Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Capituras de Spinner

3 participantes

Ir para baixo

Area de Capituras de Spinner Empty Area de Capituras de Spinner

Mensagem por Spinner 25th setembro 2012, 18:29

Vamos ver noque dá tomara que eu consiga varios pokes KK
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Capituras de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capituras de Spinner Empty Re: Area de Capituras de Spinner

Mensagem por Spinner 25th setembro 2012, 19:34

Nuvema Town

Capitura Snivy

Axew(lvl 12) VS Snivy(lvl 10)

Logo após sua primeira batalha contra Allie, Spinner segue sua jornada em direção a Accumula Town, ele libera seu Axew(para pegar frutas das árvores, uma expecialidade de Axew), Axew corre em direção a Spinner segurando uma fruta(bela e vermelha), mas um Snivy surge em meio aos gramados e rouba a fruta de Axew e foge.

Eu: Não, aquela fruta era tão bela

Axew olha para Spinner e corre de forma desenfreada para tentar recuperar a fruta.

Eu: Axew, volta aqui.

Logo Spinner tenta conter seu pokemon mas ele é muito rápido, pouco tempo depois snivy se ve encurralado ele come a fruta e olha de forma "provocante" para Axew, neste momento Axew fica simplismente enfurecido, Spinner vendo essa situação toma uma importande decisão.

Eu: Axew está pronto? vamos realizar nossa primeira capitura, Snivy você será meu!!!!

Batalha:

Eu: Axew use Vesgo(A defesa de Snivy é redusida).
Snivy: Snivy também usa Vesgo(A defesa de Axew é redusida).
Eu: Axew corra para perdo de Snivy e use Confiança.
Snivy: Salta sobre Axew e usa Envolver(Axew fica preso por snivy, mas aparenta não causar grandes problemas).
Eu: Vamos lá Arranhão(O golpe atinge Snivy em cheio, mas Axew acaba sentindo uma forte dor: consequencia de envolver).
Snivy: Usa Chicote de Sipó(O golpe acaba causando problemas devido a defesa baixa).
Eu: Use Leer(Reduz novamente a defesa de Snivy) e use Confiança(Novamente Axew sente dor mas os efeitos de envolver acabaram).
Snivy: Esquiva e Chicote de Sipó.
Eu: Axew Confiança(Acerta em cheio Snivy causando muitos danos).
Snivy: Ivestida e Envolver(Axew consegue escapar de ser envolvido).
Eu: Vamos terminar com isso, Axew Arranhão.
Snivy: Salta e usa Investida(Este golpe parece ter deixado Axew com grandes problemas).
Eu: Afaste-se e Fúria do Dragão.
Snivy: Chicote de Sipó.
Eu: Axew esquiva(falha), Arranhão(Snivy cai inconsiente).

Mesmo estando muito machucado Axew consegue derrubar Snivy.

Eu: Pokebola Vai!!!
Eu: Axew parabéns agora temos mais um companheiro para nossa jornada, mas agora você precisa descansar volte para a pokebola.

Spinner capitura seu primeiro pokemon e agora com seus 2 companheiros continua sua viagem pelo continente de Unova, ele espera conseguir muitos pokemons como conseguiu Snivy e esta muito ancioso pela sua primeira medalha.





Obs: Vesgo é referente a Leer não achei uma tradução precisa.
Obs²: Confiança é referente a Assurance não achei uma tradução precisa.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Capituras de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capituras de Spinner Empty Re: Area de Capituras de Spinner

Mensagem por Alan David' 25th setembro 2012, 19:36

Valido!!!

todos os pokemons q forem cap, sao lv 5.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Capituras de Spinner 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capituras de Spinner Empty Re: Area de Capituras de Spinner

Mensagem por Spinner 27th setembro 2012, 09:51

Accumula Town

Capitura Timburr

Axew(lvl 17) VS Timburr(lvl 5)

Logo após um treino emocionante entre seus pokemon, Spinner segue ao norte de Accumula ele procura novos pokemon para completar seu time, ele caminha um pouco mas sua barriga começa a roncar, ele se encosta numa arvore e come algumas frutas que encontra por ali, Spinner lança seus pokemons para ter um pouco de companhia(talvez não tenha sido uma coisa lá muito boa Snivy e Axew ainda se odeiam), seus pokemon brigam um pouco(Snivy e Axew) eles so param quando Spinner chama sua atenção apontando para um dos arbusto que esta se movimentando de maneira estranha é um grupo de Timburrs que passam por ali,Spinner e seus pokemon ficam parados para não afugentar os Timburrs ,um deles olha fixamente para Spinner o Timburr se aproxima calmamente, e Spinner já prepara sua Pokeball em quanto diz:

Eu: Axew vamos lá esse Timburr será nosso.

O Snivy fica muito chateado ele queria muito uma batalha más Spinner acha que ele ainda não esta pronto.

Batalha:

Eu: Axew aproximese e use Arranhão.
Timburr: Esquiva e Focar Energia.
Eu: Axew Fúria do Dragão(Acerta mas não causa grandes problemas).
Timburr: Salta e usa Tapa(Um golpe inesperado mas não aparenta ter surtido muito efeito).
Eu: Axew agora Impedir(O golpe não é muito efetivo em Timburr e parece não ter surtido efeito).
Timburr: Se aproxima e usa Tapa(Golpe Critico, Axew é arrastado pelo incrivel poder de Timburr).
Eu: Axew vamos ver oque você aprendeu Corte Duplo(Os dois golpes atingem Timburr).
Timburr: Usa o Encara(Diminui a defesa de Axew)r e depois Tapa.
Eu: Axew esquive e use Arranhão.
Timburr: Corre em direção a Axew e usa Tapa(O golpe não causa muitos problemas mas Axew está ficando muito cansado).

Mesmo Axew estando em um nível mais elevado Timburr consegue cansalo fácilmente, Spinner pensa um pouco e decide mudar sua estratégia.

Eu: Axew agora use Cara Assustadora(Timburr ficou incrivelmente lento).
Timburr: Usa Encarar novamente e espera a ação de Axew.
Eu: Axew vamos lá use Corte Duplo(Parece que a nova estratégia de Spinner está funfionando, Timburr nen conseguiu ver oque o aitngiu).
Timburr: Usa Focar Energia e Tapa(Mesmo estando muito lento Timburr acerta em Axew, que acaba caindo).
Eu: Vamos Axew não desista Levante-se e use Arranhão com toda sua força(Axew está mais decidido a vencer doque nunca o golpe acerta Timburr em cheio).
Timburr: Se apoxima e usa Tapa(Axew se esquiva do golpe com perfeição deixando Timbur desprotegido).
Eu: Axew acaba com isso use Fúria do Dragão(O golpe não é dos mais fortes mas consegue causar um enorme problema devido ao cansado de Timburr).

Os pokemons se olham fixamente Ambos estão tomados pelo cansaço, Spinner não quer exigir mais de seu pokemon mas ele deseja muito aquele Timburr.

Eu: Axew Arranhão com todo o seu poder(Timburr é golpeado e acaba no chão).

Spinner comemora agora ele tem mais um pokemon para sua jornada, porém Timburr é muito orgulhoso ele levantasse e acerta Axew com Tapa(O golpe quase derrubou Axew mas ele resistiu até o fim), logo em seguida ele Cai.

Eu: Pokebola Vai!!

Vejam (Spinner fala para seus outros pokemon: Axew e Snivy), este é o nosso novo pokemon ou melhor, nosso novo amigo ele estará ao nosso lado durante nossa dificil jornada.


Obs¹: Corte Duplo é referente a Dual Chop não achei uma tradução correta então usarei essa até achar.
avatar
Spinner

Poke Regras : Area de Capituras de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capituras de Spinner Empty Re: Area de Capituras de Spinner

Mensagem por _Eddy_ 27th setembro 2012, 09:53

-Valido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Capituras de Spinner 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Capituras de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Capituras de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Capituras de Spinner Left_bar_bleue1/1Area de Capituras de Spinner Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Capituras de Spinner Empty Re: Area de Capituras de Spinner

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos