Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Areá de captura - Bella-Chan

2 participantes

Ir para baixo

Areá de captura - Bella-Chan Empty Areá de captura - Bella-Chan

Mensagem por Bella-Chan 20th novembro 2012, 17:43

Área de Capturas:




Cottonee - Rota 01 - Bella-Chan



Finalmente, eu consegui o meu primeiro pokémon... Um Squirtle... Sei que com a ajuda dele, um dia, me tornarei uma grande coordenadora. Porém, agora preciso começar minha jornada... Então sai da cidade de Nuvema e andei na primeira rota da minha jornada, a rota 01.

A rota era calma e as vezes, quando o vento soprava dava para sentir o cheiro das flores da primavera. Pequenos pokémon brincavam nas arvores que haviam ao lado da rota. Andei por alguns minutos e de repente comecei á perceber que a grama parecia ficar mais alta á cada minuto, chegou á um ponto que a grama batia na minha cintura.

Mesmo assim continuei á andar, não seria a grama que me impediria de chegar ate a primeira cidade da minha jornada... MAS, eu acabei pisando em alguma coisa. Quando eu fui tentar olhar o que era, algo pulou na minha cara.

- Argh! Me larga!! - Tive que usar alguma força para tirar aquilo que estava grudado na minha cara. Finalmente consegui, joguei á coisa que parecia uma almofada de algodão longe.

Corri até onde a grama era mais baixa e olhei de volta, a grama estava se mexendo como se alguém ou alguma coisa estivesse chegando. Então ali pareceu... Uma terrível e maligna... Bola de algodão, seus olhos amarelos me olhando com um pouco de medo.


- Wow, que fofo. - Eu peguei aquele pokémon no colo. Não deu nem tempo de abraçar e a pequena bola de algodão pulou para longe de mim.

Tão fofinho... Eu precisava daquele pokémon. Então peguei a pokébola do Squirtle e joguei para cima, um raio vermelho saiu da pokébola a atingiu o chão, em um segundo meu pokémon estava ali.


- Squirtle, vamos capturar esse pokémon! - Meu pokémon olhou para trás e assentiu com a cabeça, logo ele estava pronto para a batalha.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~* Areá de captura - Bella-Chan 7 VS. Areá de captura - Bella-Chan 546 ~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- Vamos Squirtle, use Water Gun! - Então o pequeno pokémon azul inspirou uma grande quantidade de ar estufando ao máximo o seu peito, então ao invés de soltar o ar um jato de água atingiu em cheio Cottonee, que com a força do chato foi empurrada para trás.

Cottonee estava completamente molhada, mas mesmo assim ela pulou e lá do alto girou usando Razor Leaf. Folhas tão afiada quando navalhas voaram para todos os lados cortando tudo á sua frente.


- Rápido use Withdraw - Squirtle entrou em seu casco e todas as folhas que o atingiram apenas bateram sem efeito. - Agora Rapid Spin

O casco laranja começou á girar e a girar cada vez mais rápido, de repente voou em direção a pobre Cottonee que desta vez não resistiu e voou até onde a grama era alta.

Por alguns instantes Cottonee parecia ter perdido, então a grama mexeu novamente e uma Cottonee realmente brava apareceu. Uma luz fraca tomou o seu corpo e pequenos pontos verdes saíram do meu Squirtle, meu pokémon caiu de joelhos como se sua força estivesse sendo tirada. A Cottonee estava usando Absorb.


- Protect Squirtle! - Uma barreira colorida se formou em volta de Squirtle e os pontos de luz não saiam mais de Squirtle.

Cottonee pareceu ficar mais brava ainda e concentrou sua energia... Em segundos uma esfera de energia verde do tamanho do seu corpo estava formada, Cottonee a lançou em direção á Squirtle, porem a barreira ainda o protegia, então a Energy Ball apenas bateu contra a barreira e se desfez com uma grande luz verde que deixou Cottonee temporariamente cega.


- Squirtle, agora use Aqua Tail - A barreira finalmente se desfez, dando chance para Squirtle pular e dar cambalhotas no ar com sua calda brilhando em azul.

Quando estava perto o bastante de Cottonee ele virou sua calda em direção á ela e anéis de água fluíram da calda de Squirtle para Cottonee. Ela resistiu por alguns segundos porem não resistiu e acabou caindo completamente encharcada.


- Vamos terminar isso com Bubble - Então Squirtle caiu no chão de pé perto o bastante de Cottonee, ele inflou as bochechas e quando abriu a boca novamente varias bolhas levemente coloridas voaram rapidamente na direção de Cottonee a atingindo.

Ela finalmente desmaiou.


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Squirtle ficou parado no lado da Cottonee desmaiada, como se esperasse eu fazer alguma coisa. Então finalmente entendi e puxei uma pokébola fazia da minha mochila e lancei na direção do pokémon.

- Pokébola vai!

3...
2...
1...

... Catch.

Corri até a pokébola que agora continha o meu primeiro pokémon capturado e a peguei e na outra mão segurei meu Squirtle.

- Você foi ótimo Squirtle.

Squiiiir!
- Ele retribuiu o abraço.



Cottonee Fêmea
Bella-Chan
Bella-Chan

Poke Regras : Areá de captura - Bella-Chan 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 25
Localização : SC
Humor : Mais ou menos
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Areá de captura - Bella-Chan Empty Re: Areá de captura - Bella-Chan

Mensagem por Alan David' 20th novembro 2012, 18:28

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Areá de captura - Bella-Chan 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos