Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Capturas -

+4
Mayzinha'
Deen '
Alan David'
Edward Elric
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

- Capturas - Empty - Capturas -

Mensagem por Edward Elric 6th outubro 2012, 09:58

-Essa será minha area ! não poste se for um ADM ou EU desde já grata !
Edward Elric
Edward Elric

Poke Regras : - Capturas - 11101010
Masculino Número de Mensagens : 250
Humor : Undefined

Ir para o topo Ir para baixo

- Capturas - Empty Re: - Capturas -

Mensagem por Edward Elric 6th outubro 2012, 10:59

Captura de Koffing - Kanto
Já era manhã por toda kanto ! uma cidade que convivem habitantes e pokémons ! Era uma manhã qualquer mais ou menos umas 06:30 no laboratorio de kanto estáva roxie tomando seu café da manhã como fazia de costume todas as manhãs , roxie estava lá sozinha ela iria fazer um teste para ser ajudante do professor carvalho estáva muito ansiosa e ao mesmo tempo infeliz pensou como seria muito chato ficar trancada o dia todo em um laboratorio olhando pokémons -Roxie Humpf pocha vou perder minha vida toda nesse laboratorio olhando pokémon eu quero lutar ter uma aventura viver o mundo lá fora e não ficar aqui presa , trancada , solitaria ! - diria roxie que tinha dado um soco na mesa do café da manhã depois da mesma disser essas palavras chegava o professor oak dando um sorriso para roxie -Oak roxie olhe seus emails ! - diria ele apontando para o notbook de roxie , roxie iria ver um pouco confusa porquê ninguem liga pra ela ela não teria nenhum email além do professor oak roxie se dirigia até seu notbook e olharia sua caixa de email como dito ela teria um email novo roxie não pensava duas vezes e clica-va no email ela ficou surpreendida pelo email lá estáva escrito assim :
De : Empresa de pesquisadores pokémons Para : Roxie Martins
-Cara aprendiz roxie de professor oak você foi convocada para fazer uma jornada para pesquizar os pokémons tipo poison eles chegaram de hoenn , johto unova para kanto sua missão é pesquisar sua origem e seu comportamento você foi selecionada pelo professor oak para essa missão em alguns minutos você recebera a pokeball de seu pokémon descoberto por nós aguarde um instante e recebara sua pokebola..
-Roxie Meu deus ! é a minha chance para explorar o mundo a fora demi - diria roxie dando um sorriso para o professor oak -Oak roxie sua missão é muito importante você ira explorar o mundo a fora mais antes precisamos de umas coisenhâs - diria o professor oak levando roxie para o 2º andar do laboratorio. o professor oak levaria ela até um tipo de maquina e lá ele daria 5 pokebolas para ele e a pokebola daquele pokémon falado no email e uma simples pokédex de cor rosa escrito meu nome em negrito -Oak roxie cuide muito bem de sua jornada diria ele abrindo a porta para roxie sair. -Roxie @_@ professor oak eu te amo ! , seu velho lindo - diria ela saindo em sua jornada.
Jornada pokémon - umas 09:30
Roxie sentiria o ar fresco de kanto estáva caminhando em direção a uma floresta bem bonita com flores e tudo mais estáva cheia de buterfree's , lindas estavam na epoca de colocar seus ovos de caterpie's roxie olhava admirada as buterfrees rosinhas colocando aqueles "ovinhos verdes de caterpies" logo escuta um barulho dos ovos craack logo sai umas caterpies lindas *-* roxie parou de olhar para as caterpies e seguiu em frente a floresta logo uma especie de fumaça sai cobrindo a floresta toda inclusive roxie depois de 1:00 a fumaça saia revelando quem tinha jogado aquela fumaça em roxie era um pokémon ! roxie apontava sua pokédex rosa para o pokémon e via os seguintes dados :
Spoiler:
Roxie admirada por aquele pokémon ser poison e alem do mais muito forte ! pensaria : Será que utilizo o pokemon que me deram para captura-lo ? , e se ele não gostar de mim ? - pensaria roxie. roxie dava um suspiro e ficava em uma postura reta e arremesava sua pokeball aos ares com um rosto sério e lá sairia um mudkip ele nunca tinha visto esse pokémon na vida denovo pegava sua pokedex e apontava para mudkip e via os seguintes dados :
Spoiler:
-Roxie nossa que pokémon forte ! - Olá amiguinho poderia me ajudar a capturar esse pokémon ? - Diria roxie dando um sorriso para mudkip -Mudkip [ Dando um sim , amimado ] Mudkip ! Kip Kip . -Roxie decidido vamos lá vamos batalhar contra ele !
G O B A T A L H A
Koffing utilizava Smoke Screen , com gyro ball ! soltando um furacão de fumaça indo em direção de mudkip !
Ordenva que mudkip utiliza-se protect defendendo daquele furacão de fumaça o furacão de fumaça tinha se quebrado com o protect espalhando fumaça para todo lado impossibilitando de ele ver !
Koffing utilizava gydro ball girando em torno dele assim atraindo toda a fumaça para seu corpo novamente então se formava um armadura de fumaça em seu corpo que ao lhe dar um golpe a fumaça se restaurava
Mudkip vamos dar um jeito nisso utilize seu hydro pump fazendo essa tal armadura desaparecer por causa da potencia do hydro pump ele ira ficar coberto de água transforme essa água em uma especie de casulo deixando ele preso pra ele morrer afogado
Koffing estáva sem oquê fazer não poderia utilizar smoke screen por causa que estáva quase se afogando então deve uma ideia utilizou explosion em seu corpo liberava uma explosão quebrando aquele casulo
Com o casulo quebrado possibilitando ele de utilizar ataques ele utilizaria seu tackle correndo atrás de mudkip
Mudkip utilizava protect quando ele corria atrás dele ele bateria a cabeça e desmaia-va
Aproveitando a situação mandei que mudkip utiliza-se hydro pump no koffing para mata-lo de vez
Koffing estava resistindo ele utilizou gyro ball para girar e refletir a água em mudkip
Agora sim koffing estáva mais forte do que nunca ! utilizou smoke screen seguindo com tackle no mudkip derrubando ele !
Koffing sem dó utilizou sludge bomb lançando bombas toxicas em mudkip !
Mudkip resistiu um pouco com os ataques ele estava muito ferido então utilizou protect pra se defender do sludge bomb
Era agora que mudkip estava tendo vantagem ele teria se levantado furioso e utilizou hydro pump seguindo com hydro pumo denovo
Depois ordenei que ele utiliza-se tackle para joga-lo em uma arvore e bate-se na sua cabeça !
Koffing cai muito ferido quase morrendo
Vai lá mudkip utilize hydro pump
Denovo hydro pump para derruba-lo
Koffing cai e eu capturo ele

Fico muito feliz e sigo minha jornada por kanto !

Última edição por #Roxie' em 6th outubro 2012, 11:36, editado 1 vez(es)
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Alan David' 6th outubro 2012, 11:10

Invalido!!!

so tem historia.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Edward Elric 6th outubro 2012, 11:37

Will eu tava terminando avalie denovo '-'
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Convidado 6th outubro 2012, 11:45

Valido Will Apressado demais Deixe os User's terminarem
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Edward Elric 13th outubro 2012, 17:54

Captura de igglybuff fêmea - bosque
Estava eu caminhando como sempre procurando um poke
Logo entrei em um bosque lindo u.u lá tinha um pokémon rosinha virado de costas demi
Apontei minha pokedex rosa e vi que era um igglybuff demi
Então dei um pouquinho de carinho nele para conquista-lo mais ele não quis '-'
Decidi batalhar com ele mandei meu mudkip capturar ele

Mudkip usaria hydro pump nele '-'
Igglybuff utilizaria pound para se proteger do hydro pump c.c
Mudkip utilizaria ice ball em direção de igglybuff
Igglybuff utilizaria copycat imitando o iceball
Mudkip utilizaria avalanche fazendo uma avalanche ir em direção de buff
Igglybuf se esquivaria seguindo de pound dando danos a kip
Ordenei que kip utiliza-se hydropump nele !
Igglybuff utilizaria copy cat dando hydro pump nele mesmo '-'
Mudkip utilize denovo hydro pump nela !
Agora ice ball 3x para deixa-la fraca
Igglybuff utilizaria copy cat
Igglybuff utilizaria pound
Mudkip utilize avalanche nela '-'
Agora utilize seu hydro pump c.c
Finalize com hydro pump '-'
Igglybuff cai
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Deen ' 13th outubro 2012, 18:04

Valido sua bixa vadia, bem vinda de volta.
Deen '
Deen '

Masculino Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me

Mensagem por Edward Elric 16th outubro 2012, 14:01

Captura de budew fêmea - campo
Estava a caminhar com meu igglybuff do meu lado !
Admirado com sua linda beleza extrema e o seu poder !
Logo avisto um lindo pokemon planta u.u acho ele lindo e perfeito
Aponto minha dex para ele e vejo que é um budew '-'
Pergunto se meu iggly quer captura-lo e ele aceita a batalha u.u

Fofinho x Fofinho
Igglybuff shadow ball
Budew usa water sport
Budew usa mega drain
Igglybuff usa protect
Budew usa absorb
Igglybuff usa psiquico
Igglybuff usa shadow ball
Budew usa absorb
Budew usa mega drain
Igglybuff usa psiquico
Budew usa absorb
Igglybuff usa copy cat
Igglybuff usa psiquico
Budew cai
Igglybuff usa shadow ball 3x
Igglybuff finaliza com toxic
Eu capturo budew '-'
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Mayzinha' 16th outubro 2012, 14:06

Válido oi
Mayzinha'
Mayzinha'

Masculino Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia

Mensagem por Edward Elric 20th outubro 2012, 14:30

~ Captura de Staryu Fêmea - Museu ~
" Era uma dócil manhã por unova ! o sol nascia sob as montanhas de unova escutavam os Sawsbuck's gritando nas montanhas para acordar toda unova , em uma cidade qualquer de unova um garoto acordava confuso e estranho parecia que tinha levado um tombo que não sabia nem o seu próprio nome o mesmo levantaria do chão com a coluna doendo um bocado quando levantaria sua coluna daria um estalo -Craack com muita dor se levantava e coçaria a cabeça para lembrar de algo logo achava um bilhete com um simbolo da nação do fogo escrito o seguinte bilhete "
~ Nação do fogo ~
" Zuko você deve estar orgulhoso por ser o príncipe banido da nação do fogo , para conseguir novamente sua honra terá que conquistar um dos pokémon's mais fortes para o seu pai apenas assim lhe aceitarei para meu reino novamente "
-Senhor do fogo ozai

-Agora eu me lembrei de tudo eu sou zuko filho do senhor do fogo ozai mais ainda não sei porquê estou aqui - Capturas - 2121343046

-Ah , já sei acho que eu estou aqui para capturar pokémon's para voltar ao meu reino !

-M-Mais como eu capturo um pokémon se eu nem ao menos tenho um - Capturas - 3659538312

-A-Ah uma pokébola @_@ agora sim posso seguir minha jornada

-Então vamos tenho que restaurar minha honra :determinado:

"Zuko então levantaria de sua mesa e se dirigia até a porta da saida andando pela cidade logo avistava um museu assim curioso se dirigia até lá para ver oquê é era de graça tinha poucas pessoas lá tinha estatuas de pokémons lindos logo avistava uma estatua bela de um "staryu" com uma joia brilhante no meio daquela estrela assim uma mulher [ Guia ] viu que ele estava impressionado então veio lhe explicar oquê era "

-Ela é linda não é =) ela é staryu um dos pokémon's mais fortes water da historia

-Sim ! ela é linda parece estar viva @_@

-Ela está ! só que congelada . . . paralisada como se estive-se morta !!

-Hey está na hora do museu fechar vai embora Vixe

-Sim já vou indo quero admirar mais um pouco a estatua u.u

"Zuko ficou tão admirado que quando viu estava trancando no museu , as portas estavam fechadas e as luzes se apagaram em um instante zuko se sentou e meditou um pouco logo aquela staryu criava vida zuko ficava admirado e com medo ao mesmo tempo logo atirava fogo de suas mão a staryu mais ela utilizava um gyro ball ! zuko decidiu captura-la liberando sua pokebola ! "

-eevee use sand-attack

-staryu usa giro ball

-eevee use bite

-eevee use sand-attack

-staryu usa hydro pump

-staryu usa hydro pump

-eevee use evasiva

-eevee use bite

-staryu usa light screen

[center]-staryu usa hydro pump

-staryu usa hydro pump

-eevee use bite

-staryu usa gyro ball

-staryu usa hydro pump

-eevee use evasiva e bite

-staryu cai

-eevee usa bite matando-a e eu capturo-a
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por _Eddy_ 20th outubro 2012, 14:43

Válido .-.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
- Capturas - Left_bar_bleue1/1- Capturas - Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
- Capturas - Left_bar_bleue1/1- Capturas - Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Edward Elric 23rd outubro 2012, 12:01

- Captura de charmander caverna -
Lá estava em em uma jornada pokemon , com muito frio ! o vento estava gelado e forte não avistava abrigo porquê o vento estava tão gelado que estava branco impossibilitando minha visão então soltei minha eevee para farejar algo porquê eevees são muito boas nesse assunto eevee tinha farejado algo e foi correndo em direção norte então fui correndo atrás dela mais ela estava muito mais rapida do que eu parecia que ela estava desesperada correndo , como dito estava muito frio então eu cai no chão por causa de um choque termico entre suor e gelo fiquei paralisado dormindo até que acordei e me vi deitado na neve vi que aquele vento era sinal de uma "tempestade de neve" estava tudo branco muito mais pior do que antes não consegui ver totalmente nada ! apenas branco que seria " a neve " estava com medo me sentia indefeso lembrei que tinha uma velha amiga para me ajudar minha diva tentacool que estava dentro de uma pokebola no meu bolso então soltei ela para me ajudar ela me deu um belo abraço com seus tentaculos mandei que ela usa-se barrier para que ficase-mos protegidos da neve e achar eevee andamos um bucado em busca de uma carvena ou algo parecido não tinha nenhuma esperança de achar eevee mais logo essa esperança apareceu escutei um barulho ( eevee , eevee , eevee ! ) eram gritos de dor vinha da direção norte era com certeza uma eevee gritando e claro que seria a minha porquê eeves não moram em lugares com neve mandei que minha tentacool procura-se eevee com sua audição forte então ela tinha escutado e me alertou que vinham da direção no norte apontou ela para o norte com seus tentaculos então fui lá correndo para ver se minha pequena e preciosa eevee estava em apuros corri uns 12 km até que achei uma caverna iluminada por fogo acendia e apaga-va entrie lá para saber oquê é vi que era eevee sofrendo por causa de um charizard e um charmander que estava lançando e parando chamas entrei lá e mandei minha tentacool pegar eles mais antes peguei minha pokedex e vi as seguintes informações :Charmander é uma criatura reptiliana laranja semelhante a uma salamandra bípede cauda com algumas qualidades de dinossauros, particularmente como aqueles de terópodes. Charmander tem quatro dentes pequenos visíveis na sua parte superior e as mandíbulas inferiores, um lado de baixo e de um creme de coloração creme expansiva na sola do seu pé. Sua característica mais notável é a chama acesa na ponta de sua cauda, que existe até mesmo no nascimento. Diz-se que, se essa chama se apagar, o Pokémon morre.
Tentacool usa barrier
[Charmander usa ember
Tentacool usa hydro pump
Tentacool usa barrier
Charmander usa smoke screen
Charmander usa ember
Tentacool usa hydro pump
Tentacool usa acid spray
Charmander usa ember
Charmander usa inferno
Tentacool usa acid spray
Tentacool usa hydro pump
[Tentacool usa poison jab
Charmander usa smoke screen
Charmander usa inferno
Tentacool usa hydro pumo
Ele cai
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Edward Elric 23rd outubro 2012, 12:04

ADM QUE ESTIVER VENDO PORFAVOR JOGUE MINHA TEAM NO LIXO DEIXE SÓ O CHARMADER =)
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Convidado 23rd outubro 2012, 12:26

Valido - Capturas - 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Edward Elric 26th outubro 2012, 10:54

~Captura de shelmet fêmea - bosque ~

Eu estava andando com uma minina ...
Ele tinha três shelmets e tinha um plano de ter 1.000 shelmets '-'
Achei que ela era retarda ou algo do comum '-'
Quando estavamos a andar ela viu um shelmet e pirou
Então decidi capturar o shelmet para ela pra fazer papel de bonzinho :determinado:

Charmander use inferno
Ele usa bug buzz
Charmander use smoke screen
Ele usa protect
Ele segue com bug buzz
Charmander usa ember
Charmander usa dragon rage
Ele usa protect
Charmander use scary face
Charmander use flame burst
Ele usa bug buzz
Ele usa bug buzz de novo
Charmander usa ember
Ele usa bug buzz
Charmander finaliza com ember
Ele cai '-'
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Alan David' 26th outubro 2012, 11:31

Valido.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Número de Mensagens : 2604
Humor : Depende da pessoa

Mensagem por Mayzinha' 26th outubro 2012, 11:38

Válido oi
Mayzinha'
Mayzinha'

Masculino Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia

Mensagem por Edward Elric 10th novembro 2012, 15:19

- Numel - Fêmea - Fiery Path - Edward Elric -

" Eu estava a voar com meu pequeno charizard sem nada oquê fazer então peguei no sono montado no charizard e deixei ele no comando ... assim quando acordei charizard estava no solo dormindo em uma montanha fiquei realmente me sentindo culpado , pois deixei charizard no comando sendo que ele é um abusado que num raciocina muito não então acordei meu charizard ele achou que iria levar uma bronca ou algo do tipo mais apenas dei um suspiro e disse -Vamos explorar um pouquinho ozai ... dei um suspiro coma cara de tedio então escutei alguns pequenos gritos de dor numel sendo maltrado por sandslash -Mais que ousadia birôsqueta charizard vamos dar um jeito nele Numel ! Nuum .. ! Então decidi dar na cara dele com meu charizard .-.

" Comoce com ancient power fazendo uma bola enorme assim jogue em cima de sand sandslash usa dig assim o mesmo aparece atrás de charizard utilizando slash charizard use fly assim desvie-se do slash e lá de cima use over heat , assim jogue uma especie de ondas sonoras em direção de sandslash , sand usa dig assim aparece em outro lugar pulando dando um arranhão no rabo de charizard . charizard use metal claw assim com uma garra de metal fique dando socos em direção de sand agora atingia-o com solar beam aproveitando que ele esta caido agora use slash com sua garras de fogo dando na cara do sandslash sandslash usa sandstorm assim faz uma tempestade que atinge charizard charizard use dragon pulse assim faça um escudo de dragon a sua volta impedindo o sadstorm agora use blast burn deixando chamas em seu corpo então libere a chama fazendo uma bela explosão de fogo com dragon agora aproveitando que ele esta ferido use rock slide fazendo com que uma chuva de pedra caia sobre todo o campo dando danos a sand sand fica caido assim não reage então charizard use seu air slash fazendo uma bola a sua frente assim mande-a sobre ele dando danos a ele mais ainda é pouco use giga impact + heat wave + over heat assim faça uma bola escrotal em sua frente rodeada por larva e jogue nele assim essa bola iria atigindo sand até ele parar no inferno e agora sim ele esta fudido ...
-Numel deseja vir comigo ?? -Numel Numel ( Sim )

Eu tenho um numel .-.
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por Deen ' 10th novembro 2012, 15:25

- Valido paola
Deen '
Deen '

Masculino Número de Mensagens : 683
Humor : Pergunte-me

Mensagem por Blue Catsopolis 10th novembro 2012, 15:27

Valido :)
Blue Catsopolis
Blue Catsopolis

Feminino Número de Mensagens : 409
Humor : Feliz

Mensagem por Edward Elric 14th novembro 2012, 19:49

Captura de vulpix ~ floresta
"Eu estava iniciando minha jornada
Montado em meu charizard com o fly ativado ...
Estava com muito tédio até que ouso gritos de ninetales
Reconheci os gritos pois já vi um ninetales
E Escutei outro grito que eu não reconhecia
Então o mesmo pousou no local
Viu que era uma ninetales morta e seu vulpix chorando
Vi o filho da santa que fez a arte era um magmortar
Então decidi extermina-lo e e pegar o filhote

VS Magmortar

Magmortar inicia com fire punch.
Charizard use counter.
Agora fire punch nele '-'
E Air slash nele ._.
Ele usa lava plume
Charizard use counter
Use brasa agora
Ele usa smog
Charizard use smoke screen
Use rock slide
Agora earthquake
Ele usa thunderpunch
Charizard use protect
Agora utilize dig
Ele cai
Finalize com brasas
Eu pego o filhote e saio correndo --'
Edward Elric
Edward Elric

Mensagem por #Natsu Dragneel' 14th novembro 2012, 19:55

-Valido Melhore Seus Titulo.
#Natsu Dragneel'
#Natsu Dragneel'

Masculino Número de Mensagens : 541

Mensagem por Convidado 28th novembro 2012, 20:33

Captura de drowzee macho - caverna
" Eu estava nadando com meu staryu por kanto explorando aquele magnifico mundo !
Estava tão distraido com aquele magnifico lugar que não percebi que estava escurecendo olhei para o céu e vi a lua cheia
Vi que estava tão longe da minha casa e decidi acampa esta noite em uma ilha que estava mais próxima de onde eu estava
Então fui na ilha arranjei alguns gravetos e fiz um acampamento improvisado com uma fogueira humilde
Mandei minha staryu voltar para sua ball e tentei pegar o sono naquele acampamento improvisado
Mais não conseguia pois tinha um som esquisito "-Drowzee , zee " eu estava com medo pensei que era algo selvagem
Só para garantir minha segurança lancei staryu e tentei procurar onde estava vindo o barulho
Então vi uma criatura magnifica olhando para mim fazendo movimentos com a mão me controlando como uma marionete
Staryu viu que seu lord estava em perigo então tentou me salva lançando hydro pump interrompendo drowzee de me controlar
Assim a magnifica batalha inicia bem naquela noite assombrosa."

Battle Start !

Staryu vamos iniciar com movimentos simples use ice beam congelando todo o campo
drowzee inicia com ataques psiquicos impedindo o ice beam que vinha em sua direção detendo-o assim usa psychic e movia pedras que estavam ali e lançava em direção de staryu enquanto as pedras vinham staryu dava uma bela evasiva e seguia com hydro pump jogando uma rajada de água nele drowzee usa hypnosis aproveitando a situação ele usava psychic + psyhock lançava pedras psiquica de um tamanho enorme graças ao psychic dando danos a staryu ela acordava ferida assim usava ice beam + gyro ball assim que seu corpo girava rapidamente staryu soltava espinhos de gelo deixando drowzee congelado assim não podendo se mover staryu aproveitava a situação e lançava um potente hydro pump em cima de drowzee que batia em uma arvore da caverna assim ficaria irritado e começava a mover grande pedras e lançaria em direção de staryu deixando-a cair no chão sem poder atacar drowzee usa Zem HeadButt dando uma cabeça em staryu que tomaria danos resistindo assim usa swift + hydro pump fazendo um jato de água rodeado em estrelas que atingiria drowzee bastante quase noucateando ele ele se levantava e insistia em lutar usa Zen HeadButt + psychic fazendo ele ir em uma extrema velocidade em direção de staryu que indefesa ficaria ferida e eu retornaria ela para a ball e lançaria eevee e mandaria ele usar Quick-Attack rapidamente atingindo drowzee que usava psychic controlando eevee e depois usa Zen HeadButt jogando-o no chão então eu mandei ele usar Sand-Attack fazendo uma tempestade de areia imensa deixando o cego e mandei que corresse em direção de drowzee e usaria last resort nocauteando-o retornaria eevee para pokebal e pegaria outra ball que estava em meu bolso e jogaria aos ares e a pokebola se movia até que ela para dando o sinal que eu capturei um drowzee !
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por вℓα¢к' 28th novembro 2012, 20:34

Válido.
вℓα¢к'
вℓα¢к'

Masculino Número de Mensagens : 77

Mensagem por Convidado 8th dezembro 2012, 14:44

Captura de budew fêmea - bosque
" Eu estava sobrevoando uma floresta com meu charizard a procura de novas aventuras quanto derre pente escuto gritos de uma parte da floresta não sabia oquê exatamente era então mandei charizard se aproximar do local
pousei lá e procurei o som não sabia oquê exatamente era segui o som na floresta e quando cheguei não avia exatamente nada só via vultos segurando algo verde quando derre pente o vulto para na minha frente era um gengar segurando uma budew mandei que charizard usa-se ember para faze-lo solta-la que logo se esconderia atrás de mim e logo iniciaria a batalha! "

Battle Start !

" Vamos lá charizard inicie com Protect + Over Heat concentrando sua energia em uma proteção e logo fazendo uma grande capsula de fogo em sua volta e logo gengar usava shadow ball lançando uma bola negra na capsula de charizard explodindo -a e logo usava hex fazendo vários tentaculos ghost que iriam em direção de charizard que logo usava Smoke Screen desparecendo em uma densa fumaça e concentrava energia fire nas suas garras usando slash saindo daquela nevoa mantando varias rajadas para gengar que caia e logo levantava teletransportando para tras de charizard e usava dark pulse fazendo uma grande esfera dark e lançava contra ele sendo atingindo e sendo jogado no chão e voava usando fly pegando impulso as ares e lá de cima usando Ancient Power lançando uma grande aura na direção de gengar que usava shadow punch destruindo a tal grande esfera e usava shadow ball fazendo charizard cair e logo apos cair levantava e disputava sua força com gengar um empurrando o outro logo gengar cai no chão e budew aparece na batalha usando mega drain furiosa atingia gengar e logo charizard usava air slash mandando varias rajadas de vento em direção de gengar que por acaso era nocauteado "

-Budewzinha quer ir comigo u.u ? budew logo faria uma cara de felicidade e dava um abraço em ciel
e logo lançava sua pokebola e ela entraria '-'
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo