Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas

5 participantes

Ir para baixo

Capturas  Empty Capturas

Mensagem por Scolt 24th outubro 2012, 13:19

Capturas  Images?q=tbn:ANd9GcS2R_qP9TKYrrE62yA02VZJhUb0U1pG17S-wJnn24nNuKv_2vZzOGlkdRTKvA

Minhas capturas, bem aqui. xD


Somente adm's, nada de flood's.
Scolt
Scolt

Poke Regras : Capturas  11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Scolt 24th outubro 2012, 13:59

Zorua - Floresta: Campo Trailhead - Unova

Spoiler:




Capturas  Tumblr_m1o4nc3LvJ1r83779

A primeira captura

Era um lindo dia, o sol brilhava intensamento no lindo céu azul, estava na minha casa terminando de me arrumar, peguei minha pokedex e aguardei dentro da minha mochila, que também armazenava uma pequena quantidade de pokebolas, Axew era meu único pokemon no momento, o mesmo não gostava da ideia de ficar dentro de uma pokebola então eu o deixava andando comigo, naquele momento estava se segurando em cima do meu ombro. Sai de casa indo a direção da flores, andei por alguns minutos até chegar no campo Traihead, fiquei olhando a variedade de pokemons, quando vi um pokemon na minha frente, parecia com uma pequena raposa, então peguei minha pokedex para me informar e ver que pokemon era aquele, na mesma hora a pokedex dizia "Zorua é um Pokémon raposa-como, Zorua são capazes de mudar sua aparência física." - Somente aquelas informações me alegravam e então havia decidido que aquele seria o primeiro pokemon que eu iria capturar, estava cerca de 7 metros a minha frente, então comandei que Axew pulasse do meu ombro indo pro chão, e que estivesse pronto para ter sua primeira batalha pokemon. Ficou há 5 metros daquele Zorua e então a batalha começou:

Olhei para o Axew depositando toda a minha confiança naquele pokemon, e gritei:

- Axew use Arranhar no Zorua.

*Axew tentava usar arranhar no Zorua, utilizando suas garras, quando percebeu que Zorua se esquivou*
*Zorua acabava de se esquiva e tenta usar Arranhar no Axew*

Então gritei:

- Axew, evasiva.

*Axew usava o evasiva e conseguia se defender do ataque*
*Axew então usava Encarar, tentando diminuir a defesa do Zorua*
*Zorua então usava Perseguição tentando acertar o axew*
*Axew conseguia se esquivar a corria em volta do Zorua*
*Então tentava usar novamente o Arranhar no Zorua*
*Zorua saltava por cima do Axew*
*Zorua estava trás do Axew então usava Arranhar*
*Axew não conseguia se defender*
*Acertado pelo golpe, Axew parecia começar a cambalear, se sentia fraco e quase desmaiou*

Gritei no exato momento:

- Não desista Axeeew, acredito em você.

*Axew se levantava e parecia mostrar os dentes para o Zorua, que recuava alguns centímetros*
*Axew corria na sua direção em zig-zag, então saltava tentando cair em cima do Zorua usando o Arranha*
*Zorua não conseguia desviar e era acertado pelo golpe*
*Zorua caia no chão atordoado*
*Axew gritava "Axeww" então percebia que Zorua começava a e levantar*
*Zorua corria na direção de Axew, e sua pata direita parecia tentar acertar o rosto de Axew*
*Axew se abaixava e tenta acertar Zorua com suas presas que ficavam do lado da boca*
*Zorua colocava sua pata na frente tentando defender, quando percebeu que não iria conseguir*
*Então Zorua recebia certo dano na pata, parecia que estava sentindo dor*
*Zorua próximo do Axew tentou usar Perseguição no Axew*
*Aos meu comandos Axew usava evasiva e conseguia desviar dos ataques daquele pokemon*

Era uma luta emocionante, a minha primeira luta e eu nunca iria esquecer, percebi que deveria acabar logo com aquilo, então gritei:

- Axew corra na direção dele e pule tentando acerta-lo com suas presas

*Axew tentava acerta-lo com suas presas por cima*
*Zorua pulava para o lado se esquivando do Axew*
*Ordenei que Axew usa-se Arranhar no Zorua que estava próximo e seu tempo de reação poderia ser pequeno*
*Axew usou arranhar e acertou Zorua que parecia ter caído inconsciente*

Sem perder tempo peguei minha pokebola dentro da mochila, então a lancei na direção daquele pokemon que estava caído no chão, o pokemon entrava na pokebola, só me restava esperar e ver o que acontecia. Axew já estava no meu ombro e os segundos foram passando quando percebi que Zorua havia sido capturado. Era de grande felicidade para mim pegar meu primeiro pokemon, o guardei no meu cinto onde guardava minhas pokebolas e andei pela floresta saltitando.
Scolt
Scolt

Poke Regras : Capturas  11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Convidado 24th outubro 2012, 14:15

Invalido ele é um Pokemon Raro qualquer coisa clika em cima assim voce descobre os pokemons raros do Jogo ^^ , eles são para mestres ou safari Zone
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Scolt 24th outubro 2012, 16:01

Shinx - Sinnoh Campo - Sinnoh

Spoiler:




Capturas  Tumblr_m1o4nc3LvJ1r83779

A primeira captura

Era um lindo dia, o sol brilhava intensamento no lindo céu azul, estava na minha casa terminando de me arrumar, peguei minha pokedex e aguardei dentro da minha mochila, que também armazenava uma pequena quantidade de pokebolas, Axew era meu único pokemon no momento, o mesmo não gostava da ideia de ficar dentro de uma pokebola então eu o deixava andando comigo, naquele momento estava se segurando em cima do meu ombro. Sai de casa indo a direção da flores, andei por alguns minutos até chegar no Sinnoh Campo, fiquei olhando a variedade de pokemons, quando vi um pokemon na minha frente, parecia com uma pequena raposa, então peguei minha pokedex para me informar e ver que pokemon era aquele, na mesma hora a pokedex dizia "Shinx é baseado em um filhote de leão ou um gatinho. Como mecanismo de defesa, sua pele pode brilham para cegarem os predadores para que ele possa escapar." - Somente aquelas informações me alegravam e então havia decidido que aquele seria o primeiro pokemon que eu iria capturar, estava cerca de 7 metros a minha frente, então comandei que Axew pulasse do meu ombro indo pro chão, e que estivesse pronto para ter sua primeira batalha pokemon. Ficou há 5 metros daqueleShinx e então a batalha começou:

Olhei para o Axew depositando toda a minha confiança naquele pokemon, e gritei:

- Axew use Arranhar no Shinx.

*Axew tentava usar arranhar no Shinx, utilizando suas garras, quando percebeu que Shinx se esquivou*
*Shinx acabava de se esquiva e tenta usar Arranhar no Axew*

Então gritei:

- Axew, evasiva.

*Axew usava o evasiva e conseguia se defender do ataque*
*Axew então usava Encarar, tentando diminuir a defesa do Shinx*
*Shinx então usava Perseguição tentando acertar o axew*
*Axew conseguia se esquivar a corria em volta do Shinx*
*Então tentava usar novamente o Arranhar no Shinx*
*Shinx saltava por cima do Axew*
*Shinx estava trás do Axew então usava Arranhar*
*Axew não conseguia se defender*
*Acertado pelo golpe, Axew parecia começar a cambalear, se sentia fraco e quase desmaiou*

Gritei no exato momento:

- Não desista Axeeew, acredito em você.

*Axew se levantava e parecia mostrar os dentes para oShinx, que recuava alguns centímetros*
*Axew corria na sua direção em zig-zag, então saltava tentando cair em cima do Shinx usando o Arranha*
*Shinx não conseguia desviar e era acertado pelo golpe*
*Shinx caia no chão atordoado*
*Axew gritava "Axeww" então percebia que Shinx começava a e levantar*
*Shinx corria na direção de Axew, e sua pata direita parecia tentar acertar o rosto de Axew*
*Axew se abaixava e tenta acertar Shinx com suas presas que ficavam do lado da boca*
*Shinx colocava sua pata na frente tentando defender, quando percebeu que não iria conseguir*
*Então Shinx recebia certo dano na pata, parecia que estava sentindo dor*
*Shinx próximo do Axew tentou usar Perseguição no Axew*
*Aos meu comandos Axew usava evasiva e conseguia desviar dos ataques daquele pokemon*

Era uma luta emocionante, a minha primeira luta e eu nunca iria esquecer, percebi que deveria acabar logo com aquilo, então gritei:

- Axew corra na direção dele e pule tentando acerta-lo com suas presas

*Axew tentava acerta-lo com suas presas por cima*
*Shinx pulava para o lado se esquivando do Axew*
*Ordenei que Axew usa-se Arranhar no Shinx que estava próximo e seu tempo de reação poderia ser pequeno*
*Shinx recebia o golpe e caia desmaiado*

Sem perder tempo peguei minha pokebola dentro da mochila, então a lancei na direção daquele pokemon que estava caído no chão, o pokemon entrava na pokebola, só me restava esperar e ver o que acontecia. Axew já estava no meu ombro e os segundos foram passando quando percebi que Shinx havia sido capturado. Era de grande felicidade para mim pegar meu primeiro pokemon, o guardei no meu cinto onde guardava minhas pokebolas e andei pela floresta saltitando.
Scolt
Scolt

Poke Regras : Capturas  11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Alan David' 24th outubro 2012, 18:22

Super Valido Linda.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas  11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Scolt 25th outubro 2012, 10:29

Gastly - Sprout Torre - Johto

Spoiler:

Capturas  4398

• A caça do Gastly

Estava muito feliz com a minha primeira captura, Shinx estava fora da pokebola no meu quintal brincando com Axew, eles corria um atrás do outro, estavam brincando de pique-pega, fiquei feliz ao ver meus pokemons se divertindo, me levantei arrumando minha mochila, havia somente quatro pokebolas, olhando para elas já imagina cada uma com um pokemon dentro, queria que meu futuro fosse brilhante e me tornasse uma excelente treinadora pokemon. Andei na direção dos pokemons avisando para eles que iriamos sair a procura de outro pokemon, peguei a Pokebola do Shinx e então o mesmo entrava na pokebola. Axew corria na minha direção e subia no meu ombro, avisei para ele que iriamos em uma torre procurar por um pokemon fantasma. Andei muito até chegar naquela torre, assim que cheguei entrei na torre, o vento soprava lá dentro gerando barulhos amedrontadores, me arrepiava a cada estalo da parede, quando com um piscar de olhos um pokemon que parecia uma forma gasosa com um rosto, por alguns instantes desaprecia a aparecia mais perto de mim, peguei a pokedex recolhendo informações daquele pokemon, descobri que seu nome era Gastly, como eu queria um pokemon fantasma. Na mesma hora gritei para Axew:

- Use Arranhar

*Axew corria na direção do Gastly usando Arranha*
*Gastly desaparecia e aparecia atrás de Axew*
*Gatly tentava usar Lambida para tentar acertar e paralizar Axew*
*Axew usava evasiva*
*Axew tentava acertar Gastly com suas presas*
*Gastly era afetado pelas presas do Axew*
*Gastly não sofria muitos danos*
*Gastly usava Hipnose*
*Axew parecia começar a ficar atorodado*
*Gastly aproveitava para usar Investida enquanto Axew estava afetado pelo Hipnose*
*Axew era jogado para alguns metros dali e fica desacordado*

Corri na direção do Axew o abracei, pedi desculpas por ele ter sido afetado daquele jeito, peguei a pokebola do Shinx e então disse:

- Shinx eu escolho você

*Shinx aparece na batalha*
*Shinx corria na direção do Glasty tentanto usar Investida*
*Gastly esquivava*
*Gastly tentava acertar Shinx com sua cabeça*
*Shinx usava evasiva*
*Shinx pulava em cima do Gastly tentando acerta-lo com sua pata*
*Gastly não conseguia desviar*
*Gastly se sentia um pouco tonto*
*Shinx aproveitava da situação para usar investida*
*Gastly ainda tonto consegui desviar*
*Shinx não desistia e usava novamente*
*Gastly era afetado caindo no chão*

Não perdi tempo, peguei uma das pokebolas e então joguei na direção do Gastly, uma luz vermelha parecia sugar aquele pokemon para a Pokebola que parecia balançar um pouco, alguns segundo depois a pokebola parava e eu sabia que mais um pokemon era meu, sorri e fiquei pulando. Peguei a minha pokebola do Shinx e o cloquei dentro. 'Lutou muito bem" - Disse para Shinx. Axew parecia acordar e sobia no meu ombro. Pegava a pokebola do Gastly e guardava no cinto das pokebolas.
Scolt
Scolt

Poke Regras : Capturas  11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Alan David' 25th outubro 2012, 11:11

Valido linda!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas  11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Scolt 29th outubro 2012, 11:58

Mt. Pyre - Hoenn - Vulpix

Capturas  Pitty-Rock-brasileiro-1

A busca pelo Vulpix

Estava sentada no bando de uma praça, observei a movimentação daquele lugar, pessoas andando de um lado par ao outro, alguns brincando com seus pokemons, realmente todos pareciam felizes. Me levantei disposta a capturar mais um pokemon, Axew estava em cima do meu ombro, como de costume. era um pouco pesado, mas nada que meu amor por ele não deixasse passar. Depois de muitos dias pesquisando sobre novos pokemons descobri um pokemon que havia chamado minha atenção, era o Vulpix. Não sabia muito sobre ele, porém a unica coisa que soube era o local onde encontra-lo. Locais quentes ou talvez um cemitério pokemon, então estava próximo de Mt. Pyre, andei lentamente até o lugar, chegando então vi dois Vulpix correndo, um parecia parar e me encarar, o outro continuou correndo. Axew já estava atento a tudo, e nem precisou de ordens, pulou do meu ombro e começou a encarar aquele pokemon, em seguida gritei:

- Axew, já saber o que fazer.

*Axew corria na direção do Vulpix tentando usar Arranha*
*Vulpix parecia ser um pokemon forte, e usava evasiva como se fosse um simples movimento*
*Vulpix usava ember no Axew*
*Axew era acertado e caia a alguns metros dali*
*Axew se levantava e então parecia mostrar os dentes para vulpix*
*Vulpix usava Ember novamente*
*Axew usava Dragon Rage*
*Axew usava Dual Chop*
*Vulpix era acertado e parecia sentir uma pequena dor*
*Vulpix se levantava aos poucos*
*Vulpix usava Will-o-wisp*
*O ataque era tão forte que Axew caia desmaiado.


Corri para pegar Axew, voltei para o lugar onde estava e peguei a Pokebola do Shinx, apontava para frente e gritava:

- Shinx, eu escolho você.

*Shinx aparecia na batalha*
*Shinx corria na direção do Vulpix*
*Shinx usava arranhar tentando acertar a cara do Vulpix*
*Vulpix usava Ember para causar danos e impedir o avanço do Shinx*
*Shinx não conseguia se defender, caindo para trás*
*Shinx se levantava, parecia furioso*
*Shinx corria em zig-zag, parecia estar mais rápido, talvez fosse o odio, assim usava Charge e em seguida arranhar*
*Vulpix recebia o efeito do Charge, porem esquivava do arranha*
*Vulpix vendo Shinx um pouco fraco, usava ember*
*Shinx, conseguia usar evasiva*
*Vulpix usava investida e em seguida Ember*
*Shinx recebia o dano do Investido e do Ember*
*Shins caia desmaiado*


Peguei a pokebola do Shinx, apontei para ele dizendo:

- Shinx volte, lutou com garra meu lindo.

Peguei minha última Pokebola, apontei para frente dizendo:

- Gastly, eu escolho você.

*Gastly aparecia, seu semblante de ignorante poderia causar medo no Vulpix*
*Vulpix, não esperou Gastly e usou Ember*
*Gastly se esquivava com facilidade*
*Gastly percebeu que Vulpix estava cansado*
*Gastly usava Hypnosis*
*Gastly em seguida usava Lick para aumentar a força do ataque*
*Vulpix parecia não resistir ao ataque a caia desmaiado*


Peguei uma pokebola e a lancei na direção do Vulpix, se passaram alguns segundos e percebi que havia capturado mais um pokemon, coloquei Gastly de volta na pokebola dizendo:

- Parabéns, estou muito orgulhosa de você.
Scolt
Scolt

Poke Regras : Capturas  11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Njoy' 29th outubro 2012, 14:14

Invalido, menos de 15 linhas de batalha, linhas de narração não contam como de batalha, Shinx não tem Arranhar, fica com 13 linhas de batalha.
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas  11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas  Left_bar_bleue1/1Capturas  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas  Left_bar_bleue1/1Capturas  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Scolt 29th outubro 2012, 14:27

@Edit - Achei que tinha mais que 15, mas ta bom.

Mt. Pyre - Hoenn - Vulpix

Capturas  Pitty-Rock-brasileiro-1

A busca pelo Vulpix

Estava sentada no bando de uma praça, observei a movimentação daquele lugar, pessoas andando de um lado par ao outro, alguns brincando com seus pokemons, realmente todos pareciam felizes. Me levantei disposta a capturar mais um pokemon, Axew estava em cima do meu ombro, como de costume. era um pouco pesado, mas nada que meu amor por ele não deixasse passar. Depois de muitos dias pesquisando sobre novos pokemons descobri um pokemon que havia chamado minha atenção, era o Vulpix. Não sabia muito sobre ele, porém a unica coisa que soube era o local onde encontra-lo. Locais quentes ou talvez um cemitério pokemon, então estava próximo de Mt. Pyre, andei lentamente até o lugar, chegando então vi dois Vulpix correndo, um parecia parar e me encarar, o outro continuou correndo. Axew já estava atento a tudo, e nem precisou de ordens, pulou do meu ombro e começou a encarar aquele pokemon, em seguida gritei:

- Axew, já saber o que fazer.

*Axew corria na direção do Vulpix tentando usar Arranha*
*Vulpix parecia ser um pokemon forte, e usava evasiva como se fosse um simples movimento*
*Vulpix usava ember no Axew*
*Axew era acertado e caia a alguns metros dali*
*Axew se levantava e então parecia mostrar os dentes para vulpix*
*Vulpix usava Ember novamente*
*Axew usava Dragon Rage*
*Axew usava Dual Chop*
*Vulpix era acertado e parecia sentir uma pequena dor*
*Vulpix se levantava aos poucos*
*Vulpix usava Will-o-wisp*
*O ataque era tão forte que Axew caia desmaiado.


Corri para pegar Axew, voltei para o lugar onde estava e peguei a Pokebola do Shinx, apontava para frente e gritava:

- Shinx, eu escolho você.

*Shinx aparecia na batalha*
*Shinx corria na direção do Vulpix*
*Shinx usava Tackle tentando acertar a cara do Vulpix*
*Vulpix usava Ember para causar danos e impedir o avanço do Shinx*
*Shinx não conseguia se defender, caindo para trás*
*Shinx se levantava, parecia furioso*
*Shinx corria em zig-zag, parecia estar mais rápido, talvez fosse o odio, assim usava Charge e em seguida tentava usar Tackle*
*Vulpix recebia o efeito do Charge, porem esquivava do arranha*
*Vulpix vendo Shinx um pouco fraco, usava ember*
*Shinx, conseguia usar evasiva*
*Vulpix usava investida e em seguida Ember*
*Shinx recebia o dano do Investido e do Ember*
*Shins caia desmaiado*


Peguei a pokebola do Shinx, apontei para ele dizendo:

- Shinx volte, lutou com garra meu lindo.

Peguei minha última Pokebola, apontei para frente dizendo:

- Gastly, eu escolho você.

*Gastly aparecia, seu semblante de ignorante poderia causar medo no Vulpix*
*Vulpix, não esperou Gastly e usou Ember*
*Gastly se esquivava com facilidade*
*Gastly percebeu que Vulpix estava cansado*
*Gastly usava Hypnosis*
*Gastly em seguida usava Lick para aumentar a força do ataque*
*Vulpix parecia não resistir ao ataque a caia desmaiado*


Peguei uma pokebola e a lancei na direção do Vulpix, se passaram alguns segundos e percebi que havia capturado mais um pokemon, coloquei Gastly de volta na pokebola dizendo:

- Parabéns, estou muito orgulhosa de você.
Scolt
Scolt

Poke Regras : Capturas  11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por _Eddy_ 29th outubro 2012, 17:48

Válido '-'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas  11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas  Left_bar_bleue1/1Capturas  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas  Left_bar_bleue1/1Capturas  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Scolt 31st janeiro 2013, 14:29

Abra - Granite Cave - Hoenn

Spoiler:




Capturas  Tumblr_lh5uq8sXM71qcpxm0o1_500

~ Dias e dias caminhando por Hoenn, estava a procura de alguém pokemon que me encantasse, conversando com alguns treinadores, me disseram para criar um time de apenas um tipo de pokemon, meus pokemons estavam mesclados, tipo fogo, elétrico, fantasma. Porém percebi que ainda não estava na hora disso, queria primeiro conhecer todos os pokemons, para depois tomar uma atitude e escolher realmente meu time. ~

~ Continuei minha jornada, havia acabado de sair da cidade de Dewford, estava caminhando um pouco quando avistei uma caverna, quem sabe ali se encontrasse meu próximo pokemon ? Entrei em tal lugar a procura de alguns pokemons, dois Zubats voavam na minha direção, retirei a pokebola de Luxio, tendo em mente saber que aquele pokemon voador tinha certa fraqueza ao tipo do meu pokemon, Luxio já fora da pokebola esperava a reação dos dois Zubat's, que ao se aproximaram tentaram usar Wing Attack. ~

Luxio ao ver o ataque dos dois Zubats saltava para o lado utilizando quase instantaneamente usava Spark em ambos os pokemons tentando assim paralisa-los, em seguida usaria Thunder nas pedras acima dos dois pokemons tentando assim destruir certa parte e fazer as pedras caírem por cima dos dois Zubats para assim dete-los.

~ Movimentos realizados e os dois Zubats estavam imobilizados debaixo das pedras, Luxio soltava algumas faíscas do corpo tentando demonstrar sua força. Continuei andando pela caverna, passei por alguns Geodudes que não me atacaram, cheguei no final da caverna e não havia achado nenhum pokemon interessante, quando do nada aparecia um Abra na minha frente, me assustei pulando para trás, havia tropeçado, o Abra parecia sorrir, sorri ao mesmo tempo sabendo que aquele seria o pokemon no qual eu queria capturar. Luxio esteja pronto para Batalhar. Abra, você será meu - Afirmei ~

Luxio rosnava constantemente para aquele Abra que parecia não demonstrar nenhum medo. Então lançava uma carga elétrica na direção do Abra, era o Charge. Abra sumia dali e aparecia atrás do Luxio, que virava tentando acerta-lo com uma mordida, novamente o Abra desaparecia e aparecia um pouco distante do Luxio, estava usando Teleport. Em seguida parecia usar uma onde psíquica que afetava Luxio, que sentia uma pequena dor, aproveitando a brecha do ataque Luxia usava Thunder tentando infringir dano e tentar paralisar o Abra. Para total frustração do Luxio Abra usava teleport novamente.

- Luxio preste atenção, utilize Charge, quando ele usar o teleport já esteja com outro Charge pronto e lança uma de choque nele, talvez ele não consegui usar o teleport.

Luxio realizava os movimentos nos quais eu havia pedido, usou Charge, na mesma hora o Abra usava teleport, Luxio já estava com o Charge pronto, porém não esperava que abra fosse teleportar para trás de mim, então não usou o poder, sai de trás do Abra então Luxio usava o ataque, Abra usava novamente o Teleport. Luxio demonstrava sinais de cansaço, talvez utilizar mais três poderes e ele desmaiaria, então decidi que o mesmo iria utilizar ataque corporais, então corria na direção do Abra tentando desferia uma mordida, porém essa seria uma mordida repleta de eletricidade, Luxio usava o Thunder Fang (presa trovão). Quando parecia ter mordido o Abra, o mesmo aparecia atrás do Luxio e dessa vez utilizando um poder, e lançava uma esfera negra na direção do Luxio, era o Shadow Ball, nunca soube que um Abra era capaz de realizar tal poder, porém havia acertado meu Luxio em cheio, que caia desmaiado, o coloquei de volta na pokebola.

~ Guardei a pokebola do Luxio, retirei a pokebola do meu Gastly, seria o pokemon perfeito para a batalha. Já estava fora da pokebola e pronto para lutar. ~

- Utilize Shadow Ball Gastly

Após o comando esperei meu pokemon usar o movimento que eu havia mandado, quando percebi ele não havia me obedecido, sua raiva parecia estar o comandando, usava Confuse Ray, tentando deixar o Abra consufo, o mesmo usava Teleport, porém estava atordoado, o Funse Ray havia funcionado, deixei Gastly lutar sozinho, usava então Shadow Ball duas vezes seguidas na direção do Abra, que parecia cair desanimado.

~ Retirando a pokebola da mochila a lancei contra o Abra desmaiado no chão, mesmo assim parecia lutar para não ficar na pokebola, no final das contas o Abra havia sido capturado, o coloquei na bolsa das pokebolas e sai da caverna, antes retirei as pedras de cima dos Zubats. Gastly também já estava fora da pokebola, agora iria descansar um pouco debaixo de uma árvore qualquer antes de voltar para minha joranada pokemon ~
Scolt
Scolt

Poke Regras : Capturas  11101010
Feminino Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Não sou a Yuka' 31st janeiro 2013, 19:13

Gostei .-.

Valido

Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Capturas  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas  Empty Re: Capturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos