Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura - Super Mateus

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura - Super Mateus Empty Área de Captura - Super Mateus

Mensagem por Super Mateus 25th outubro 2012, 10:48

[color=darkred]Área de Captura - Super Mateus[/font]

Super Mateus
Super Mateus

Poke Regras : Área de Captura - Super Mateus 11101010
Masculino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Super Mateus Empty Re: Área de Captura - Super Mateus

Mensagem por Alan David' 25th outubro 2012, 11:22

ok pode começar a postar.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura - Super Mateus 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Super Mateus Empty Re: Área de Captura - Super Mateus

Mensagem por Super Mateus 25th outubro 2012, 11:39

A Captura de Vulpix (♀) - Campo - Poké Ball

]O sol queimava infame na cidade de Pallet, uma cidade conhecida por hospedar o laboratório de Professor Carvalho, o cientista mais conhecido da região de Kanto. Estava eu em minha casa, ainda dormindo, quando minha mãe batia na porta e me acordava, lembrando-me de ir pegar meu inicial:

- Filho, vamos logo, ou se não alguém vai pegar os pokémons você vai ficar sem nenhum - minha mãe apressava-me

Ao escutar a frase de minha mãe, me acordo com uma extrema pressa, trocando de roupa e me arrumando em geral muito rápido, capaz até de ir para o livro dos recordes. Então, desço do meu quarto e tomo um café rápido. Despeço de minha mãe e chego no laboratório do Professor Carvalho, um lugar magnífico com máquinas e vários pokémons. Mas ele me guiava até a sala contendo o inicial, e era pra lá que eu ia 3 pokémons em cima de uma mesa, Charmander, Squirtle e Bulbasaur. Olhei bem para Charmander e vi que ele não seria o ideal, pois era teimoso e muito mal humorado; Squirtle era um pokémon brincalhão, mas nõ o certo; porém, olhei para Bulbasaur e vi o pokémon certo, ele era forte, leal e sério.

- Então, já decidiu qual vai ser o seu primiero pokémon? - perguntava-me o Professor

- Sim, vai ser o Bulbasaur - falei eu, com extrema certeza

Então, Bulbasaur sorriu e logo pulo em meu colo. Carvalho ia até uma mesa, tirando 5 Poké Balls e o seu mais novo invento, a Pokédex. Professor Carvalho me entregara tudo isso, e com isso, eu seguia na direção de Pewter, onde ficava o 1° Ginásio e fui avisado graças à Carvalho. Então, na saída de Pallet era um grande campo aberto, e eu logo percebi que ali era o habitat de vários pokémons. Logo soltei Bulbasaur e começamos a procurar por ele. Não obtivemos sucesso, mas depois de um tempo, uma raposa vermelha apareceu para nós:

- Caramba, que pokémon legal, vou pegar os dados nele na Pokédex - falei eu, a apontar a agenda na direção dele

Área de Captura - Super Mateus 037
- Vulpix, o pokémon raposa. Enquanto jovem, tem seis caudas lindas. Quando ele cresce, várias caudas novas brotam.

- Ele parece ser um pokémon forte, vamos lá Bulbasaur! - chamei o meu pokémon, que logo deu um pulo a frente. Vulpix e Bulbsaur começaram a se encarar

Área de Captura - Super Mateus 001 VS Área de Captura - Super Mateus 037

- Bulbasaur, inicie usando o Razor Lefa!

Bulbsausar deu um grande salto e começou a apontar o seu bulbo na direção de Vulpix, e de seu bulbo, várias folhas cortantes saem e ão na direção de Vulpix. Mas a pequena raposa vermelha usa o Ember] soltando fogo dividido em pequenos "pedaços" que colidem com o golpe de Bulbasaur, os ataques se mostravam equivalentes

- Certo Bulbasaur, agora use o Vine Whip

Bulbasaur outra vez fica de frente para Vulpix, e logo sai chicotes de das suas duas laterais indo na direção de Vulpix, porém, Vulpix usa o Flamethrower lançando uma poderosa labareda na direção de Bulbsausar, que logo é atingido em cheio e tem seus chicotes queimados. O golpe lhe causa muitos danos, por ser super efetivo

- Recupere-se Bulbsaur, Synthesis

Bulbsausar fica olhando para o sol, e logo o seu corpo começa a brilhar e ele recupera-se graças à energia do sol, então, Vulpix se posicionou e usou o Quick Attack, onde suas caudas e parte traseira começou a ter um brilho rápido, e com grande velocidade, acerta Bulbsausar

- Agora Bulbsausar, vamos usar o Tackle!

Bulbsausar começou a correr na direção de Vulpix com grande velocidade, a raposa não queria se ferir e lançou um ataque Fire Spin, que soltou fogo de sua boca girando na forma de um tornado, mas Bulbsasaur estava esperto e desviava de todos os ataques, acertando um poderoso golpe em Vulpix, que cai no chão sentindo o ataque

- Vamos terminar com isso Bulbasaur, use o Razor Leaf!

Mais uma vez, Bulbsausar pula e aponta o seu bulbo na direção de Vulpix, lançando várias folhas cortantes na direção da pequena raposa, que é atingida em cheio pelo ataque que consegue dar crítico, mas mesmo o golpe não sendo efetivo, o acerta e logo Vulpix desmaia

- Agora é com você. Poké Ball, vai! - gritei ao arremessar a minha Poké Ball, que bate na cabeça de Vulpix e um feixe de luz vermelho sai e leva Vulpix para a Poké Ball. Ela se mexe de um lado para o outro, e logo ela para, mostando que o Vulpix selvagem foi capturado

Depois da captura, recolho a Poké Ball de Vulpix e retorno meu Bulbsausar para sua Poké Ball tmbém. Vou seguindo pela Route 1 (esse é o n° da primeira rota se não me engano) e sigo rumo à Pewter para conseguir minha primeira Badge. Quais aventuras esperam por mim?
Super Mateus
Super Mateus

Poke Regras : Área de Captura - Super Mateus 11101010
Masculino Número de Mensagens : 72
Data de inscrição : 27/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Super Mateus Empty Re: Área de Captura - Super Mateus

Mensagem por [OP] Kabal 25th outubro 2012, 12:08

INVÁLIDO!: Narração não é história e vc só fez 12 linhas de batalha (Além disso você misturou a narração com a batalha e por isso só deu para contar poucas linhas dando 12)
[OP] Kabal
[OP] Kabal

Poke Regras : Área de Captura - Super Mateus 11101010
Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 25
Data de inscrição : 04/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Super Mateus Empty Re: Área de Captura - Super Mateus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos