Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest Good Luck

+15
Bruno Drek
pedrotti
Não sou a Yuka'
Wan
Mary'
[ADM] Android
_Eddy_
[ADM] Wolverine'
rubervan
Dan'
Blue Catsopolis
[OP] Natsu`
Lucas Fire
Alan David'
Toshiro'
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por rubervan 20th dezembro 2012, 12:39

APFRESENTAÇAO SHELLOS E POLIWAG – SELO DE BOLHAS.

Inicio da apresentação

Eu com um movimento bem rápido eu lanço as duas pokebolas, das pokebolas saem shellos e poliwag com selo de bolhas, vamos La poliwag use o rajada de bolhas! Poliwag si posiciona bem no meio do campo e lança rajada de bolhas girando, as bolhas ficam dando voltas de shellos e o poliwag, agora shellos use o ataque nevasca! Shellos usa o ataque nevasca em todas as bolhas as congelando, as bolhas são congeladas, as bolhas e perdem velocidade e estouram formando pequenos cacos de gelo brilhante.

Meio da apresentação

Ótimo trabalho poliwag e shellos, poliwag o ataque pulsação de agua, o ataque pulsação de agua forma espiral, agora shellos use o redemoinho, o ataque redemoinho se mistura com o pulsação de agua formando um redemoinho muito grande com uma espeçura media, agora poliwag e shellos ataque poder secreto! Os dois ataques se chocam o redemoinho fazendo que ele se desmanche em uma simples chuva brilhante.

Final da apresentação

Isso foi lindo, mas vamos agora finalizar, shellos use o redemoinho! Shellos se posiciona no meio do campo e usa redemoinho, agora podem subir! Shellos e poliwag sobem no redemoinho ficando bem no tapo do redemoinho, agora poliwag finalize com o raio de gelo!
Poliwag salta e usa o raio de gelono redemoinho e como resultado o redemoinho se torna uma torre congelada com poliwag e shellos bem no topo
.
rubervan
rubervan

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 54
Idade : 26
Localização : boa vista rr
Humor : !!sou mestre em combinações!!
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por pedrotti 20th dezembro 2012, 14:35

APRESENTAÇÃO DE BLASTOISE E LEDIAN- SELOS BOLHAS


INICIO


eu lanço as minhas duas pokébollas para o alto e sai os meus pokémons Blastoise e Ledian saltando varias bolhas de dentro da pokebolla Blastoise comece usando Flash Canhão nas bolhas ao alto de você assim as bolhas iram explodir e fara vários explosões pequenas com um certo brilho e cair uma brizinha como se fosse uma chuva bem fraquinha e depois Ledian use Acrobatics e dance que nem uma bailarina no gelo mas só que em meio a água.

MEIO


Blastoise fique usando Hydro Pump pra cima e um pouco pra frente para fazer uma Cachoeira e enquanto isso Ledian de a volta nele pegue distancia e pule no casco de Blastoise para se impulsionar e e pule para cima e use Agility com Supersonic e fassa um coração em meio a agora direcionando o Supersonic para fazer desenhos e depois Ledian caia em cima de Blastoise e pule novamente mas agora pule um pouco para frente para você passar entre esse coração e pousar na frente de Blastoise e Blastoise como você esta de pé quando o Ledian pular pelo meio do coração caia e fique apoiado com as 4 patas assim ele ira cair em cima de você e depois use Névoa para fazer tipo que as cortinas estão se fechando.



FIM


bom isso foi muito incrível e então agora vamos tentar finalizar com chave de ouro Ledian use Toxic e use-o na neblina assim ela ira ficar roxa e depois Blastoise use Pistola de água na neblina e vá retirando a neblina pouco a pouco e deixe a neblina no ar escrito "essa foi a nossa apresentação" e depois você e Ledian fiquem um no lado do outro e comprimente o publico que esta lhes assistindo.





pedrotti
pedrotti

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 33101011
Masculino Número de Mensagens : 710
Idade : 25
Localização : kanto
Humor : bom mas não me tire pá loco
Data de inscrição : 21/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por [ADM] Android 20th dezembro 2012, 23:39



Começo
Eu vou caminhando em direção ao palco,quando vejo aquela multidão de pessoas e os jurados para avaliar a apresentação eu fico meio tenso com a situação mais não poderia exis citar tinha que mostrar o meu melhor eu pego as duas pokebolas é as lanço -Empoleon e Frillish com o selo de bolhas. Com o selo de bolhas em campo eu ordeno que o Frillish use Shadow Ball é assim reunindo todas as bolhas do selo dentro da esfera a mantendo elas dentro é assim com o brilho das bolhas dentro da Esfera dando um reflexo azulado,tomando uma tonalidade azul igual uma aurora dentro da esfera é assim Frillsh a segura mostrando essa tonalidade,Empoleon vamos use o seu Leaf Storm(TMSN) é assim girando ao redor seu e da Frillish como varias folhas verdes brilhantes formando um Anel ao nosso redor é assim Empoleon mandando as folha para cima em forma de um cubo,por sua vez Frilish a lança a Shadow ball azulada no centro da Esfera de Folha a juntando todas e no centro do palco com todas as folhas se movimentando entrando em contato com a Shadow ball Azulado se misturando a ele uma mine explosão acontece mandando as folhas para os ares é assim as folhas começam a cair pelo palco com uma tonalidade de Folha com uma Aurora Roxa trocando de cor com Azul e a o mesmo tempo mudando para verde dando um super efeito sobre o palco.

Meio

Vamos Empoleon e Frillish mostrar uma combinação diferente dessa vez vamos Frillsh use Safeguard é va girando entre o palco com um brilho sobre você é assim no centro do palco pare é comece a dançar com esse brilho ao seu redor vamos Frillish use agora Shadow ball é assim misture ao seu corpo a esfera que por sua vez misturando ao Salva guarda tomando uma tonalidade roxa servindo como um manto ao seu redor,Empoleon use agora Ice beam Congelando o palco criando uma camada de gelo densa e criando pilastas nos campo deixando bem bonito o palco,vai use por ultimo BubbleBeam Criando bolhas pelo campo todo é assim vamos deixando o campo muito bem enfeitado e assim va é pegue a Frillish é comece a dançar por todo o palco Congelado com bolhas dando um belo efeito e conforme a frillish vai se movimentando uma aurora vai caindo deixando um brilho Roxo/verde pelo campo enquanto as bolhas vão e batem no gelo,voltando varias e varias vezes e algumas indo a platéia e estourando.

Fim
Frillish use Raio de gelo é assim faça uma grande pilastra no centro do palco feita de gelo,vamos Empoleon por sua vez use Metal Claw assim vá ate o gelo e faça a escultura de um Steelix,represetando o CRYSTAL STEELIX,após isso tiver feito desça e depois pule para o centro da cabeça dele e bata suas 2 garra quebando ele desfragmentando e deixando ir uma brisa de gelo para toda a platéia,refrescando atodos,mostrando sua escultura e alem uma apresentação Fisica.




avatar
[ADM] Android

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 895
Idade : 26
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Alan David' 21st dezembro 2012, 06:29

Apresentaçao de Alan com Magneto Contest Good Luck - Página 2 081 e Ledian Contest Good Luck - Página 2 166 ~ Selo Bolhas.

Entro no palco como sempre, cada vez mais confiante, entao pego as pokebolas dos dois pokemons com os selos, e jogo; -Saia Magneto e Ledian!. os dois saem mostrando a beleza junto com as bolhas.

Inicio:

- Ledian use Thunder Punch!. o Ledian usa, entao sai o punho eletrico no braço dele. - Ledian segure firme, entao Magneto use Thunder no Thunder Punch de Ledian aumentando a potencia. Magneto usa, e o Thunder Punch do Ledian aumenta a potencia, fazendo raios e mais raios ficarem no braço dele.- Ledian use o Thunder Punch nas bolas do selo, fazendo-as estorarem e ficar o brilho delas, alem de varea energia eletrica (particulas muito pequenas) ficarem junto ao brilho das bolas e brilharem! Ledian usa enquando isso, Magneto fica girando ao cair o brilho eletrico.

Meio:

- Magneto use Sonicboom girando! Magneto usa girando, e ao girar libera o Sonicboom, que sai girando no meio do brilho das bolhas e da eletricidade. - Ledian use Psybeam. Ledian usa no Sonicboom girando, e faz ficar girando e soltando a energia psiquica dele, misturando o brilho da energia psiquica com as outras brilhosas energias. -Magneto use Gyro Ball! Magneto usa e sai girando no meio do brilho, absorvendo o brilho que la estava, fazendo com que o brilho fique envolta de seu corpo, fazendo uma esfera de energias brilhosas. - Magneto va se separando da ball de energia brilhosa de vagar, de vagar... Magneto vai se separando e deixa a ball no ar cheia de energias misturadas. - Ledian use pra finalizar use Focus Punch!. Ledian usa Focus Punch na Ball brilhosa, fazendo-a explodir e causando uma enorme tempestade de brilho no campo.

Fim

-Magneto use Electroweb para o alto. Magneto usa e a Rede Eletrica fica no alto girando devagar. -Ledian use Psybeam na Rede Eletrica. Ledian usa, a Rede Eletrica fica Eletrica/Psiquica, entao ela começa a brilhar, cada vez mais e mais, quando explode, e no campo fica vareas "luzes" causadas pela energia eletrica e Psiquica, entao começa a espalhar essas energias em forma de luzes no campo, fazendo uma apresentaçao gloriosa, e quando as luzes espalham, a plateia delira!

Spoiler:
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 11:12


APRESENTAÇÃO DE COTTONEE E BRELOOM - SELO PÉTALAS

Apresentador: E com vocês, da cidade de Twinleaf, Marcos_Lucena.
Torcida: EEEEEEEEEEEEHH!!!

Depois de ser chamado, eu tinha que entrar no campo, mas o medo tomou conta de mim. "Meu primeiro torneio! Vou disputar com os principais coordenadores da região! O que fazer?". Depois disso, exitei. Mas, ao olhar para minha mão, vi a pokebola do meu lindo Cottonee. Tínhamos treinado tanto. Decidi enfrentar isso com ele, juntos.

Eu: Vou entrar!
Assistente de palco: Muito bem, boa sorte e aqui está seu pokemon, Breloom!
Eu: Obrigado.

Entrei em campo e vi a torcida eufórica. Relutei mais um pouco mas segurei firme minhas pokebolas e dei um sorriso para os jurados e acenei para a multidão. "Hora do show!!", pensei.

INICIO

Eu: Muito bem Cottonee e Breloom, hora de arrasar!

*Cottonee e Brellom saem juntos a uma chuva de pétalas que caem sobre todo o campo e as pétalas rondam os dois e caem ao chão.*

Eu: Cottonee, vamos começar com o esfera de energia para cima. Brelom, pule e use o sky uppercut na esfera de energia!

*Cottonee absorve energia do ambiente e libera uma linda esfera de energia para o céu. Breeoom, com suas habilidades de luta, pula com seu corpo altamente preparado e usa o sky uppercut, estourando a esfera de energia ainda no ceu, liberando uma chuva de brilho verde por todo o campo!!*

MEIO

Eu: Cottonee, use o esfera de energia e engula-o, agora utilize o folha navalha no Breloom! Breloom defenda-se com o síntese e e depois defenda-se das folhas navalha com o onda de vácuo!

*Cottonee, ao engolir o esfera de nergia sofre uma mudança em seu corpo: suas folhas ficam envoltas de uma chama verde! Enquanto isso, Breloom usa o síntese e faz seu corpo brilhar em um tom amarelado, destacando a diferença entre o Cottonee envolto de uam chama verde e Breloom em tom amarelado. Cottonee lança suas folhas navalhas na direção de Breloom que revida com um potente onda de vácuo. Ao se chocarem, folha navalha e onda de vácuo, uma explosão ocorre, inundando o campo e toda arquibancada com uma chuva de pó brilhante verde e prateado!*

FIM

Eu: Cottonee e Breloom, hora do grande final! Breloom e Cottonee, usem o mega drenagem!

*Breloom e Cottonee usam o mega drenagem e todo o campo fica inundado por várias bolas de diferentes tamanhos, de coloração verde-amarelada e verde-azulada, fluindo entre os corpos de Breloom e Cottonee.*

Terminado os movimentos deles, eu os retorno para suas pokebolas, escutando os gritos de alegria de toda torcida nas arquibancadas. A melhor sensação de todas!!

Apresentador: Uma linda apresentação de Marcos_Lucena, muito obrigado! E agora vamos prosseguir com as apresentações!


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Lucas Fire 21st dezembro 2012, 14:45

APRESENTAÇÃO DE LUCAS FIRE - MR.MIME E POLIWAG - SELO RAIOS

INÍCIO

Estou indo para o campo começar minha apresentação, apesar de muito nervoso estava bem confiante pois tinha ganhado o último torneio....
Sai Mr. Mime e Poliwag da Pokeball envoltos por vários Raios que "passeiam" pela arena de apresentação, vamos Mr. Mime comece usando o PsyBeam assim logo em seguida Poliwag use o Blizzard nos raios, fazendo com que a platéia fique encantada com as cores de PsyBeam enquanto o Blizzard derruba os raios fazendo um grande brilho nas cores, fazendo com que parecesse um pote de ouro no fim de um Arco-Íris, por causa das cores fortes dos Raios e o Colorido PsyBeam que graças ao Blizzard fica com sua beleza ainda maior parecendo um Arco-Íris esférico....


MEIO

Continuando a apresentação, Mr. Mime use o Shadow Ball em direção ao céu, fazendo com que ele fique com uma cor escura fazendo o Arco-Íris não aparecer, assim Poliwag use o Ice Beam fazendo com que o Shadow Ball seja congelado ficando uma enorme bola congelada no centro do palco, aí vem Mr. Mime usando o Thunder nessa bola, então Poliwag use o Rain Dance assim ela se quebrará e a por causa da chuva um lindo brilho sairá daquela bola e a mistura do negativo e positivo o Arco-Íris ressurgirá muito forte graças a chuva, que também faz com que o pó se levante parecendo que eles o chão está dançando sobre o Arco-Íris !!!!

FIM

Para fazer o Grand Finale não tinha preparado nada, por isso eu fui no calor do momento tentar uma combinação ali mesmo, Poliwag use o Hydro Pump em direção ao Mr. Mime que irá usar o PsyShock assim os dois irão de colidir fazendo uma grande explosão colorida, por causa da cor vibrante do PsyShock e o poder indestrutível do Hydro Pump fazendo com que ela se espalhe pela arquibancada até virar pequenos pós coloridos que irão devagar cair no chão como se voassem livremente pelo céu, colorindo o chão assim que tocasse em pequenos flocos formando um lindo desenho da fita do Torneio !!!
Lucas Fire
Lucas Fire

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 362
Idade : 25
Localização : Unova
Humor : Não interessa palhaço
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 21st dezembro 2012, 19:12



~ Saia Kit e Poliwag! Selo: Outros 4

Ínicio

- Skitty e Poliwag começam sair da pokebola com flores roxas com uma faixa roxa em espiral. Skitty comece usando seu
Bola das Sombras, criando uma bola de energia Fantasma, e engula criando um manto fantasma, e dando coloração seu corpo, e Poliwag vamos fazer a coisa, use Bola de Gelo, engolindo a espera de Gelo, e transforma em seu corpo cacos de Gelo, então os dois vão correndo fazendo zigzag, e os dois vão dançando ao meio do campo. E encerra os mantos, liberando pequenos cacos de gelo, e pequena esferas Fantasma sobre o ar.

Meio

- Skitty Comece usando sua
Calda de Ferro, então pressione sua calda em espiral sobre o meio de campo, rapidamente use Trovão, armazene a energia Elétrica em sua calda, em Espiral, que girará, e girando uma mola com o poder Elétrico em torno da calda de Skitty, Poliwag chegue mais perto de Skitty, e use Rajada de Bolha, criando bolhas em volta de Skitty, e faça que todas se juntar, virando uma cúpula de bolha, e deixando um buraco em cima da cúpula, deixando entrar ar, e que a cúpula de bolha fique uma tonalidade Azul/Rosa, e com a calda de Skitty dando destaque amarelo sobre dentro da cúpula de Bolha, deixando Rosa/Azul/Amarelo, rapidamente Poliwag use Hidro bomba, criando gotículas de água no buraco da cúpula, e quando a energia Elétrica começa a virar raios elétricos, e destruir a cúpula de Bolha, parecendo plasma, criando uma cintilação azul e amarelo.

Fim

- Poliwag comece usando
Psiquico, criando esferas Psiquicas, em seguida molde elas com as letras do alfabeto com tonalidade rosa, que flutuem pelo campo, e que fiquem com rastros pelo campo, e Skitty use Tapa duplo, dando destaque branco na sua calda e depois batendo nas letras do alfabeto rapidamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 22nd dezembro 2012, 09:49

Apresentação de Lucy com Milotic e Poliwag -selo cobertura aquatica-

Despois da inscrição , somos dirigidos a uma sala até chegue nossa hora de se apresentar...

Depois de algum tempo sou chamada.

Com uma pokebola na mão chego ao campo , encima de uma pequena almofada se encontra um companheiro surpresa.

Eis que giro as duas , liberando ambas no ar...

Começo

De uma das balls mas abaixo , sai minha milotic rodeada por uma massa aquática que gira em torno dela liberando um leve brilho , mais acima se encontra um Poliwag que também esta envolto por gotículas cintilantes de agua destacando a cor azulada de seu corpo.E assim iniciamos nossa apresentação.

-Milotic use Aqua ring e Poliwag use Double slap

Milotic inicia seu ataque , ainda suspensa no ar ela começa a formar seus anéis de água que giram a sua volta , em seguida Poliwag desce rebatendo os anéis com sua calda mostrando uma habilidade desse pokemon tipo girino , assim os anéis se partem descendo do ar para o chão caindo e fazendo pequenas ondas aquáticas constantes que ficam brilhosas com a luz do salão , refletindo a imagem de ambos pokemons parados no meio da arena...

Meio

- Milotic incie com Aqua Tail , seguido de Dragon Pulse , Poliwag salte na calda de Milotic e use Bubbles termine com Ice ball

Logo a calda de Milotic é envolta por fitas de água igualmente brilhosas e poliwag salta na ponta dela ficando entre as fitas. Poliwag prossegue com bolhas as fazendo ficar cheias de agua enquanto elas sobem no ar .

Milotic usa Dragon pulse , os impulsionando para cima no meio do ar fazendo a massa draconica de coloração verde tomar a água do campo , ao atingir uma altura , Poliwag salta da calda de Milotic e usa Ice ball , ele a gira no ar e a lança para baixo ..Com o giro a esfera faz pequenas laminas de ar façam as bolhas cheias de água seguir a esfera gelada até o chão , quando a grande esfera se choca com o chão , acaba congelando a água draconica que forma pequenos pilares esverdeados que estouram as bolhas ...

Fim

-Milotic use Confuse ray , Poliwag use Mud Bomb

Milotic acerta o raio confusão nas pilastras as quebrando e assim consegue moldar no gelo esverdeado muitos trevos de 4 folhas que são lançados para cima , em seguida poliwag mira e acerta lama neles os estourando fazendo com que libere ao ar a cor verde e um clima gélido porém agradável inundando o palco com o espirito de sorte.

Após nossa apresentação agradecemos a plateia e nos retiramos , estava muito contente com a apresentação. Mostrei a habilidade de poliwag e beleza de ambos , força e demonstração de dupla , havia me esforçado e agora era esperar as notas...

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 22nd dezembro 2012, 22:44

Apresentações prorrogadas por mais um dia, no caso até as 23h59min do dia 23/12, devido aos problemas ocasionados por aqueles encrenqueiros.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Toshiro' 22nd dezembro 2012, 23:40

Apresentação de Riolu Shiny e Ledian com o selo de coração S2

Apresentadora: Agora vamos ao proximo compedidor, Toshiro, oquê será que esse treinador está pra nos mostrar ?

E é então que abrem as cortinas e chega Toshi com uma pokebola em cada mão, cada pokebola com uma capsula e um adesivo de coração, e então Toshi dispara as duas pokebolas no alto uma ao lado da outra, misturando os corações do selo formando um manto de coração, que aos poucos se disperça saindo um Riolu Shiny em cima de um Ledian que estava voando e carregando Riolu.

E então como dito, Riolu estava em cima de Ledian que voava carregando ele.

Início:
Okay, continuem do jeito que começaram, Ledian carregando a Riolu no alto do campo, e então Riolu salte e Ledian vá para o chão atrás dele, Riolu, caia balançando as patinhas para mal encostar no chão e usar o Dig, e fazer VÁÁÁÁÁRIAS SAÍDAS, use o Dig, abra um buraco, e nem termine voltando para debaixo da terra para fazer as saídas, fazendo vários túneis no qual cada ataque entre e saia por todos os buracos e depois saia ficando entre as saídas, e então Ledian, entre nos túneis subterrâneos e use o Safeguard, dessa forma você vai brilhar debaixo da terra, onde é escuro, almentando a potência do brilho, e saindo luzes florescentes de cada buraco, dando um banho de luzes em Riolu que está entre as saídas.


Meio:
Ledian continue por baixo da terra soltando luz por enquanto, e então Riolu, use o Drain Punch e toque levemente no chão, sugando todo o brilho que o chão está liberando, e então Ledian, saia e use o Drain Punch nas patas do Riolu, e Riolu, vire seu punho para ele, sendo assim, vocês irão compartilhar a luz e os dois irão brilhar, e então Riolu suba em cima de Ledian novamente, e Ledian vôe para o alto, agora os dois pokemons brilhosos estão no alto voando dentro de um Safeguard que já brilha também, fazendo uma nova tonalidade, e então Ledian use o Drain Punch em Riolu, e Riolu passará para você o brilho dele, e então Riolu use o Follow Me, Ledian, não pare o Drain Punch, pois vamos precisar que o brilho continue solto, e use o mesmo Drain Punch em você mesmo para sugar o seu brilho também.

(Agora Ledian está com todo o brilho que pode ser liberado a qualquer instante, e seu ataque sempre seguirá Riolu onde ele for)

Fim:
Okay, agora vamos mostrar o porquê de todo esse brilho, Riolu use agora a Agilidade, e Ledian use o Mach Punch, mais Ledian, você precisará pegar leve com a prioridade para não atingir Riolu por enquanto, e assim, Riolu desviará de seu Mach Punch, mais graças ao Follow Me que ele fez, você conseguirá seguir ele que estará correndo em altíssima velocidade no campo graças ao agilidade, e dessa forma você irá se tornar uma turbina brilhosa graças a velocidade do Mach Punch, e então Riolu, pule dentro dos buracos e deixe o Ledian te pegar, Ledian, leve ele com todo o brilho para o alto e vôe, agora vocês estão semelhante ao trenó do papai noel, voando em volta do campo com vários brilhos seguindo vocês.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Mary' 23rd dezembro 2012, 11:17

Apresentação de Mari900 - Pichu e Hippopotas - Selo de Raio
Eu apareço no meio do campo
Eu: Sai Pichu
Spoiler:
Eu: Agora Hippopotas sua vez saia
Spoiler:
Inicio
Eu: Hippopotas use o Whirlwind girando puxando os Raios do Selo
Hippopotas começa a girar usando o Whirlwind criando um pequeno tornado de vento junto com os raios que ficam girando no tornado
Eu: Pichu use o Choque do Trovão
Pichu cria raios de baixo do tornado e ainda destruindo os Raios do Selo fazendo o tornado brilhar com um brilho amarelo e por fim o Tornado é destruido espalhando o Pó amarelo para a plateia e para o campo todo

Medio
Eu: Pichu use o Charme
Pichu espalha varios corações para o campo
Eu: Hippopotas use o Rock Tomb mas mantenha as pedras no ceu
Hippopotas usa o Rock Tomb e mantem as pedras no céu intrer calando Coração e Pedra Coração e Pedra
Eu: Agora Pichu use o Investida Trovão
Pichu começa a correr e pular nas Pedra e pasando no meio dos corações os destruindo fazendo um brilho cor de rosa cair no campo e na plateia
Eu: Hippopotas use o Crunch e destrua as rochas
Hippopotas começa a morder as Rochas fazendo elas virarem pó e se misturarem com o Brilho rosa

Fim

Eu: Hippopotas use o Hidden Power
Hippopotas lança uma esfera verde no céu
Eu: Pichu use o Investida Trovão
Pichu pula no céu e acerta a esfera com o Investida Trovão fazendo a esfera ser destruida e espalhando um Brilho Verne na plateia e no campo
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Contest Good Luck - Página 2 Left_bar_bleue1/1Contest Good Luck - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Contest Good Luck - Página 2 Left_bar_bleue1/1Contest Good Luck - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Ulquiorra' 23rd dezembro 2012, 15:13

Apresentação
Eevee e Buizel - Selo Estrelas

Depois de fazer minha inscrição no Torneio Good Lock, e como regras do Torneio, teria que fazer uma apresentação com um pokemon meu e um sorteado pelos organizadores. Feito o sorteio, recebo um Buizel, após isso preparo a apresentação com Buizel e Eevee. Chega o grande dia do Torneio, e após chegar ao local, começam as apresentações, cada hora era chamado um Coordenador, depois de vários ter passado pelo palco, chega a minha vez. Ao ouvir meu nome, dirijo-me ao palco, onde havia uma multidão de pessoas estavam me olhando e pronto para ver um grande espetáculo.

Inicio

Lanço as pokebolas em direção ao céu, elas explodem no ar e com o Selo de Estrelas, aparecem Buizel e Eevee.- Vamos mostrar nosso sincroniso, Buizel inicie usando o Hail e Eevee Sunny Day! Enquanto os Pokemon saem envolvidos pelas Estrelas, eles vão movimentando seus corpos para dispersa-las. Em seguida Buizel começa a liberar uma luz azul cyan de seu corpo, iluminando o campo, e com isso começa a fazer o tempo se fechar e o campo ser coberto por uma geada de granizos que caem levemente, e conforme as estrelas estão sendo espalhada pelo campo, vão se chocam com as pedrinha e fazem elas serem destruídas, deixando um tom brilhoso nas estrelas e com o tempo elas vão se desfazendo caindo como uma chuva de pó amarelo sobre o campo, misturando com Hail, criando um efeito de luz sobre as pedrinhas, embelezando as mais. Passado o efeito do Selo, o campo fica fechado e sem vida pela chuva de Granizo, então Eevee usa seu Sunny Day, disparando um feixe de luz sobre as nuvens carregadas e escuras, com isso elas começam a serem iluminadas e a irem embora, o campo vai sendo iluminado pelas luzes do sol, transformando as pedrinhas que ainda caiam e uma leve garoa, que reluzia intensamente várias cores, encantando o a plateia pela mudança drásticas.

Meio

- Vamos lá Eevee use o Proteção e Buizel use o Hidro Pump! Eevee usa o Proteção criando uma cúpula verde em sua volta, como uma capsula. Em seguida Buizel salta em cima da cúpula e usa o Hidrobomba em movimento giratório, com isso ele vai lançando água por todos os lados, deixando o campo com uma fino lençol de água, e ao cair água na cupula de eevee, as goticulas de água embelezam mais a cúpula. - Ainda com sua proteção use o Facade e Buizel use o Aqua Ring. O corpo de Eevee fica deneliado com uma coloração amarela luminosa, essa luminiosidade é transferida para o Protect e refletida na água do campo, criando um efeito de neon. Sobre a cupula luminosa, Buizel acaba sendo energizado pelo mesmo, com isso ele levanta seus braços para cima e fica na ponta de sua cauda enquanto usa o Aquaring, fazendo os aneis girarem em sua volta e conforme o girar eles vão descendo em direção a cúpula, até os aneis chegarem ao chão e serem expandidos sobre a fina camada de água,fazendo um efeito de leves ondas, e criando contornos circulares na água. Em seguida Eevee libera a Cupula, liberando aquela luz contida no Protect e Buizel no momento salta mostrando seu Aqua Ring.

Fim

- Eevee, vamos finalizar mostrando sua graça usando o Attract e Buizel use o Razor Wind! Com graça e fofura Eevee usa o Attract, lançando vários corações para encantar a platéia e envolvendo o campo inteiro com o mesmo. Em seguida Buizel usa o Razor Wind, criando várias laminas de ar e lançando-as contra os corações, que se explodem ao se chocar com as Laminas, caindo como um brilho rosa por todo o campo e as Laminas voando no céu radiantemente até se desfazerem, enquanto os Pokemon cumprimentam a platéia.

Descrição de Alguns Movimentos
Spoiler:


Ulquiorra'
Ulquiorra'

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2012, 09:46

Prazo das apresentações encerradas!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2012, 09:52

Dois jurados, duas visões diferentes sobre as apresentações. aqui vão as notas de cada pessoa:
Observação: T.D.=Trebor Drew, L.K.=Lucy Kimura(Tata)


FERALIGHT-
T.D.:Bastante repetição tanto no uso dos ataques quanto nas descrições. Repetição muitas vezes escuridão e escuridão, isso tira um pouco o entusiasmo de quem lê. Teve umas combinações diferentes do comum sendo por causa do uso de um pokémon diferente. Nota: 65
L.K.:Nota - 50
Argumento - Tem uma boa estrutura , porém esta muito simples , acaba ficando meio sem nexo.
TOTAL: 115

SHOTGUN-
T.D.: Repetiu o Shadow Ball, o que fez cair o nível da apresentação que estava boa. Falar em brilhos toda hora nem sempre é legal num Contest. Muitas explosões e fogos de artíficio. deve valorizar mais a beleza do Pokémon e não luzes e brilhos no palco. Nota:60
L.K.:Nota - 60
Argumento - Boa apresentação porém sua unica forma de mostrar os pokemons foi a coloração abusiva em campo , deixando a apresentação pouco interresante.
TOTAL: 120

RUBERVAN:
T.D.: Repetir o redemoinho não foi legal, e colocar os pokémons em cima dele pra depois congelar também não. Gostei da combinação do início. Você valorizou os pokémons.Nota: 65
L.K.: Nota - 60
Argumento - Uma ótima apresentação , pouca pontuação e assim fica fora de contexto , algumas palavras estão erradas.
TOTAL: 125

PEDROTTI:
T.D.: Algumas coisas ficaram contraditórias na apresentação. Neblina é praticamente estado gasoso, volume variável no ar, isso ficou sem base. Mas teve algumas ideias bem criativas que se fossem bem explicadas seriam muito úteis em um Contest. Nota: 55
L.K.: Nota -60
Argumento - Ficou apenas na simplicidade , não impactante .
NOTA: 115

ROGER:
T.D.: A combinação inicial ficou um pouco confusa de entender. Mas a ideia em si foi boa, Repetir um ataque deixa a apresentação cansativa as vezes. Com dois pokémons, tente uni-los mais. Gostei da finalização, foi bem criativa. Nota: 70
L.K.: Nota - 80
Argumento - Mostrou bem ambos pokemons , sincronismo e beleza , ótima apresentação!
TOTAL: 150

ALAN:
T.D.:Pouco a comentar, a apresentação foi magnifica! Consegui imaginar quase tudo do começo ao fim. Só um trechinho duvidoso, mas nada grave. Nota: 95
L.K.: Nota- 70
Argumento - Simples porém bonita , mas , abusou no brilho algo que ofusca parte da apresentação.
TOTAL: 165


MARCOS:
T.D.: No começo abusou muito das explosões, mas mesmo assim com todas as combinações bem estudadas e sem nenhuma falha. Falta valorizar mais o pokémon, brilho não é tudo num contest. Nota:75
L.K.: Nota - 60
Argumento - Muito brilho , porém mostrou ambos.
TOTAL: 135

LUCAS FIRE:
T.D.: Uma apresentação regular, sem muitos erros. Faltou destacar os seus dois pokémons. Uma única ideia pra mim ali falhava, a ideia de inicio, mas de resto foi consideravelmente bem. Nota:70
L.K.: Nota - 70
Argumento- Boa , porém algumas coisas precisam de uma base melhor !
TOTAL: 140


EDDY:
T.D.: Não vi lógica no começo. O meio e o final deram um Up na apresentação. Nota: 70
L.K.: Nota - 80
Argumento- Boa apresentação destacou ambos e mostrou beleza.
TOTAL: 150

TATA:
T.D.: Não vejo o Confuse Ray formando trevos de quatro folhas, foi um pouco duvidoso nesse sentido. Gostei da apresentação no geral, sempre bem equilibrada. Nota: 90
TOTAL: 180


TOSHI:
T.D.: Só acho que Safeguard não produz tanta luz, o ataque mais apropriado seria o Flash. Sintonizou os dois pokemon na mesma frequência. Nota: 75
L.K.: Nota - 70
Argumento- Boa apresentação , alguns erros mas estava simples .
TOTAL: 145

MARI:
T.D.: Pra quem não é uma coordenadora fez uma excelente apresentação. Sintonia, beleza, força, tudo cum uma pitada de sutileza. Pra mim foi excelente! Nota: 100
L.K.: Nota - 60
Argumento - Boa apresentação , também simples e abuso de brilho!
TOTAL: 160

DAN:
T.D.: O Fail da apresentação esteve no Sunny Day, a arena é fechada. Apresentação boa, combinações fracas, porém seguras. Beleza do pokémon é algo que você sabe valorizar. Nota: 70
L.K.: Nota - 90
Argumento - Boa apresentação , sincrinismo e beleza porém algumas partes estão equivocadas atrapalhando o entender do leitor.
TOTAL: 160


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2012, 09:59

Sem mais delongas, vamos ao que interessa. Oito vagas, oito classificados. Como o Eddy foi ban, ele abre uma vaga para quem tirou nono lugar.


1. Tata(180);
2. Alan(165);
3. Dan(160);
4. Mari(160);
5. Eddy(150);
6. Roger(150)
7. Toshi(145)
8. Lucas Fire(140)
Vaga Extra: 9. Marcos Lucena(135)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2012, 10:16

Lembram que pra segunda fase vocês tinham que escolher outro número, agora de 1 à 4? Pois é, agora as apresentações serão a céu aberto, sendo afetadas pelas condições climáticas. Aqui vão os números que deveriam ser escolhidos pra ter cada uma delas:


1.Hail;
2.Rain Dance;
3. Sand Storm;
4.Sunny Day;


Só pra lembrar, os oito classificados estarão sob essas condições:

Toshi: Aerodactyl, selo estrelas, SandStorm;
Alan: Cyndaquil, selo estrelas, Sunny Day.
Lucas Fire: Cottone, selo de bolhas, Hail;
Tata: Starmie, selo de pétalas, SandStorm;
Dan: Venonat, selo fumaça, SandStorm;
Roger: Crystal Steelix, selo espiral, SandStorm;
Mari: Charizard, selo estrelas, RainDance;
Marcos: Buneary, selo corações, Rain Dance;


As apresentações deverão ter entre 4 e 5 ataques, e deverão serpostadas até o dia 27/12. Serão 4 classificados.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2012, 12:28

So para Constar eu sou o Roger õ/
Tou esperando para ver se O Back UP tras minha Conta antiga.

Posso Fazer a apresentação com essa? '-'

Obs: Não é Double Accont,é ki eu tou esperando a Minha Count Antiga ser Restaurada com o back Up,dai eu criei essa até o Back Up Funcionar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2012, 13:22

Apresentação De Lucy com Starmie -Condição climática ( Sandstorm) - selo Pétalas-

Descobri , depois de alguns minutos que havia passado para a proxima fase do torneio.
Me levanto , determinada a mostrar o melhor .
Peguei minha bal a espera , fui chamada para o palco , que estava em um clima de Tempestade de Areia . Agora as condições climáticas era que definiam a apresentação.
Girei minha pokebola e a lancei ..

Começo

Da pokebola sai uma bela Starmie rodeada por pétalas pratas e pretas que se espalham ficando no campo junto com a areia .

- Starmie use Psyshock

Assim ela se concentra em um ataque , fazendo um choque psiquico no campo todo , com isso a areia passa a ficar cintilante e mais leve , como se tivesse vida própria , adquirindo uma aurea psiquica.Apenas mostrando a extensão de seus poderes psiquicos !

Meio

Agora que o campo está sob seu controle Starmie vamos mostrar sua beleza !

- Starmie agora use Rapid spin e Swift

Com os comandos ela começa a girar , fazendo a areia se afastar e as pétalas subirem novamente como se seguissem ela , dançando e passando pelo campo...

Ainda com seus giros ela usa Swift saindo pequenas estrelas giratórias que ficam a sua volta então ela passa a subir no ar sendo seguida pelas mini estrelas ...

A uma certa atitude as estrelas parecem formar uma calda e assim ela para no ar...
Sua aurea a permite ''voar'' pelo campo controlando tudo , ela faz com que a areia suba e destaque a coloração roxa de seu corpo sob o ar , assim ela vai devagar descendo ao chão fazendo as mini estrelas irem a platéia .

Fim

Vamos Finalizar ....!!

-Starmie , termine ativando sua habilidade Illuminate e por fim use Flash Cannon


Starmie parada em meio ao campo usa Illuminate fazendo a rubi de seu corpo ficar estremamente brilhante , sendo refletida nas pétalas prateadas que voavam pelo campo...
Para finalizar ela usa Flash Cannon nas estrelas perto da platéia , que brilham como se estivessem em uma noite e assim são impulsionadas girando deixando uma grande argola luminosa , e com isso explodem , fazendo de Starmie a unica estrela do campo com seu real valor...

Ela agradece e assim a recolho esperando novamente os resultados ...

Eu havia mostrado a modificação e beleza estava muito grata e contente por entrar em um torneio desta magnetude ..

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 24th dezembro 2012, 19:17

Pessoas que foram prejudicadas devido as circunstâncias do fórum e se classificaram, estão autorizadas a fazer a sua apresentação do Contest, usando o pokémon que fora inscrito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Alan David' 24th dezembro 2012, 20:28

Apresentaçao do Alan e Cyndaquil Contest Good Luck - Página 2 Spr_3e_155 ~ Selo Estrelas ~ Clima: Sunny Day.

Entro no Campo muito confiante, ja sabia que iria passar, mas nao como a 2° melhor apresentaçao, entao entro pego a Pokebola com a Pokecapsula e o Selo, lanço-a no alto, sai o Cyndaquil com um monte de estrelas!

Começo/Meio/Fim:

- Cyndaquil use Rapido nas estrelas do Selo.

Cyndaquil usa o Rapido, fazendo estrelas se juntarem com as outras estrelas,

- Cyndaquil rapido use Lava Plume por todo o campo, espalhe a larva por todo o campo.

Cyndaquil usa, espalha a larva pelo campo (2x mais forte por causa do Sunny Day). As estrelas giram rapido e absorvem a a larva que esta no chao fazendo estrelas flamejante. (Lembrando que esta uma camada fina de larva no campo)

- Cyndaquil use Double Team!

Cyndaquil usa e faz vareos clones. (6 clones)

- Cyndaquil rapido, use Carga Selvagem!

Cynda usa, as ondras eletricas (a eletricidade) correm pelo seu corpo, uma camada eletrica, entao todos os clones fazem o que o verdadeiro faz, entao todos correm (absorvendo um pouco da larva do campo) entao começam a expalhar-se pelo compo, junto as "Estrelas Flamejantes" fazendo um Show! fazendo uma empreçao do espaço, os clones com a Carga Selvagem parecem cometas e correm junto as "Estrelas Flamejantes". a Plateia Grita!

- Cyndaquil use Extrasensory no chao!

Cynda usa no chao, fazeno a larva que tinha la se espalhar pelo ar (lembrando que os clones tambem faziam isso, e se explodem por causa da larva que pula) a larva fica no ar e as estrelas se chocam com ela e explode, enquando Cynda esta no chao pulando e dançando caindo a larva e o brilho das estrelas e do Extrasensory nele.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Ulquiorra' 25th dezembro 2012, 20:52



Venonat - Selo Fumaça - Clima: Sandstorm

Depois de uma apresentação com vários erros, consigo passar para a próxima fase com pontos razoáveis que me agradaram. Nessa fase teria que fazer uma apresentação com um dos meus Pokémon em um determinado clima sorteado pelo organizador. O sorteio é feito e o clima escolhido é o Sandstorm, não tinha me agradado muito, mas não tinha como mudar, então começo a praticar minha apresentação com Venonat.
Dias se passam e chega o dia da apresentação, um pouco nervoso vou observando as apresentações enquanto não sou chamado, tempo depois é anunciado meu nome.
- Da cidade de Castelia, Dan Yakushi!


Apresentação

Correndo em direção ao palco coberto por um vendaval de areia, lanço minha pokebola para o céu, que começa a girar até se abrir, saindo uma nuvem cinza escura espalha pelo campo, cobrindo arena e Venonat. – Nat, vamos mostrar nosso sincronismo, inicie usando o Poison Powder! O vendaval de areia levava lentamente aquela fumaça, então Venonat aproveita e usa o Poison Powder , lançando um pó roxo que exalava um brilho, com isso a fumaça reluzia o tom roxo, e logo a tempestade de areia também ganhava o tom enquanto levava a fumaça embora, assim aparecendo Venonat. – Vamos aproveitar que essa tempestade de areia está com o nosso Poison Powder, de mais vida usando o Sleep Powder e Stun Spore! Venonat salta e começa a girar pulverizando um pó Verde sobre a tempestade de areia, que vai ficando com mais um tom de cor, em seguida um pó amarelado vai saindo de seus pêlos que também se misturam aquela tempestade, que acaba se tornando de pó também. Os tons de cores vão se conversando entre si, deixando o campo com mais vida e beleza. – Agora combine o Psíquico + Morning Sun! O corpo de Venonat começa a brilhar intensamente e feixes de luzes começam a serem liberados por todo o campo, e com isso reluzindo as cores da tempestade. Em seguida os olhos de Venonat são delineados de azul, logo ele os direciona para os feixes de luz e transfere sua energia psíquica, assim tomando total controle. Após isso Venonat manipula a luminosidade, que começa a girar em sua volta, formando um espiral que vai absorvendo toda tempestade de pós, criando um show de luzes. Por fim Venonat libera o espiral e aparece com seus pelos cobertos por tons dos pó, enquanto meche as antenas cumprimentando a plateia.

Ulquiorra'
Ulquiorra'

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 23/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Mary' 26th dezembro 2012, 07:22

Mari e Carla (Charizard) Selo: selo estrelas Clima: RainDance

Eu: Vai Carla abra suas Asas
Spoiler:

Apresentação

Eu: Carla começe usando o Fly voando pra cima girando
Carla levanta voo girando na chuva e as Estrelas seguem Carla pelo céu
Eu: Agora antes da agua destruir as Estrela Carla use o Lança Chamas
Carla usa o Lança Chamas fazendo um Hydro Bomba de fogo e efaporando todas as gotas que vão na direção dela criando uma cortina de fumaça que vai criando uma cauda (tipo a de um cometa) de fumaça alem de destruir as Estrelas que fazem essa cauda brilhar
Eu: Agora use o Furia do Dragão na sua frente mas o segure e começe a girar
Carla para de voar para cima e começa a voar livremente ainda usando o Hydro bomba de fogo e usa o Furia do Dragão na sua frente logo aumenta a velocidade e o segura e começa a girar criando usa especie de Ying Yang Vermelho e Amarelo
Eu: Agora solte o Furia do Dragão e o lançe pra cima e o atingueo com o Ataque de Asas
Carla solta a esfera e a atinguea com o Ataque de Asas detruindo elea como um fogos de artificio espalhando brilho e faisca de fogo (por causa do hydro bomba de fogo)


Ataques:
Spoiler:
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Contest Good Luck - Página 2 Left_bar_bleue1/1Contest Good Luck - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Contest Good Luck - Página 2 Left_bar_bleue1/1Contest Good Luck - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Convidado 26th dezembro 2012, 12:15

Apresentação: Grey e Buneary Selo: Coração Condição natural: Rain Dance

"Fiquei em nono colocado! Deveria ter feito mais, ou menos!", pensei ao saber que não tinha classificado-me para as quartas de final do torneio. Até que um dos assistentes de palco entra na sala de competidores e anuncia o inesperado.

Assistente: O concorrente de vocês, Eddy, foi desclassificado e, significa que, um de vocês conseguiu vaga. Nono colocado, por favor? Você foi classificado, apronte-se para entrar. Você será o próximo.

"Não acredito!", pensei, "Me classifiquei, brincadeira!". Me recompus e parti para o palco, esperando ser anunciado para entrar.

Apresentador: E agora, da cidade de Twinleaf, Grey.HushHush.!!!

Entrei em campo e sabia que agora era tudo ou nada!!

APRESENTAÇÃO

Entrei em campo e percebi a chuva fina que caia, por causa da condição natural em questão. Girei os braços com sutileza, lançando minha pokebola para frente. Depois de 5 segundos, a pokebola se abre e muitos corações saem, juntamente com Buneary. Ao pisar no solo, os corações rondam seu corpo, como se ela fosse o núcleo de um atomo e os corações, os elétrons! "Buneary, por favor, Raio de Gelo ao seu redor!", pedi gentilmente e Buneary assentiu, pois, executou a tarefa graciosamente e congelou os corações que estavam a girar ao redor de seu pequeno corpo, formando uma capsula de gelo incrustada com corações vermelhos e ela posicionada ao centro. Alguns pingos de chuva foram congelados, fazendo com que, ao caírem no chão, estilhaçavam-se e viravam um pó fininho, que cobriu toda a capsula, deixando-a com um leve aspecto de diamante. "Buneary, hora de usar Hidden Power, por favor!", Buneary assentiu e fez o movimento delicadamente. "Agora, contenha-o para que não exploda e rode lentamente!" ,Buneary concordou e girou, fazendo o Hidden Power parecer um bambolê. Aluz que o movimento emitia, fazia com que a capsula de gelo brilhasse, parecendo um globo de luz, brilhando em tons de prata e vermelho (por causa dos corações), fazendo com que o ginásio inteiro parecesse uma discoteca. E a chuva dava um toque melhor, pois fazia com que as luzes da cápsula parecessem tiras coloridas de diferentes formas. "Buneary, agora, solte toda a energia do Hidden Power!" Buneary assentiu e liberou, fazendo a capsula explodir e os corações sao liberados, estourando quando chegam á platéia. A chuva toma uma coloração prateada depois da explosão. "Buneary, vamos mostrar seu movimentos! Use o Jump Kick, por favor!" Buneary concentruo-se deu um salto lindo, girando no ar e executou seu movimento na chuva, parecendo uma grande guerreira, lutadora de karatê! A chuva escorria por seu corpo e a cada movimento, que fazia, saltave de seu corpo gotas de cor prata, pois a chuva tinha adquirido tal coloração! "Para finalizar, Buneary use o Splash nas poças que se formaram!" Buneary corre e começa a pular de poça em poça, fazendo com que a água acumulada na poça, pulasse alto, destacando o corpo amarelado de Buneary na chuva. Buneary continuou pulando até chegar perto de mim, quando se aproximou, na penúltima poça que pularia, virou-se para os jurados e mandou-os um beijo. E retornei-a para a pokebola!

FIM

Depois da apresentação, agradeci à platéia e aos jurados, virei-me e fui à sala de espera dos competidores, aguardando ansiosamente pelo resultado!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Lucas Fire 26th dezembro 2012, 13:18

APRESENTAÇÃO DE LUCAS FIRE E TODDY(COTTONE SHINY)- Selo Bolhas- Condição Climática: Hail

Soube que a 2º fase seria através de condições climáticas, e cada um decidiria por sorteio, como tinha me classificado em último lugar na 1º fase, pensei em dar o meu melhor pois queria muito passar para as Semi-Finais !!! Depois do sorteio vi que meu Clima seria Hail e eu usaria a Cottone com selos Bolhas, e por usar o selo Bolhas tinha uma ideia para começar !!

APRESENTAÇÃO

Entro no palco e jogo a Pokeball, sai Toddy sendo rodeado por Bolhas em um clima muito frio... As bolhas começaram a pesar e devagar viravam gelo por causa do Hail, então Toddy use o Tailwind assim vá para cima das bolhas e com suas asas bata em todas elas, fazendo com que pareçam que dançavam em sua volta enquanto você continuava batendo elas, fazendo elas estourarem fazendo um pequeno brilho em sua volta por causa do Hail, que graças a ele as bolhas ficavam mais belas, com pequenas partes de gelo parecendo que estavam para congelar, mostrando toda a beleza de Toddy !!! Agora sem as bolhas no chão eu ia ir pela combinação de golpes... Toddy use o Double Team então use o Energy Ball focalizado para cima todos em uma única direção, fazendo com que eles se "juntem" formando uma única Energy Ball de tamanho médio bem no céu, e fazendo com que ela caísse apressadamente por causa da força da gravidade e por que ela ficaria mais pesada, por estar muito perto do Hail fazendo ela ficar meio congelada ficando pesada, então use o Leech Seed assim a Energy Ball cairá em cima do Leech Seed parecendo que a Energy Ball, estava pendurada pelos espinhos da Leech Seed, que não faziam ela estourar por causa do Gelo em volta não deixando o espinho penetrar nela... E para finalizar use o Seed Bomb em direção a Energy Ball fazendo com que ela exploda por causa da colisão, fazendo ela ficar em pequenos flocos que ficaram suspensos em cima dos espinhos do Leech Seed, e por ter sido focalizado onde eu queria, ela formava o desenho de um lindo campo com vários Cottone's e Pokémons tipo Grama sobre a luz de um belo luar, mostrando assim a beleza dos Pokémons tipo Grama !!!

Obs: Tenho Tutor Extra, por isso usei o Tutor Fly e Grama
Lucas Fire
Lucas Fire

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 362
Idade : 25
Localização : Unova
Humor : Não interessa palhaço
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Toshiro' 26th dezembro 2012, 15:13

Apresentação de Toshiro e Aerodactyl Shiny


Toshiro logo que soube que passou para a segunda fase em um torneio, logo foi ao local onde 8 coordenadores iriam lutar para passar nas finais, e ali se encontrou com todos os outros concorrentes aprovados, e ao saber que era sua vez lançou sua Aerodactyl em campo, Toshiro não sabia oq um Gigalith estava fazendo ali, e então se lembrou que haveria uma condição climática no meio da apresentação, e o Gigalith usou o Sandstorm e logo saiu, e deixou Toshiro com sua Aerodactyl Shiny para fazer a apresentação no meio de uma tempestade de areia.

~~~ Começo ~~~

Toshiro: Okay Aerodactyl, não sei você mais essa tempestade de areia não é nem um pouco divinística, então vamos retirar ela usando o seu
Rain Dance fazendo com que ela dê lugar ás nuvens que soltam água obviamente, e entrando em contato com a areia em campo formando lama, forando aos poucos uma piscina de lama, dando um mistério de "porquê essa lama nojenta está em um contest ?", e então suba bem alto mais bem alto no meio da chuva e depois use o Sunny Day lá no alto, tendo em campo uma piscina de lama, o Sol e um lindo arco íris que nasceu, pois é sol que veio após a chuva, e então use o Fire Blast na piscina de lama transformando a água que estava ali em vapor, e isso trará uma névoa que enquanto passa pelo arco íris, brilha mais um pouco, e sobrará um pouco de água pois estava combinado com areia, e isso vará um chão húmido no campo combinado com a areia que ficou ali parada, e então misture o Ancient Power com o Ice Fang, criando uma esfera que congela tudo oquê toca, e arremesse no chão húmido, com a fase inicial do Ancient Power toda a areia úmida irá ser jogada para o alto, e com a parte Ice Fang toda a areia no alto irá se transformar em uma estátua artística de gelo, no meio de um sol limpo e sem nuvens e um belo arco-íris fazendo um Show de Cores em cima de uma Aerodactyl brilhante que mostra alegria voando em volta do campo :D.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Contest Good Luck - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Contest Good Luck - Página 2 Empty Re: Contest Good Luck

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos