surge uma luz branca sobre ralts, e ele finalmente evolui para uma linda kirlia, me deixa orgulhoso, e feliz, eu e minha kirlia junto com nidoqueen vamos ao cp (centro pokemon) buscar os outrso pokemons para finalmente continuarmos nossa jornada
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Alan David' 10th outubro 2012, 17:09

Valido!!!

capriche mais na proxima.

ex:
historia e batalha nao combinam juntas;
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 28th outubro 2012, 16:48

Evoluindo dratini para dragonair no campo de batalha em johto

Estava continuando como sempre minha jornada após chegar na famosa região de johto, em um calor insuportavel estava por lá eu não estava mas aguentando tanto calor, logo quando vejo uma arena batalha logo a minha frente, logo decido fazer um teste com meus pokemon,s ver noque estavam tendo dificuldades, noque melhoraram e etc...
Logo os escolhidos foram minha dratini e um dos meus mais novos integrantes da equipe, meu pequenino magby, logo eles se ajeitaram no meio do campo, eu diseles se para eles que não daria ordems a eles, queria ver realmente como eles estaiam e como lutariam sem comandos meus, ver como estavam, logo os dois gostaram da idéia, sabiam que éram bem fortes e logo a grande luta começou, fogo contra dragon, o que prometia ser uma batalha mais que interessante!!...

------------------------------------------------------------batalha---------------------------------------------------------------------------

1- logo dratini começa a usar seu dragon tail normal sem combinaçoes, apnas para iniciar os movimentos da batalha
2-magby não perde seu tempo, usa seu fire blast, logo mandando uma especie de fogo em forma de um corpo (não sei expicar) e depois combina com um clear smog, logo o fogo e a fumaça. liquido , o que seja se untam e frma uma explosão em dratini que erra ao tentar usar um golpe fisico
3-magby agora usa lava plume e despehja lava sobre o proprio corpo o deixando em uma temporaria armadura de lava que o defende por um tempo
4-dratini usa um surf e com uma grande onda esfria por total a armadura de magby, logo depois da um golpe certeiro com dragon rush
magby sofre danos
5- magby não perde esperanças e usa seu fire punch+ember deixando seu punho mais fortes misturadas com brasas incendiantes e tenta golpear dratini
6-dratini mostra não estar de brincadeira, usa um thunder wave e paralisa magby antes de seus movimentos
7-dratini agora aproveta o momento e usa aqua tail+dragon tail, deixando uma força enorme em sua cauda, logo depois lança um twister que sai de sua cauda levando todo o poder junto dando um golpe levando danos imensos a magby
magby sofre muitos danos, mas esta novamente sem paralizia e novamente em luta
8-dratini agora usa um simples dragon pulse lançando uma esfera com energia dragão
9-magby usa barrier o que faz sua defesa aumentar razoavelmente e sofrer pouco ao ataque de dratini, depois magby usa flare blitz e da bons danos em dratini
dratini sofre danos razoaveis
10- magby ua seu confuse ray e confunde dratini
11-dratini usa twister mas esta tõ confuso e tonto que erea o ataque
12-dratini fecha o olhos e mentaliza acaba com um pouco da confusão, logo depois usa um twister que desta vez acerta
magby sofr danos minimos e sobrevive
13-magby agor usa um mach punch que com prioridade acerta
14-dratini usa aqua tail mas é atingiso antes e interceptado opor mahcp unch, e leva danos do mesmo
15-dratini agora usa dragon rush+agility, logo começa a se mover rapidamente com uma aura dragão em seu corpo, e logo ao ficar proximo lnça um poderoso hyper beam que com proximidade da um acerto poderosissimo
16-magby usa sunny day, logo aumentando seu poder, depois usa um fire blast que ao contato explode em fogo assim fazendo dratini não se aproximar e o hyper beamd ar fail alemdos danos sofridos
17-magby usa clear smog no fogo fazendo outra explosão, mas é tão potente a explosão, que os dois sofrem grandes danos
18-dratini acaba de vez com um hyper beam
magby sofre danos altos

-----------------------------------------------------------história------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo após retorno magby para a pokebolamas quando vou retornar meu dratini um luz surge sobre ele e ele cresce e
logo se forma uma linda e diva dragonair, muito poderosa, e assim continuo minha jornada!!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por _Eddy_ 28th outubro 2012, 16:53

Valido '-'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 31st outubro 2012, 21:23

Evoluindo porygon para porygon 2 usando up-grade na arena pokemon

Eu estava continaundo minha jornada após uma ardua luta de meu porygon, estava passeando por uma praça, tranquilo, tinha acabado de vencer uma grande luta usando porygon, mas parecia que meu porygon estava insatisfeito, mesmo eu e ele estando ficando cada vez mais forte, num conseguia ver ele feliz mesmo estando realmente forte, até que vimos um treinador em uma arena pokemon bem proximo aquela praça, então para tentar reanimar meu querido porygon, aquele treinador parecia ser forte, então levei porygon e desafiei ele, lógicamente ele aceitou e então a luta começou, logo ele mandou um poderoso pokemon, (pelo menos pra min) uma poderosa miltank que estava invicta a 100 batalhas, achei impressionante ma sabia que meu porygon éra capaz de vencer, e então começou a batalha!!

-----------------------------------------------------batalha----------------------------------------------------------------------------------------------

1-miltank começa usando rollou t e com velocidade vai acertando porygon por todos os lados
2-porygon começa a usar psychic inumeras vezez+psybeam, logo faz um refletor de 4 lados, um quadrado servindo de proteção, logo miltank bate no refletor mas não quebra, que no impacto leva danos
3-miltank agora usa gyro ball, logo pula emcima do refletor, e tenta infiltrar girando rapidamente na proteção e logo pequenas rachaduras vão surgindo o que aparenta estar entrando na proteção
4-vendo que esta quase se quebrando, porygon ua discharge e lança uma eletricidade sobre a proteção, logo quando miltank quebra a proteção, é totalmente eltrocultado pela eletricdade e caino chão
5-porygon novamente aproveita a boa oportuniadade, e usa psychock logo faz se espalhar inumeras mini esferas psiquicas pelo alto, logo controla miltank com psychic e empurra sobre cada uma das esferas o que da enromes danos em miltank
6-porygon agor usa um ataque simples, tackle
7-miltank recuperada vai e usa zen headbutt logo dando uma forte cabeçada jogando porygon para lonje
8-miltank esta no controle agora, se aproxima e usa gyro ball forçando porygon contra o solo o soterrando tambem
9-porygon no momento que começa a ser soterado usa psychic e começa a fzer mltank flutuar e e purra para lonje, e sed levanta e continua em cndiçoes de batalha
10-miltank fica nervosa e usa body slam com esperança de nocautear porygon
11-porygon apenas usa zap cannon e paralisa e da danos em seu oponente
12-porygon agora usa zap cannon novamente, uma eletricidade enorme corre o corpo de miltank o eletrocultando muito
13-miltank volta a se mover e usa rollout simpelsmente
14-porygon usa hyper beam e acerta com um raio fortissimo
porygon da enormes danos a vaca,
15-miltank agora usa seu gyro ball com toda força
16-porygon acaba com éssa luta, usa discharge+psychic faz laminas eletricas e acerta em cheio miltank, as laminas em contato com a vaca a eletroculta e leva essa vaca leiteira a fora de combate
vaca morta

--------------------------------------------------história---------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo após eu encosto o up grade em porygon, uma luz branca surge e logo evolui para porgyon 2 e volta a ficar feliz e agora se torna ainda mais poderoso, e assim continuo minha jornada!!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Convidado 31st outubro 2012, 21:29

Valido kkk engraçadinhow matando a vaquinha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 4th novembro 2012, 10:28

Evoluindo magby para magmar na floresta contra o treinador fantasma

Estava continaundo minha jornada agora em sinnho quando me deparei com uma floresta, não tinha outra alternativa a não ser atravessa-lo, e então peguei minha mochila, e fui juntamente com meus pokesmon por aquela floresta.
éra muito escura aquela floresta, eu já estava ficando com um certo medo dali, mas continuei andando, a cada vez qu eu andava mais mais escurecia a floresta, tanto que chegou a um ponto que ficou tudo escuro, não estava enchergando quase nada, e ouvi uma pessoa susurrando falando bem baixo, ´´ acha que vai passar? ``e um homen todo de preto segurando uma pokebol passou em minha frente, e disse ´´ me derrote primeiro!! `` e lançou de sua pokebola um pokemon giganteso, quase 3 metros de altura e fortisiimo, eu não tinha muita opção, todos os meus pokemons estavam muito cansados, e então decidi lançar o unico novinho em folha, magby @_@ e começou a grande luta :yup: , eu estava muito confiante :determinado: mas tbm com um certo medo Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 845290 e finalmente começou a dificil batalha Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 346454419


BATALHA:

1-magby começa com clear smog mandando um liquido venenoso
2-golurk usa fly e começa a voar bem alto, fora do alcance de magby, depois desce com tudo e golpea diretamente com shadow punch mandando magby para lonnge
3-golurk agora aproveita e usa earth power, logo controla a terra, que faz uma areia movedissa prendendo magb y no chão
4-magby usa fire blast transformando a areia que te puxa em vidro depois quebra o viro com fire punch e escpa da areia movedissa
5-magby agora usa lava plume e manda lava por todo o campo, deixando o solo extremamente quente,
6-golurk usa fly e escapa do solo logo antes de magby terminar de jogar toda lava, golurk ataca voando com hammer arm
magby é golpeado e sofre altos danos
7-golurk volta ao solo que agora fica sem lava e ataca normalmente usando focus punch dando socos no chão, fazendo craterras dificultando de os dois se movimentarem
8-magby usa lava plume nas crateras o que enche de fogo, depois usa clear smog e faz uma explosão do contato com o fogo no campo todo
ambos sofrem serios danos
9-golurk se recupera e usa mud slap
10-magby usa evasiva e escapa do golpe depois da um golpe certeiro com fire punch, da o soco e prensa golurk contr ao chão, mas o tamanha de diferença dos 2 dificulta para magby que acaba dando poucs danos ao golurk
11-golurk ápós sofrer o soco, aprovieta a dstancia dos 2 para usar hammer arm e da um soco extremamente oderoso que manda magby pleos ares :fujam:
12-magby cai lonje mas se aproxima novamente e usa fire blastcom tudo :yup:
13-golurk usa earthpower, logo faz uam parede de pedra surgir a sua frente que o defendo do ataque de fogo de magby
14-golurk usa rollout
15-magby armazena todo o poder em sua mão, e quando golurk se aproxima da com toda força um fire punch acertando em cheio Vixe golurk e mandando opra lonje
16-magby finaliza usando seu fire blast
golurk fora de combate

HITÓRIA:

Após derrotar o misterioso treinador fantasm a e seu golurk ,amanhace e fica tudo claro d novo e continuamos nossa jornada, mas antes magby fica totalmente claro e começa a crescer, até que se trnsforma em um poderoso magmar, o que deixa nosssa equipe ainda mais forte, e ai sim continuamos a jornada.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Mat Neba 4th novembro 2012, 10:39

Valido... Bela Evolução
avatar
Mat Neba

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1367
Idade : 25
Data de inscrição : 20/02/2010

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 5th novembro 2012, 17:26

Evoluindo meowth para persian, (nick:CAT) perto do lago

Eu estava continuando minha jornada agora na região de sinnho.
Quando derepente a pokebola de meowth começa a tremer.
Lanço ele e ele parece agressivo, querendo luta.
Logo a minha frente aparece um breloom selvagem.
Meowh fica agressivo com a presença desse poke, e começa a ataca-lo
Breloom para se defender entra na lua tambem
E finalmente começa a batalha entre Breloom Meowth

-------------------------------batalha----------------------------------------------------------------------------------------

1-Meowth usa growl
2-breloom usa absorb
3-meowth usa scratch
4-breloom usa leech seed
5-meowth usa bite
6-breloom usa stun spore
7-meowth usa fake out
8-breloom usa tackle
9-meowth usa fury swipes
10-brelloom usa mega drain
11-meowth usa faint attack
12-breloom usa headbutt
13-meowth usa slash
14-breloom usa mach punch
15-meowth usa assurance
16-breloom usa seed bomb
17-meowth usa night slash e acaba com a luta
breloom fora de combate
---------------------------------------------------------história------------------------------------------------------

Após a luta uma luz branca surge sobre meowth e ele começa a pegar forma de sua evolução, um lindo persian, e logo ficamos felizez e continuamos nossa jornada!!!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Njoy' 5th novembro 2012, 17:28

Valido Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 4225066434
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 6th novembro 2012, 22:28

Evoluindo dragonair para Dragonite (nick:emperador) na floresta

Eu estava continuando minha jornada novamente na região de kanto local onde começei minha jornada, estava relembrando minha jornada, quando encontrei um antigo rival meu, eu lembrava que ele tinha um pidgey, e quando perguntei, descobri, aquele pequenino tinha se transformado em um poderoso e veloz pidgeot, que éra o melhor pokemon dele, então eu promovi uma batalha entre nos dois, ele tambem achou uma ótima idéia, e obviamente lançou o pidgeot dele, enquanto eu decidi usar meu dragonair, e começou uma batalha de arrepiar, entre dois rivais...

---------------------------------------------------batalha---------------------------------------------------------------------------------------

1-ddragonair usa dragon rusk
2-pidgeot usa fly e voa até desviar do golpe brave bird, logo acerta e joga dragonair no chão
3-pidgeot usa hurricane e faz um tornado que envolve o oponente, logo usa air slash mandando ventos cortantes atravessarem o otrnado dand danos ao oponente
4-dragonair usa surf e manda uma onda enorme de agua em pidgeot
5-pidgeot usa air cutter e manda cortes que quebram a onda e depois acertam dragonair diretamente,
6-pidgeot usa brave bird e ataca como se fosse uma aguia diretamente dando enormes danos a dragonair

-----------------------------------------------------------história--------------------------------------------------------------------------------------

Após isso dragonair quase não resiste aos ataques amais, e uma luz branca surgi sobre o mesmo e ele começa a pegar asas, uma coloração laranja, e logo se transforma em um lindo dragonite, que chamo de Emperador e muito mais forte, volta a luta bem amis poderoso após evoluir....

----------------------------------------------------------batalha------------------------------------------------------------------------------------

7-pidgeot usa brave bird
8-dragonite usa thunder punch e quando pidgeot se aproxima, acerta asas do oponente, o deixando eletrocultado, e dificultando de voar
9-dragonite usa wing attack e acerta co potencia pidgeot
10-pidgeot usa hurricane diversas vezez fazendo inumeros tornados
11-dragonite usa wing attack e destroi os tornados e acerta pidgeot dando danos
12-dragonite usa hyper beam com muita potencia
13-pdigeot usa agility+fly+hurricane, desvia usando velocidade e voando do hyper beam do oponente, depois ainda com velocidade rodia dragonite inumeras vezez usando hurricane fazendoo hurricane ter ainda mais poder e prender dragonite lá dentro
14-dragonite usa co mmuita força outro hurricane, usa esse tornado, para empurrar o do oponente, os 2 se juntma fazneod um só, e amnda direto pra pidgeot que sofre altissimos danos
15-pidgeot é atingido mas encontra forças para continuar, agora usa twister+sand attack, fazendo um tornado de areia, e manda direto para dragonite
16-dragonite fecha suas asas, e começa a girar enquanto usa hurricane, faz uma barreira de vento sua volta, logo o tornado de areia se choca na barreira e ambos se destroem
17-dragonite encontra uma brecha e usa fire punch+thunder punch, junta em um só punho, deixando um poder thunder/fire e da um soco bem em frente de pidgeot o que deixa o mesmo fora de combate
pidgeot fora de combate

-----------------------------------------------------hístória----------------------------------------------------------------------------------------------

Após a incirvel luta, entre rivais, e a evolução de dragonair para dragonite (EMPERADOR) a luta termino, nós nos despedimos, e ambos felizez continuamos minha jornada, muito feliz, após ter o incrivel Emperador!!!
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Njoy' 7th novembro 2012, 05:44

Valido :concordo:
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Shad 13th novembro 2012, 11:10

Evoluindo Magmar para Magmortar na floresta

Eu estava continuando minha jornada desta vez, andando pela região de hoen, adorava aquela região e quis fazer uma visita lá, e logo na entrada da região, havia uma enorme floresta, e tinhams que atravesa-la primeiro, então lá fomos nós.
Após caminhar muito, chegamos na metade da floresta, e vejo um treinador a minha frente, muito poderoso e decidi desafia-lo para testar minhas forças. Lógicamente ele aceitou o desafio, e em instantes eu lançei meu querido magmar para a batalha, mas aquela luta seria dificil, ainda mais depois que ele lançou um salamence muito poderoso, o que deixou éssa bataha ainda mais interessante, assim posicionados no campo, começamos a batalha.

--------------------------------------------batalha-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

1-magmar começe usando thunder punch
2-salamence usa thunder fang, morde o braço de magmar, e arreme-sa para lonje
3-salamence agora começa a voar pelo campo mandando dragolnbreath de inumeras direçoes,
4-magmortar usa lava plume, joga sobre o proprio corpo para fazer uma armadura de lava e logo sofre poucos danos do ataque do oponente, depois corre e usa fire punch+thunder punch, e da um soco juntando os 2 elementos (eletricidade/fogo)
5-salamence usa fly, fica praticamente a um local bem alto lonje do alcance de magmortar e de lonje ataca com dragon pulse
6-salamence desce até o solo após voar, usa um double edge, e com a força, prensa magmar contra o chão e da bons danos
7-magmar usa clear smog+fire blast e explode o campo proximo a salamence
salamence sofre altos danos, magmar sofre tbm, mas muito menos danos
8-salamence ignora a explosão e ataca fortemente usando dragon claw fazendo cortes em magmar
9-magmar após o dano, não desiste e golpeia rapidamente com fire blast
10-magmar agora usa fire punch, da um soco e manda salamence para lonje
11-salamence us aheadbutt , os ataques dos 2 se chocam, e ambos sofrem danos
ambos sofrem algums danos
12-salamence usa dragon tail, fazendo uma forte aura dragon correr sobre sua cauda, enquanto golpeia magmar
13-magmar usa strenght, segura a cauda de salamence, começa a girar e arreme-sa com força salamence para lonje
14-salamence consegue resistir ao golpe, e não vai pra lonje, logo golpeia com double edge
magmar sofre altos danos
15-magmar usa confuse ray
salamence fica confuso
16-salamence usa dragon breath mas esta tão confuso que érra o ataque
17-magmar usa fire punch
18-magmar acabe de vez com a luta usando lava plume
salamence fora de combate

-------------------------------------------------------------história--------------------------------------------------------------------------------------

Após a luta uma luz branca surge magamr e ele começa a brilhar, logo evolui para um poderoso magmortar, e feliz continuo minha jornada
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Left_bar_bleue1/1Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Convidado 13th novembro 2012, 11:14

Valido Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺 Empty Re: Nova area de evolução Bruninho japa 布魯諾 布鲁诺

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos