Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

minhas capturas :)

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 17th dezembro 2012, 09:06

titulo

Samurott x sandile

historia

numa manhã bem cedinho vinha continuando minha jornada pokemon com meu companheiro de jornada micoalado dessa vez nos estavamos passando por uma praia de unova e eu falei
assim mico que tal agente descansar nessa praia ela parese legal o mico disse ok juka então
eu me enterrei na terra para relaxar quando alguma coisa me empurro para fora dela e me jogou
no chão eu levantei e vi que era um sandile e pensei acho que vou capturar esse sandile para
mim ele e um otimo escavador então eu fui atras do sandile e ele cavou um tuneo e eu fui atras
dele pelo tuneo com tudo quando eu cai numa caverna e lá estava o sandile e fui lá .

batalha

1-vai lá Samurott use pistola de água depois navalha shell o sandile usou cavar para escapar
2-e ficar de baixo do Samurott e atacalo depois ele usou morde na cabeça do Samurott e
3-em seguida raiva Samurott use ebasiva e escape depois use reduzir e em seguida navalha
4-shell depois pistola de água o sandile usou ebasiva depois sujar jogo e em seguida morde
5-Samurott use ebasiva depois navalha shell boa Samurott voce atingio ele mais agora use
6-pistola de água e em seguida navalha shell o sandile usou cavar para se esconder e depois
7-apareceu na frente do samurott e usou morde Samurott use pistola de água em cima dele
8-o sandile volto para a terra depois ele usou sujar jogo e em seguida malhar Samurott cuidado
9-ele pode te acerta afaste ele usando pistola de água e em seguida navalha shell com tudo
10-o sandile usou cavar de novo para ficar de baixo da terra Samurott mire no buraco do sandile
11-usando pistola de água depois com tudo use pulso de água e em seguida navalha shell
12-o sandile conseguio escapar usando cavar para a frente e depois morde com tudo em cima
13-do Samurott cuidado Samurott use pistola de água e jogue ele para longe depois pulso de
14-água e em seguida navalha shell o sandile usou ebasiva para escapar e depois morde
15-Samurott acabe com isso usando vingança que faiz que o sandile perca o mesmo numero
16-de pontos que ele faiz voce perde depois navalha shell boa Samurott o sandile esta sonso

historia

agora e a minha chanse vai pokebola tchu tchu tam eba capturei o sandile agora vou de novo
por esse tuneo para sair dessa caverna chegando na supervise... ei mico eu capturei o sandile
ele disse ki bom juka agora vamos relaxar mais um pouco nessa praia depois vamos ao
ginasio de pedra com tudo e ainda mais forte com meu sandile eba vamos lá depois valeu.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 17th dezembro 2012, 09:07

obeservação sobre a captura do sandile: por favor se for validado coloque o sandile no lugar do
eevee ok obrigado
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por _Eddy_ 17th dezembro 2012, 10:05

Valido ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
minhas capturas :) - Página 2 Left_bar_bleue1/1minhas capturas :) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
minhas capturas :) - Página 2 Left_bar_bleue1/1minhas capturas :) - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 17th dezembro 2012, 12:01

titulo

treecko x caterpie femea

historia

numa tarde de sol forte vinha continuando minha jornada pokemon dessa vez estava por
uma floresta cheia de pokemons insetos e pensei acho que eu não tenho nenhum poke inseto
isso mesmo eu não tenho nenhum :( tive uma ideia vou tentar capturar um caterpie para ele se
torna uma butterfree isso mesmo agora a procura de um caterpie passei uma hora sem achar
nenhum caterpie quando olha um caterpie :) vou tentar pegar ele pra mim vou com tudo.

batalha

1-vai lá treecko vai com tudo use libra depois energia bola a caterpie usou ebasiva depois
2-enfrente e em seguida mordida bug treecko use giga dreno depois libra o caterpie usou
3-ebasiva e em seguida mordida bug e depois enfrente treecko use libra depois giga dreno
4-a caterpie usou ebasiva e em seguida enfrente treecko use ebasiva depois libra e em seguida
5-giga dreno e depois agilidade a caterpie usou ebasiva depois enfrente e em seguida mordida
6-bug treecko use ebasiva depois giga dreno e depois libra a caterpie usou enfrente e depois
7-mordida bug treecko use libra depois energia bola e complete com giga dreno a caterpie
8-usou ebasiva depois mordida bug e em seguida enfrente treecko use libra depois enfrente
9-depois giga dreno depois absorve a caterpie usou ebasiva depois mordida bug treecko use
10-giga dreno depois absorve e em seguida libra a caterpie usou ebasiva depois enfrente e
11-em seguida mordida bug treecko use ebasiva depois libra e em seguida giga dreno a
12-caterpie usou ebasiva depois mordida bug e em seguida enfrente treecko use libra depois
13-absorve a caterpie usou ebasiva depois mordida bug treecko use ebasiva depois libra e em
14-seguida use giga dreno com tudo boa treecko voce acerto ela mais agora use libra vai lá
15-a caterpie esta sonsa agora e a sua chanse treecko use giga dreno força maxima .

historia

agora e a minha chanse vai lá pokebola tchu tchu tchu tam eba a caterpie e meu agora tenho um
pokemon inseto e logo essa caterpie vai se torna uma linda butterfree agora vou rumo ao ginasio
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 17th dezembro 2012, 12:02

obeservação sobre a captura da caterpie femia: se for validado por favor coloque a caterpie no lugar do taillow ok obrigado
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Toshiro' 17th dezembro 2012, 12:59

Inválido pq só pode fazer 1 captura por dia
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 18th dezembro 2012, 07:51

titulo

Treecko x wurmple macho

numa tarde vinha continuando minha jornada pokemon com meu parçero de jornada micoalado ja tinhamos saido da praia onde eu tinha capturado o sandile dessa vez eu estava andando por uma floresta com muitos tipos de pokemons e tambem tinha muitos pokemons insetos e pensei
acho que não tenho nenhum pokemon inseto o mico falo acho que voce não tem nenhum por
ai eu pensei de novo acho que vou capturar um wurmple macho pra mim pra ele se torna um
beautifly e fui atras de um andei 15 minutos sem achar nenhum wurmple macho quando o mico
disse e juka olha bem ali um wurmple e eu acho que e macho eu disse valeu mico como nem vi
vi esse wurple ai agora vou tentar capturalo quando o wurmple caiu da árvore e eu fui lá capturalo


batalha

1-vai lá treecko vai com tudo use libra depois energia bola o wurmple usou enfrente depois
2-sting veneno treecko use ebasiva depois agilidade para voce surpriendelo depois libra
3-e em seguida energia bola o wurmple usou ebasiva depois enfrente e em seguida ele foi com
4-tudo usando mordida bug e em seguida sting veneno treecko use libra depois energia bola
5-e faça uma grande explosão depois agilidade com tudo e depois mais rapido com ataque
6-rapido e termine com libra o wurmple usou mordida bug e acertou o treecko o não ele te acerto
7-treecko tenha cuidado agora e use libra com tudo o wurmple usou enfrente depois mordida
8-bug e em seguida sting veneno treecko use ebasiva e ataque ele com libra levantando ele
9-depois giga dreno força maxima e em seguida ataque rapido o wurmple usou mordida bug
10-e em seguida enfrente treecko use ebasiva depois libra e termine com energia bola e em
11-seguida com libra depois giga dreno o wurmple usou mordida bug na mão do treecko
12-treecko ja que ele esta na sua mão use agilidade e deiche ele tontinho depois ataque rapido
13-o wurmple conseguio escapar usando mordida bug depois enfrente e em seguida com tudo
14-ele usou sting veneno treecko use agilidade e o acerte depois libra e termine com energia
15-bola boa treecko ele esta sonso agora termine isso com energia bola boa treecko.

historia

agora e a minha chanse vai pokebola tchu tchu tchu tam eba capturei o wurmple u.u agora tenho
um pokemon inseto agora quando ele estiver pronto ele vai se torna um lindo beautifly *-*
o mico disse parabens juka pela nova captura eu disse valeu mico agora vamos ir ao proximo
giansio mais rapido posivel agora com a ajuda do meu novo pokemon o wurmple vamos lá.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 18th dezembro 2012, 07:54

obeserfação sobre a captura do wurmple macho : por favor se for validado coloque o wurmple no lugar do taillow ok valeu e obrigado
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por [ADM] Android 18th dezembro 2012, 10:25

valido
avatar
[ADM] Android

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 895
Idade : 26
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 20th dezembro 2012, 11:25

titulo

sandile x zorua

historia

vinha continuando minha jornada pokemon com meu parçero de jornada micoalado dessa vez
vinhamos passado por uma floresta escura chamada floresta do anoitecer e eu pensei lol que
floresta mais oripilante deve ter muitos pokemons fantasma e darks tive uma ideia vou capturar
um pokemon zorua o mico falo se voce achar eu disse vo achar sim saia sandile san san
fique de baixo da terra quando algum zorua apareçer me avise ok quando o sandile gritou san
eu fui correndo o sandile apontou para esquerda era um zorua e eu disse vou ti capturar zorua.

batalha

1-vai lá sandile sandile começe usando cavar e fique de baixo do zorua o zorua usou sujar jogo
2-sandile use sujar jogo tambem depois malhar o zorua usou noite daze em seguida ele usou
3-ataque fraco sandile use ebasiva depois cavar e ataque o zorua desprivadamente e depois
4-sujar e jogo e em seguida malhar o zorua usou ebasiva depois noite daze e em seguida
5-socos de furia sandile use ebasiva e depois malhar e em seguida sujar jogo o zorua usou
6-ebasiva depois socos de furia e em seguida raspe sandile use ebasiva depois sujar jogo
7-o zorua usou ebasiva depois lagrimas falsas sandile não caia no truque dele use malhar
8-o zorua usou noite daze e depois aprisionar sandile use cavar e fique de baixo da terra depois
9-use malhar o zorua usou ebasiva depois agilidade para ficar rapido depois ele usou buscar
10-sandile use cavar de novo para ele não te acerta depois use malhar o zorua usou vesgo
11-e em seguida lagrimas falsas sandile não caia nesse truquinho barato use malhar depois
12-cavar e fique de baixo dele e joque ele pra longe o zorua usou agilidade e saiu a tempo de
13-não ser impurrado mais agora ele esta onde nois queriamos sandile use sujar jogo vai lá
14-o zorua usou agilidade para escapar mais foi atingido sandile termine com isso use malhar
15-depois use cavar e joque ele pra longe e em seguida acabe com isso use morde vai lá.

historia

zorua esta inconsiente agora e a minha chanse vai lá pokebola tchu tchu tam eba capturei o
zorua agora vamos com tudo o mico disse parabens juca bela captura eu disse valeu mico
então seguimos com nossa jornada e fomos rumo ao proximo ginasio o ginasio fantasma.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 20th dezembro 2012, 11:26

obeservação sobre a captura do zorua:olha so pra voces não me encherem o saco o eu sei que
zorua e raro mais olha isso eu perguntei pro rafa kimura o rafa posso capturar raros hoje ele disse
ok jukinha so hoje eu disse ta então isso se voces validarem por favor coloque o zorua no lugar do
treecko.
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Toshiro' 20th dezembro 2012, 16:51

Então pede pro Rafa vir avaliar e dobre a lingua qdo for dizer "Vadiar" ¬¬
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 21st dezembro 2012, 08:44

titulo

sandile x tyrogue

historia

vinha continuando minha jornada pokemon junto com meu parçero micoalado dessa vez nos
vinhamos de novo pela floresta da porrada mais dessa vez nos vinhamos por ali por que pensei
capturar um pokemon de luta e eu pensei acho que vou capturar um tyrogue pra mim o mico falo
juka acho dificil tyroques são bem dificeis de se capturar eu disse eu vo pegar um custe o que custar então fomos a procura de um quando eu achei um fiquei cara a cara com ele então .

batalha

1-vai lá voce sandile use sujar jogo depois malhar o tyrogue usou falso fora depois enfrente
2-sandile use cavar e fique de baixo do tyrogue depois empurre ele com tudo e depois complete
3-com malhar o tyrogue usou previdencia depois enfrente sandile use cavar e escapar dele
4-depois vai com tudo em cima dele com morde o tyrogue usou enfrente e jogou o sandile
5-sandile use sujar jogo para amortecer sua queda depois use morde em cima dele depois
6-use malhar e em seguida sujar jogo o tyrogue usou enfrente depois falso fora e em seguida
7-helping hand sandile use cavar para ele não te atingir depois use malhar e complete com
8-sujar jogo depois use morde o tyrogue usou enfrente depois falso fora sandile use cavar de
9-novo para escapar depois saia da terra e morde em cima dele o tyrogue usou enfrente depois
10-falso fora e em seguida previdencia sandile use malhar depois sujar jogo e em seguida
11-morde o tyrogue deu um pulu e conseguio escapar e depois ele usou enfrente em cima do
12-sandile sandile use cavar e não deiche que ele te acerte depois use morde e em seguida
13-sujar jogo o tyrogue usou enfrente depois helping hand sandile use cavar para escapar
14-e depois sai com tudo empurrando o seu adversario e depois use morde o tyrogue usou
15-falso fora mais sandile ele esta onde nos queriamos sandile use malhar e depois morde.

historia

agora e a minha chanse o tyrogue esta inconsiente vai lá pokebola tchu tchu tam eba capturei o tyrogue eba agora vamos com tudo rumo ao ginasio de luta vamos ganhar vamos lá.


jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por jukinhacarlo1 21st dezembro 2012, 08:45

obeservação sobre a capura do tyrogue: por favor se for validado coloque o tyrogue no lugar do
poliwag ok obrigado
jukinhacarlo1
jukinhacarlo1

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 501
Humor : muito bom
Data de inscrição : 27/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Alan David' 21st dezembro 2012, 14:54

Valido e so post a Capitura, nao poste recados desnecessario.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : minhas capturas :) - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

minhas capturas :) - Página 2 Empty Re: minhas capturas :)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos