Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de Matheus

4 participantes

Ir para baixo

Área de treino de Matheus Empty Área de treino de Matheus

Mensagem por .Matheus' 17th dezembro 2012, 13:34

Aki será minha área de treino e não poste aki se não for admin ou eu msm.

Agradeço desde já.
.Matheus'

Poke Regras : Área de treino de Matheus 11101010
Masculino Número de Mensagens : 441
Humor : Undefined ?

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino de Matheus Empty Re: Área de treino de Matheus

Mensagem por [ADM] Wolverine' 17th dezembro 2012, 17:04

Pode começar.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Masculino Número de Mensagens : 508
Humor : Raawn'

Mensagem por .Matheus' 18th dezembro 2012, 13:52

Treinamento entre Zard e Cater > Cidade de Veridian (Kanto)

Enquanto eu andava pela cidade de Veridian, via um Pichu doente, e aproveitando que estava indo para o Centro Pokémon, resolvi levar ele junto! Ele não parecia estar nada bem, pelo jeito ele levou uma Picada Venenosa de algum pokémon! Enquanto eu andava correndo o mais rápido possível, encontrei um Caterpie envenenado! Alguém ou algum pokémon quis envenenar todos os pokémons dessa região! Quanto mais eu andava, mais pokémons envenenados eu achava, até a hora que eu achei um ninho de Ekans nesse meio, com mais ou menos 30 Ekans, que começaram a nos atacar! Pedi pro Zard me ajudar com uma visão aérea do que estava acontecendo, e parecia que os Ekans estavam protegendo os ovos deles! Sabia que não ia dar tempo de levar o Pichu, Caterpie e outros para o Centro Pokémon, foi aí que um cara teve a brilhante ideia de soltar a Slowking dele para curar os pokémons selvagens a tempo, usando Drain Punch para sugar o veneno do corpo de todos os pokémons envenenados e em seguida usou Heal Pulse para mandar ondas Vitais para todos os doentes e deixar eles curados! Para me ajudar a falar com os Ekans preocupados com seus ovos de Ekans eu soltei meu Cater, sei que ambos tem boa comunicação entre si, melhor do que outras espécies de pokémons falando com Ekans! Os Ekans estavam conversando bem de boa, até o inesperado acontecer! Dos ovos nasciam lindos filhotes de Ekans, tão pequenininhos, e tão bonitinhos, fiquei até emocionado! Porém, os Ekans ainda não confiavam em mim e no cara, por isso pedi para o Cater falar que estaria tudo bem, que não machucaríamos os Ekans filhotes, e os Ekans conseguiram entender perfeitamente, e nos deixaram passar, até deixaram pegar um dos filhotes deles para ver bem de pertinho! São realmente umas gracinhas, tão lindas que dava vontade de levar embora, mas eu já tinha meu Cater, não tinha motivo para levar um comigo! Após essa linda história, resolvi acampar mesmo, pois não daria tempo de chegar ao Centro Pokémon, estava muito tarde! Ao menos, os pokémons envenenados já estavam melhores, e eu podia caminhar tranquilo, sabendo que aqueles pokémons não vão mais correr o risco de ficarem envenenados! Enfim, o dia amanheceu, e eu precisava treinar o Cater e o Zard, e nada melhor do que um bom treino!

•Tudo bem Zard, vamos começar usando seu Flare Blitz para dar grandes danos ao Cater e joga-lo para cima! Agora, usando esse seu Flare Blitz, use seu Air Slash, assim não terá saída para o Cater escapar, e ele será atacado!

•Ok Cater, use seu Tackle na velocidade máxima correndo, escapando assim do Flare Blitz de Zard, e você não será Atirada para cima, dando FAIL no Air slash do Zard!

Nesse exato momento, o cara falou seu nome q era Patrick se aproximou e disse:

-Uhum, muito bom esse treinamento, mas, avaliando isso, queria que você batalhasse comigo! O que acha?

Claro que eu não pude recusar, e logo disse: "Vamos começar o show"! E bora batalhar!

•Slowking minha grande e linda pokémon, use o Safeguard protegendo tanto você quanto o Frillish de status. Frillish meu belo pokémon azul, use o Rain Dance iniciando uma boa e forte chuva em campo. Siga com Will-O-Wisp e Slowking com Psyshock fundindo as esferas de energia psíquica com as esferas de fogo fazendo elas se tornarem esferas de fogo carregadas de energia psíquica mais grandes por serem fundidas. Uma vez que com energia psiquica, é manipulável por você Slowking. Mande essas esferas na direção do Zard e do Cater fazendo elas girarem em volta deles como se estivessem em órbita e as aproxime deles até um ponto em que tenha contato e todas elas comecem a fazer esse bombardeio Fire/Psychic neles

•Tudo bem Zard, use seu Flare Blitz sobre essa esfera controlável, assim, essa esfera deixará de ser controlável e será explodida e nada atingirá vocês, já que forças unidas, puxariam essa esfera e uma explosão ocorreria! Agora Cater, use seu String Shot, aumentando sua velocidade e Prendeno o Frillish também! Encerre seu ataque Cater, usando Bug Bite no Slowking e Zard use Flamethrower!

•Vamos lá Cater, use seu String Shot em Zard, só q em vez de prende-lo controle ele, e faça ele desviar de qualquer ataque mandado por Slowking ou Frillish! Agora Cater use seu Tackle e deixe de controlar Zard, e Zard, use Air Slash no chão o cortando e vá pra debaixo do chão!

•Muito bem, como Cater estará ocupada manipulando o corpo do Zard com seu String shot, ela ficará vulnerável a ataques nossos. Slowking, use o Power Gem na Cater e Frillish o Ice Beam também nela. Como o Zard vai entrar na terra, a água da chuva irá escoer para o buraco deixando ele cada vez mais inundado. Sabendo disso, Frillish dispare o seu Ice Beam dentro do buraco congelando a água e prendendo Zard lá dentro. Com o Zard preso, Slowking use o Earthquake dando grandes danos nele e quebrando o gelo que irá acertar ele também como várias pedras despedaçadas!

Após isso, a batalha foi encerrada! Ele achou que o Zard e Cater precisavam de um pouco mais de treino! Guardei isso em minha mente e resolvi continuar minha jornada junto a ele!
.Matheus'

Mensagem por [ADM] Android 18th dezembro 2012, 15:53

Valido
4 Estrelas
[ADM] Android

Masculino Número de Mensagens : 895

Mensagem por .Matheus' 27th dezembro 2012, 13:33

Treino de Pid na caverna - Matheus.

Matheus tinha acabado de pegar seu terceiro Pokémon o Pid, um belo Pidgey, ele era meio desobediente, não seguia as ordens de Matheus, e não gostava de ficar na Pokébola, por isso Matheus pensou:

- Pid, já que você não gosta de ficar na Pokébola, então por que ficar nela? É só você ficar fora se quiser! ^^
Pid pensou um pouco, pois odiava seguir ordens epor isso demorou a pensar, mas surpreendeu Matheus assentindo o que a garota tinha dito.
- Que ótimo! Então vamos começar com muito ânimo nossa jornada, seremos ótimos amigos!

- Eevee?!?! Eevee....
- O que foi? Ora.. Vamos, vai ser legal ^^ É só começarmos com um treino para ter fortalecer!
Ouvindo a palavra fortalecer o Pid se levantou rapidamente, e ficou em posição de batalha.
- Viu? Você já está se acostumando ^^ Não vai ser tão ruim!
Mas inesperadamente aquele dia ensolarado e belo, se transformou em um dia escuro e frio, o vento começou a soprar forte, e logo algumas gostas caíram sobre Matheus e Pid.
- Vai começar um temporal Pid, é melhor procurar um local para nos abrigar-mos!
- Pid! - O Pidgey estufou seu peito e sentou-se alí mesmo, não queria obedecer as ordens de sua mestra, preferia se virar sozinho, mostraria que era forte ficando parado enquanto a chuva gelada caía sobre seus pelos.

- Que Pidgey mais teimoso
Mas a chuva não ficou só nas gotinhas, aos poucos foi aumentando até formar um verdadeiro temporal, mas o Pidgey continuava lá, parado, com dificuldade para aguentar a chuva, parecia que a situação não podia piorar, até um bando de Pidoves começaram a atacar Pidgey.

- NÃO! PIDGEY SAIA DAÍ!
PDGEY! - Mesmo já quase não aguentando, continuou parado lá, não queria obedecer ordens.
PRA MIM JÁ CHEGA PIDGEY! - O garoto corre até onde o Pokémon estava, consegue pega-lo no colo, e corre até uma pequena gruta onde consegue se abrigar por um tempo.
O Pidgey havia desmaiado, Matheus ficou um pouco acariciando o pequeno Pokémon, depois de um tempo os Pidoves haviam encontrado Matheus e Pidgey, Matheus colocou Pidgey no chão e ficou a sua frente.

- Não se preocupe Pid eu vou te proteger amigo!
O Pidgey acordou, percebendo o que sua mestra estava fazendo para lhe salvar, então decidiu tomar uma atitude, apesar de ainda não querer obedece-la.
- Ee.. - Ele se levantou e estufou o peito. - Pidgey!
- Pid! Você quer... Mas tem muitos Pidoves aqui!
- Pid! - Ele ficou na frente de sua mestra, em posição de ataque esperando que a garota desse o comando.
Os Pidoves entenderam, então todos ficaram em posição de batalha.

Batalha!!!

O Pokémon assentiu confiante.
- Então comece com o Tackle saltando pela parede da gruta!
O Pid começou a saltar pela parede da Gruta velozmente e conseguiu acertar uma forte investida em um dos Pidoves, que se fere um pouco mas continua a ativa. Então os Pidoves se juntaram e começaram a bater suas asas mais forte formando um forte furacão de vento contra Pid.
- Rápido Pid desvia-te!
- Pid! - O Pid tenta desviar sobre a parade da gruta porém não é rápido o suficiente e é jogado para cima.
- Pid! Já sei! Aproveita e suba em um dos Pidoves!
O Pid sobe em um dos Pidoves fazendo o mesmo se descontrolar e indo em direção a parede da gruta.
- Rápido voe!
O Pid voa rapidamente fazendo o Pidove bater na parede, ficando bastante ferido.
- Vamos terminar com esse de uma vez! Tackle!
O Pid da uma forte investida no Pidove já caído, que fica nocauteado, mas logo os outros 4 Pidoves atacam Pid em cheio com o Gust.
- Está bem Pid?
- Pidgey! - O Pokémon se levanta e assente.
- Muito bem garoto! Agora Sand-attack seguido por Tackle!
O Pid cobre o ar com poeira impedindo os Pidoves de encontrarem o Pid, logo acerta em cheio um forte Tackle em um dos Pidoves.
- O estimado para esses Pidoves caírem são dois ataques pra cada! Falta pouco Pid, não desista!
Mas aquilo não iria ficar assim, os Pidoves começaram a rodear Pid rapidamente, e logo suas asas brilharam, começaram a atacar Pid com o ataque.
- Espera, Steel Wing! Como eles tem um Egg Move?
Apesar de ter tirado um bom dano de Pid, eles também ficaram muito cansados por usar o ataque.
- Pid, estas bem?
O Pokémon assentiu, e se levantou vagarosamente, com dificuldade e muito ferido.
- E agora? Os Pidoves estão fracos mas o Pid também! Ah... Já sei! Pid, faça caretas para eles!
Pidgey? e-e PIDGEY 'u_u PIDGEY
Os Pidoves começaram a ficar enraivecidos e começaram a voar em direção de Pid com suas asas brilhando.
- Sabe o que fazer! Tackle!
O Pid se abaixa desviando do ataque dos Pidoves e por trás consegue acertar um belo Tackle em um deles, que cai nocauteado.
- Boa Pid =D Vamos continuar fazendo isso!
- Pidgey
Os Pidoves novamente voaram em direção ao Pid com suas asas brilhando num tom prateado, mas logo Pid consegue desviar voando e da a investida nas costa do Pidove fazendo o mesmo cair nocauteado.
- BOA =D
Mas os Pidoves não caíram de novo nisso, enquanto um lançou um forte furacão pra cima de Pid, o outro foi coberto pelo furacão e suas asas brilharam num tom prateado, assim, se acertasse Pid causaria dano em dobro.
- Pid tome cuidado!
- Pid tentou desviar, mas não conseguiu, parecia que tudo estava perdido até que... Pid se levantou com muita dificuldade mas sim, e estava proto para apostar tudo em um Tackle, arranjou uma maneira de juntar os dois Pokémons, então correu na direção deles e os acertou com uma bela investida, fazendo os dois caírem.

- Nós... Conseguimos? Nós conseguimos Pid ^^
- Pidgey ^^ Pid...Gey... - Ele cai nocauteado no chão.
- Belo treino amigo, vamos descansar um pouco! - Ele pega o Pokémon no colo, e vai andando para fora da gruta, onde encontra um lindo céu azul, logo vai andando em direção ao centro Pokémon.
.Matheus'

Mensagem por Convidado 28th janeiro 2013, 13:02

Valido Gostei
5 Estrelas , Pidgey Loko
otemo Treino
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por .Matheus' 29th janeiro 2013, 15:46

Treinando Charizard e Vulpix luta contra a equipe rocket - Matheus ...

Continuando a minha jornada pokemon dessa vez com novos amigos dessa vez estávamos brincando com nossos novos pokémons e agora que éramos novos amigos queríamos testar nossas habilidades então nós entramos em um Clube de batalha para testar nossos pokemons então fomos Eu x Pedro Lisa x Patrick e Brenda que ficou esperando alguém perder para batalhar contra ele então 1° foi Lisa x Patrick Lisa ganho então foi Lisa x Brenda e tbm Lisa ganhou então foi eu x Pedro só que no meio da luta nós 5 escutamos um estrondo de pokémons bem grandes gritando então fomos todos lá ver oq era e quando chegamos lá estava a equipe magma predendo um Grondon, equipe Aqua prendendo um Kyogre e equipe rocket querendo roubar os 2 pokemons deles (sempre querendo fazer o mais difícil né) então a 1° equipe que viu a gente foi equipe Magma então nós fizemos um plano e chegamos na conclusão de que Lisa e Patrick iam batalha com a equipe Magma então eles deram passos a frente e falaram com a equipe vcs deixem o Groundon em paz então o carinha da equipe falou e quem vai empedir a gente ? nós 2 hahahahahaha vc dois nunca então vamos ver o nunca vamos batalhar então pra ver quem é melhor então eles se prepararam para batalha e falaram saiam Mightyena e Houndoom então ele falaram saem Charmander e Cyndaquil então a batalha começou:

-Charmander comece com Flamethrower em cima de Mightyena.
-Vc tbm Cyndaquil use Flamethrower em Houndoom.
-Mightyena use Thief em Charmander.
-Houndoom use Crunch em Cyndaquil.
*Dessa vez Charmander começou com Flamethrower e Mightyena com Thief mais devido Flamethrower ser ataque de longa distância Mightyena levou todo o dano do ataque então Cyndaquil usou Flamethrower tbm em Houndoom que por um motivo aleatório tentou morder o fogo né mais não conseguiu então levou todo o dano do ataque tbm.
-Charmander dessa vez use Ember em Mightyena.
-Cyndaquil agora use Flame Wheel em Houndoom.
-Mightyena use Crunch em Carla.
-Houndoom Flamethrower no Flame Wheel de Cyndaquil.
*Então dessa vez Charmander começou com Ember em Mightyena só que ele tentou morde o Ember então ficou com a boca queimando levando grandes danos então Cyndaquil usou Flame Wheel mais Houndoom foi inventar de usar Flamethrower no Flame Wheel que resultou em dar mais fogo para Cyndaquil então ele fez um mega Flame Wheel e foi com todo esse poder em cima de Houndoom deixando ele fora de combate.
-Charmander vamos lá termine isso usando Fire Spin girando criando um furacão de fogo então vai em cima de Houndoom com todo esse poder.
-Cyndaquil de uma ajudinha pra ela use Swift + Flamethrower fazendo grandes estrelas de fogo que vão em direção a Houndoom.
-Houndoom use Faint Attack e tente acertar em Charmander.
*Então Charmander usou Fire Spin girando criando um furacão de fogo em Houndoom mais Houndoom usou Faint Attack aparecendo atrás de Charmander se esquivando do Furacão de fogo mais quando ele foi usar em cima de Charmander Cyndaquil a salvou com suas estrelas de fogo em cima de Houndoom o nocauteando.

Óh não Houndoom e Mightyena vcs estão bem olha aqui seus mulekes vcs me pagam um dia falou o carinha bem irritado porque perdeu a batalha então enquanto ficou destraído cuidando de seu Mightyena e seu Houndoom Groundon aproveitou para sair correndo então se salvo então quando estavamos indo mais pra frente vimos a equipe aqua prendendo outro pobre coitado pokemon lendário chamado Kyogre então quem deu os passos a frente dessa vez foi Pedro e Brenda eles falaram deixem esse pokemon lendário quieto vcs não podem abusar dos poderes dos lendários hahahahaha e quem vai me empidir nós dois estamos bem aqui pra isso então tá vcs tem alguma proposta sim temos se vcs perderem Kyogre ficara livre e se nós perdermos vcs pegam ele ok vcs acham ? só se eu pegar ele e mais seus pokemons ok pode ser então vamos batalha:

-Vamos lá Raichu comece com Thunder em cima de Crawdaunt.
-E vc Chimchar comece com Ember em Walrein.
-Walrein comece com Ice Beam no Thunder de Raichu e tenta desfaze-lo.
-Crawdaunt vamos lá use Mud Bomb pra desfazer o Ember e ainda atacar umas bombas em cima de Chimchar.
*Dessa vez Raichu começou com Thunder em cima de Crawdaunt mais Walrein tentou desfaz-lo com Ice Beam só que não conseguiu pq Thunder é mt forte então saiu levando tudo de uma vez e dando grandes danos em cima de Crawdaunt então depois Chimchar tentou dar um Ember em cima de Walrein mais Crawdaunt bloqueio o ataque com Mud Bomb e ainda por cima acertou algumas bolas em cima de Chimchar.
-Raichu use Iron Tail + Thunder Bolt Criando um rabo elétrico então depois ataque o Walrein.
-Chimchar use Flamethrower + Flame Wheel criando uma roda de fogo espelindo chicotes de fogo para todo lado então ataque todo esse poder em Walrein.
-Walrein use Body Slam em cima de Raichu.
-Crawdaunt use Surf para proteger Walrein depois use Dark Pulse em cima de Chimchar já que ele vai estar destraído atacando Walrein o ataque vai acertar então leve-o com o Surf para acabar logo com isso.
*Dessa vez nenhum dos dois atacaram o Crawdaunt né então ele não sofreu nenhum dano mais ele protegeu seu parceiro usando Dark Pulse em cima de Chimchar que estava destraído tentando acertar Walrein então o Dark Pulse desfez o ataque de Chimchar e o Surf o deixou em fora de combate e Raichu acertou sua fusão em Walrein deixando-o tbm fora de combate.
-Agora para terminar com isso Raichu use Thunder + Thunder Bolt Criando uma fusão de raios e trovões no máximo poder possível então ataque todo esse poder em Crawdaunt para deixa-lo em pedacinhos.
-Crawdaunt sem medo não podemos perder nosso lendário use Surf e se esconda em baixo da água.
*Bem foi um erro se esconder em baixo d'agua porque água condus eletricidade né ai essa fusão de raios e trovões vai tirar dando dobrado se possível triplicado né então sem mais nem menos Crawdaunt está fora de combate.

Então agora quem é pequenino em saia daqui e leve seus pokemons com vc e ganhamos a proposta oq significa que vc vai deixar Kyogre em paz então a Equipe aqua toda foi embora mais ele disse a mesma coisa que um dia vcs me pagam então fomos ver se os lendários estavam livres msm mais tivemos outra decepção nós vimos os dois pobre pokemons lendários presos em uma gaiola da equipe rocket então só sobrava eu ir lá combater contra o mal né então sózinho com meus pokemons fui lá e quando cheguei lá quem estava lá era equipe rocket falando "Prepare-se para a encrenca! Encrenca em dobro! Para proteger o mundo da devastação! Para unir as pessoas de nossa nação! Para denunciar os males da verdade e do amor! Para estender nosso poder às estrelas! Jessie! James! Equipe Rocket decolando na velocidade da luz! Renda-se agora ou prepare-se para lutar! Meowth! É isso aí! Então eu perguntei quem são vocês a vc não nos conhece então quer dizer que vc é novo por aqui certo nós somos a EQUIPE ROCKET!! e porque vcs prederam os pobres pokemons lendários ? Ora porque para dar pro nosso chefe a não vão não Charizard e Vulpix podem sair!! vai lá meowth e raticate então vamos lutar:

-Charizard comece usando Ember então Depois use Flamethrower no ember para fazer um bola de fogo gigante então ataque o Meowth.
-E vc Vulpix comece usando Ember + Fire Spin assim criando um Furacão de fogo mais com uma bola de fogo em cima assim criando a Tocha de fogo gigante paola então ataque o Raticate.
-Meowth comece com Metal Claw então Fury Swipes para faze duas garras de ferro mais potentes por causa do Fury Swipes então ataque a bola de fogo gigante de Charizard.
Raticate use Double-Edge então ataque Vulpix.
*Dessa vez Charizard usou Flamethrower + Ember formando uma Bola Gigante e Meowth tentou disputar contra a bola gigante usando Metal Claw + Fury Swipes criando duas garras potentes então disputou contra Charizard devido Charizard ser mais forte e rápido Meowth levou todo o dano da fusão então Vulpix uso Ember + Fire Spin criando a tal tocha de fogo gigante em Raticate e Raticate tentou se defender mais fico paralisado e porque estava com medo tbm né então levou todo o dano do ataque ficando fora de combate.
-Charizard acabe logo com isso pegue Meowth então leve-o para cima e caindo fazendo Seismic Toss e então use Dragon Rage assim criando nosso famoso Flaming Seismic Toss indo para o chão com Meowth afundando Meowth deixando-o impossíbilitado de atacar.
-Vulpix ajude usando Fire Spin deixando-o preso no vórtex.
*Então como Meowth está preso no vórtex sem poder se mecher não pode atacar então Charizard usou sua fusão e afundou o Meowth na terra deixando-o fora de combate.

Então quando acabo a luta mandei Charizard e Vulpix usar Fire Spin na Equipe Rocket e eles saíram decolando e os lendários foram cada um pro seus lugares são e salvos e eu e meus amigos fomos para a casa para novas aventuras...
.Matheus'

Mensagem por Alan David' 29th janeiro 2013, 16:29

Valido! 10 estrelas.

Zua

5 estrelas.
Alan David'
Alan David'