Antônio Vs. cody U.U
Página 1 de 1
Antônio Vs. cody U.U
~ Eu Vs Minha besha assanhada e minha best cody U.U
• Pode lançar, eu serei o narrador!
• Pode lançar, eu serei o narrador!
Convidado- Convidado
Re: Antônio Vs. cody U.U
Vamos lá saia de sua pokebola Charmander com um selo de pétalas assim quando você sai varias pétalas vão cobrir você e começar a me rodear. Charmander hp 160 + mover tutor Normal
Cody Lacker- Poke Regras :
Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Marrep Hp 150+tms+eggs moves e selo espiral U.U Desculpa o mico, pensei ser luta de contest - -'
Última edição por Killua Kaymo em 14th novembro 2012, 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Confundi a luta.)
Convidado- Convidado
Vamos lá Charmander use seu Cortina de fumaça então faça com que ele não consiga o ver deixando ele confuso então dentro da fumaça use rápido(swift) dando piruetas fazendo com que as estrelas saiam mais rápidas e cobertas por fumaça assim quando elas atingirem ele elas vão fazem explosões de fumaça e terminando use seu Inferno e crie um grande rajada de fogo que vai queimando e devastando tudo ao redor.
Cody Lacker- Poke Regras :
Número de Mensagens : 238
Humor : Frustado
Mareep, comece ativando a luz de sua cauda, que servira de lâmpada na fumaça, facilitando você de enxergar algo, ou não... Então tente use seu Poder Gem na sua frente em modo de defesa contra as estrelas,então dará meio que pra perceber a localização de charm, então salte por cima do Poder Gem e use um Trovão em sua cauda, transformando-a em uma cauda de eletricidade e luz, um pouco maior e com stática. Depois gire sua cauda enquanto você está no meio da fumaça, acertando todos os lados dela, e talvez charmander, e até acabando com ela, por fim use Voz Eco, em charmander, que não será tão invisível na fumaça, acerte-o com um agudo Dó.
Convidado- Convidado
•Hps;
Mareep Hp 00 Vs. Charm Hp 110
Vencedor: cody e Charm, parabéns U.U
Mareep Hp 00 Vs. Charm Hp 110
Vencedor: cody e Charm, parabéns U.U
Convidado- Convidado