Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Contest

+14
#Natsu Dragneel'
Scorpius Akeshi
Shad
Lucas Fire
misterbrayan
RAGS
Fire Jhon
Alan David'
LayllaOFF
Edward Elric
_Eddy_
Flinti
_Sara.Bellinda_
Dan'
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por Dan' 30th novembro 2012, 09:14

Bem... estou saindo do fórum e não poderei ficar fiscalizando o torneio, por isso deixarei o Edy(Unica pessoa que se preocupou com o Torneio, se ele não quiser fiscalizar morra! Ou drew ) tomando conta. Sem opções de técnicos, ele entrará no meu lugar como técnico do Drew, se quiser é claro, mesmo ele sendo escroto é a única pessoa. Não conversei com ninguém sobre isso. É só se quiserem mesmo terminar o torneio, acho que é a única forma. Good Bye ;D
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : The Contest - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por _Eddy_ 1st dezembro 2012, 06:43

Ok, serei um jurado, e avisando que Trebow irá fazer a apresentação com dois pokemons!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : The Contest - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The Contest - Página 2 Left_bar_bleue1/1The Contest - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The Contest - Página 2 Left_bar_bleue1/1The Contest - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por Lucas Fire 1st dezembro 2012, 17:33

APRESENTAÇÃO LUCAS E KADU

LUCAS
Entro com meu Técnico no campo para a apresentação eu decido começar com os golpes e ele fazer o Grand Finale...
Saia Cottone em um belo selo de Raios "flamejantes" que passa por todo o campo, use o Sunny Day fazendo sua energia aumentar e o campo ficar iluminado que se juntará com o iluminado dos Raios fazendo com que o estádio fique extremamente claro assim use o Solar Beam nos Raios fazendo com que o impacto empurrem eles para cima fazendo eles irem muito alto, daí use o Absorb puxando a energia dos dois pra você fazendo eles virem em alta velocidade em sua direção como grande meteoritos brilhantes cheio de Raios em volta, depois use o Protect assim quando eles virem te atingir bateram no Protect e iram voltar para cima fazendo o Protect se desfazer em pequenos floquinhos coloridos como se fossem pequenos arco-íris e eles descendo batendo no chão e se desfazendo em formas de agulhas iluminantes (igual ao do Haku) indo em todas as direções do campo até desaparecer...

KADU(Continuação)
Bem nesse meio eu Poderia Mandar o seguinte .

Stantler entre em campo e Use o Seu Melhor Usando um Ataque Poder Oculto em volta de voces Criando um grande e colorido Brilho no meio do campo assim deixando com que as Bolinhas do Poder Oculto então as Levante no meio do ar deixando elas no centro do Palco ,logo assim elas serão os Astros Chamativos de voces , então nesse meio Faça com que algumas delas fiquem rodiando voces ,logo assim criando um efeito de anéis , com os Rastros delas , depois disso Faça com que elas sejem jogadas no meio do chão criando varia explosões e assim fazendo o efeito de estrelas Cadentes caindo sobre o solo de campo , logo depois a isso use um ataque Extrasensory +Wild Charge Criando varias ondas de eletricidade em cima de campo assim criando um grande magnetismo alem do mais tambem vai se criando uma grande quantidade de luminosidade em cima do campo deixando tudo mais colorido e simples com uma explosão de cores , use um ataque Simples a Esse meio Mande um ataque esfera de Energia no meio do Extrasensory com Wild Charge Criando uma Grande concentração de energia Inicial ,então fazendo com que voce mande a energia toda junta criando uma grande iluminação de cores verdes de todos os tons do mais fraco ao mais vibrante em campo assim criando uma discoteca de cores , um globo em cima do campo .

Bora Bailar o Globo esta no centro .
Lucas Fire
Lucas Fire

Poke Regras : The Contest - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 362
Idade : 25
Localização : Unova
Humor : Não interessa palhaço
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por Convidado 2nd dezembro 2012, 13:53

APRESENTAÇÃO DE TREBOR DREW-THE CONTEST


INÍCIO:
Lanço minhas duas pokébolas com selos de bolhas, que saem envolvendo meus dois pokémons: Milotic e Vibrava. Milotic sai abanando a sua cauda, e Vibrava balançando as suas asas, movimentando assim as bolhas pelo palco.
The Contest - Página 2 329 The Contest - Página 2 350

Milotic usa o Safeguard e começa a girar pela volta de Vibrava com o seu corpo iluminado pelo ataque. Então Vibrava usa o Toxic, cobrindo parte do palco, mas o movimento de Milotic pela volta do seu corpo vai tirando esse veneno da volta dos dois sendo levado junto com o Safeguard, fazendo espécies de riscos pelo seu corpo.

MEIO:
Vibrava usa o Focus Energy, cobrindo todo o seu corpo, desfilando pelo palco. Então Milotic usa o AquaTail, fazendo com que a água bata na energia e se desfaça no ar, até que a energia se espande pelo palco na parte superior e divide a água em partes. Então Vibrava usa o DracoMeteor, criando uns meteoros negros(pequenos) no meio da arena, Milotic substitui seu AquaTail por um IronTail, antes disso a água bate num meteoro e fica com uma coloração negra também. Então Milotic bate nos meteoros com sua calda de ferro quebrando eles e transformando-os em meteoritos que vão subindo e depois caindo pelo palco, abrilhantando os dois pokémons.

FIM:
Ainda com alguns meteoritos no ar, Vibrava começa a voar e usa o Endure, deixando seu corpo com um aspecto de material polido, e permanece voando pelo palco, até que pega Milotic com as patas e voa com ele pelo Palco. Milotic usa o AquaRing envolvendo os dois pokémons, que desfilam em meio aos meteoritos. Quando os últimos meteoritos caem eles descem e encerram a apresentação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por _Eddy_ 3rd dezembro 2012, 21:24

Comentários das Apresentações The contest
(Postarei as apresentações, quando Neto e Tata fizerem vou editar o topic, e colocar o cometários de mim sobre a apresentação deles, e postarei a final, onde os dois cantadores [competidores] irão ter uma batalha, e quero que cantem Boa sorte da Vanessa do mato conhecida como a macumbeiro das suas voz e.e )

Kadu e Lucas - Foram bons, mais tava no anúncio do Torneio que eram o Técnico mais o jurado, eles fizeram uma apresentação única, Hugh foi primeiro após Kadu, e eram juntos os dois pokemons, que eram Stlander e Cottonee.

E como a apresentação foi separada á do Kadu, vai ter punições de ponto sobre a minha escolha, e a do Lucas, ficou muito repetitiva sobre o assunto "iluminado", e Raios, e deu fail, ao parti do Protect, não serve pra conter o ataque (refletir ou mandar de volta), e reparei muito o do Kadu a palavrinha "logo" repetidas muitas vezes, e o excesso do brilho, e adorei a criatividade dos ataques, fazendo muita coisas com eles.


Trebow - Não tenho que falar muito não, eu acho que ele poder ser o grande "Coordenador 2012", por se destacar dos outros, e sua capacidade mais que os outros, e usou os pokemons contrários muito bom, e só deu um pequeno fail, por Dracometeor, ser uma esfera dragão que lança pra cima, que não é negra, e explodi, caindo meteoritos dragontinos, além disso mais nada.


_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : The Contest - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The Contest - Página 2 Left_bar_bleue1/1The Contest - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The Contest - Página 2 Left_bar_bleue1/1The Contest - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por _Eddy_ 5th dezembro 2012, 10:22

Apresentações Fechadas, Final Trebow Vs Lucas, e se Lucas não aparecer por 3 dias pelo menos Trebow ganha, e se ele aparecerem vão lutar, enfim, criem o tópico mesmo se não tiver on, e quando entrar mande o link pra algum, e ir lançar e começar a batalhar, irei narrar.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : The Contest - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
The Contest - Página 2 Left_bar_bleue1/1The Contest - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
The Contest - Página 2 Left_bar_bleue1/1The Contest - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por Convidado 5th dezembro 2012, 18:43

Link da batalha pra o Lucas e pro Eddy: http://www.pokemonrpgonline.org/t31218-batalha-fase-final-the-contest-trebor-drew-vs-lucas-hugh#198164
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por Lucas Fire 6th dezembro 2012, 14:47

Já lancei, só gostaria de saber quem começa para saber se posso atacar
Lucas Fire
Lucas Fire

Poke Regras : The Contest - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 362
Idade : 25
Localização : Unova
Humor : Não interessa palhaço
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Contest - Página 2 Empty Re: The Contest

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos