Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521

2 participantes

Ir para baixo

elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 Empty elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521

Mensagem por renanzanon3521 29th novembro 2012, 17:33

capturando elekid shiny na safari no meio da noite



eu estava andando seguindo minha jornada pokemon quando vi vrios treinadores falando sobre uma tal de safarizone eu fikei meio curioso elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 2121343046 intaum resolvi perguntar onde ficava eles me contaram xegando la eu fikei maravilhado com oke estava vendo elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 2963154979 era um santuario pokemon para onde vc olha-se encontrava belos pokemons mas ai foi quando me deparei com um elekid brilhanti raramente alguem via um deses pos eles eram raros intaum nao pensei duas vezes e fui capturalo mas ele fugil rapidamente me deixando muito nervoso elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 499298 mas toda vez ke ele se distanciava ele parava e esperava eu xegar perto como se kizese ke eu o seguiçe :chalegend acc: intaum comessei a seguilo ele parol em um campo aberto no meio da safari e me ataakou com um quebra telhas UI foi intaum ke percebi ke estava na hora de batalhar elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 770254831 me distanciei dele peguei minha pokebola e lançei meu croagunk para fora da ball e fikei esperando ke o elekid fize-se o primeiro movimeno mas ele n atakava ficava parado foi quando resolvi tomar atidude e atakar akele elekid pos n poderia deixar ele escapar de nenhuma maneira pos ele era o pokemon raro dos meus sonhos elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 1271189547


1-croagunk use o golpe duplo
2-elekid esperol ele xegar perto e usol o descaregar
3-croagunk levante-se e use o bonba de lama
4-elekid esperol ele se levantar e usou o kebra telhar
5-croagunk quando ele xegar perto use o dark pulse
7-elekid se levantou e usol o trovaõ
8-croagunk use o jab veneno nele
mas n adianto nada
9-croagunk levante-se e use o thunder puch
10-elekid usou o atake rapido com raio
11-croagunk salte para o alto e use o jab veneno
12-elekid usou o proteção
13-croagunk use o vento gelado
14-elekid usou o fire puch diretamente em croa
15-croagunk se levante e use o bonba de lama e em seguida use o dakr pulse na bonba de lama fasendo uma bonba de lama dark mas forte ke a normal e depos use o vento gelado congelando a bonba de lama fasendo virar uma bola de gelo dark muito pesada indo em direçãoo a elekid
16-elekid apena usol o kebra telhas na bola de gelo a trincando no meio
17-croagunk use o soco duplo diretamente nele
18- elekid usou o pisiquico aremessando croagunk para longe
19-croagunk use o tiro gunk e em seguida use o dark pulse novamente no tiro gunk fasendo uma mistura fasendo um tiro gunk ser um atake tipo dark/veneno batendo assim com mas poder em elekid
20-elekid usol o kebra telhs no xaõ desekilibrando croagunk fasendo ele erar o golpe
21-croagunk use o bonba de lama derrunbando elekid depos use o vingança e finalise com golpe duplo o derrotando



elekid ja sem forças para batalhar caiu fora de konbate e intaum jguei minha safari ball e o capturei e procurei o centro pokemon mas proximo para ke a enfermeira joy pude-se cuidar dele e tratar de seuse ferimentos elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 346454419

avatar
renanzanon3521

Poke Regras : elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 11101010
Número de Mensagens : 23
Idade : 26
Localização : RO
Humor : mexe comigo ke tu vai saber :yaoming:
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 Empty Re: elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521

Mensagem por _Eddy_ 1st dezembro 2012, 12:07

Válido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 Left_bar_bleue1/1elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 Left_bar_bleue1/1elekid shiny-macho-safari-renanzanon3521 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos