Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minhas capturas :)

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

minhas capturas :) Empty minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 28th novembro 2012, 17:48

venham ver
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 28th novembro 2012, 18:14

titulo
Oshawott vs charmander

historia
numa tarde de sol forte vinha andando até o ginasio de água fui andando muitos metros vi muitos pokemons interesantes pela floresta mais segui meu caminho rumo ao ginasio de água chegando na cidade levei o Oshawott para o centro pokemon para conferir se ele estava bem depois fui num parque que estava ali perto depois fui rumo ao ginasio de água depois de conseguir minha insignia voltei para a floresta e estava desidido a pegar algum pokemon bem forte para entrar para minha equip se torna mais forte quento já e e avistei um charmander e fui capturalo.

batalha

1- vai Oshawott enfrente o charmander Oshawott use jato d água em cima do charmander
2- o charmander contra ataque com a brasa Oshawott use a ebasiva para desviar do ataque
3-Oshawott use sua concha para escapar se se a ebasiva não funcionar e tenha cuidado
4-o charmander mandou um lança chamas em cima do Oshawott para ferilo
5- Oshawott use a ebasiva depois misel d agua e depois ataque com tudo com hidro bomba
6-charmande desvio depois usou a investida Oshawott use a ebasiva depois investida
7- charmander escapou pulando na árvore e depois usou o lança chamas
8- cuidado Oshawott desvie depois use a investida na árvore para derubar o charmander
9-charmander caiu agora e a sua chanse Oshawott use o ataque de bolhas
10-charmander usou ebasiva para escapar mais agora se não vai escapar
11- mais agora Oshawott use hidro bomba e mire na cabeça dele vai Oshawott
12- charmander bateu na árvore e depois usou investida Oshawott use ebasiva
13-mais charmander atingiu Oshawott na perna Oshawott use ataque de bolhas
14-charmander usou ebasiva mais ele ficou onde eu queria Oshawott use hidro bomba
15- charmander pulou na árvore mais não tinha mais escapatoria Oshawott ataque de bolhas
16- e depois use misel de água charmander cai com tudo na grama e depois
17- Oshawott use jato de água e depois investida e finalize com misel de água

historia

vai pokébola tchu tchu tchu tchu eba o charmander e meu consegui mais um pokemon
meu primeiro pokemon capturado eba agora vou voltar para cidade.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Convidado 28th novembro 2012, 18:19

Validado, parabéns pela primeira captura.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 28th novembro 2012, 18:21

consegui o sonho da minha vida charmander se e meu *-*
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 28th novembro 2012, 19:40

titulo
Oshawott vs treecko

historia

numa tarde chuvosa vim pela floresta ancioso que eu iria a mais um ginasio pokemon mais antes disso vi uma lagoinha e tomei banho la depois de ter tomado banho na lagoa avistei um campo com formato de uma pokebola e avistei muitos pokemons la acho que eles estão
treinarão duro quando chegou a noite todos ele foram se recolher na floresta mais so um deles ainda estava treinando era um treecko e gostei do estilo dele e estava destinado a pegar ele para mim e meu time de pokemons seria mais forte ainda du que ja e.

batalha

1-vai Oshawott use ataque de bolhas e treecko contra ataco com ataque de sementes
2- Oshawott use a ebasiva para desviar do ataque e depois misel de água em cima do treecko
3-treecko pulou em cima de uma árvore para escapar Oshawott use investida na árvore
4- para ele cair treecko usou folhas navalha Oshaeott pule no laginho para escapar
5-Oshawott agora pule e use jato da água em cima do treecko e depois investida
6-treecko usou ebasiva para desviar do ataque Oshawott use misel de água e depois
7-use corte de conchas treecko escapou pulando num buraco e pulou e usou
8-ataque de sementes Oshawott use ebasiva e depois ataque de bolhas e misel de água
9-treecko usou ebasiva depois chicote de vinha para machucar o Oshawott cuidado Oshawott
10-Oshawott voce foi atingindo tome cuidado Oshawott use misel de água em cima do treecko
11-boa Oshawott acerto em cheio trecko esta sonso agora e sua chanse Oshawott
12-Oshawott use misel de água depois ataque de bolhas treecko se recupero e usou ebasiva
13-Oshawott use jato de água treecko usou folhas navalha e depois treecko estava carregando
14- o raio solar Oshawott agora e tudo ou nada use o ataque de conchas treecko atirio tambem
15 saiu fumaça pra todo lado Oshawott finalize com misel de água treecko ficou sonson
16-agora Oshawott misel de água depois ataque de bolhas e finalize com jato de água
17- treecko pulou na árvore para escapar Oshawott use investida na árvore vai
18-treecko caiu agora Oshawott sua chanse use misel de água agora jato de água

historia

agora minha chanse vai pokebola tchu tchu thcu tcha eba capturei o treecko
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Convidado 29th novembro 2012, 11:14

Validado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 29th novembro 2012, 11:52

titulo
Oshawott vs gible

historia

numa noite nublada vim passando pela floresta da região de unova armei minha barraca perto de uma cachoeira quando vi um bando de pidoves voando rapidamente acho que queriam escapar de alguma coisa quando um bando de tepigs vinha correndo e deside ver o que estava acontesendo e vi uma destruição muito grande quando chequei no local do aforoso era uma gigble femia estava machucando os pokemons da floresta quando decide ajudalos e pensei acho que vou capturar essa moçinha encrenquera para mim para meu time de pokemons ficar mais forte ainda vamos lá.

batalha

1-vai Oshawott use jato de água para chamar a atensão da gigble funciono Oshawott
2-gigble mandou uma mordida para cima do Oshawott Oshawott use ebasiva para escapar
3-Oshawott não voce foi atingingo tenha cuidado Oshawott use hidro bomba e tenha cuidado
4-a gigble usou ebasiva para escapar Oshawott não deiche ela escapar use misel de água
5-gigble usou ebasiva depois contra ataco com meteoro do dragão Oshawott use misel de água
6-para escapar do ataque da gigble Oshawott agora use ataque de conchas
7-a gigble isou ebasiva e contra ataco com mordida e depois investida e para finalizar usou
8- o cavar para confundi o Oshawott Oshawott cuidado use jato de água de baixo de voce agora
9-boa Oshawott se acerto a gigble Oshawott agora misel de água em cima da gigble
10-a gigble usou ebasiva para escapar depois investida Oshawott use ebasiva para escapar
11-Oshawott pule na árvore e depois jato de água na cabeça da gigble e volte para o chão
12-gigble foi atingida boa Oshawott Oshawott use misel de água e depois hidro bomba
13-gigble usou ebasiva e pulou na árvore logo em seguida Oshawott investida na árvore
14- agora Oshawott a gigble caiu sua chanse agora use misel de água e depois hidro bomba
15-gigble usou cavar mais não tinha escapatoria Oshawott misel de água no buraco
16-boa Oshawott a gigble ficou sonsa use hidro bomba jato de água e finalize
17-com ataque de conchas boa a gigble esta nocaltiada e jogada no chão.

historia

agora e minha chanse vai pokebola tchu tchu tchu tchu tam consequi eu capturei a gigble agora os pokemons da floresta vão viver em paz de novo e eu ainda consegui mais um pokemon fiz um otimo trabalho vou rumo ao ginasio de metal agora.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Convidado 29th novembro 2012, 12:56

Invalidada, motivo: Gible é pseudo-lendário, desculpe.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 29th novembro 2012, 13:52

titulo

Oshawott vs emolga

historia

numa noite estava passando pela floresta dos emolgas tinha muitos deles mais decidi não pegar nenhum dia manhã cedo acordei para tomar banho num laginho ali perto depois do banho fui me trocar quando vi um emolga fusando na minha mochila e corre atras dele na aquele estante disse volta aki seu espertinho eli saiu planando di la disse a mim mesmo decha esse espertinho pra lá e voltei para minha barraca e ele foi la de novo estava iritado disse eu vo ti pegar seu espertinho voce vai ver quando tive a ideia de capturalo pensei ele e rapido agio e esperto vai acahlhar muito bem ao meu time de pokemons.

batalha

1-vai Oshawott use jato de água em cima do emolga ele saiu planando para escapar ele usou 2-ebasiva e depois choque do trovão e em ceguida descarga Oshawott use ataque de bolhas
3-para aparar o impacto e depois ataque de conchas em cima do emolga e tenha cuidado
4-emolga usou ebasiva e em cequida ventania para o Oshawott sair voando de lá Oshawott não
5-Oshawott pule em cima da árvore com o empulso do ventania e depois hidro bomba em cima
6-do emolga e depois jato de água emlga usou choque do trovão e saiu fummaça pra todo canto
7-Oshawott se consentre e cuidado com a fumaça e use jato de água para sair a fumaça
8-e depois misel de água em cima do emolga emolga usou ebasiva e depois descarga com
9-tudo em cima do Oshawott Oshawott use ebasiva para escapar e depois jato de água
10-emolga planou e depois usou ventania e em seguida corte aerio em cima do Oshawott
11-Oshawott pule no laginho para escapar e depois use investida em cima o emolga e jato
12-de água em cima do emolga emolga usou ventania para afastar o ataque do Oshawott
13-Oshawott use misel de água e depois ataque de bolhas emolga usou corti aerio
14-Oshawott use misel de água e joque o emolga para cima da árvore vai Oshawott
15-boa Oshawott agora e a sua chanse Oshawott use misel de água e depois jato de água
16-e finalize com corte de cochas agora ele esta sonso use investida para finalizar.

historia

agora e aminha chanse vai pokebola tchu tchu tchu tam eba capturei o emolga agora tenho um pokemon eletrico no meu time eba agora vou para a cidade.

jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Alan David' 29th novembro 2012, 13:59

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 29th novembro 2012, 16:32

titulo

Oshawott vs shuppet

historia

numa noite assombroza estava seguindo em minha jornada quando avistei uma aria de muitas cavernas e estava uma placa escrita perigo pokemons fantasmas mais eu não estava nem ai para aquela placa queria mesmo e pegar um pokemon fantasma para mim e fui indo nas cavernas tinha muitos pokemons fantasma ate tive que sair correndo de uma um kenga ia lançar uma bola das sombras em mimai quando eu avistei uma caverna enorme acho que era a maior de todas entrei la quando avistei um monte de shuppets e decide pegar um mais pensei tenho que ter cuidado shuppets são pirigosos e fui tentar pegar um lá com cuidado e muito cuidado mesmo.

batalha

1-vai Oshawott use jato de água depois misel de água o shuppet contra ataco com olhar maligno
2-Oshawott não se asuste e so iluçoes não tenha medo use jato de água e use ebasiva se ele
3-atacar shuppet contra ataco com malabares cuidado Oshawott use ebasiva para escapar
4-shuppet usou malabares de novo Oshawott use misel de água acho que voce vai conseguir
5-vara a bola das sombras e depois jato de água não Oshawott voce não consegui vara
6-Oshawott se se machuco o não use ebasiva para ele não te atingir novamente e jato de água
7-shuppet contra ataco com bola das sombras e em seguida malabares de fogo e completou
8-com olhar maligno Oshawott use ebasiva e em seguida misel de água e complete com
9-ataque de conchas shuppet usou ebasiva e bola das sombras em seguida Ohawott use
10-ebasiva e pule no teto na mina e caia sobre a cabeça do shuppet e hidro bomba e complete
11-com misel de água shuppet usou ebasiva jogou o Oshawott no chão e usou olhar maligno
12-Oshawott voce foi acertado agora vamos pro tudo ou nada Oshawott use misel de água
13-e complete com jato de água shuppet foi atingido em cheio agora vamos deichalo sonso
14-Oshawott use misel de água em seguida ataque de conchas ele esta sonson boa Oshawott
15-Oshawott use ataque de bolhas hidro bomba e finalize com misel de água força maxima
16-agora termini tudo com ataque de conchas força maxima Oshawott vai la.

historia

agora e aminha chanse vai pokebola tchu tchu tchu tchu tam eba capturei u, shuppet meu time de pokemons esta mais forte como nunca agora eba vou agora rumo ao ginasio de água.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Convidado 29th novembro 2012, 16:35

Validado, parabéns! ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 30th novembro 2012, 12:08

titulo

treecko x snorunt

numa manhã bem cedinho estava passando pelas montanhas geladas e estava muito frio la mais estava destinado a passar por tudo para chegar ao meu destino o ginasio de gelo que estava a mil quilometro de la quando vi um monte de pokemons de gelo que estavam nas montanhas de gelo e desidir tentar pegar um pokemon de gelo muito poderoso e fui tentar pegar algum snorunt mais não encontrei nenhum revirei todo canto atras de algum snorunt mais ainda estava sem sorte por que eu não tinha encontrado nenhum ainda que azar meu mais estava destinado a pegar algum snorunt quando vi um e fui pegalo.


batalha
1-vai treecko use o tapa depois ataque rapido e chicote de vinha snorunt usou raio de gelo
2-depois indurecer para se proteger dos ataques treecko use folha navalha e ataque rapido
3-snourunt usou raio de gelo depois espinhos gelados para atacar o treecko treecko se protega
4-atras de um bloco de gelo e depois use ataque rapido e depois tapa snourunt usou indureser
5-depois espinhos de gelo trecko use folha navalha e ataque rapido e depois chicote de sipo
6-para jogar o snourunt para o alto e depois investida snourunt usou ebasiva para desviar
7-dos ataques mais a investida tinha acertado agora treecko use chocote de vinha e depois folha
8-navalha snourunt uosu indureser e completou com raio de gelo e caso o treecko atacase
9-ebasiva treecko use rajada de sementes depois ataque rapido e tapa e complete com
10-investida snourunt usou raio de gelo para congelar a rajada de sementes mais o ataque
11-rapido tinha acertado ele em cheio treecko use folha navalha depois investida e tapa
12-snourunt usou indureser para se proteger e em seguida espinhos de gelo depois raio de
13-gelo treecko use ebasiva depois ataque rapido e folha navalha depois rajada de sementes
14-boa treecko o snourunt esta sonso treecko acabe com isso use rajada de sementes
15-depois folha navalha mesmo assim snourunt usou endureser mais ele estava onde eu
16-queria treecko use ataque rapido boa treecko ele esta sonson treecko acabe com isso
17-agora use ataque rapido depois tapa e finalize com rajada de semnetes vai treecko.

historia
agora e a minha chanse vai pokebola tchu tchu tchu tam eba eu capturei o snourunt agora tenho um pokemon tipo gelo e meu time de pokemons esta mais forte como nunca agora vamos voltar a nosso rumo ao ginasio de gelo que esta a mil metros daki vamos lá.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Alan David' 30th novembro 2012, 12:34

valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 1st dezembro 2012, 09:24

titulo
Dewott x eevee

historia

numa tarde vinha continuando minha jornada estava num campo aberto com muitos eevees mais não quis capturar nenhum estava destinado a seguir meu caminho até o ginasio de gelo voltando do ginasio já com minha esignia de gelo pensei acho que vou capturar um novo pokemon para mim e fui atras deles e não achei nenhum procurei mais não achei
mais so tinha eevees lá então decidi vo pegar um eevee para mim já que acho eevees tão fofinhos e fortes e rapidos e fui atras de um eevee com essas qualidades e so encontrei eevees
que não tinham qualidades mais estava destinado a pegar um eevee para mim quando derrepente vi um eevee com todas as qualidades que eu queria e fui tentar capturalo para mim

batalha

1-vai Dewott use pulso de água depois pistola de água eevee usou ebasiva depois investida e
2-logo em seguida tempestade de areia Oshawott use pistola de água para tirar a areia de seus
3-olhos depois desporto aquático eevee usou ebasiva depois tempestade de areia e em
4-seguida investida Oshawott use pistola de água depois navalha shell eevee usou tempestade
5-de areia e em seguida investida Dewott use pistola de água e depois desporto aquático eevee
6-usou ebasiva depois investida e em seguida tempestade de areia Dewott use pistola de água
7-depois navalha shell eevee usou ebasiva mais mesmo assim ele foi atingido em cheio Dewott
8-use pistola de água depois enfrente e em seguida bis eevee usou ebasiva mais foi atingido
9-pela pistola de água eevee usou tempestade de areia para se proteger e deu certo Dewott
10-use pistola de água e depois navalha shell eevee usou ebasiva depois investida e logo em
11-seguida tempestade de areia Dewott use bis para se proteger depois pistola de água e em
12-seguida retaliar eevee foi atingingo boa Dewott agora use pistola de água e em seguida
13-vingança eevee usou ebasiva mais foi atingido pela vingança eevee usou tempestade de
14-areia para se proteger e deu certo de novo mais ele ta infuneravel Dewott use pistola de água
15-e em seguida vingança eevee esta sonso Dewott use navalha shell para acabar com isso
16- e finalize agora mesmo com desporto aquático eevee esta naucaltiado boa Dewott.

historia

agora e a minha chanse vai pokebola tchu tchu tchu tam consegui eu capturei o eevee eba meu time de pokemons esta mais forte comu nunca agora eba agora vou voltar rumo a minha jornada

obeservação se for validado coloque o eevee no lugar do emolga e o emolga no box ok


Última edição por jukinhacarlo1 em 1st dezembro 2012, 09:25, editado 1 vez(es)
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 1st dezembro 2012, 09:24

obeservação: se for validado coloque o eevee no lugar do emolga e o emolga no box ok
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por _Eddy_ 1st dezembro 2012, 09:25

Válido U.Ú
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minhas capturas :) Left_bar_bleue1/1minhas capturas :) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minhas capturas :) Left_bar_bleue1/1minhas capturas :) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 1st dezembro 2012, 13:44

titulo

Dewott x shellos femia Oeste

numa tarde de sol forte vinha continuando minha jornada estava passando pelo um rio grande e desidir pesca um pouco para ter peixes para o jantar e fui pescando tinha pescado muitos peixe
até então chegando a noite fui comelos e fui dormi quando senti alguma coisa fusando meu pé
e fui ver o que era quando vi era uma shellos femia ela fusou meu pé e fechei a barraca mais ela tava tentando entrar de um jeito ou de outro mesmo assim voltei a dormi mais ela gritava e fiquei
irritado e voce quer o que aki achei que ela queria batalhar então vou tentar te capturar shellos femia

batalha
1-vai Dewott use navalha depois pulso de água depois pistola de água depois jato de água
2-a shellos usou ebasiva depois tiro de lama e enseguida jato de água Dewott use ebasiva
3-depois pistola de água e em seguida vingança para ela tomar os mesmos danos que voce
4-tomar depois pulso de água a shellos usou ebasiva depois tiro de lama Dewott use ebasiva
5-depois pistola de água em seguida navalha shellos boa Dewott voce atingiu ela agora use
6-misel de água depois rajada de bolhas a shellos usou ebasiva depois tiro de lama e em
7-seguida jato de água Dewott usehydro bomba para desviar o ataque depois vingança para
8-ela tomar os mesmos danos que voce tomar a shellos usou ebasiva depois tiro de lama
9-e em seguida duas vezes tiro de lama Dewott use ebsaiva o não voce foi atingido pelo um
10-dois tiro de lama tenha cuidado use pistola de água depois pulso de água e em seguida
11-vingança a shellos usou ebasiva depois tiro de lama em cheio Dewott não cuidado use
12-misel de água em seguida pistola de água a shellos usou ebasiva depois mais uma vez
13-tiro de lama Dewott não voce foi atingido de novo cuidado e use vingança para ela sofrer
14-os mesmos danos que voce sofreu depois navalha shell em seguida jato de água a shellos
15-usou ebasiva depois tiro de lama e prendeu o Dewott Dewott espere um pouco ela vim
16-a shellos veio com tudo com investida agora Dewott finalize essa batalha com lamina shell.

historia
ela esta sonsa agora e a minha chanse vvai pokebola tchu tchu tchu tam eba capturei a shellos
agora tenho meu oitavo pokemon ja estou virando um mestre pokemon agora vou rumo ao ginasio toxico vai ser uma parada dura mais ja tenho o time perfeito de pokemons.


Última edição por jukinhacarlo1 em 1st dezembro 2012, 15:26, editado 1 vez(es)
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Convidado 1st dezembro 2012, 15:16

Refaça, pois eu não sei se é do Oeste ou do Leste!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 2nd dezembro 2012, 17:12

titulo
Dewott x poliwag

numa manhã cedinho vinha continuando minha jornada pokemon quando avistei um lago com
muitos pokemons aquáticos e pensei talvez eu tente capturar um mais de tarde e quanto isso fui pesca uns peixes para comer depoisarma minha barraca e depois fui treinar meus pokemons
em seguida depois do treino dei comida para todos eles depois fui tentar pegar um pokemon
aquáticomasi pensei eu ainda não tenho um pokemon tipo lutador e pensei sera que tem
pokemon aquático tipo lutador e pensei e me lembrei sim tem a 3 evolução o poçowag então
vo tentar pegar um desses pra mim e fui tentar pegar mais não achei nenhum quando vi um .

batalha

1-vai Dewott use pistola de água o poliwag usou ebasiva depois pistola de água tambem
2-dewott use ebasiva depois use o surfar e termine com navalha shell poliwag usou ebasiva
3-depois bolha e em seguida hipnose Dewott use ebasiva depois pistola de água e depois
4-navalha shell depois vingança que faiz que seu adversario perca o mesmo numero de pontos
5-que ele faiz voce perde depois hydro pump poliwag usou tiro de lama em em seguida
6-bomba de lama Dewott use ebasiva o não ele acerto sua perna use pistola de água na lama
7-para ela secar poliwag usou ebasiva depois pistola de água e em seguida bomba de lama
8-Dewott use ebasiva depois navalha shell boa Dewott voce acerto ele agora use pistola de água
9-poliwag use ebasiva depois tiro de lama e em seguida bomba de lama Dewott use pistola
10-de água depois navalha shell poliwag usou tiro de lama e em seguida bomba de lama
11-e depois pistola de água depois hydro pump Dewott use ebasiva depois pistola de água
12-depois navalha shell e em seguida hydro pump poliwag usou tiro de lama e em seguida
13-bomba de lama depois ele usou wake-up tapa Dewott use ebasiva depois navalha shell
14-boa Dewott voce deichou o poliwag sonso agora use navalha shell depois pistola de água
15-poliwag usou ebasiva mais foi atingido Dewott termine com isso agora com navalha shell
16-e depois pistola de água e em seguida hydro pump e feche essa batalha com tudo.

historia

agora e a minha chanse o poliwag esta sonso vai pokebola tchu tchu tam eba capturei o poliwag
agora meu time estar mais forte como nunca agora vamos cotinuar nossa jornada pokemon.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 2nd dezembro 2012, 17:13

obeservação : por favor se ser validado coloque o poliwag no lugar do shuppet ok
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Convidado 2nd dezembro 2012, 17:41

Validado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 4th dezembro 2012, 13:17

titulo
Poliwag x taillow femia

historia

numa manhã estava continuando minha jornada pokemon estava passando por uma floresta
com muitos pokemons voadores e pensei acho que vou capturar algum pokemon voador
mais antes chegando a tarde fui arma minha barraca como sempre fasso e depois pescar
como sempre fasso para ter peixes para o jantar e depois fui tomar banho e depois do banho fui
me trocar depois de me trocar fui comer uns peixinhos estavam uma delicia depois fui dormi
quando um pokemon voador me acordo e vi era uma taillow femia e pensei acho que vou pegar
ela para mim e fui atras dela mais ela saiu voando e fui correndo em direção dela ela parou na floreesta e eu disse então voce parou aki né moçinha então vamos batalhar.

batalha

1-vai poliwag use bomba de lama depois use wake-up tapa e complete com hydro pump a
2-taillow use ebasiva depois ventania poliwag aquente firme depois use bomba de lama depois
3-pistola de água a taillow usou ebasiva depois voou para tras do poliwag e usou corte aerio
4-poliwag o não ela te atingiu tenha cuidado e use bomba de lama nas assas dela depois
5-pistola de água e em seguida hipnose e deiche ela confusa depois bomba de lama a taillow
6-conseguiu escapar do hipnose depois usou assas de prata e em seguida ventania poliwag
7-use bomba de lama depois pistola de água com tudo a taillow usou ebasiva depois corte aerio
8-e em seguida ventania poliwag use pistola de água e depois hipnose e deiche ela confusa
9-e em seguida poliwag use bomba de lama a taillow usou ebasiva depois ventania em em
10-seguida corte aerio poliwag use pistola de água depois hipnose em cima dela com tudo
11-a taillow usou ebasiva depois voou para tras do poliwag e usou ventania depois corte aerio
12-poliwag se abaixe para ela não te atingir depois bomba de lama e em seguida pistola de
13-água com tudo vai lá poliwag a taillow usou ebasiva depois corte aerio com tudo depois
14-ventania poliwag use bomba de lama e use pistola de água boa poliwag voce acerto ela
15-agora que ela esta sonsa acabe com essa batalha use bomba de lama depois hipnose.

historia

agora e a minha chanse vai pokebola tchu tchu tam eba capturei a taillow agora tenho um pokemon voador meu time de pokemons esta mais forte agora vou rumo ao ginasio de pedra.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 4th dezembro 2012, 13:56

obeservação: se for validado por favor coloque a taillow no lugar do snorunt
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Convidado 4th dezembro 2012, 15:58

Pare de postar seguidamente... Validado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos