Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho

Ir para baixo

Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho Empty Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho

Mensagem por Shad 28th novembro 2012, 18:29

Capturando Elekid Shiny ana usina de energia-macho-Bruninho

Estava terminando minha jornada desta vez a uma passagem rapida a johto, local de um dos meus gyms, e decidi parar o gym por um tempo, e começei a andar pela floresta relembrando os bons tempos e num forte sol, um dia realmente muito ensolarado, muito calor, decidi descansar, e fui a uma praça e sentei no banco, e descançei, junto com meus pokemons e depois de um tempo, olhei para os lados, e vi uma entrada da safari, e , como fazia muito tempo sem eu capturar algum poke na safari, decidi tentar a sorte, e fui para lá, deixei uma das minhas safari balls da mochila no meu bolso para facilitar de pega-la. e logo paguei o devido custo [20.000] e entrei na safari!!!!
Chegando na safari, estava confuso sobre o caminho que ia me por para procurar pokemons, nessa grande floresta, ms é ai que olho para o alto, e vejo uma usina de energia bem grande ao fundo e decidi ir para lá pensando em encontrar pokemon eletricos!!
Ao recem-chegar na safari encontro diversos pokes, mas o que mais me interessa éra um Elekid Shiny que havia encontrado e assim, sem perder tempo lanço meu Pawniard, e assim que começa a batalha entre pawniard e elekid shiny!!!

/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/BATALHA/-/--/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

1-elekid shiny começe utilizando quick attack+swift, assim com grande velocidade do ataque rapido começa a rodiar pawniard por todos os lados enquanto no mesmo momento vai lançando estrelas cadentes do swift
2-pawniard usa iron defense, então aumenta sua defesa, agora usa night slash colocando um poder dark em sua lamina, e assim a cada estrela que vem, da um golpe nela com sua lamina a mandando de volta e dando danos ao proprio elekid
3-pawniard usa swords dance 2x assim aumenta muito seu ataque tambem, então começa a girar enquanto usa night slash, assim qualquer golpe fisico sera revertido com cortes das laminas de pawniard e ainda fortalecido por swords dance
4-elekid não usa golpes fisicos, e sim manda 3x thunder a distancia, assim mandando enormes troves muito poderosos que a distancia acertam pawniard dando enormes danos
pawniard eletrocultado
5-elekid agora usa thunder wave aproveitando o momento e assim paralisa seu oponente
pawniard paralisado
6-elekid usa thunder punch, mas inicialmente não da um soco ,apenas mantem uma eletricidade em suas mãos, assim se aproxima de pawniard e agarra a garganta de pawniard enquanto o eletroculta por completo, assim segurando, usa discharge aumentando ainda mais essa eletrcidade e por fim lança ele para lonje
pawniard muito machucado se levanta com ultimas forças e continua a batalha
7-pawniard s elevanta e usa outro iron defense assim elevando sua defesa junto com a outra para +4 e com isso, usa fury cutter fazendo inumeros cortes,
8-elekid usa a distancia shock wave e manda uma onda de choque que joga pawniard para tras, mas o mesmo não sofre tantos danos pela defesa +4 que possui no momento
9-elekid agora tenta usar um simples thunder
10-pawniard usa metal claw, usa da forte defesa, e coloca sua mão com as garras de ´´metal`` e afrente, quando o thunder vem, tenta com grande defesa defende-lo sem tomar danos, mas um fracasso, é atingido, e sua defesa volta a ficar fraca
11-pawniard agora usa night slash e golpeia ainda usando swords dance, fazendo cortes mais precisos e fortes, assim aproveitando o momento que elekid fica cansado após tantos golpes
elekid sofre varios cortes e razoaveis danos
12-elekid agora usa discharge, segura éssa eletricidade e a faz circular por todo seu corpo, assim agarra pawniard o eletrocultando por completo ao contato com seu corpo, e assim usa thunder eletrocultando ainda mais
13-pawniard usa evasiva assim escapa do suposto ´´agarrão`` de elekid depois pula por cima dele e usa iron head dando uma cabeçada poderosa mandando elekid para lonje
14-pawniard pula de novo emcima de elekid usando night slash + fury cutter _+ slash, assim juntando tres elementos diferentes e assim fazendo golpes poderosissimos em elekid que fica quase fora de combate
elekid aos poucos ficando fora de combate
15-elekid tenta com suas ultimas forças e usa light screen assim criando um paredão de luz a sua frente, então com isso usa thunder assim o thunder ultrapassa quebrando a tela de luz pegando uma enegia psiquica que havia ali dentro fortalecendo o ataque
16-pawniard recebe o golpe, após isso usa iron head e joga elekid contra o chão
17-pawniard da o golpe de misericórdia com night slash , dando um forte corte e acabando com elekid shiny
elekid shiny se encontra fora de combate

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/HISTÓRIA-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-//--

Aproveitando tal momento, pego rapidamente minha safari ball do bolso e a lanço contra elekid shiny e assim após algums segundos fica confirmada a captura de elekid shiny e assim pego ele e guardo na minha mochila, vou até a saida da safari, e de lá volto para meu gym de johto, onde descanço após um dia muito bom como esse!!!!!


[color=blue]AO ADM QUE FOR VER MINHA CAPTURA E ´´POSSIVELMENTE VALIDAR`` COLOQUE ELEKID SHINY NA EQUIPE E DITTO NO BOX, OBRIGADO[/color] cat
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho Left_bar_bleue1/1Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho Left_bar_bleue1/1Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho Empty Re: Elekid Shiny-Macho- usina de energia-Bruninho

Mensagem por Convidado 28th novembro 2012, 18:32

Validado, parabéns.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos