Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treinamento de Kazi Kimura

2 participantes

Ir para baixo

Area de Treinamento de Kazi Kimura Empty Area de Treinamento de Kazi Kimura

Mensagem por Kazi_kimura 19th outubro 2012, 17:37

aki farei meus treinamentos ^^
com meus pokemons e meus companheiros de clã.

Kazi_kimura
Kazi_kimura

Poke Regras : Area de Treinamento de Kazi Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : aki
Humor : de boa mas não cutuca,sou umotimo parceiro
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Kazi Kimura Empty Re: Area de Treinamento de Kazi Kimura

Mensagem por Convidado 21st outubro 2012, 12:32

Okay Kenga Kazi , posta que algum adm vera , ou eu mesmo vejo tegusta
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Kazi Kimura Empty Re: Area de Treinamento de Kazi Kimura

Mensagem por Kazi_kimura 28th outubro 2012, 12:21

treino de aipom shiny "erica" e panpour "pan" na minha casa

Apos três meses de viagem a trabalho de conhecer os pokemons de johto.
e também aproveitei e passei por alguns gyns para testar minhas habilidades.
Já em minha rua podia avistar minha pequena casa e kurama"quilava" logo se alegra,
pois depois de tanto tempo poderia dormir tranquilo em sua cama e sem contar q iria ver sua amada. Mas antes mesmo de chegar me deparo com uma confusão em meu portão era Rafa Kimura sendo tacado por meu macaco, "chimchar" e assim q Pan e Erica"panpour e Aipom" ouvem o barulho de rafa rindo escapam das balls e correm para cima dele,assim o derrubando.

Kazi: vc é mesmo um parente deles em maninho hehehe
Rafa: @_@ voce voltoooo maninho 
Kazi: claro se estou aki eu voltei   cat

depois de um breve abraço e um dialogo rápido rafa começa a retirar os macacos de cima dele e entregando a mim e dizendo.

Rafa: bem a conversa tá boa, foi bom te ver mas tenho que ir, já tava de saida mas esses apresados me derrubaram.
Kazi: sim sim eu tata e lambo revezamos para cuidar de sua casa enquanto viajava,
entao botei eles para dormir pois já são 15:00 e logo a amor tá chegando.
Kazi: e eles não dormem? -referindo aos pokes macacos.
Rafa: haa as vezes não ai kirk, stick e sambi ficam vigiando para nos.
Kazi:  :hum...:  tendi mas vai,pode ir vejo que está com pressa.
Rafa: xauuu até depois passo aki.- diz rafa já correndo
Kazi: eiiiii avisa a tata que nao precisa vir hj.

Rafa: táaa eu aviso
aipom: huuu a?
Kazi: vamos entrar erica vamos e sem bagunça vcs 3 que quero dormir tbm.
Kurama: guhaaa* bocejo.
Kazi; venha kurama vc também deve descansar.
E assim vou para minha casa ao entrar stick já me avança e me enche de bicadas,o costume dela -.-'

Bem atendo ela e aos outros retiro minha equipe da jornada das pokebolas tomo um banho e vou me deitar.

6 horas depois....

Kazi: haaaaaa agora tó bem melhor 
Erica: huu a?
Kazi: bah que susto erica oq vc quer?

ela aponta para minha sala chego lá e naoo avia nenhum pokemon, volto para o quarto e nem kurama nem chidori e stick estavam lá.
Kazi: você entende alguma coisa erica?

É quando ela balança as orelhas e corre em direção a meu jardim, que seria a maior parte da casa.

Kazi: espera éricaonde vc vai?
???: aki comigo é claro, elá tá com saudades horas.

Quando me viro me deparo com Tahis Kimura escovando chidori,enquanto kurama dormia em seu colo.

Kazi: moreko Area de Treinamento de Kazi Kimura 53754 que saudades que eu estava de vc.
Tata: imagino Dan
Kazi: é verdade muitas saudade.

corri para abraça-lá quando dou de cara com sua mao em meu rosto,me fazendo cair no mesmo instante.
Kazi: Ai ai nee-chan doeu,pq fez isso?
Tata: horas nem venha com abracinhos, o rafa falou que você não queria que eu vinhe-se :-.-\':
Kazi: :okay: é vdd vou entrar então.

Quando sinto algo me prendendo na cintura e me erguendo, fikei assustado mas quando vi que era a meganium de tata me senti mais calmo.
Megan meganium.

Kazi: calma garota,calma também estava com saudades ^.^.
Tata: nem eu nem ela ficamos bravas com vc,vem cá nii-san.

mas erica sente ciumes e lança um atake de areia em meganium mas tbm acertando pan que estava deitada na causada a deixando muito irritada responde com pistola de aguá. quando vejo erica e pan estavam ao tapas e pleno quintal.

Kazi: me ajuda moreko antes que elas se machuquem- enquanto tentava puxar pan.
Tata:tó tentando mas erica é muito forte.

quando nos dois ouvimos um enorme rugido e um forte bater de asas.

GRAAAAAAUU FLAP FLAP "TUMP"

era kirk meu charizard que varia com que as duas primatas parassem.
Tata: obg querido você sempre me ajudando a por ordem.

mas foi então que vi ao lado da piscina um pequeno campo de batalha e no meso instante que vejo chidori e kurama pegando cada uma das brigonas as colocando uma de cada lado, meganuim me erguendo e colocando atras de erica e kirk pondo tata atras de pan meio que induzindo o combate. os quadro se afastam e sentam para assistir.

Tata: então nii-san vamos resolver isso?
Kazi: é claro, se eles querem!!! vamos erica
Tata: ok, vamos pan, faz tempo que nao vejo vc mas deve estar muito boa depois dessa jornada.

inicia a batalha

ERICA :vemencarar: X Area de Treinamento de Kazi Kimura 675973 PAN

Kazi: vai erica comece com multiplicar e depois use atake de areia assim ela ter que se preocupar com a visão e encontrar o verdadeiro e depois use estrelas cadente.

Tata:vai pan deixe essa areia de lado e comece a girar usando calda de aguá recolhendo cada grão de areia ao seu redor, agora lance esse calda de agua para cima e em direção ao chão use hidro bomba fazendo vc subir a cima da cabeça de erica,continue com hidro bomba para fazer o seu atake do ar maior e com a calda de aguá rebata para o chão como uma bola de baseball em direção a ela.

"assim pan vai pára o ar mas erica percebe o movimento e lança as estrelas cadentes para irem em direção a enorme bola de aguá.

Kazi: erica continue com estrela cadente mas faça elas se unirem formando uma enorme estrela depois use o bater para lançar contra o atake do ceu depois use sua calda para se impulsionar para cima como pan já estara em queda use soco focalizado fazendo ela cair mais depressa.

" a enorme estrela se choka com a aguá fazendo com que as se desfaçam e o brilho do pó das estrelas refletidos pelos pingos de aguá acabam tirando a visão de pan e deixando acertar pelo soco focalizado"

Tata: "droga, oq.... já sei", pan tenho certeza que como vc já estava caindo o impacto do soco ainda nao foi muito forte MAS SE CONTINUA CAINDO SERA ENTÃO

então agarre o punho de erica e gire apoiando os dois p´s no peito dela e se impulsionando para baixo escapando do atake ,agora use acrobacia e o acerte ainda no ar depois o finalize com socos de fúria e arranhões.

:erica aagora use agilidade e contra atake com bounce mas assim que se chocarem agarre pan com sua calda, agora a lance para o chão e agora use estrela cadente girando assim evitando contado novamente.

"então pan se esquiva do soco focalizado mas entre bounce e acrobacia ela e pressa pela perna tendo chances de acertar apenas alguns socos,depois erica a joga contra ao chão e a empurrando ainda mais com estrelas cadentes a enterrando no chã, mas erica ao chegar ao chã sente uma enorme dor em seu joelho assim se ajoelhando. Pan se levanta lentamente do buraco com uma cara de muito cansada encara erica, erica por sua vez retribui o olhar e assim continua."

Kazi: vai erica agora use agilidade jundo com surpreender e por traz dela use double hit.

Tata: agora pan para terminar vire-se rapidamente e use lamber depois hidron bomba e depois aneis de agua para terminar esplendida.

"lamber pega de leva em aipom devido sua velocidade aumentada a deixou desviar mas no momento em que acertou o double hit a idro bomba de panpour a acerta a jogando longe, assim as duas ficam sem condições de continuar e o treino termina."

kazi: ufa estou em forma ainda.
Tata: como assim vc desgastou a erica de mais, oq vc fez nassa jornada?
Kazi: calma moreko fui a trabalho nao para a jornada em si quase nao batalhei.
Tata: despontei agora vamos leva-las para dentro e cuidar delas depois falo sobre isso Area de Treinamento de Kazi Kimura 1398898807
Kazi_kimura
Kazi_kimura

Poke Regras : Area de Treinamento de Kazi Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 135
Idade : 30
Localização : aki
Humor : de boa mas não cutuca,sou umotimo parceiro
Data de inscrição : 25/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Kazi Kimura Empty Re: Area de Treinamento de Kazi Kimura

Mensagem por Scorpius Akeshi 28th outubro 2012, 12:30

Válido. 5 Estrelas

*-*
Scorpius Akeshi
Scorpius Akeshi

Poke Regras : Area de Treinamento de Kazi Kimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1289
Idade : 29
Localização : Bragança Paulista-SP
Data de inscrição : 29/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treinamento de Kazi Kimura Empty Re: Area de Treinamento de Kazi Kimura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos