Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

safari zone do mynssen

Ir para baixo

safari zone do mynssen Empty safari zone do mynssen

Mensagem por [ADM] ViniciusW 21st setembro 2012, 16:59

Captura de um Charmander shiny na safari.


Assim que meu murk evoluiu eu logo pqrcebi que haviam treinadores muito poderosos pelo mundo, e eu queria ficar mais poderoso ainda eu sabia que precisava ficar mais forte se eu quisesse me tornar o wingeon master logo voltei a safari para ver se tinha algum pokemon interessante la, chegando na portaria logo deixei minha mochila la e a unica coisa que carreguei comigo foi minhas safari balls, e meus pokemons, assim chegando la logo fui caminhando em direção a uma montanha que eu havia avistado assim caminhei por algum tempo vi alguns pokemons bem interessante, mas nenhum que eu quisesse, nenhum que eu realmente quisesse, andei mais, e mais, até chegar a montanha assim que cheguei na base dessa montanha logo avistei um pequeno charmander, mas ele não era um charmander comum, tinha uma coloração dourada, mas ele estava sendo atacado por muitos charmanders, realmente um numero muito extenso de charmanders, acho que pelo fato dele ser diferente os outros não gostavam dele eu havia soltado a sol para ela brincar um pouco ao ar livre e assim que ela viu aquele charmander apanhando aconteceu uma coisa que eu não esperava dela, ela foi o proteger, ela ficou com raiva dos outros charmanders pois estavam fazendo uma covardia muito grande, eu nunca iria esperar isso dela, pois ela nunca deu a minima para pokemons que não eram seus amigos mas quando ela viu aquilo eu percebi o calor de sua calda aumentar os seus olhos brilharam e logo ela foi afastar os charmanders de perto do pobre charmandinho dourado, aquele pobre e pequenino charmander dourado estava muito ferido, e eu peguei-o no colo e vevei-o para um lago ali perto cuidei de seus ferimentos com improvisos que eu havia aprendido com a minha jornada, e depois de algum tempo aquele pequeno charmander tinha ficado muito amigo da sol e ela estava brincando com ele voando quando um enorme charizard aparece acompanhado pelos charmanders que haviam batido no pobre charmander, a sol logo volta ao chão deixa o charmander dourado comigo e vai a frente como se quisesse proteger o bixinho, o charizard era um charizard enorme e parecia ser muito poderoso, suas chamas eram gigantescas, ele logo começou a grunir e a sol tambem era como se os dois tivessem brigando um defendendo o charmander dourado (sol) e o outro defendendo o bando de charmanders que estavam batendo nele, assim que isso aconteceu o charizard logo usou um flamethrower asol revidou e assim começou a batalha.

-sol nao ligue para o tamanho dele você e mais forte, comece com o blast burn e o segure em seu corpo assim se super aquecendo ( de acordo com as leis da quimica quanto mais um corpo aquece mais calor ele e capaz de absorver ) assim use sua habilidade, o solarpower assim comece aos poucos a absorver essa energia ,a energia do sol, assim faça com que o sol supra a necessidade de absorver calor de seu corpo o aquecendo cada vez mais o calor se espallha-ra por toda a arena, assim faça com que esse calor tome forma aos poucos faça com que envolta de você seja criado um corpo flamejante, de um enorme dragão de fogo, fogo puro, um fogo tao extremo que nada poderia apaga-lo, a agua do lago estava evaporando assim fazendo com que um vapor quente demais começasse a ser espalhado por todo o local, aquele vapor extremamente quente sendo liberado seria o sufucuente para tampar a visão do outro charizard logo em seguida sol use o fire pladge, continue absorvendo a energia do sol e liberando cada vez mais calor, o fire pladge fara com que diversas rajadas de fogo saiam do chão essas rajadas de fogo aquecerão ainda mais o local, o calor inferal que estava ali fazia com que o outro charizard se sentisse incomodado esse calor extremo não era nada comparado ao poder maximo da sol o corpo da sol começava a superaquecer e formar pequenas explosoes de fogo, a cada explosão dessas o outro charizard estava ficando mais fraco e afetado pelo calor que aumentava cada vez mais, diversas rajadas de fogo saindo do chão faziam com que esse calor ficasse ainda maior as rajadas de fogo começaram a se juntar assim dando forma a um enorme furacão de fogo, esse furacão de fogo começou a puxar o charizard. o mesmo ja não estava suportando esse calor todo logo sol para finalizar use o ancientpower segure esse poder e faça com que vire uma aura rock, essa aura rock não duraria muito com esse calor entao a espalhe pelo seu corpo de fogo assim fazendo com que ao inves de fogo esse corpo seja composto por lava.

-logo o outro charizard começa com o sunny day assim faz com que todas as nuves saiam o sol fique mais forte que o normal, assim logo ele usa o inferno tacando na sol mas esse fogo não tem a minima chance de dissipar o corpo completamente de fogo da sol, e em seguida a sol estaria criando sua camada de lava no corpo e logo ele usa o hyper beam para penetrar esse fogo mas tambem não teve a minima chance de conseguir, o ataque simplismente parou no corpo de lava da sol.

-agora sol vamos acabar com isso comece usando o Belly Drum logo em seguida use o Dragon Dance e para finalizar canalize todo o poder de fogo que esta concentrado no capo todo em sua boca logo para terminar use o inferno assim fazendo com que saia uma enorme bola de lava de sua boca por onde ela passava derretia o chão destruia as arvores em volta e assim que ela acertou o charizard e os diversos charmanders todos eles cairam fora de combate.


mal conseguiam se mover estavam completamente inconciente mas na hora do ataque a sol usou somente o poder suficiente para derrota-los então ele não se feriram tão seriamente assim, iriam ficar bem. assim que isso tudo aconteceu eu decidi ir embora daquele lugar mas o charmander não saia de perto de mim então percebi que ele tinha gostado de mais da sol para ir embora e que ele queria ficar comigo e assim foi, logo lancei minha safari ball e capturei-o assim ganhando mais um amigo.



ATE O PROXIMO CAPITULO Kiory
avatar
[ADM] ViniciusW

Poke Regras : safari zone do mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1569
Idade : 28
Data de inscrição : 12/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

safari zone do mynssen Empty Re: safari zone do mynssen

Mensagem por Convidado 21st setembro 2012, 18:40

Valido 3 estrelas Boa Captura
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos