Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Trainer Zone]Belmond S.

2 participantes

Ir para baixo

[Trainer Zone]Belmond S. Empty [Trainer Zone]Belmond S.

Mensagem por Belmond.S 15th setembro 2012, 13:03

Treinando Oshawott e Sewaddle no parque
______________________________History______________________________
Havia acabado de capturar meu Sewaddle.Oshawott ainda se recusava a entrar na pokébola então eu o deixei seguir jornada em meu ombro.Caminhamos por algum tempo pelas redondezas da floresta,quando vi que estava em um lugar bastante alto.Andei até a ponta e de lá dava para avistar uma cidade e um parque próximo a ela.Neste parque havia um treinador em meio a um treinamento,fiquei olhando por um tempo e decidi ir até lá.Chegando no parque o treinador já estava saindo.Fui até ele e o perguntei se poderia treinar junto a ele.Ele me disse que já estava de saída,porém,topou uma batalha em dupla.

-Sewaddle,Oshawott,eu escolho vocês!

Sewaddle saiu da pokébola e Oshawott se posicionou ao lado do mesmo.Ambos se estranharam no começo e se encararam.Pareciam não se dar muito bem ainda.O Treinador então pegava duas pokébolas e as lançou.

-Emolga,Pidove,eu escolho vocês!

Emolga e Pidove saíram das pokébolas e ficaram frente a frente com Sewaddle e Oshawott,a batalha estava para começar.

______________________________Battle______________________________
1-Sewaddle usa String Shot.Pidove utiliza Gust.
O Gust ANULA o String Shot de Sewaddle.Gust acerta Sewaddle em cheio.
2-Emolga utiliza Spark.Oshawott usa Water Gun.
Emolga lança Spark em direção de Oshawott,porém Oshawott lança um Water Gun no chão.o impulso do ataque o leva para o alto e ele desvia do ataque.
3-Pidove utiliza Quick Attack.Sewaddle usa Endure.
Quick Attack acerta Sewaddle.O golpe é SUPER EFETIVO,e tem seus danos REDUZIDOS.
4-Emolga utiliza Spark em Pidove.
O Golpe acerta Pidove em cheio.O mesmo começa a sentir os efeitos do Spark,não está paralizado porém os danos elétricos se tornam contínuos e a eletricidade envolve seu corpo.

______________________________History______________________________
Fiquei espantado com a ação do treinador e seus pokémons.Por que atacar um golpe super efetivo em seu próprio companheiro?.Achei que ele estava entregando a batalha,porém o treinador sorriu pra mim.

______________________________Battle______________________________
5-Pidove usa Quick Attack+Spark.Oshawott usa evasiva.
Pidove mesmo sentindo os efeitos do Spark,voou até o céu e lançou um Quick Attack em Oshawott.Por causa da eletricidade em seu corpo.Os raios elétricos se fundiram com o ataque Quick Attack.O golpe se tornou um ataque elétrico muito perigoso para Oshawott.Oshawott tenta se esquivar mas metade de seu corpo é pego no ataque.O golpe é SUPER EFETIVO.[Pidove Paralisado 1/1]
6-Sewaddle usa String Shot.Oshawott utiliza Water Gun.
Sewaddle utiliza String Shot em Emolga.O golpe o acerta em cheio.Oshawott usa Water Gun em Pidove.Pidove está paralisado.O Golpe acerta em cheio.[Emolga Preso]
7-Pidove utiliza Gust em Sewaddle.
O golpe acerta em cheio Sewaddle,que é lançado para trás.
8-Oshawott usa Hydro Pump.Sewaddle utiliza Razor Leaf.
O Hydro Pump é lançado em Pidove,O Razor Leaf também segue em direção ao mesmo.Hydro Pump havia sido lançado primeiro e bloqueou o Razor Leaf o ANULANDO.Antes de ser anulado,algumas folhas do Razor Leaf se juntam com o Hydro Pump,porém caem logo em seguida.Pidove desvia do golpe.[Emolga Solto]

______________________________History______________________________
Ao ver as folhas se juntarem ao Hydro Pump,tenho uma ideia que talvez funcionasse e me desse a vantagem da batalha.O treinador ainda estava confiante,parecia ter outra carta na manga.Fiquei atento para a batalha,tinha que haver uma chance de botar meu plano em prática.

______________________________Battle______________________________
9-Emolga usa Spark em Pidove.
Pidove já estava bastante ferido por causa do outro Spark.A eletricidade se espalha pelo seu corpo novamente.Pidove voa para o alto e então usa Quick Attack+Spark novamente.O golpe segue em direção a Oshawott e o acerta em cheio.O golpe é SUPER EFETIVO.Oshawoot e Pidove estão gravemente feridos,porém ainda conseguem batalhar.
10-Oshawoot usa Water Gun.Sewaddle utiliza Razor Leaf.
Ambos os golpes estavam sincronizados e foram mandados ao mesmo tempo na mesma direção,que era a de Pidove.O Razor Leaf se junta ao Water Gun e as folhas param.Porém por causa da velocidade e impulso da água,elas se juntam ao Water Gun e seguem em alta velocidade em Pidove.Water Gun+Razor Leaf acertam Pidove em cheio.Pidove está FORA de COMBATE.

______________________________History______________________________
O Treinador retorna o Pidove para a pokébola.A batalha estava 2x1,porém Oshawott estava bastante ferido.Percebi que Oshawott e Sewaddle formavam uma boa dupla.Seus ataques sinclonizados ganharam mais poder e seria muito útil em batalhas em dupla.O treinador então se torna sério e se prepara para atacar.Fiquei atento para o movimento dele,pois a batalha ainda poderia ser virada.

______________________________Battle______________________________
11-Emolga usa Electro Ball em Oshawott.Sewaddle utiliza String Shot
Emolga voa até o céu e lança uma Electro Ball em Oshawott.Oshawott estava muito ferido e não consegue se esquivar.O golpe acerta Oshawott em cheio.Porém Emolga é pego pelo String Shot novamente e cai no chão preso.Oshawoot está FORA de COMBATE.[Emolga Preso]

______________________________History______________________________
Corri rapidamente até Oshawott e o tirei do alcance da batalha,eu sabia que algo do tipo poderia acontecer,deixei-o sentado ao meu lado e fiquei mais concentrado na batalha.Agora era Sewaddle contra Emolga,que era um tipo Elétrico/Voador.

______________________________Battle______________________________
12-Sewaddle usa Razor Leaf.
Sewaddle usa Razor Leaf em Emolga.Emolga está preso e não consegue se esquivar.O golpe acerta em cheio.Emolga fica bastante ferido.[Emolga Solto]
13-Emolga usa Quick Attack.Sewaddle usa tackle.
Emolga sobrevoa os céus e segue com um rápido Quick Attack em direção a Sewaddle.Sewaddle usa tackle para contra-atacar.Quick Attack é mais forte.Tackle é ANULADO.Quick Attack acerta em cheio.O golpe é SUPER EFETIVO.Sewaddle está bastante ferido.
14-Sewaddle usa Bug Bite.Emolga usa evasiva.
Sewaddle usa Bug Bite em Emolga.Emolga tenta se esquivar mas não consegue.O Golpe acerta Emolga que já estava bastante ferido e agora está gravemente ferido.
15-Emolga usa Quick Attack.Sewaddle usa String Shot.
Emolga utiliza um rápido Quick Attack em direção a Sewaddle.Porém Sewaddle mira no chão a esquerda e usa um String Shot.O String Shot é absorvido por Sewaddle em seguida,que o usa para ganhar velocidade e escapar do ataque.
16-Emolga usa Quick Attack.Sewaddle usa Razor Leaf.
Emolga utiliza novamente Quick Attack em direção a Sewaddle.Sewaddle usa Razor leaf em direção a Emolga.Emolga consegue se esquivar do ataque por causa da velocidade do Quick Attack e acerta Sewaddle em cheio.O golpe é SUPER EFETIVO.Sewaddle está FORA de COMBATE.

______________________________History______________________________
Corri até Sewaddle e o perguntei se estava bem,em seguida o retornei para a pokébola,ele havia batalhado muito bem e dado tudo de sí.A batalha fora difícil,era a minha primeira contra um treinador.Andei até o treinador e o cumprimentei.

-Foi uma ótima batalha.

-Você luta muito bem,quase me pegou,se não fosse o Emolga a vitória seria sua.

Após isto o treinador me disse que havia um centro pokémon alí perto.Decidi caminhar com ele até lá para curar meus pokémons.Sewaddle e Oshawott não se davam muito bem antes da batalha,porém formaram uma boa dupla e fundiram seus ataques no meio da batalha.Depois de chegar até o centro pokémon e curar Oshawott e Sewaddle,segui com Oshawott em meu ombro para minha próxima batalha.

______________________________END______________________________
[Trainer Zone]Belmond S. 501
[Trainer Zone]Belmond S. 540
Belmond.S
Belmond.S

Poke Regras : [Trainer Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 12
Idade : 25
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Trainer Zone]Belmond S. Empty Re: [Trainer Zone]Belmond S.

Mensagem por _Eddy_ 15th setembro 2012, 13:53

Valido!

4 Estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Trainer Zone]Belmond S. 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Trainer Zone]Belmond S. Left_bar_bleue1/1[Trainer Zone]Belmond S. Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Trainer Zone]Belmond S. Left_bar_bleue1/1[Trainer Zone]Belmond S. Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos