Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de evolução-Bruninho

5 participantes

Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Shad 2nd julho 2013, 16:03

'-'
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Shad 2nd julho 2013, 17:22

Evoluindo Lit Lit para Lamp - Perto do CP - 12:00

Após uma manha de varias batalhas , fui ao CP recuperar alguns de meus pokemons, e lá encontrei um velho amigo, Roger que estava ali para procurar alguem para batalhar igualmente a min, fui falar com ele, e logo decidimos batalhar, achei uma boa idéia, afinal seria um desafio maior do que as batalhas que tinha feito de manha, logo depois de receber meus pokemons no CP, nos dirigimos até fora do CP onde havia um campo de batalha ali.
Éra uma luta para realmente testar minhas forças.. "-Litwick , eu escolho voçe !-" estava ficando forte com o Litwick, e esse sim éra um verdadeiro teste de força, já que Roger lançava sua Skarmory, um garoto passava e via a luta, se empolgava com os pokemons que estariam na batalha, e pediu para ser o juiz da luta.

Litwick começava com Shadow Ball, porem a velocidade de Skarmory éra realmente INCRIVEL , após ter desviado da primeira, litwick ainda mandou mais Shadow Balls em seguida , porem Skarmory ficava desviando uma a uma, e finalizava com algums Air Slashs, que pegavam Litwick desprevinido e o acertavam.
Skarmory ouvia seu treinador roger, e agora começava a usar Agility varias vezez, o que parecia uma velocidade incrivel antes, agora ficava EXTREMA, Skarmory parecia se teletransportar por entre o local da batalha devido sua velocidade, e num momento rapido usava Flash Cannon bem na cara de Litwick, o que o deixava cego temporariamente , ficava desorientado e nervoso lançando Inferno para todos os lados sem enxergar, obviamente errava.

"-LITWICK ACALME-SE , feche os olhos  e procure sentir a movimentação de seu oponente {Like rock-lee keimon} agora use Fire Spin + Curse, crie uma roda de fogo ao seu redor, que irá ficar como uma proteção, e use do curse para amaldiçoar essas chamas, fazendo qualquer coisa que chegue perto déla seja atacada por mãos de fogo que sairiam da roda e o agarrariam o puxando para as chamas da roda-"

Após a ordem minha Lit Lit parecia estar mais calmo e preparava uma perfeita armadilha de chamas amaldiçoadas, pena que não durou muito, Skarmory usou seu Thunder, um ataque que outros skarmorys não sabiam, o que o fazia especial, Litwick éra acertado e se desconcentrava perdendo o controle da roda de fogo, e depois éra acertado inumeras vezez pelo Steel Wing, nada poderia parar aquilo.. até que...

Uma luz branca surge no corpo de Litwick, que assusta Skarmory que fica a uma certa distancia, derrepente Lit Lit começa a ficar maior, e mudando de forma, até que sua evolução está completa, ele havia acabado de se transformar em um poderoso Lampent , talvez a luta com Skarmory fez ele querer ficar mais forte , e assim a unica forma que ele encontrou teria saido evoluir.

Lampent estava mais forte do que nunca, começava a girar todo seu corpo mandando poderosos Inferno's, o tamanho do gráu de acerto, a velocidade e a potencia do inferno em consideração de quando éra lit , éra uma imensa diferença, depois de desviar 3 vezez, 1 dos infernos acertava Skarmory totalmente, éra um ataque super efetivo que o fazia ficar fora de combate.

Após a luta agradeço ao garoto juiz , que naverdade só éra um fotografo , querendo fotografar ótimas lutas, e ao meu amigo Roger por ter ajudado na evolução do Lit Lit, e assim continuei minha jornada...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Njoy' 2nd julho 2013, 17:25

Válido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Shad 5th julho 2013, 21:25


Growlithe para Arcanine -Pantano/Floresta = 15:00

Após participar da minha 1° luta no Torneio Elemental {treino} estava livre por um tempo, e percebi que já fazia algum tempo que eu não saia por ai nas florestas, batalhando com pokemons selvagens, estava andando muito pela cidade, e logo de inicio da caminhada encontrei um pequeno pantano, rodiado por Sandiles que estavam descansando, do nada Growlithe saia da pokebola por conta própria e lançava um Fire Blast no meio de todos causando uma enorme explosão acontecece no pantano, expantando todos os sandiles, porem dois pokemons poderosos estavam ali, e acabaram sendo atingidos pela explosão, estes éram Tauros e um Bouffalant enfurecidos por serem acertados, começam a correr atras de min e do Grow, aquela aparencia de quem éra o 'rei' daquele local explodindo tudo logo pareceu um cachorrinho assustado correndo igual uma galinha dos 2 fortes pokemons.
Varias arvores éram derrubadas com o choque do Tauros e Bouffalant correndo pela floresta, não havia nem tempo pra pegar outra pokebola, ssenão seria pego pelo Giga Impact dos dois pokemons , emfim minha mochila havia caido, e não tinha tempo para pensar muito , e minha Fire Stone caia da bag e ficava no chão, Growlithe ficava nervoso e sem querer pisava na Fire Stone, até que uma luz branca surge sobre seu corpo e seu corpo é alterado, havia evoluido para Arcanine, poderia ser por acidente mas que foi em uma boa hora foi.
Arcanine agora tomava posse da situação, éra um grande cachorro de 2 metros amedrontando os dois pokemons selvagens, que davam alguns passos para trás como de quem queria recuar, mas logo ambos os pokemons davam conta que estavam na vantagem por ser 2x1, e perdiam o medo e voltavam a encarar Arcanine.

Bouffalant usava seu Giga Impact, armazenando grande poder em sua cabeça correndo na direção de arcanine, e Tauros do outro tambem com Giga Impact, arcanine parecia estar tranquilo...tranquilo.. até que do nada desaparece da mira dos dois fazendo ambos se chocaram com os poderosos ataques , enquanto Arcanine aparecia proximo a uma arvore, éra uma velocidade extremamente incrivel, esse éra um novo movimento que arcanine havia aprendido após evoluir, o ExtremeSpeed, os dois pokemons selvagens ficavam ainda mais nervosos , Tauros atacava com Hiper Beam a distancia, enquanto Bouffalant corria a direita fazendo uma curva usando o Head Charge, o ExtremeSpeed parecia que não ia funcionar desta vez, e Arcanine acabava por opitar por outra opção começava a correr para um dos lados, tauros ia mudando a direção do Hiper Beam fazendo o seguir arcanine na horizenta, porem o mesmo se cansava e parava o ataque, porem a idéia de arcanine havia funcionado, os Hyper Beam acertaram as arvores, que logo caiam emcima de Bouffalant que tambem estava seguindo arcanine, porem esses 2 pareciam ter um folego incansavel e cada vez mais raiva, Bouffalant usava um outro Head Charge na direção de arcanine, que desta vez dava um pulo caindo emcima de Bouffalant, e usava seu Flame Wheel, rolando sem parar emcima de Bouffalant até que o mesmo não aguentace mais, parecia tudo estar indo muito bem até o momento.
Mas não foi assim por muito tempo , Tauros logo lançava um Thunder enquanto arcanine rodava, o eletrocultando e o fazendo parar ficando mais fraco, bouffalant levantava e usava Trash o torturando com incontaveis golpes , éra a hora de arcanine acabar com aquilo  e usava seu Thunder Fang mordendo um dos chifres de Bouffalant e com extrema força o lançando para uma arvore, que logo caia emcima do bufalo novamente, o que o deixava fora de combate, pena que ainda não havia acabado, tauros carregava seu Giga Impact e corria na direção de Arcanine, que batia força com força utilizando do seu Flare Blitz, uma explosão acontecia após o impacto onde só um sobrevivia, Arcanine.

Após toda a confusão eu voltava para a cidade para descansar, agora com meu mais novo pokemon, Arcanine !
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Dark Phoenix 5th julho 2013, 21:31

Válido.
Dark Phoenix
Dark Phoenix

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 294
Idade : 28
Humor : Come Here if you Want to know
Data de inscrição : 26/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Shad 6th julho 2013, 02:54

Torchic para Combusken - Park - 17:00

Após evoluir meu Growlithe para Arcanine em uma confusão com pokemons selvagens , voltava a cidade mais ainda sem nada pra fazer, pensei em treinar meus pokemons, em minha equipe o que mais antigo éra meu Charizard Shiny, decidi deixar ele no laboratório, e ficar um tempo com um outro pokemon, fui até o CP e fiz a troca, charizard no box, e no lugar meu querido Torchic , nisso percebi que o torchic éra do tipo de pokemon bem brincalhão , e percebido isso, levei ele até o Park que tinha ali perto, para descontrair um pouco "-Saiam todos, divirtam-se !-"
Todos ficava bem avontade, exceto Arcanine e Magmortar, que se sentiam os 'grandões' e não queriam brincar, estava indo tudo muito bem e tranquilo, até que chega um pokemon bem diferente, éra um Girafarig, e logo seu treinador chegava, querendo me desafiar '-Bem eu aceito, sera ótimo treinar um pouco com o Torchic já que passamos pouco tempo juntos-'
-Hm. Patético, essa galinha não tem chance alguma contra meu Girafarig, bem que seja, vamos começar- insultava o treinador desconhecido, torchic ao ouvir ficava bem nervoso, queria destruir esse girafarig mais do que tudo.

A luta emfim começava, Torchic começava por ativar seu Speed Boost, aumentando drasticamente sua velocidade, corria dando circulos em Girafarig enquanto usava seu Fire Pledge, criando pilares de fogo por onde Torchic passace, e já que o mesmo rodiava a girafa, éra criado uma especie de 'jaula' com os pilares de fogo, esquentando girafarig lá no meio, mas não durava muito tempo, pois a girafa usava seu psychic manipulando o fogo, fazendo gigantescos tentaculos de fogo começarem a seguir torchic que desviava facilmente de cada um , claro com a ajuda de sua Hb, após desviar do ultimo tentaculo , o mesmo sugava o ar, e seu corpo começava a ficar avermelhado mais do que o normal, e um Fire Blast de mais de 1800°gráus de puro calor , que acertava Girafarig causando uma enorme explosão, torchic começava a pular feliz como se estivesse comemorando a vitória, mas nada havia acabado ainda , aquele girafarig éra duro na queda, quando torchic menos esperava éra acertado por uma esfera roseada, e em seguida outras iam em sua direção acertando uma atras da outra, éra o Psyshock, a girafa estava reagindo, e a mesma prosseguia com Shadow Ball, porem Torchic usava seu Peck, dando um chute na esfera e a fazendo mudar de direção , se salvando daqueles danos, torchic não suportava ficar na defesa muito tempo e logo partiu pra cima novamente com sua enorme velocidade dada a sua Hb, éra um golpe simples e objetivo, Low kick, fazendo com que girafarig começase a cair, torchic quando parecia que iria completar seu golpo..

É rodeado por uma luz branca, seu corpo sofria alterações, e seu tamanho tambem, éra a certeza, torchic havia evoluido emfim, éra um Combusken cheio de poder pronto para detonar girafarig.

Combusken iria continuar sua sequencia com seu Sky Uppercut, mandando girafarig para o alto, em seguida pulava na mesma altura usando seu Double Kick, um para acertar o rosto da girafa e o outro para o lançar contra o solo, no momento em que girafarig iria cair no solo, Combusken na maior velocidade desçeu acertando seu Thunder Punch e nocauteando a girafa, éra uma estratégia de um pokemon que acabara de evoluir, e bem sucedia, mesmo sendo pouco tempo com torchic pareciamos estar em sintonia de batalha, e após a evolução, voltei para o centro da cidade, decidindo o que fazer...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Njoy' 6th julho 2013, 06:18

Válido
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Shad 8th julho 2013, 17:45

Combusken para Blaziken- Campo de pedras-18:00

Estava caminhando em busca de novas aventuras, mas só tinha floresta nesse lugar oq? então decidi procurar locais diferentes para rodiar por ae, até que encontrei um campo cheio de rochas, e fui pra lá, haviam muitos Golems e Onix, perfeito para treinar meus pokemons:
-Ok Rotom vá para a Mow Form, agora use Leaf Storm, controle o nucleo do tornado de folhas e gire com ele no controle, fazendo todos os pokemons ai por perto sejam atingido e juntados na rotação, emfim finalize jogando esse tornado contra o chão junto com os pokemons que estavam nele1-" Rotom rapidamente acabava com todos ali, e o lugar não tinha mais utilidade de treino, mais é ai que escuto alguem me chamando, éra um treinador querendo lutar comigo , para testar o poke que ele havia acabado de capturar, lógicamente aceitei:
-Volte rotom, Combusken eu escolho voçe !- após uma grande luta no torneio {treino} queria ver se o combusken ainda estava no pique daquela batalha, meu oponente não seria nenhum fraco não.. logo lançava um Exploud, a luta seria dura.

Combusken ativava seu Speed Boost, e fundia usando seu Agility, ganhando uma velocidade incrivel, Exploud não queria saber de demoras e já lançou seu Hyper Voice , impedindo de combusken se mover temporariamente, com seu corpo totalmente atordoado, Exploud então aproveita a brecha, e usa seu Hammer Arm, dando uma enorme pancada em combusken que voava longe, caindo em uma parede de pedra, que logo após o impacto começa a se deslocar e muitas pedras caiam emcima dele, a luta não poderia ter acabado tão rapido assim, combusken éra mais forte que isso, e quando meu oponente diz que já venceu..

Todas as pedras emcima de combusken éram jogados para todos os lados, e de lá aparecia entre uma luz branca, combusken parecia ter evoluido, agora éra um Blaziken, Exploud começava a dar passos para tras de medo.

De volta a luta , Blaziken começava a correr em grande velocidade, e aplicava um Blaze Kick em Exploud, fazendo o ser jogado no chão poucos metros dali, Blaziken prosseguia com Fire Blast, Exploud rapidamente levanta e usa Hyper Beam, combatendo com o fire blast, uma enorme explosão acontecia, e fumaça éra jogada para todo lado, em meio a fumaça, sem saber onde cada oponente esta Exploud usa Hyper Voice, mandando ondas sonoras sobre todo o campo, Blaziken percebe a direção de onde estava vindo as ondas , e Fire Blast, que errava, porem após a fumaça Exploud veio para o contato direto com Hammer Arm, e então blaziken aproveitou para lançar o Focus Blast, dando dano critico e lançando Exploud para longe, deixando-o fora de combate.

Após isso ele me agradeçeu para batalha, por ter lutado com o pokemon recem-capturado dele, e os deixado em sintonia, e eu com um Blaziken evoluido, continuava minha jornada.
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por _Eddy_ 8th julho 2013, 17:47

Que coisa feia, mais validado Area de evolução-Bruninho 4234183113 
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Shad 8th julho 2013, 18:12

Larvesta para Volcarona - Montanha - 20:00

Após evoluir Blaziken, iria subir novamente para a floresta, afinal as quartas de finais do torneio estavam chegando , derepente vi um pokemon diferente, e quando fui dar dex para ver suas informaçoes, um passaro enorme passou e roubou da minha mão, indo em direção da montanha, tive que segui-lo.
Após chegar no topo da arvore, consegui identificar o poke, éra um braviary, mas ele estava voando muito alto, se eu estivesse com o Charizard shiny séria ótimo, e talvez o rotom esteja com mais experiencia, bem vou ter que pensar em outra coisa. No momento que pensava Larvesta saia da pokebola sózinho, querendo lutar com aquele Braviary, mas não tinha como se ele ficace lutando no solo, então uma Luz branca o envolve, e seu corpo sofre graves alturações, estava evoluindo para Volcarona, foi a forma mais facil que ele encontrou para batalhar com Braviary nos céus, obvio , voando.

Volcarona começou com um golpe diferente, seu corpo brilhou em branco novamente, éra um Quiver Dance, aumentando sua defesa, ataque e velocidade, os novos ataques não paravam por ai, logo suas 6 asas ficavam avermelhadas, e o mesmo lançava chamas ao bater da asas em forma de espiral, Braviary éra acertado mais resistia, e começava a lançar air slashs na direção de volcarona, mais ai que outro golpe novo é mostrado..
Volcarona desta vez brilhava suas asas em branco, e lançava seu Silver Wind, e tambem aumentava varios de seus atributos, alem de combater com o vento do oponente causando uma pequena explosão no ar, Braviary usava o Aerial Ace agora, tentando acertar fisicamente, mais cavou a propria cova, Volcarona usava seu Hurricane, criando um enorme tornado que envolvia Braviary nele, se juntando a rotação, Volcarona voava até lá emcima do tornado e usava Fiery Dance, lançando chamas em espiral que cobriam o tornado de cima a baixo por incesantes chamas, braviary totalmente queimado, começa a cair do voo , e perder o controle de seus movimentos , Volcarona agora usava Giga Drai, fazendo com que Tentaculos ezverdeados emergirem do solo agarrando o corpo de Braviary, o prendendo e sugando sua vida, Volcarona aproveitava o momento e usa Sunny Day, e finalize com Solar Beam, explodindo todo o local perto de Braviary, e o deixando fora de combate.

Após isso Volcarona pega a pokedex e traz até min, ele realmente tinha ficado bem mais forte, e mais um pokemon para completar a equipe, então após recuperado minha pokedex e larvesta ter evoluido, volto a cidade continuando minha jornada..
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por [ADM] ViniciusW 8th julho 2013, 18:21

valido vou por
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Shad 9th julho 2013, 22:05

Lampent para Chandelure - Floresta - 18:00

Apos mais uma batalha do torneio decidi ir para floresta me divertir um pouco "-Lampent eu escolho voçe-" precisava deixar a Lampent mais forte , e acho que o caminho mais facil para isso era treinar com pokes water, então rapidamente procurei o lago mais proximo..
Apos encontra-lo, algo bem raro de se ver, não se via muitos pokemons por ali, apenas uma Vaporeon de cor diferente saindo do lago.. era uma shiny vaporeon, que ja estava fugindo dali "-Ahh não vai não, vc vai servir de treino, Lampent use Inferno queimando ao redor daquela Vaporeon agora !-" chamas ficavam a frente de Vaporeon, não importava sua resistencia ela não seria louca de passar ali no meio, um olhar raivoso surgia e ela partia em direção de lampent..

E ja começou com seu Quick Attack em grande velocidade, mudando sempre de direção afim de distrair Lampent, que não era burra, usava seu Protect se garantindo temporariamente de um ataque surpresa, Vaporeon atacou o Protect o desfazendo em seguida pulou para tras, usando seu Muddy Water, criando uma enorme onda de lama que ia em espiral na direção de Lampent, que usava seu Energy Ball combatendo frente a frente, causando uma pequena explosão, quando Lampent menos esperava Vaporeon aparecia atras de si com um Hydro Pump lançando Lampent para longe, seguido de Water Pulse, prendendo lamp em uma esfera de agua, apos um tempo a esfera explodia fazendo Lampent ser jogado sobre o lago, Vaporeon ja se sentia a vitoriosa , porem...

Quando Vaporeon ia indo para fora dali, uma luz surgiu do lago, e de la saiu Lampent... melhor dizendo Chandelure, aquela ocasião dificil fez o precisar evoluir para aumentar sua força, e sair la de baixo, Vaporeon estava ainda mais nervosa e voltou ao ataque..

Chandelure ja iniciou com Sunny Day como preparativo para o que vinha acontecer, Vaporeon lançou seu Muddy Water novamente da mesma forma de antes, porem agora com menos força graças ao sol, Chandelure não iria cair nessa tatica novamente e lançou seu Solar Beam destruidno o ataque adversario e acertando vaporeon, que era jogada no outro lado do lago em uma arvore, tendo dificuldades de se locomover apos o impacto , Chandelure emfim ia carregando outro Solar Beam, mas Vaporeon ficou apavorado e saiu correndo em meio a floresta.

Apos a evolução de Lampent, e a vitoria sobre Vaporeon, eu me sentia cada vez mais forte, agora com um novo pokemon..
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolução-Bruninho Left_bar_bleue1/1Area de evolução-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por [ADM] ViniciusW 9th julho 2013, 22:07

valido ponha voce sua peranha sei
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : Area de evolução-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolução-Bruninho Empty Re: Area de evolução-Bruninho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos