Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti

2 participantes

Ir para baixo

capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti Empty capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti

Mensagem por pedrotti 12th dezembro 2012, 06:34

Vsf :engraçadinho:
pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti Empty Re: capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti

Mensagem por pedrotti 12th dezembro 2012, 07:20

capturando um Shiny Druddigon femeá na floresta mas assombrada.

historia

eu estava andando pela floresta mal assombrada junto com os meus pokémons, e eu estava com muito medo dessa floresta que eu tinha ouvido falar de lendas sobre ela, e de alguns pokémons que tinha para cá e um deles era o que eu estou atras para capturar, que é um Druddigon mas continuando com a minha jornada de procurar um lindo Druddigon eu continua a caminhar e caminhar sem parar e não aparecia nenhum pokemon e eu ficava com cada vez mais de medo por calsa dos vultos que passava atras das arvores onde era mais escuro e que não dava pra se vê nada, eu estava apavorado com esses vultos do :car@lho: por que que capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti 436944524 ele não aparecem logo eu pensei e conforme eu ia caminhando os vultos iam ficando mais intensos e começo a aparece vultos por traz ate que eu vi o pokemon passando na minha frente, ele era enorme e não consegui distingui qual pokemon que era e fiquei chocado e meio que petrifiquei eu não consegui mais me mover nem para frente e nem para traz ate que ele apareceu de novo só que por traz e depois pela frente e dai eu consegui vê que era um Druddigon mas aquele não era um Druddigon qual quer ele era brilhante e de outra cor assim eu cheguei a conclusão que era um Shiny Druddigon, e fiquei muito empolgado mas também com muito medo e eu queria pega-lo mas não sabia como ate que eu mando o meu Charizard usar brasa mais na frente e nos lados e para trás assim iluminando mais a floresta dai ele se irritou com o que o Charizard fez e foi para a estrada bem para a nossa frente com muita raiva e assim eu acho que ele queria batalhar para nos tirar dali e não estragar mais o habitat dele que era a floresta assim como ele estava bravo com o Charizard eu botei mais lenha na fogueira e mandei o Charizard ir batalhar com ele para eu conseguir ou tentar capturar ele.e que a batalha comece Charizard x Shiny Druddigon


batalha Charizard x Druddigon

Druddigon começa usando Scary Face para lhe deicha o Charizard mais de vagar e depois usa Ultraje 2x.

Charizard deiche ser acertado pelo Scary Face depois alevante vô e use Cortina de Fumaça e depois use Flamethrower como um bombardeio e depois use Rosnar para diminuir o ataque dele.

Druddigon quando o Charizard usa a Cortina de fumaça logo alevanta a vô e assim desvia dos Flamethrower mas é acertado pelo Rosnar e assim fica com o ataque mais fraco mas ele continua e usa Superpotência numa velocidade incrível e depois usa Dragon Tail.

Charizard use evasiva para quando ele vier com o Superpotência e depois use Flare Blitz na cara dele quando ele vier com o Dragon Tail e depois use Rosnar novamente para diminuir ainda mais a velocidade.

Druddigon usa evasiva quando ele ia usar o Flare Blitz e depois usa Morder mas é afetado pelo Rosnar novamente e fica ainda mais de vagar e depois usa Ultraje.

Charizard use Rosnar quando ele usar o evasiva e depois quando ele vier lhe morder deiche ele lhe acertar e quando ele estiver lhe mordendo use Flare Blitz novamente assim ele não conseguira lhe calsar muito danos e depois use evasiva para escapar do Ultraje.

Druddigon é afetado pelo Rosnar e fica mais de vagar ainda e depois usa Ultraje 2x e depois usa Superpotência

Charizard use proteger e depois use Cortina de fumaça nos olhos do Druddigon deichando eles ardendo e fazendo ele recuar e assim use Inferno 2x.

Druddigon fica com os olhos ardendo e recebe o dano dos 2 Inferno mas fica vivo mas muito mal e usa Vingança com superpotência e depois usa Ultraje novamente.

Charizard use proteger e depois use Onda de calor e Wing Attack para levar o calor ate ele mais rápido e calazar mais danos.

Druddigon use proteger também para se proteger da onde de calor e depois usa Ultraje com superpotência.


Charizard use evasiva do Ultraje mas não consegue desviar do superpotência e é acertado mas fica bem e usa Fire Fang com Brasa e depois usa Cortina de fumaça.


Druddigon desvia e usa Ultraje 3x

Charizard usa proteger e depois usa Cortina de fumaça novamente assim ele não consegue ver onde o Charizard ira tar e errar todos os ataques e depois Charizard use Inferno 2x.

Druddigon use evasiva e agora vendo o Charizard usa Superpotência 3x sem piedade.

Charizard usa Flare Blitz 3x na cara dele

Druddigon desmaia e fica muito ferido por calza da queda.


historia apos a batalha eu lanço a minha safári boll que é a pokebolla pra captura pokémons na safári e 1........2........3....... e puff eu capturei um lindo Shiny Druddigon.














pedrotti
pedrotti

Poke Regras : capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti Empty Re: capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti

Mensagem por Alan David' 12th dezembro 2012, 09:38

Valido
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti Empty Re: capturando um Shiny Druddigon na floresta pedrotti

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos