Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área De Treino - Matheus'

3 participantes

Ir para baixo

Área De Treino - Matheus' Empty Área De Treino - Matheus'

Mensagem por Matheus' 24th junho 2013, 22:08

Bem Vindos a Minha Área de Treinos , Por favor não postar coisas Nessa Área ^^

- Treino - 

Pokemons Utilizados : Latios e Treecko
Tempo : Manhã/Tarde
Local : Florestas 

- História - 

'Logo Ao amanhecer , O sol Nascendo , Pidgeys Piando , Matheus Acordaria com Seu Flareon o Arranhando  seu rosto (Lindo e Maravilhoso) Matheus acordaria depois de ter acampado na mata , Se Levantaria e pegava a mochila , abrindo-a Dentro dela ele Pegou Comida Para ele e seus Pokemons e Pegou as Pokebolas na mochila ,Logo Colocou todos os seus Pokemons Para fora para comerem  ele Pegou uma toalha de piquenique Colocou sobre Um Lugar não muito sujo , Serviu todos os seus Pokemon e se servindo também com eles.
      'Logo depois de Comerem Matheus retornaram todos Para as Pokebolas Menos
Latios e Treecko , porque seria eles que ele iria Treiná-los , Arrumou tudo e colou na sua mochila assim continuaria sua jornada.Matheus tentaria Achar Pokemons Para treinar Latios e Treecko , não achou Pokemons Más sim um treinador como ele , Matheus se apresentaria ao treinador  
-- Matheus : Olá Meu nome é Matheus :ciassu: prazer em te conhecelo 
--????? : Olá Meu nome é Johe e o prazer é todo Meu 
--Johe : Matheus Quer Treinar um pouco comigo ??
--Matheus : Claro eu estava tentando treinar más não achei ninguém para treinar , bem então eu aceito 
--Johe : Vai Golem!!! , Vai Golbat!!!
--Matheus : Como pode ver meu Latios e meu Treecko estão aqui já então ... Vamos Começar!!!:SOMEDAKI:

- Battle -

Área De Treino - Matheus' 381  E  Área De Treino - Matheus' 252                        VS                       Área De Treino - Matheus' 076 E  Área De Treino - Matheus' 042     

--Johe : Vamos La Golem Use Rollout E Golbat Use o Confuse Ray Para confundi-los Quanto Golem Rola .

--Matheus : Latios Use Psychic , Você resistira Ao Confuse Ray  já Treecko não então use o Psychic Para parar Graveler e o Jogar encima de Golbat .

Graveler leva Um dano Leve , quanto isso Golbat facilmente desvia de Golem , Treecko Não levou danos e Nem Latios .

--Johe : Bem isso foi impressionante, Vamos Golem use o Double-Edge Em Latios  E Golbat Use Bite em Latios assim Tentem fazer um dano duplo em Latios! 

--Matheus : Latios Use Zen Headbutt Em Golbat Impedindo-o de Ataca-lo e Treecko use a Energy Ball em Golbat .

Latios Recebe o Double-Edge de Golem , levou um dano Alto por ser um ataque forte e de alto nível , Mas Golbat Leva o Golpe de Latios e de Treecko assim Arrancando Um dano bem alto .

--Matheus : Droga Latios levou um dano alto mas Acho que ele pode continuar , então Vamos!!!! Latios Use o Psychic em Golem E Jogue ele em vários Lugares para arrancar um belo dano , E Treecko use Quick Attack em Golbat .

--Johe : Bem Golem Você vai ter que aguentar , Mas Golbat você ainda pode , então vamos Golbat Desvie-se do Treecko e Use Poison Fang em Treecko , Certeza que isso Vai dar certo , Vamos!!!

Golbat Desvia-se  Facilmente e Acerta Poison Fang em Treecko Certinho , Treecko não aguentaria mais e logo cairia no chão derrotado, Golem Também Não aguentou mais  e caiu Como Treecko , no campo só sobrou Latios e Golbat !!!

--Johe : Golbat vamos Use Poison Fang Em Latios Rapidamente 

--Matheus : Latios Use DragonBreath em Golbat , Tenho certeza que isso ira Derruba-lo !!

Golbat acerta Poison Fang Facilmente em Latios , Latios parece não sentir o Golpe , No final Golbat é Acertado pelo DragonBreath de Latios e caia no chão por não aguentar mais , Depois de alguns Segundos Latios Caia No Chão também não aguentando Mais .

---------------------------------------------------------------------------------------

--Johe : Volte Golem , Volte Golbat , Vocês lutaram bem !!!
--Matheus : Voltem Latios e Treecko , Lutaram bastante !!!
--Johe : Foi um prazer ter treinado com você Matheus até outro dia :bye:
--Matheus : Foi um Prazer tambem igualmente :bye:

---------------------------------------------------------------------------------------

Bem Este Foi Meu Treino Esperem que gostem ^^ 

Deem 5 Sxetrela em :pensando:
Matheus'
Matheus'

Poke Regras : Área De Treino - Matheus' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 299
Humor : alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Área De Treino - Matheus' Empty Re: Área De Treino - Matheus'

Mensagem por _Eddy_ 25th junho 2013, 10:54

Válido, 5 estrelas *----------------------*'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área De Treino - Matheus' Left_bar_bleue1/1Área De Treino - Matheus' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área De Treino - Matheus' Left_bar_bleue1/1Área De Treino - Matheus' Empty_bar_bleue  (1/1)

Área De Treino - Matheus' Empty Treino

Mensagem por Matheus' 25th junho 2013, 20:17

- Treino -

Pokemons : Latios e Treecko
Local : Florestas
Tempo : Noite/Chuvoso/Manhã/Tarde

- História -

' Matheus Depois de Ter batalhado com Johe Continuaria sua Jornada Pokemon , Ainda estava Destinado a Treinar Latios e Treecko , Matheus andaria pela Mesma Floresta encontrando Pokemons Mas Todos Ele achava fraco Para Latios , e já estava destinado A encontrar o " Tal Pokemon Forte Numa Montanha " Ele queria chegar la de qualquer modo.

' Matheus Ainda na floresta Andou e Andou Para Achar  a Montanha , Mas Não achou , Voltou Todo Caminho, Rumaria a  Cidade Por Perto , Matheus Não saberia a qual a Cidade , Rumou ao Centro Pokemon , Logo Começaria A Chuviscar , Matheus ainda estava Na Metade Do Caminho , E a cada Passo Parecia Que Piorava , Matheus Acelerou os Passos , No meio de tantas Árvores Viu Uma estrada De pedregulhos , Ao Chegar mais Perto , Matheus Conseguiria Ver Uma Placa , Começou a Acelerar ainda mais o passo , Passou Reto Pela Placa nem vendo a Cidade , Só Queria Logo achar o Centro pokemon.

' Matheus Adentraria ao CP Todo Molhado ( Ui ) , Se Abrigou Por lá Um Tempo até a Chuva Parar , Nesse Tempo Matheus Iria a Umas das Maquinas , Falaria Com O Professor Oak

Matheus - Olá Professor 'Diria Tossindo '

Oak - Olá Matheus , Oque aconteceu com Você , está Todo Molhado ( Ui )

Matheus - Estava Na Floresta , Fora da Cidade ' Diria Novamente Tossindo'

Oak - Hummm... Então Qual o Assunto que Queria Me contar

Matheus - Queria Colocar meus Pokemons Na Box , Deixarei eles Com Você 

Oak - Ok , Pode manda-los Matheus .

'Matheus Encaixaria  Pokebola Por Pokebola E Mandando Os pokemons , Só Não Mandaria Latios e Treecko que queria Treina-los.

Matheus - Até Mais Professor Oak 

Oak - Até Mais Matheus ^^

'Matheus Depois Da Conversa Ouviu Dois Treinadores Falando sobre o "Tal Pokemon Da Montanha" , Matheus Se Aproximou E Puxaria Papo Com Eles 

Matheus - Eii!!! 

???? - Opa!... Olá 

????? - O.O , Ooo--Lá 

Matheus - Desculpe Meu mal modo , Meu nome é Matheus Prazer em Conhece-los 

???? - Não Foi nada , Aliás Olá Meu nome é Couto

????? - Yo Meu Nome é Youto , o Prazer é todo Nosso

Matheus - Então vocês Estavam Falando Sobre o " Tal Pokemon Da Montanha" 

Couto - Sim!! , Um dia Pensamos em ir lá...

Matheus o Interromperia 

Matheus - Eu preciso ir lá agora , Vocês sabem a Localização???

Youto - Sim Temos o Mapa 

Matheus - Poderiam Me Emprestar??

Youto e Couto Falariam ao mesmo Tempo

Youto e Couto - Claro porque não ^^

'Matheus Pegaria o Mapa Emprestado E Logo Rumaria A casa de Sua Amiga Lainne , Ainda Chovendo Matheus Rumaria a Toda velocidade , A casa era um pouco longe Do CP , Matheus  Estava Muito Cansado  então Mandou Latios Sair da Pokebola , Montaria Nele, Se Ajeitaria , e Rumaria a maior Velocidade a Casa da Amiga , Patia Na Porta ,Logo Uma Garota Linda Atenderia , Essa Garota seria A Lainne .

Lainne - Nossa!! Matheus Você está muito ruim o que aconteceu

Matheus - Como pode ver Está Chovendo , Eu Estava na Floresta , Poderia Me Alojar Aqui Até  o Dia Seguinte ??

Lainne - Claro ^^ Não tem Problema Pode Ficar a Vontade

Matheus - Arigato Gozaimatsuri

Lainne - Sempre Aperfisoando o Japonês em Matheus ^^

'Matheus Adentraria na casa de Lainne Pediu Uma Toalha emprestada , E se Secou Rapidamente , Porque queria Conversar Com Lainne sobre o "Tal Pokemon Forte da Montanha"
Logo , Sentava Sobre a Cadeira , Chamaria Lainne para conversar sobre a Montanha e Pokemon 

Matheus - Ei Lainne, Você sabe algo Sobre o pokemon da Montanha perto daqui, Na Floresta 

Lainne - Sim ... Sei Sobre algo , Mas não tenho certeza , a Boatos que falar que é Um pokemon Muito Forte e Com Uma defesa quase Inquebrável , a unica coisa que sei Matheus

Matheus - Hum... Está Tarde acho que já Vou Dormir ... 

Lainne - está mesmo Também Vou 

' Matheus e Lainne Adentrariam ambos nos Quartos , se deitavam e cobriam , Matheus Estava Muito Curioso parecia impossível Dormir com aquela curiosidade , más estava muito cansado e acabou dormindo , logo ao acordar Escutou a Voz de Lainne , ela estaria assoviando enquanto estava preparando o Café da manhã , Matheus Se levantaria , Iria ao banheiro e lavaria o rosto , Logo iria a Mesa na cozinha e falaria com a Lainne

Matheus - Ohayo Lainne 

Lainne - Ohayo Matheus , estou preparando o café.

Matheus - Lainne , vou derrotar o Tal pokemon da montanha 

Lainne - Boa sorte , Vai precisar 
Matheus - Mesmo assim quero derrota-lo , e ver qual é este pokemon Área De Treino - Matheus' Clip_image001

' O Café Ficaria Pronto , Matheus logo pegaria suas Pokebolas e chamava Latios e Treecko para comerem , Lainne deu ração para eles , Matheus e Lainne comeriam.
Matheus Terminaria de comer e logo chamava Treecko para a pokebola mas Latios Não logo diria tchau a Lainne e sairia correndo montado em Latios , Rumaria a maior velocidade para a montanha não precisou do mapa por que estaria voando com Latios , viriam a montanha de longe , Latios Avançou o voou , chegaram bem rápido lá , a montanha era gigante ,mas Latios podia voar então chegaram , Matheus via o pokemon , e era um Rypherior , Matheus ficou um pouco com Medo , não sabia se conseguiria derrota-lo , Chamou Treecko da pokebola subiu na montanha e Logo começaria luta .

- Battle -  
Battle Treecko and Latios Vs Rypheryor
Matheus – Vamos lá Treecko Use Agility  Quando Chegar Perto dele use Screech Para atordoa-lo Enquanto isso Latios Carregue Seu BreathDragon , Treecko use Energy Ball Para Terminar, Agora Latios Use DragonBreath

Rypheryor Usaria Mega Horn Em Treecko Tentandom o acertar depois Usaria Stomp em Treecko
 Narração : Treecko conseguiria Desviar Do Mega Horn Com Agility Mas seria acertado por Stomp , Rhyperior Receberia o Golpe De Treecko , Ficando um pouco atordoado , Enquanto isso Latios Acertaria Rhyperior em cheio
Matheus – Boa Latios e Treecko , Vamos lá , Treecko Carregue o Energy Ball Bem Grande Enquanto isso Latios Use o Zen HeadButt Em Phyperior , Bem Treecko Está bem , Agora lance a Energy Ball , Latios Enquanto ela não chegou em Rhyperior Use Psychic e desmonte-a em Varias Energy balls Para acertar Rypherior Com mais Facilidade
Rypherior Usaria  Seus Braços Para se defender do Zen HeadButt Enquanto isso Usaria Hammer Arm Na cabeça de Latios , E depois iria para cima de Treecko usando o Fury Attack  
Narração : Rypherior Se Defenderia do ZenHeadButt de Latios mas ainda levaria um dano leve Enquanto Acerta Latios em cheio Com o Hammer Arm , Mas mesmo assim Eles Conseguem acertar as Energy balls Dano Um dano media em Rhyperior , Enquanto Isso Rypherior não acerta o Treecko
Matheus – Vamos lá vocês Foram Impressionante, Treecko use o Gyga Drain e Dreine a Vida de Rypherior , Vai tirar um bom dano esses golpes , Agora Use Agility duas vezes para ficar bem rápido e Gira em volta  de Rypherior fazendo um Furação e o deixando sem ar e Latios enquanto isso use o Psychic Para garantir que ele Não se Mova
Rypherior Não consegue realizar nenhum movimento
Narração :  Rypherior Leva todos os Golpes e Leva Um Dano muito Grande , quase não está mais aguentando .
Matheus – Boa Latios e Treecko  , Vamos lá Treecko Use o Agility  E Quando chegar perto dele Use o Giga Drain Para drenar mais Vida de Rhyperior e Latios use DragonBreath em Rhyperior .
Rypherior  usa o Rock Wrecker  seu ataque Mais Forte , em Treecko depois disso não conseguiria dar mais ataques .
Narração : Treecko Consegue Drenar a Vida de Rhyperior Mais é acertado por seu ataque mais forte e Rypherior , é Acertado pelo Dragonbreath e Cai No chão não aguenta mais e Treecko também .
 Matheus – Bem Derrotamos o Grande Rypherior ^^ hee
Matheus – Bem Volte Latios Volte Treecko ...
   ‘ Assim Derrotando o Grande Rypherior Matheus monta em seu Latios e volta para o Centro Pokemon .
Matheus'
Matheus'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 26th junho 2013, 12:46

Valido
5 estrelas
:kawai: Ryperior :(8):
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Número de Mensagens : 483

Mensagem por Matheus' 26th junho 2013, 20:26

SHSAShASAHSA
sadfddaaasf
asdaGd

Última edição por Matheus' em 27th junho 2013, 22:37, editado 1 vez(es)
Matheus'
Matheus'

Mensagem por Matheus' 27th junho 2013, 22:36

ghdf
Matheus'
Matheus'

Mensagem por Matheus' 28th junho 2013, 16:39

Treino 

Pokemon : Latios e Gastly 
Local : Cavernas 
Tempo : Noite / Manhã

------------------------------------------------------------------------------

' Matheus Depois de ter capturado seu Gastly , Matheus Logo Pegaria a Pokebola de Latios de sua mochila logo o chamando para sair , Matheus Logo Montaria em Latios , Se Arrumaria , Firmaria  e  Se Disparava da Caverna  Para a Cidade , Queria Contar a Oak , Sobre sua captura e depois Estaria Pensando em Treinar o Gastly , Mas em treinar Latios Tinha Certeza , Logo o Torneio de Mynssen  estaria chegando , e se registro Com o Latios , seu Pokemon mais Forte na Equipe , Foram Lentos para chegar a cidade demoraram no mínimo 15 Minutos , Logo Sairia de sima de Latios , e Chamava para dentro da Pokebola de novo , e Rumaria a Cidade a pé mesmo , Logo Abriria sua Mochila , pegaria o Celular , Digitaria certos Números Ligaria para Oak avisando sobre sua Captura ,  seu Destino era a casa de Lainne queria conversar com ela , Oak não chegou a atender o Telefone , Matheus pensou que ele deveria estar ocupado com coisas mais importantes , Até isso Chegaria a Casa de Lainne , Logo Matheus Bateria na Porta , o céu estaria Escurecendo , Logo Lainne Atenderia a Porta .

Lainne :Olá Matheus .
Matheus : Olá Lainne , Queria conversar com Você
Lainne : oque é ?? quer passar a noite aqui de Novo , se for Isso Tudo Bem ‘-‘
Matheus : Bem isso , Também  Mas Queria Pedir Ajuda para Você
Lainne : Tudo Bem ... Mas afinal Ajuda em que ??
Matheus : Bem Queria ajuda para Chegar a Um Tal lugar da Caverna ...
Lainne : Caverna ?? que Caverna ‘-‘
Matheus : Não tem aquela Montanha lá do Rhyperior
Lainne : Aham , Sei a Montanha.
Matheus : então , lá tem umas Cavernas, e fui lá ver que Pokemons tinham por lá, acabei achando um Gastly e o Capturei ... E então eu queria ajuda porque ouvi Alguns Barulhos estranhos No fundo , Bem fiquei com um Pouco de medo , e então vim pedir ajuda para você vir comigo oque é pode ser até um Pokemon.
Lainne : KK.... Hhahahahahahahaha , Medroso ‘-‘ , Brincadeira eu ajudo , Na caverna tinha Gastlys então Hmm... Provavelmente terá Haunters e no final pode ter até um Gengar .
Matheus : Ge.. Gengar !!
Lainne : Não da nada eu te ajudo e pode ser até o seu treinamento do dia.
Matheus : Bem , já está tarde eu Vou Dormir , Boa Noite Lainne
Lainne : Bem Matheus , Vou Assistir um pouco de TV e já vou Dormir Também ^^ Boa Noite .

‘ Matheus Logo andaria até o Quarto , Abriria a Porta , Logo Tiraria a Mochila das Costas e Logo deitaria na Cama , se cobriria , Logo caia no Sono Rapidamente, estaria muito cansado, enquanto a Lainne De tanto assistir Tv Caiu No Sono no Sofá , Passou-se 5 Horas , Porem era 1 hora Da Manhã , Matheus  Logo acordaria por causa de um Pesadelo sobre o Gengar . Matheus logo esfregaria o Olho e logo acordaria , Colocaria seu Tênis iria ao banheiro , Lavaria o Rosto e Logo iria ao Banheiro lavar o Rosto , Abriria a Torneira e Lavaria o Rosto , Correria para a Sala  logo acordando a Lainne

Lainne : ahh... o que  é oque é deixa eu dormir >.<
Matheus : Lainne , Vamos acorde , acorde >.<
Lainne : ahhhh , oque foi oque foi , To acordada
Matheus : Vamos logo , Estou ansioso para ver oque tem na caverna
Lainne : Espera um Pouco , Vou Me arrumar.

‘Logo Lainne iria ao Banheiro Lavar o Rosto ,  Voltaria correndo Toda Arrumada ,  Logo Rumariam a Floresta , ainda eram umas 7:30 , Pora i  , Foram correndo a Caverna chegaram mais ou menos em 15 Minutos , Logo adentrariam a caverna , Matheus Logo Viria um Haunter Um Pouco na Frente Lainne logo Chamaria Seu Mightyena , e Matheus seu Gastly .

-Battle-

Matheus-Vamos Gastly Comece Carregando o seu Dark Pulse, em seguida Lance-o no Chão , Como se fosse um raio laser cortando o chão , liberando pedras do solo e uma poeira que atrapalharia Haunter . Para que Mightyena tenha mais chance de ataca-lo.
Lainne-Vamos Mightyena quanto Haunter está sendo atrapalhado pela Poeira , então use o Bite , Para pega-lo e joga-lo contra parede em seguida use o Sucker Punch ,para prensa-lo sobre a parede.
Haunter-Logo usaria Dream Eather quando Mightyena tentaria prensa-lo , em seguida o Empurraria e usaria Nightmare em Mightyena.

Narração-Gastly conseguiria fazer o Chão rachar assim saindo poeira que atrapalharia Haunter no primeiro ataque de Mightyena, No segundo já o impediria com o Dream Earth , e  conseguiria acerte o Nightmare em Mightyena

Haunter-Rapidamente usaria Shadow Ball no Teto caindo Pedras sobre Gastly , usaria também Dark Pulse em Mightyena.
Lainne-Mightyena Evasiva e logo em seguida Pule Sobre Haunter e use Scary Face para o deixar com medo e use Sand-Attack para atordoa-lo novamente, e para terminar use o Sucker Punch nele.
Matheus-Vamos Gastly use Shadow Balls nas Pedras  para diminuir os danos. Em seguida use Dream Eather para drenar um pouco de sua energia e em seguida use Dark Pulse para arrancar um bom pedaço de sua vida

Narração-Haunter acertaria as Rochas em Gastly , Mightyena o deixaria com medo e o atordoado  e assim acertando o Sucker Punch em Haunter , Gastly conseguiria Drenar a energia de Haunter , e Terminaria acertando o Dark Pulse em Haunter

Matheus-Vamos logo acabar com isto , Use Dark Pulse para acabar com Isso!!
Haunter-Logo rapidamente usaria o Dark Pulse Também , para colidirem
Lainne-Vamos lá Mightyena , Aproveite essa colisão de ataques e vá por trás de Haunter e use Bite Para acabar com isso

Narração- Os ataques de Gastly e Haunter colidiriam , e assim Mightyena conseguiria acertar Bite em cheio em Haunter , Assim não aguentando mais e caindo.

----------------------------------------------------------------------
  ‘Matheus e Lainne  andariam até achar o final da caverna , estava escuro não conseguiam ver bem até que Matheus Bateu a cabeça na Parede , logo Matheus se lembraria que teria uma lanterna na Mochila , Logo a abriria e pegava a lanterna , logo que acendia começou a piscar bateu nela com o Joelho até voltar a pegar, Quando voltou a pegar Logo se viravam e logo se assustariam com Um Gengar, Logo Gengar Começou a lançar Shadow Balls em Gastly e Mightyena , Logo Lainne Chamaria o Mightyena e mandaria sair sua Ninetales e Matheus lançaria seu Latios.

-Battle-

Matheus-Vamos lá Latios comece com Psychic Para Deixar Gengar sem Movimentos , e Depois Use o Zen Headbutt , Logo Carregue o Dragon Pulse em sua Mão Logo Depois Chegue perto de Gengar e a Impulsione Sobre o seu Peito
Lainne-Vamos Ninetales Carregue Seu Inferno em Sua Boca até o suficiente , Logo bastante , e Lançaria em Gengar , Agora use o  Faint Attack.
Gengar-Depois dos Ataques de Latios Usa Rapidamente o Dark Pulse  Para colidir com Inferno , Logo esquivaria Do Ataque de Ninetales facilmente e logo por trás Usaria Shadow Punch em Ninetales

Narração- Latios acertaria todos os ataques em Gengar , assim levando um Dano mediano, O Ataque Inferno de Ninetales Colidi com o Dark Pulse de Gengar , e Logo Gengar conseguiria desviar do faint attack e acertaria o Shadow Punch.

Gengar- Carregaria a Shadow Ball em Sua Mão , Carregaria ela Bem Grade sobre seus Palmos , Logo Carregaria o Shadow Punch nos mesmos Palmos , Gengar Como Um ninja logo Saltou Indo em Direção ao Latios com a Esfera sobre a mão, Logo ele impulsionaria sobre Latios .
Matheus- Vamos Latios Rápido Carregue  Seu Dragon Pulse  sobre os Palmos , Vamos de igual para igual , então vamos Latios Voe e Se Impulsione Para Gengar !!
Lainne-Vamos Ninetales  Use Fire Spin sobre as Paredes do Lado de Gengar para esquentar o solo para que quando Cair ele queime de calor .

Narração-Logo Latios e Gengar , Com suas mão se colidiriam , pelos Ataques usados , A esfera entre as mão deles Começaria a ficar Preta Crescendo Logo que ela se Explodiria levando Gengar e Latios contra as paredes, Gengar Queimaria de Calor por causa da temperatura, ficaria cansado e não pararia de suar, estaria quase caindo mas aguentaria um pouco ainda

Matheus- Latios use DragonBreath em Gengar,  logo Use Zen Headbutt , E quando Chegar perto Use Psywave.

Narração-Logo Gengar cairia no Chão de não aguentar mais .

----------------------------------------------------------------------

Matheus- Bem esse foi o treinamento do dia \o
Lainne- Né Matheus , Vamos voltar ^^
Matheus – Ok Vamos.

‘ Matheus e Lainne montariam em Latios e Voltariam a cidade. 
Matheus'
Matheus'

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 30th junho 2013, 12:03

Valido 5 estrelas
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu