Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento de Spinner

5 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 24th setembro 2012, 18:22

vamos ver como eu sou narrando Kkk
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 24th setembro 2012, 19:04

Nuvema Town

Axew(Lvl: 5) Vs Squirtle(Lvl: 7)


Logo após chegar em Unova(Nuvema Town sendo mais exato), Spinner está louco para ir ao primeiro gínasio e infrentar o líder, mas antes ele precisa treinar então descide ir a Cidade Accumula(Accumula Town), saindo ao norte de Nuvema spinner esbarra em uma jovem garota, ela por descuido acaba derrubando e uma pokebola e um dialogo se inicia:

Eu: Olá, desculpeme mas vejo que possui uma pokebola, você é uma treinadora?
Garota: Sim sou uma treinadora, estou cheguei de Kanto a cerca de 2 dias e estou indo vísitar meu irmão.
Eu: Também sou um treinador e acabo de chegar de Johto, estou louco pelas aventuras que esta jornada trará, mas qual seu nome?
Garota: Me chamo Allie, e o seu nome qual é?
Eu: Me chamo Spinner, antes de ir poderiamos batalhar?
Allie: Claro Spinner, vamos ver se você sabe batalhas.

Logo os 2 começam uma batalha cada um chamando seu pokemon:

Eu: Axew Vai!!!!
Allie: Squirtle Escolho Você!!!!

Assim como os treinadores os pokemons se incaram fixamente sem mover um musculo esperando apenas o momento certo.

Eu: Axew use Vesgo(Vesgo Diminui a defesa de Squirtle),Axew tente se aproximar de Squirtle.
Allie: Squirtle Salte(Squirtle espera até o ultimo segundo até pular sobre Axew oque faz ele passar direto), Squirtle use Bolhas( O golpe atinge em cheio as costas de Axew mas não é muito efetivo).
Eu: Axew fique atento aos movimentos de Squirtle, e répita a ultima ação.
Allie: Squirtle Salte(Novamente esperando até o ultimo minuto Squirtle salta sobre Axew), Squirtle use Investida(Axew Consegue escapar).
Eu: Axew Use Arranhão(Além de atingir o dano o golpe consegue derrubar Squirtle por conta de sua defesa muito baixa).

A tensão sobe entre os jogadores eles começam a suar nenhum dos dois está afim de perder esta batalha:

Allie: Squirtle use Investida(O golpe atinge Axew com muita força mas ele tenta resistir ao máximo).
Eu: Vamos acabar com isso, Axew use arranhão(porém o golpe não atinge Squirtle e deixa Axew desportegido).
Allie: Squirtle use Investida com toda sua força(O golpe atinge Axew e causa muitos problemas).
Eu: Axew vamos lá use Arranhão novamente(Axew se aproxima de Squirtle mas está muito cansado e antes que possa chegar cai inconsiente).

Após a batalha um novo dialogo se inicia:

Eu: Muito Obrigado esta luta me encinou muito.
Allie: Eu também aprendi bastante, mas agora preciso ir.
Eu: Espero te encontrar em um futuro próximo, para termos uma revanche.
Allie: Estarei esperando.

Cada um dos aventureiros segue seu rumo esperando um dia se reencontrar.


avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por ๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ 24th setembro 2012, 21:19

invalido, não tem 15 linhas de batalha
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ
๖ۣۜۖN๏¢ṭḭร๖ۣۜۖ

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 869
Idade : 74
Localização : No momento é aki
Humor : Bão
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 25th setembro 2012, 10:10

Nuvema Town

Axew(Lvl: 5) Vs Squirtle(Lvl: 7)


Logo após chegar em Unova(Nuvema Town sendo mais exato), Spinner está louco para ir ao primeiro gínasio e infrentar o líder, mas antes ele precisa treinar então descide ir a Cidade Accumula(Accumula Town), saindo ao norte de Nuvema spinner esbarra em uma jovem garota, ela por descuido acaba derrubando e uma pokebola e um dialogo se inicia:

Eu: Olá, desculpeme mas vejo que possui uma pokebola, você é uma treinadora?
Garota: Sim sou uma treinadora, estou cheguei de Kanto a cerca de 2 dias e estou indo vísitar meu irmão.
Eu: Também sou um treinador e acabo de chegar de Johto, estou louco pelas aventuras que esta jornada trará, mas qual seu nome?
Garota: Me chamo Allie, e o seu nome qual é?
Eu: Me chamo Spinner, antes de ir poderiamos batalhar?
Allie: Claro Spinner, vamos ver se você sabe batalhas.

Logo os 2 começam uma batalha cada um chamando seu pokemon:

Eu: Axew Vai!!!!
Allie: Squirtle Escolho Você!!!!

Assim como os treinadores os pokemons se incaram fixamente sem mover um musculo esperando apenas o momento certo.

Eu: Axew use Vesgo( Diminui a defesa de Squirtle),Axew tente se aproximar de Squirtle.
Allie: Squirtle Salte(Squirtle espera até o ultimo segundo até pular sobre Axew oque faz ele passar direto), Squirtle use Bolhas( O golpe atinge em cheio as costas de Axew mas não é muito efetivo).
Eu: Axew fique atento aos movimentos de Squirtle, e répita a ultima ação.
Allie: Squirtle Salte(Novamente esperando até o ultimo minuto Squirtle salta sobre Axew), Squirtle use Investida(Axew Consegue escapar).
Eu: Axew Use Arranhão(Além de atingir o dano o golpe consegue derrubar Squirtle por conta de sua defesa muito baixa).

A tensão sobe entre os jogadores eles começam a suar nenhum dos dois está afim de perder esta batalha:

Allie: Squirtle use Investida(O golpe atinge Axew com muita força mas ele tenta resistir ao máximo).
Eu: Vamos acabar com isso, Axew use arranhão(porém o golpe não atinge Squirtle e deixa Axew desportegido).
Allie: Squirtle use Investida com toda sua força(O golpe atinge Axew e causa muitos problemas).
Eu: Axew vamos lá use Arranhão novamente.
Allie: Squirtle entre no casco(Squirtle se protege do ataque), Squirtle investida.
Eu: Axew desvie e use Vesgo.
Allie: Squirtle Bolhas(O ataque é pouco efetivo mas causa problemas devido ao cansaso de Axew).
Eu: Axew Arranhão e termine com isso.
Allie: Squirtle entre no casco dinovo(Squirtle se protege mas os 2 pokemons acabam sofrendo dano e caindo).

Os pokemons não querem perder e logo após suas quedas eles se levantão.

Eu: Axew vamos lá Arranhão(Axew está muito machucado mas tenta seguir a ordem de seu treinador).
Allie: Squirtle use Bolhas(Axew está tão machucado que o golpe acaba deixando ele inconsiente e antes que Allie possa comemorar Squirtle também cai).


Após a batalha um novo dialogo se inicia:

Eu: Muito Obrigado esta luta me encinou muito.
Allie: Eu também aprendi bastante, mas agora preciso ir.
Eu: Espero te encontrar em um futuro próximo, para termos uma revanche.
Allie: Estarei esperando.

Cada um dos aventureiros segue seu rumo esperando um dia se reencontrar.

Obs: Vesgo é Leer não achei uma tradução correta então usarei esta.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Alan David' 25th setembro 2012, 10:45

Valido!!!

3 estrela.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 25th setembro 2012, 10:57

will, corrijame se estiver errado 3 estrelas deveria dar 7 niveis ao meu pokemon, mas ele estava no 5 e agora está no 10 isso está certo? obrigado pela atenção.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Alan David' 25th setembro 2012, 12:52

ok, nao respondo por post, pra isso tem o chat.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 26th setembro 2012, 19:02

Accumula Town

Axew(lvl 12) VS Snivy(lvl 5)


Logo após capiturar Snivy Spinner chega em Accumula e repura seus pokemons no CP(Centro Pokemon), ele explora um pouco a cidade até achar um pequeno campo, Spinner sabe que precisa treinar bastante antes de conseguir sua primeira insignea então ele lança seus Pokemons e se prepara para o Combate

Eu: Axew, Snivy Vãoo!!!!

Batalha:

Esses pokemons se olham profundamente, eles ainda tem grande rivalidade e estão prontos para dar tudo de si nesta batalha.

Eu: Axew Fúria do Dragão.
Eu: Snivy Esquiva e Vesgo(A defesa de Axew é redusida).
Eu: Axew corra na direção de Snivy e use Arranhão(O golpe atinge Snivy em cheio).
Eu: Snivy use Investida.
Eu: Axew se distancie e Vesgo.
Eu: Snivy siga Axew e Investida(Causa grande prejuiso a Axew) novamente.
Eu: Axew salte sobre Snivy e use Confiança.

A tensão sobe e sobe nenhum dos pokemons deseja perder, Spinner acaba ficando assustado com o poder que seus pokemons estão liberando.

Eu: Vamos lá Snivy Investida com toda sua força(O golpe atinge Axew brutalmente o arremesando para longe).
Eu: Axew não desista use Fúria do Dragão(mesmo sendo um golpe de dano fixo ele parece ter deixado Snivy bastante abatido).
Eu: Snivy use Vesgo e preste muita atenção em Axew.
Eu: Axew agora use Confiança(O golpe empurra Snivy para traz rápidamente).
Eu: Snivy Investira(Axew se esquiva do golpe).
Eu: Vamos terminar isso Axew Arranhão(Snivy mesmo estando muito prejudicado tenta resistir ao máximo).
Eu: Snivy Investida(Axew bola algumas vezes sobre o campo mas logo levanta-se).

A luta paréce não ter fim Spinner começa a ver o verdadeiro potencial de seus pokemon, eles estão cada vez mais agressivos e parecem não se importarem com o prejuizo.

Eu: Use Fúria do Dragão em Snivy e não tire os olhos dele.
Eu: Snivy salte e use Ivestida(Axew não espera aquilo e acaba recebendo um golpe em cheio).
Eu: Axew concentrese, use Arranhão com todo o seu poder(O golpe derruba Snivy este parece o fim).
Eu: Snivy levante-se e use Investida. Eu: Axew use Confiança.

O golpe dos dois pokemon se chocam e eles são lançados para bem longe, os dois conseguem levantar-se mas antes que possam realizar qualquer ação o cansaço os atinge e ambos caem inconsiente.





Obs: Vesgo é referente ao ataque Leer não achei nenhuma tradução correta.
Obs²: Confiança é referente ao ataque Assurance não achei uma tradução correta.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por 'Matheus 26th setembro 2012, 19:09

inválido

não tem as 5 linhas de história '---'
'Matheus
'Matheus

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Número de Mensagens : 744
Localização : .. Esperando você dar em cima de mim ' .
Data de inscrição : 11/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 26th setembro 2012, 19:23

Accumula Town

Axew(lvl 12) VS Snivy(lvl 5)


Spinner acaba de chegar em Accumula, ele traz seu Axew e seu Snivy(que acaba de capiturar), os dois pokemons tinham travado uma longa batalha Spinner está ancioso para poder usar Snivy pela primeira vez, ele se dirige ao CP(Centro Pokemon) e recupera seus dois pokemons, ele explora um pouco a cidade e houve falar sobre uma tal Equie Plasma mas não a tempo de pensar ele precisa treinar seus pokemon para a grande batalha(Contra Cheren no 1º Ginasio), ele converça com um homens que esta porali, o homem diz que há um pequeno campo ao norte da cidade onde Spinner poderia treinar seus pokemon enquanto está na cidade, ele anda um pouco e logo chega ao tal campo não é grande coisa mas é o suficiente para realizar um rápido treino,mas antes ele se dirige a casa de um "Amigo" para avisar que acaba de chegar a cidade e que está louco para conheçer todo o póssivel antes de seguir jornada,algumas horas depois Spinner volta ao campo uma leve brisa leva algumas folhas ,ele lança seus Pokemon e se prepara para oque pode ser um grande Combate.



Eu: Axew, Snivy Vãoo!!!!

Batalha:

Esses pokemons se olham profundamente, eles ainda tem grande rivalidade e estão prontos para dar tudo de si nesta batalha.

Eu: Axew Fúria do Dragão.
Eu: Snivy Esquiva e Vesgo(A defesa de Axew é redusida).
Eu: Axew corra na direção de Snivy e use Arranhão(O golpe atinge Snivy em cheio).
Eu: Snivy use Investida.
Eu: Axew se distancie e Vesgo.
Eu: Snivy siga Axew e Investida(Causa grande prejuiso a Axew) novamente.
Eu: Axew salte sobre Snivy e use Confiança.

A tensão sobe e sobe nenhum dos pokemons deseja perder, Spinner acaba ficando assustado com o poder que seus pokemons estão liberando.

Eu: Vamos lá Snivy Investida com toda sua força(O golpe atinge Axew brutalmente o arremesando para longe).
Eu: Axew não desista use Fúria do Dragão(mesmo sendo um golpe de dano fixo ele parece ter deixado Snivy bastante abatido).
Eu: Snivy use Vesgo e preste muita atenção em Axew.
Eu: Axew agora use Confiança(O golpe empurra Snivy para traz rápidamente).
Eu: Snivy Investira(Axew se esquiva do golpe).
Eu: Vamos terminar isso Axew Arranhão(Snivy mesmo estando muito prejudicado tenta resistir ao máximo).
Eu: Snivy Investida(Axew bola algumas vezes sobre o campo mas logo levanta-se).

A luta paréce não ter fim Spinner começa a ver o verdadeiro potencial de seus pokemon, eles estão cada vez mais agressivos e parecem não se importarem com o prejuizo.

Eu: Use Fúria do Dragão em Snivy e não tire os olhos dele.
Eu: Snivy salte e use Ivestida(Axew não espera aquilo e acaba recebendo um golpe em cheio).
Eu: Axew concentrese, use Arranhão com todo o seu poder(O golpe derruba Snivy este parece o fim).
Eu: Snivy levante-se e use Investida. Eu: Axew use Confiança.

O golpe dos dois pokemon se chocam e eles são lançados para bem longe, os dois conseguem levantar-se mas antes que possam realizar qualquer ação o cansaço os atinge e ambos caem inconsiente.





Obs: Vesgo é referente ao ataque Leer não achei nenhuma tradução correta.
Obs²: Confiança é referente ao ataque Assurance não achei uma tradução correta.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por _Eddy_ 26th setembro 2012, 19:48

-Valido!

Nota; 2 Estrelas.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Treinamento de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Treinamento de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 27th setembro 2012, 21:57

Accumula Town

Snivy(lvl 10) VS Timburr(lvl 5)

Spinner segue em direção a Stritaton City(Um cidade muito grande se for comparada a Accumula e Nuvema as cidades onde Spinner já esteve), ele lança seus pokemon para fazer companhia a ele e também para eles poderem observar a linda paisagem, mas como sempre Snivy e Axew continuam a brigar mas para surpresa de Spinner seu Timburr interrompe a briga dos dois.

Eu: Parabéns Timburr nunca consegui parrar esses "chatos".

Spinner fica cada vez mais contente por ter Timburr ao seu lado ele parece facilitar cada vez mais a sua vida, mas Timburr ainda não está pronto para uma grande batalha ele ainda precisa treinar bastante para alcançar o nivel dos outros pokemon de Spiner, então ele decide treinar Timburr e assim tornalo cada vez mais forte.

Eu: Snivy está pronto? agora será sua chance de enfrentar Timburr.

Batalha:

Eu: Snivy use Envolver e não solte Timburr(O golpe prende Timburr com sucesso).
Eu: Timburr use o Focar Energia e tente se libertar(Timburr se Liberta do envolver mas sente um aperto continuo logo em seguida).
Eu: Agora Snivy Chicote de Sipó(O golpe acerta Timburr mas ele permanece firme).
Eu: Timburr corra na direção de Snivy e use o Tapa(Snivy tenta esquivar-se mas é atingido em cheio e sente um novo aperto por conta do envolver mas isso parece ter acabado).
Eu: Snivy use Encarar(A defesa de Timburr é reduzida).
Eu: Timburr use o Encarar(A defesa de Snivy é reduzida).
Eu: Vamos lá Snivy Investida(O golpe parece ter uma enorme força mas para o azar de Snivy Timburr desvia).
Eu: Timburr salte e use Tapa(Um golpe crítico, Snivy é aremessado a uma enorme distancia mas levantasse rápidamente e sem apresentar nenhum sinal de cansaço).
Eu: Snivy use o Investida novamente(Desta vez o golpe arrasta Timburr a uma certa distancia mas ele se mantém firme).
Eu: Timburr vamos lá use o Tapa novamente(Snivy resiste ao golpe e tenta não aparentar o cansaso eminente).
Eu: Snivy Chicote de Sipó e não deixe Timburr se aproximar.
Eu: Timburr use o Tapa(Snivy esquiva) Tapa novamente(Snivy continua se esquivando).
Eu: Snivy muito bem use Envolver(Timbur desvia e deixa Snivy desprotegido).
Eu: Timburr use o Tapa agora(O golpe pega Snivy desprotegido).

Ambos os pokemon estão bastante cansados por mais que tentem não podem mais dar o melhor de si, mesmo não querendo aparentar tudo que eles desejam é um bom descanso destro de suas Pokebolas, mas não querem decepicionar Spinner principalmente Snivy que quer conquistar o primeiro lugar na Equipe.

Eu: Snivy Chicote de Sipó(Timburr tenta se proteger mas é atindigo).
Eu: Timburr não desista use o Tapa(Snivy é derrubado).
Eu: Snivy levante-se(Snivy percebe que Spinner confia nele e levanta-se mais forte que nunca), agorá Investida(Timburr é atingido mas continua de pé).

É inacreditavel Timburr consegue resistir a tudo que lançam contra ele, parece que está luta será bastante apertada.

Eu: Timburr use o Tapa com toda a sua força(Snivy é atingido ele recebe um enorme prejuiso mas tenta se manter até o fim).
Eu: Snivy acabe com isso Chicote de Sipó(Até o momento Timburr parece não ter sofrido, mas esse golpe o abalou seriamente).
Eu: Timburr use o Tapa novamente(O golpe não atinge Snivy).
Eu: Snivy mostre seu poder Investida vamos(Snivy concentra-se profundamente, e desfere um golpe mortal contra Timburr).

Os dois Pokemon continuam de pé mesmo tendo sofrido tanto, mas parece que há algo de errado com Timburr ele sofreu muito durante a luta e tentou reter isso mas agora o cansasso parece ter atacado de uma forma descomunau o derrubando.

Eu: Parabéns Snivy sua primeira vitoria e Timburr você foi explendido mas agora precisa descansar.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2012, 08:31

-Valido!

Nota; 2 Estrelas..
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Treinamento de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Treinamento de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Spinner 30th setembro 2012, 11:09

Striaton City

Axew(lvl 17) VS Timburr(lvl 10)

Spinner acaba de chegar em Striaton ele vem acompanhado de seu Axew que estava bastante agitado, Spinner tenta convecelo a parar mas ele corre de um lado para o outro como se algo o encomodasse.

Eu: Axew pare está chamando muita atenção.

Axew parece não ligar para oque Spinner diz e continua correndo, até se chocar com uma parede.

Eu: Hahaha, você deveria ter parado antes Axew.

Axew olha para Spinner e da um grande sorriso, ele sobe no ombro de Spinner e os dois caminham pela cidade, eles se deparam com um pequeno campo de areia perfeito para treinar Axew.

Eu: Timburr Escolho você, Axew Vamos lá.

Batalha:

Eu: Axew use Arranhão.
Eu: Timburr use o Encarar e Contra-Dano.
Eu: Axew use Corte Duplo(1º Turno de Contra-Dano).
Eu: Axew use Arranhão(2º Turno de Contra-Dano).
Eu; Arranhão novamente Axew(3º Turno de Contra-Dano).
Eu: Timburr libere seu poder(Após absorver 3 ataques de poder muito alto, Timburr libera a energia guardada conseguindo atirar Axew para muito longe).
Eu: Axew Fúria do Dragão(Timburr sofre bastante por conta dos 3 ultimos ataques que recebeu) e corra na direção de Timburr.
Eu: Timburr Salte e use Tapa(Timburr acerta Axew enquanto ele corre um golpe surpreendente).
Eu: Axew Arranhão com toda sua força(Timburr é arrastado para longe).
Eu: Timburr não desista use o Tapa novamente.
Eu: Axew use Cara Assustadora(Isso deixa Timburr bastante lento).
Eu: Timburr use o Tapa(Timburr fica tão lento que Axew consegue se esquivar com facilidade).
Eu: Axew use o Arranhão para acabar com isso(Timburr resiste firme mesmo estando muito machucado).
Eu: Timburr use Tapa(O golpe se choca com o golpe de Axew).
Eu: Axew use Impedir(O golpe se choca com o golpe de Timburr).

O golpe dos dois pokemon se chocam levantando uma camada de poeira impossibilitando a visibilidade, mas logo a poeira baixa e vemos Timburr caido inconsiente e Axew bastante cansado e machucado mas ele tenta resistir até o fim.

Eu: A luta de vocês foi impressionante mas agora devem descansar voltem para as Pokebolas.

Spinner se dirige ao Centro Pokemon mais proximo para recuperar seus pokemon.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por _Eddy_ 30th setembro 2012, 13:55

-Valido!

Nota; 2 Estrelas..
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Treinamento de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Treinamento de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Treinamento de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Treinamento de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Spinner Empty Re: Area de Treinamento de Spinner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos