Area do Mais Lindo
2 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Area de Treino
Página 1 de 1
Area do Mais Lindo
Inicio da Jornada!!
Um belo dia de sol , Pouken saía de casa correndo para chegar ao laboratório , pois estava já 2 horas atrasado.
-Aaaaaaaa !! Será que não tem mais nenhum pokemon bom?
Assim que chegava ao laboratório , o Profº olha com uma cara feia para ele e diz:
-Só tem Treecko , pode ser?
-Sim era o que eu queria mesmo.
Saindo do laboratório , ele encontra um garoto , seu nome era Reike , era um vizinho mas eles não se davam muito bem.
-Olha... Não é o Pouken?
-Não , não é o Bin Ladden
-Pelo menos tenho dois pokemons , e ja que quero testar a eficiencia dele vou testar neste seu aí .
-Aé? Então vai Treecko.
-Vai Nincada
Battle
[/b]
__________Vs___________
-Treecko , Absorb!
-Nincada , Fury Swipes.
Nincada ataca Treecko com varios cortes , mas Treecko absorve um pouco da vida de Nincada e recupera o Hp.
-Nincada Dig e vá cavando um buraco bem fundo, depois abra o buraco de baixo de Treecko para que ele caía.
-Detect
Nincada foi cavando até abaixo de Treecko ele ja tinha detectado o ataque e deu um salto evasiva para o outro lado.
-Use Energy Ball
-Scratch
A Energy Ball vai até Nincada que e empurrada para traz com o impacto , mas depois ataca com Scratch .
-Metal Claw.
-Quick Attack.
Os o Metal Claw de Nincada atingia Treecko que retribuia com Quick Attack .
-Termine Treecko Energy Ball.
-Nincasa não deixe isso acontecer . Use evasiva!
Nincada dava um alto para traz , mas a Energy Ball iria reto e acertaria Nincada o derrotando
Um belo dia de sol , Pouken saía de casa correndo para chegar ao laboratório , pois estava já 2 horas atrasado.
-Aaaaaaaa !! Será que não tem mais nenhum pokemon bom?
Assim que chegava ao laboratório , o Profº olha com uma cara feia para ele e diz:
-Só tem Treecko , pode ser?
-Sim era o que eu queria mesmo.
Saindo do laboratório , ele encontra um garoto , seu nome era Reike , era um vizinho mas eles não se davam muito bem.
-Olha... Não é o Pouken?
-Não , não é o Bin Ladden
-Pelo menos tenho dois pokemons , e ja que quero testar a eficiencia dele vou testar neste seu aí .
-Aé? Então vai Treecko.
-Vai Nincada
Battle
[/b]
__________Vs___________
-Treecko , Absorb!
-Nincada , Fury Swipes.
Nincada ataca Treecko com varios cortes , mas Treecko absorve um pouco da vida de Nincada e recupera o Hp.
-Nincada Dig e vá cavando um buraco bem fundo, depois abra o buraco de baixo de Treecko para que ele caía.
-Detect
Nincada foi cavando até abaixo de Treecko ele ja tinha detectado o ataque e deu um salto evasiva para o outro lado.
-Use Energy Ball
-Scratch
A Energy Ball vai até Nincada que e empurrada para traz com o impacto , mas depois ataca com Scratch .
-Metal Claw.
-Quick Attack.
Os o Metal Claw de Nincada atingia Treecko que retribuia com Quick Attack .
-Termine Treecko Energy Ball.
-Nincasa não deixe isso acontecer . Use evasiva!
Nincada dava um alto para traz , mas a Energy Ball iria reto e acertaria Nincada o derrotando
Pouken- Poke Regras :
Número de Mensagens : 16
Re: Area do Mais Lindo
Válido ..
2 estrelas
2 estrelas
Mayzinha'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 479
Humor : Depende do dia