Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treinos de KaayanLSS

+10
Alan David'
§§DaNiEl NiKaReI!§§
Lgalvao2
#Will#
'Gohan
Mayzinha'
#Natsu Dragneel'
Coca-Cola
Njoy'
Kaay
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 22nd abril 2013, 20:48

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 200px-Nimbasa_City_anime

Sewaddle e Venipede - KaayanLSS - Cidade de Nimbasa/Route 4/Cidade de Castelia- A noite/De manhã.

Capítulo 4: Zebstrika arrasa!
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 200px-Elesa_Zebstrika


-Bom meu próximo pokémon é...
Elesa estava segurando uma pokebola,aquela pokebola era diferente,ela tinha um poder enorme.Um magnetismo incrível.
-Bom meu próximo pokémon é Zebstrika!
Um enorme Zebstrika surgiu de dentro daquela,pokebola explicando porque senti todo aquele magnetismo.
-Vai Kaayan,você consegue.
-Retorne Plusle você lutou bravamente.Agora irei arriscar...Eu escolho você minha linda Sewaddle.

-Batalha-
-Zebstrika use o Carga selvagem.
-Sewaddle use o String Shot na parede para que saia do ataque.
Sewaddle saiu do ataque.
-Sewaddle continue lançando uma Bola de Energia.
-Zebstrika use o Trovão e exploda o ataque.
Zebstrika explodiu a Bola de Energia.
-Zebstrika continue com seu ataque rápido.
-Sewaddle salte e vá para cima da Zebstrika assim use o Folha navalha e saia dai em seguida.
Sewaddle saiu do ataque e usou o Folha Navalha.
-Sewaddle continue com String Shot nos pés dele para o fazer cair sem poder andar.
-Zebstrika salte e assim use o Chute duplo.
Zebstrika saiu do ataque e usou o chute duplo acertando o Sewaddle em cheio.
-Zebstrika continue com o Hiper Raio.
-Sewaddle é a nossa única chance!Use o String Shot prendendo os pés de Zebstrika.
Zebstrika cai,assim ele usa o Hiper raio para o alto.
-Sewaddle aproveite essa chance e use o Mordida de inseto.
-Zebstrika use o Trovão e se liberte.
Zebstrika não se libertou.Os dois foram atingidos por ataques.
-Zebstrika use o Caraga de chamas e queime as "teias".
-Sewaddle use o Bug Buzz.
Zebstrika se liberta,mas é acertado.
-Sewaddle use o Bola de Energia.
-Zebstrika Descarga.
Os ataques se chocaram e ficaram empatados por alguns segundos,até que ele explodiu deixando uma grande poeira pelo campo.Quando ela baixou apenas o Sewaddle estava de pé.
-Fim da Batalha-


-Eu consegui!
Spoiler:
-Parabéns Kaayan grande vitória,além disso gostei do seu jeito de batalhar,quando voltar aqui teremos uma revanche.
-Sim pode esperar que teremos,só que desta vez meus pokémons irão estar evoluídos.Adeus Elesa.
-Adeus.
Sai do ginásio juntamente com Bianca e fomos aos locais mais divertidos de Nimbasa.Ao chegar na roda gigante ouvimos um garoto falando que o ginásio de Castelia estava aberto para batalhas,assim Bianca olhou para mim e eu olhei para ela.
-Precisamos ir para lá.
Mas já era tarde demais,já havíamos entrado na roda gigante e não estava nem na metade do percurso que ela iria fazer.Mas como tudo tem seu lado bom,a vista era a mais linda que já vi,não há palavras o suficiente para descrevê-la.
Finalmente o percurso havia acabado e fomos correndo para a entrada de Nimbasa para pegar a rota 4 passando pelo deserto e finalmente chegar até o Ginásio de Castelia.

Capítulo 5: Cheren,um novo amigo!
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 250px-Cheren_anime

Chegamos até o deserto e uma forte tempestade de areia foi formada em poucos segundos.A tempestade era tão forte que parecia que estávamos no meio do nada,afinal não víamos nada.
-Bianca não corra dizem que aqui é cheio de buracos.
-Relaxa eu não vou...Ai!Eu bati em algo.
Bianca por ser muito distraída,bateu a cara em uma casa,assim percebemos que havíamos chegado em um lugar para nos esconder até que essa tempestade passasse.
Batemos na porta algumas vezes até que um jovem com cabelos pretos veio nos atender.

-Entrem e saiam dessa tempestade!
Entramos na casa dele e ele foi fazer algo para nós bebermos.Quando ele voltou eu e Bianca estávamos conversando sobre nossa próxima batalha de ginásio.
-Vocês irão batalhar contra o Burg?
-Quem é Burg?
-O líder de Castelia ora.Aliás para saberem se estão preparados vocês terão que batalhar contra mim.
-Eu primeiro.
Alguns minutos depois Bianca começou a chorar e pediu para que parassem a luta.Seu Monferno já estava exausto e seu Pignite estava pior que isto.
Era a minha vez,não estava muito preparado,mas teria que batalhar.

-Vou usar meu Herdier.E como sempre eu vou atacar primeiro.
-Eu escolho meu Venipede.

-Batalha-
-Herdier use o seu Giga Impact.
-Venipede Protect.
Venipede se protegeu,assim Herdier se chocou caindo no chão.
-Venipede continue com Tóxico.
-Herdider Crunch.
Os dois pokémons são atingidos. Herdier envenenado 1/4
-Herdier Atração.
-Venipede destrua os corações atingindo o Herdier usando Venoshock.
Venipede se protegeu do ataque atacando Herdierd com o Venochock.Herdier envenenado 2/4
-Venipede Poison Tail.
-Herdier utilize Strength e acabe com tudo isso.
Os pokémons se chocaram e o poder dos dois ataques fez a areia subir.Herdier envenenado 3/4
-Herdier Dig.
-Venipede vá para a borda do buraco então use o Venoshock.
Herdier é acertando então sai do buraco,ainda sofrendo o ataque.Herdier envenenado 4/4
-Venipede continue saltando para dentro do buraco,assim pegue um impulso e use Steamroller.
-Herdier Giga Impact.
Os dois pokémons se chocaram,Herdier levou a vantagem e lançou Venipede para o alto.
-Herdier Bola das Sombras.
-Venipede salte como evasiva dos ataques e use o Double-Edge.
Venipede saiu do ataque e atingiu Herdier usando Double-Edge.
-Venipede,agora vamos terminar com isso!Use o Rock Climb!
-Herdier use o Carga selvagem.
Os dois ataques ficaram empatados por um tempo,mas uma grande explosão aconteceu,fazendo uma fumaça gigantesca no campo subir.Quando a fumaça cessou o único pokémon de pé era o Venipede.
-Fim da Batalha-


-Bom você está preparado...Vai ganhar com certeza.
-Cheren quer vir comigo e com o Kaayan para a nossa jornada?
-Claro Bianca.Olhem a tempestade de areia cessou.

Capítulo 6: Chegamos a cidade de Castelia.
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQJNAOSKydiK8Re7gIHO-mx96b8BNBCkRglsKxS96MT6mz56_In


Haviamos chegado a cidade de Castelia,eu Bianca e Cheren,todos atrás de uma insígnia,mais exatamente a Insígnia do Inseto.Logo depois dessa iriamos até a cidade de Nacrene e voltaremos até Nimbasa para continuarmos nossa jornada.
-Vamos até o Central Plaza.
-É vamos até lá.
Spoiler:
Chegando lá Bianca já foi logo se esparramando pelo banco,sem nem querer saber se alguém estava setado lá,apenas expulsava as pessoas de lá com sua enorme preguiça.
-Esparramada!
-Sou mesmo e com orgulho.
Bianca sempre com aquele ar de meio tímida,mas com atitude de quem não tem nem um pouco de timidez.
-Ei parece que acabaram de chegar aqui.Sou o Burgh líder do ginásio de Castelia.
-Burgh nós queremos batalhar contra você!
-É só me seguir.
Começamos a andar e em poucos minutos saímos do Central Plaza.Burgh nos contou sua história e que tipo de pokémon ele usa.Até que chegamos ao ginásio.
Spoiler:
-Bem o Ginásio é aqui.Bem vindos ao meu ginásio,querem batalhar?Eu estou aqui para isto.
-Na primeira luta eu escolho você...


Continua...

-Minhas Falas
-Falas da Bianca
-Falas do Cheren
-Falas da Elesa
-Falas do Burg
-Narração


Última edição por KaayanLSS em 28th abril 2013, 12:11, editado 4 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Alan David' 22nd abril 2013, 20:54

5 Estrelas
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 12th maio 2013, 18:26

Timburr e Gothita- KaayanLSS - Castelia City/Skyarrow Bridge/Pinwheel Forest - A tarde/Crepúsculo(Pôr do sol)

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Ochamadodame

-Na primeira luta eu escolho você...Kaayan.
Naquele momento estava comemorando por poder batalhar naquela hora com o Burgh,mas não foi o que aconteceu.Naquele mesmo momento meu Xtransceiver tocou,era minha mãe.De início fiquei preocupado imaginando as mil e uma coisas que poderiam estar acontecendo naquele exato ai me lembrei de atender o Xtransceiver.
-Filho?
-Oi mãe,o que aconteceu?
-Nada não eu só queria te pedir uma coisa...
Naquele momento me desliguei por alguns segundos do mundo e respirei aliviado,então lembrei que estava falando com a minha mãe ainda.
-Entendeu?
-A mãe pode repetir por favor?
-É só ir até Nacrene e pegar uma coisa pra mim.Já avisei que você iria.Tchau!
-Tchau mãe vou la pegar.
Desliguei o Xtransceiver e dessa vez respirei de uma forma triste olhei para Bianca,para o Cheren e finalmente para o Burgh outra vez respirei e comecei a falar.
-Me desculpe Burgh outra hora batalhamos eu tenho que ir agora.
-Kaayan mas você vai sozinho?
-Sim Bianca!
-O que houve?
-Cheren minha mãe pediu para buscar uma coisa em Nacrene...Qualquer dia nos reencontramos.
-Que tal na competição de Nimbasa.
-Qual?
-Vários treinadores são reunidos e batalham para conseguir um prêmio misterioso.
-Eu vou estar lá então,eu espero vocês Cheren e Bianca.Adeus!
-Tchau
-Até.
Comecei a andar e logo já havia chegado ao Central Plaza,não sei porque me deu vontade de ir lá,fiquei ali sentado por alguns minutos perto do lago e fui embora agora sim indo para a Skyrrow Bridge,finalmente havia chegado lá e de repente percebi o quanto ela era grande e alta.Alguns minutos depois já havia chegado no meio e uma voz começou a falar comigo.
-Quer batalhar?
-Onde você esta?Quem é você?
-Eu estou bem aqui e sou o N quero lutar com você!
Naquele momento um garoto de cabelos longos e verdes surgiu de algum lugar da ponte já com uma Poké bola na mão.
Ele após dizer algumas palavras sorriu e lançou a Poké Bola para o alto.

-Saia meu lindo Boldore.
-Vai Timburr.

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Kaayanxn

N lançou um Boldore,como nunca havia visto ele peguei minha Pokedéx e apontei para o tal pokémon.

Boldore, o Pokémon Minério é a forma evoluída de Roggenrola.Quando ele transborda com o poder, os cristais laranja em seu corpo brilham. Ele procura por água subterrânea em cavernas.

-Bom vamos começar a batalha e eu vou atacar.

-Batalha-
-Boldore Power Gem.
-Timburr salte girando para fazer o ataque não te atingir e em seguida use Hammer Arm.
Boldore é atingido.
-Timburr agora continue seu ataque com Wake-Up Slap.
-Boldore Protect
Boldore se protege com sucesso.
-Boldore EarthQuake
-Timburr lance sua madeira para o alto e pule agarrando ele assim você sairá do ataque.Em seguida use o Focus Punch.
Boldore é acertado,Timburr sai de seu ataque.
-Timburr DynamicPunch
-Boldore Double Team
Timburr erra o ataque.
-Agora todos os clones usem o Flash Cannon.
-Timburr Bide.
Timburr é acertado(Bide 1/2)
-Timburr Bide.
-Boldore Stone Edge.
Boldore acertou Timburr(Bide 2/2)
-Boldore Take Down.
-Timburr use o Bide em seu poder máximo agora!
Boldore e Timburr são acertados.
-Timburr Superpower.
-Boldore Headbutt.
Os dois são acertados,mas quem fica em pé depois disso é o Timburr.Boldore estava fora de commbate.
-Fim da batalha-

Nem acreditando que o Timburr venceu a luta,afinal eu não treino ele a muito tempo...N respirava em um ritmo acelerado e com seu punho se fechando cada vez mais ele disse que isso iria ter volta e que eu não iria gostar dela.

-N quando nos encontrarmos novamente eu vou ganhar mais uma vez.
-Veremos!
Finalmente havia chegado ao fim a Skyarrow Bridge e lá na frente já estava a linda Pinwheel Forest.Desci a escada da Ponte e cheguei na Floresta.

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Pinwheelforest

Mal havia entrado na Pinwheel Forest e olhei para cima já estava acontecendo o que eu queria ver,o crepúsculo ou com outras palavras o pôr do sol.Subi em cima de uma grande árvore e realmente demorei alguns minutos,para subir aquela grande árvore,e em poucos minutos o sol já havia sumido,a noite havia acabado de começar.
Desci rapidamente pois não queria ficar lá em cima preso e de repente algo caiu em cima de mim.

-Aaaaaaaaaaaaaa!
Era um Petilil aparentemente selvagem,mas ele tinha um laço na cabeça.
-Petilil ainda bem que te encontrei!
Uma garota de cabelos roxos me parou falando a frase e pegando a Petilil de minhas mãos.
-Me desculpe...oi meu nome é Íris e esse Petilil foi um presente não posso perde-lo.Tive uma ideia vamos batalhar!
-Ótima ideia.
-Petilil vamos arrasar.
-Gothita vamos lá!

-Batalha-
-Petilil Energy Ball.
-Gothita use o Psíquico e mande o ataque de volta.
Petilil foi acertada.
-Gothita agora salte dê um mortal e use o PsyBeam fazendo uma roda psíquica atingindo ela e sugando os ataques.
-Petilil Magical Leaf.
O ataque foi sugado e atingiu Petillil.
-Petilil Mega Drain.
-Gothita Confusion.
Gothita foi atingida,Petillil confusa.
-Gothita Psyshock+Psychic(Psíquico) e faça um enorme dragão atingindo a Petillil.
-Petilil Protect.
Petilil se protegeu com sucesso.Petilil confusa.
-Petilil Seed Bomb.
-Gothita use o psíquico e aumente o ataque dela o mandando para a Petilil.
Petilil é atingida e cai ferida.Petilil confusa.
-Gothita PsyBeam
-Petilil Aromatherapy.
Petilil foi acertada e não esta mais confusa.
-Petilil Leaf Strom.
-Gothita use o Psíquico e mande o ataque para ela.
Petilil é atingida.
-Gothita Psyshock
-Petilil Energy Ball.
Os ataques explodem e os dois são atingidos.Petilil está fora de combate.
-Fim da batalha-


-Parabéns...agora vou embora,volte Petilil.
-Ei me ajuda a sair daqui!
-Venha por aqui.
Andamos por alguns minutos e saímos de lá chegando a cidade de Nacrene.
-Íris quer vir comigo na jornada?
-Claro.

Continua...

-Minhas Falas
-Falas da Bianca
-Falas do Cheren
-Falas da Íris
-Falas do Burg
-Falas do N
-Falas da mãe
-Pokedéx
-Narração
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Não sou a Yuka' 12th maio 2013, 18:34

Hum... muito bonito.. a história é boa.. e uma boa separação de capitulos... mas lembre-se que treino é focado na luta d pokes.
E suas lutas estao muito simples... apenas "use isso", "use aquilo"... nao me agradou

fiquei na duvida entre 3 e 4 estrelas... mas, fica com 4 Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 346454419
Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 18th maio 2013, 14:51

Gothita/Nacrene City/A noite

Capítulo 10 Batalha de gerações no ginásio de Nacrene

Havia chegado na frente do ginásio e entrei pois era lá que eu iria pegar a encomenda misteriosa da minha mãe.
Chegando lá fomos recebidos muito bem pelo dono do museu e logo uma mulher de cabelos grandes chegou e parou na minha frente e também na de Íris.

-Olá,você deve ser o Kaayan certo?
-Sim quem é você?
-Prazer meu nome é Lenora,Íris a quanto tempo no é?
-Sim Lenora.
Lenora sorriu e virou-se pegando uma caixa azul e chegando perto de mim abriu ela,e lá estava a encomenda,uma simples Pokeball.
-Isso é meu.
Viramos de costas e lá estava minha mãe.
-Mãe!?
Me assustei e fiquei paralisado por alguns segundos então corri e dei um abraço nela.
-Olá filho.Ei quer batalhar comigo?
-Claro mãe!Você irá usar o Luz?
-Claro que não eu irei usar meu Pluq.
-Pluq?
Minha mãe riu por alguns segundos e assim ela e Lenora nos guiaram até a campo de batalhas e minha mão lançou o Pluq que havia falado.
-Um Archen!
-Bom nesse caso eu escolho Gothita.


Batalha:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 574 x Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 566

-Archen use o Shadow Claw+Dragon Claw girando dando muita força e fazendo um único ataque,assim depois disso use o Head Smash no chão para que o impacto jogue a Gothita para o ar,dando muitos danos.
-Gothita use o Psychic fazendo ele mesmo se acertar pelos 2 ataques que usou.em seguida continue usando o PsySchock+Psychic fazendo uma corda gigante psíquica que irá prender o Archen sem poder se mover,mas não deixe ele no chão deixe ele flutuando pelo ar.
Archen é atingido por todos os ataques.
-Gothita agora use o Psychic nessa corda e divida ele em 5 e faça esses pedaços explodirem ao atingir o Archen,assim mandando ele para longe sempre.Depois use o DoubleSlap+Confusion para fazer que a cada hit a confusão seja soltada novamente(1 hit=1 ataqque confusão...5 hits =5 ataques confusão)
-Archen use o Acrobatics+Aerial Ace para que os dois ataques atinjam a Gothita e como você estará perto dela as explosões também afetaram ela.Em seguida use o Leer diminuindo a defesa dela.
Os dois foram acertados.Gothita's defesa -1.
-Archen agora use o Pluck girando e acerte ele várias vezes com esse mesmo ataque.Em seguida use o Earthquake girando e acerte todo o campo,finalize usando o Heat Wave que por causa do Earthquake entrará nas partes com o buraco e ficará emitindo todo o calor pelos buracos também.
-Gothita então quando ele for usar o Pluck use o Psichic fazendo ele mesmo se atingir,em seguida quando ele usar o Eartquake use o Protect e finalize usando o Psychic no Heat Wave fazendo um furação de fogo sobre você,assim sugue o Archen para dentro desse ataque e lance o ataque no chão assim ele ficará girando e fazendo o furacão dando danos até o furacão acabar.
Archen é atingido e fica fora de combate.
-Fim da batalha.


-Volte Archen!Filho você luta muito bem,mas eu tenho uma péssima notícia.
-Obrigado mãe,a senhora também.Qual péssima notícia?
-Nós nos mudaremos para Aspertia City e você terá que ir para lá junto com a gente!

Continua...

Naração
Falas da Lenora
Falas da mãe
Falas da Íris
Minhas falas


OFF:Irei começar uma nova jornada então esse foi o último capitulo,o próximo post não será por capitulo,poia agora todas as minhas áreas estarão interligadas...
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Maria Vanúbia' 18th maio 2013, 15:10

Valido, 4 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 19th maio 2013, 14:19

Litwick e Frillish/Ginásio de Aspertia City/A tarde

Capítulo 1 Uma batalha no ginásio de Aspetia!


Contente com a evolução de Herdier para Stoutland,fui até o centro pokémon da cidade e logo depois de alguns minutos meus pokémons estavam curados.Peguei as pokeballs e fui em direção ao ginásio.Rapidamente percebi que o ginásio era uma escola para treinadores também,assim comecei a conversar com alguns adultos que por ali estavam.
Uma mulher chamada Cindy me disse que o campo do ginásio estava logo ali depois daquela porta.Ao chegar na porta e empurrar a mesma para que ela abrisse fiquei impressionado com a quantidade de alunos que ali estavam vendo o Cheren cuidando dos pokémons.

-Cheren?
-Olá Kaayan,não faz muito tempo que nós nos vemos,mas deu tempo de que eu volte para cá,cuidar do meu ginásio e de meus pokémons.A é eu sou o líder do ginásio de Aspetia!
-Cheren eu sei que somos amigos,mas isso tudo vai acabar agora,eu te desafio para uma batalha de ginásio!
-Bom eu aceito seu desafio,conheça o meu Patrat!
-Então conheça meu Litwick.

Batalha:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 B013 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 607 x Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 504 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 097

-Patrat use o Thunderbolt+ Iron tail concentrando os ataques em sua cauda assim acerte a sua cauda no Litwick que vai ter o poder dos dois ataques,assim use o Sunny Day
-Bom Litwick vamos usar uma bela combinação poderosa,primeiro use o Will-O-Wisp deixando o Patrat queimado,assim enquanto ele concentra esse super ataque na cauda,você deverá usar o Flame Burst girando horizontalmente,criando um "dragão de fogo" que jogará o Patrat para trás,assim ele se acertará.Logo após disso chegue perto do Patrat e use diretamente o Overheat jogando o Patrat para o alto e assim ele ainda cair,sofrendo o ataque.
Patrat é atingido por todos os ataques e por causa do Will-O-Wisp ele está queimado.Sunny day em campo 1/5
-Litwick meu caro,agora use o Shadow Ball + Inferno fazendo várias bolas de fogo,assim como o Sunny Day está em campo o ataque sairá mais forte,essa bolas de fogo se espalharão pelo campo e assim cercarão Patrat.Então use o Ember no chão,fazendo com que ele fique quente que nem brasa,assim o Patrat não aguentará pisar no chão.
-Patrat use o Aqua Tail+Crunch assim a chão ficará molhado e escorregadio,use esses ataques fara sair dos ataques feitos pelo Litwick e assim o atinja.Logo depois use o Pursuit jogando o Litwick para o alto,assim quando ele descer vai cair no próprio ataque.
Os dois foram atingidos,mas Patrat ficou fora de combate.Sunny Day 2/5
-Fim da Batalha

Já estava na metade do caminho,ter derrotado um dos pokémons do Cheren já era um grande passo.Agora já tinha que me preparar para o outro.

-Parabéns,volte Patrat,agora encare meu Pidove!
-Obrigado,volte Litwick,vamos arrasar Frilllish!

Batalha:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 B013 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 592 x Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 519 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 097

-Pidove comece usando o Gust fazendo uma corrente de ventos,assim nenhum ataque irá te atingir,assim use o Heat Wave fazendo essa corrente virar uma corrente de fogo controlada pelos ventos,assim vá soltando esses ataques com a força dos 2 ataques juntos direto para a Frillish.Finalize usando o Sky Attack trazendo todos esses ataques atingindo o Frillish.
-Frillish use o Rain dance,assim atrapalhe o Pidove a voar ele irá cair no chão e com tudo isso as assas deles ficaram molhadas impedindo o mesmo de voar.E já que ele não poderá usar o gust por suas penas estarem muito molhadas e pesadas ele não conseguirá usar o Heat Eave pois o Rain Dance(por ser chuva) irá apagar o fogo.Então use o Water Spout+Absorb fazendo um ataque áquático que irá absorver o hp dele dando mais hp a você.
Pidove não pode realizar nenhum de seus ataques por estar com as penas muito molhadas,assim ele é atingido por todos os ataques.Rain Dance 1/5.
-Frillish agora use o BubbleBeam girando,assim faça um tornado de bolhas aproveite e use o Hydro Pump,fazendo essas bolhas irem com mais velocidade e em forma espiral atingindo o Pidove de qualquer jeito.Logo em seguida aproveite a água que está no ar e gire usando o Brine fazendo um tufão que sugará qualquer tipo de ataque junto com o Pidove o fazendo girar por um tempo assim no final do ataque lance ele para longe.
-Pidove vamos começar usando o Steel Wing+Sky Attack girando fazendo um "Giga Impact" com uma força muito grande,e assim suas asas vão secar e você acertará o Frillish o jogando para o alto.Em seguida use o Air Slash girando fazendo vários discos de ar que cercaram o Frillish.
As asas do pidove não secaram a tempo e ele foi atingindo,ficando fora de combate.Rain Dance 2/5
-Fim da Batalha.

Fiquei alguns segundos de boca aberta e logo peguei minha pokeball onde o Litwick estava,no fim da batalha a chuva parou e ficou com um belíssimo Sunny day.Cheren entregou a insígnias básica e por causa do Sunny Day a insígni brilhante que nunca.

-Bom amigo,você mereceu essa insígnia,a e antes que eu me esqueça eu e a Bianca estaremos no torneio de Nimbasa,não se esqueça de ir.
-Não vou me esquecer,tchau amigo.
-Tchau!
Assim saindo de Aspertia City Cheren se despediu de mim e finalmente havia partido para a próxima cidade

Continua...

Narração

Minhas falas
Falas do Cheren


Última edição por KaayanLSS em 28th maio 2013, 22:06, editado 1 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Não sou a Yuka' 19th maio 2013, 14:52

4 estrelas Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 346454419

Não sou a Yuka'
Não sou a Yuka'

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1278
Data de inscrição : 06/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 25th maio 2013, 15:46

Minccino/Virbank Complex e Ginásio de Virbank City/A tarde

Capítulo 2 Enfrentando Colress!Finalmente o 2º ginásio!

Já era tarde quando havia chegado a Virbank City.Chegando lá fui direto ao centro pokémon,ele estava mais animado do que sempre.A graciosa Joy estava lá distribuindo autógrafos.Estavauma grande disputa por causa do autógrafo,da única pop star que nas horas vagas ainda é enfermeira Joy de Virbank City.
-Bom pessoal agora eu preciso ir.Quem quiser me encontrar novamente vá até Virbank Complex daqui a 1 hora!
A Joy saiu andando e logo saiu do centro pokémon e sumiu de lá.
Todos que lá estavam saíram correndo dali e em poucos segundos o centro pokemon já estava normal como sempre.Entreguei meus pokémons a enfermeira Joy,para que ela olhasse se todos estavam bem e fiquei por alguns minutos ali.Logo a seguir sai e fui em direção ao ginásio,mas até agora tudo estava fácil até demais.Como eu havia pensado que tudo estava fácil começou a complicar poucos segundos depois.
Um papel havia voado e pousado no meu pé.Me abaixei e peguei o papel o abrindo para ler o que estava escrito.
Quando um cara de preto passou correndo e me derrubou então uma garota loira passou correndo atrás dele e gritando para que ele devolvesse o pokémon dela.Então eu disse que iria ajudar a menina e fui seguindo ele com muita cautela.
Andando por alguns minutos ele olhou para os lados e entrou em uma parte mais densa assim eu fiz o mesmo,mas não entrando direto se não estragaria a parte de espionagem.Abri um pouco da grama que estava alta e vi o cara de preto entregando a pokeball para outro cara que parecia um cientista.Eles estavam conversando sobre um plano de dominar Unova.Rapidamente me lembrei do papel,afinal eu precisava de uma localização para chamar a policia.Olhei para o papel e lá estava escrito que Virbank Compléx é uma zona de construção, que também serve como um local de formação de formadores. Existe uma represa de madeira que separava o canal de Virbank Cidade do resto do mar. De acordo com um cientista, uma torre de destilação ou um coco, separa o óleo bruto em diferentes componentes, as chaminés está queimando gás residual, e os titulares de gás é de forma esférica, de modo a ser ótimo para o gás, e são um símbolo de harmonia.
Virei o bilhete e lá estava um lugar marcado e era o Ginásio de Virbank e logo abaixo estava escrito invadir.

-Ei eu vou impedir vocês.
O cara fechou uma pequena maleta na qual havia a pokeball roubada e colocou ela no chão.O cara de preto saiu correndo e sumiu do nada.
-Ora ora eu sou Colrres e estou aqui para te derrotar.Elgyem ao ataque!
-Minccino assuma o campo.Vamos batalhar.

Batalha:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 B013 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 572 x Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 605 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 148

-Elgyem use o Shadow Ball+Psychic criando várias bolas sombrias que são ilusões,assim faça elas girarem em volta do Minccino criando um anel sombrio que prenderá ele como uma corda que fará com que ele fique preso no ar impossibilitando ele de sair.logo em seguida use o Signal Beam fazendo com que esse ataque fique preso a essa crda sombria e psíquica dando um aspecto verde na corda,mas que ao mesmo tempo dê vários danos.
-Minccino use o Sing girando assim criando uma corrente musical el volta de você,assim o ataque se espalhará pelo campo fazendo com que o Elgyem durma,assim errando todos os ataques dele.Logo em seguida use o Swift+Hyper Voice fazendo com que você lance junto com o grito que irá provocar várias estrelas que pegarão mais velocidade e força,assim elas viraram estrelas carregadoras de som.E por causa do grande barulho elas vão ser desviadas e farão um grande círculo de som repleto de estrelas em volta de Elgyem,assim as estrelas explodirão atingindo Elgyem por todos os lados.
Elgyem dorme fazendo com que ele não possa atacar,então Minccino atingiu ele com vários ataques deixando ele bem ferido.
-Minccino agora use o Uproar+Iron Tail fazendo sua cauda ficar com um grande poder e fazendo sua cauda mandar os sons com muita velocidade,assim carregue esse ataque até Elgyem acertando ele bem na cabeça com o ataque misturado,em seguida salte bem alto e desça usando o Knock Off girando,assim criará uma armadura escura(Dark) que é imune a ataques psíquicos e esse ataque ainda acertará Elgyem.
Elgyem é acertado por todos os ataques e no final do turno acorda.Minccino cria uma armadura Dark imune a ataques psíquicos.(É possível Ash já faz isso,mas criou uma armadura elétrica e dourada).
-Elgyem use o Confusion+Shadow Ball criando uma confusão escura(Ghost) assim acertando a Minccino o deixando confuso.Logo em seguida use o Thunder Wave o deixando paralisado.
-Minccino deixe que a confusão escura te acerte,afinal ela não fará danos por você estar usando uma armadura Dark(imune a psíquico) e se do tipo Normal(imune a Ghost) assim use o DoubleSlap+Hyper Voice assim cada vez que você der um hit do Double Slap você soltará um grito do Hyper Voice.Logo me seguida use o Safeguard(TMSN).
Elgyem é atingido várias vezes pelos ataques de Minccino e assim quando consegue usar o Thunder Wave,Minccino se protege usando o Safeguard TMSN.Elgyem Desmaia.
Fim da batalha.


-Droga,leve de volta esse pokémon,eu não preciso dele.
Colress jogou a maleta pra mim e foi embora logo após de lançar o seu Sawsbuck Inverno,assim sumiu.
Voltei até onde a garotinha estava e devolvi o pokémon para ela.A Joy chegou atrás de mim e colocou a mão em meu ombro eu olhei para ela assustada e logo ela começou a falar.

-Kaayan muito obrigada por devolver o pokémon de minha sobrinha,o que eu poderia fazer por você?
-Me leve até a Roxie por favor eu quero uma batalha de ginásio.
-Me siga.
Ela desceu a rua e logo estávamos no ginásio,eu apenas não vi a grande placa em cima de lá.Entramos e ela me mostrou Roxie.
-Prazer eu sou Kaayan,quero uma batalha de ginásio.
Roxie deu um pequeno sorriso amigo.

Continua...


Legenda:
Falas da Joy
Minhas falas
Falas do Colress
Narração da batalha e da história
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Maria Vanúbia' 25th maio 2013, 15:51

Valido, 5 estrelas.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 28th maio 2013, 21:57

Minccino e Litwick/Ginásio de Virbank/A tarde

Capítulo 3 Uma batalha venenosa.

Logo após Roxie ter se apresentado ela respirou fundo e perguntou se eu gostaria de batalhar com ela.
Com seus cabelos branco quase cor de neve,e sua roupa roxa em um tom mais escuro e ao mesmo tempo mais claro que um Vanipede e sempre com sua guitarra que nas pontas tem a forma de um Scolipede.Ela se aproximou de mim e sussurrou bem baixo nos meus ouvidos em um tom agradável,aquele som era tão agradável que minha atenção mudou de foco por alguns segundos.Acho que ela perguntou se eu gostava de música ou algo do gênero,assim balançando a cabeça eu afirmei e ela sorriu ironicamente.Como se ela já soubesse o resultado da batalha,mesmo sem que eu não tivesse tempo de respondê-la.Rapidamente eu disse que sim e nos dirigimos até o ginásio.Lá havia uma grande platéia todas contra mim como se eu não tivesse ao menos vontade de vencer.
Roxie logo disse para que eu me acalmasse pois tudo de ruim começaria,quando Ela lançasse a estrela dele.Dizendo isso lançou uma pokéball e um Koffing saiu de lá.Uma forte música começou a tocar,mais logo ela foi diminuindo o tom até que quase ficou em silêncio o ginásio.Assim em um rápido movimento peguei minha pokeball e a lancei para o alto fazendo ela girar várias vezes no ar,assim caindo no chão fazendo com que meu lindo Minccino saísse de lá de dentro.

Batalha:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 B013 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 572 x Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 109 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 098

-Koffing use o Dark Pulse+Flamethrower fazendo uma bola de fogo escura que ao sair de perto de você ela se dividirá em quatro semi-bolas que quando tocarem no alvo explodirão em sincronia a música que está tocando.Logo a seguir use o SmokeScreen fazendo uma grande fumaça pelo palco que será iluminada de vermelho graças as semi-bolas que você fez,assim Minccino não poderá sair desse ataque pois não verá o que o atingiu.
-Minccino vamos usar o Safeguard+Sing girando assim enquanto se protege do ataques que te dariam status você fará o Koffing dormir em um sono profundo de um jeito que nem a mais alta música desperte ele.Então ele não fará nenhum dos ataques que Roxie mandou ele fazer.Vamos usar do Sing que restou no ar(como vibrações musicais) e use o Hyper Voice,fazendo uma grande corrente de sons que como a música está tocando ajudará nisso fazendo com que essa corrente atinja o Koffing e não o desperte pois nem a música mais alta poderia despertar o Koffing.
No início da batalha Minccino coloca Koffing para dormir usando o Sing,enquanto isso ele ainda se protege de ataques de status usando o Safeguard.Logo em seguida Minccino aproveitou as ondas de vibração musical que o Sing deixou no campo e usou o Hyper Voice,que seria quase inofensivo,se não fosse a música alta que ajudou Minccino a fazer a corrente musical.Safeguard 1/5.
-Minccino agora salte bem alto usando o Knock Off assim você criará uma armadura dark em sua volta presa ao seu corpo que não dará danos,assim você deve usar o iron Tail que por causa no Knock Off que criou a armadura em seu corpo assim fará um Iron tail negro que ao atingir Koffing vai mandá-lo para o alto.Então continue usando a sua cauda para bater nele com o Iron Tail que ainda esta atacando junto com o Knock Off.Termine agora usando o Swift girando criando um mini tornado de estrelas que sugará alguns restos da armadura Dark que ficaram pelo ar,assim ele se fundirão criando estrelas Dark que explodirão no Koffing todas de uma vez.
Minccino começa o turno criando uma armadura dark,assim usou o Iron Tail com o poder aumentado pela armadura dark assim atingiu o Koffing com os dois ataques.Logo Minccino usou o Swift fazendo um mini furacão de estrelas que junto com o resto da armadura dark pelo ar virou um furacão negro,deixando o Koffing fora de combate.Safeguard 2/5.
Fim da Batalha.

A música parou e todos ficaram em silêncio.Logo eu pensei o que aconteceu.Roxie levantou sua mão e chamou seu Koffing de volta a pokéball assim disse algumas palavras como,você foi bem querido ou obrigada por me ajudar.Logo após isso a música começou novamente e ela pegou uma nova pokéball,fiz a mesma coisa que ela fez.A luta iria recomeçar.
Ela lançou um Whirlipede e eu lancei meu querido Litwick.

Batalha:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 B013 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 607 x Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 544 e Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 098

-Whirlipede Agility+Poison Tail girando assim com a sua rapidez você chegará a Litwick e sairá de perto dele rapidamente o atingindo várias vezes.Então use o Sunny Day.
-Litwick use o Shadow Ball+Overheat fazendo esse atauqe virar uma grande bola de fogo te cubrindo,assim impedindo Whirlipede de passar.Então você como controla o fogo deverá dividir essa bola de fogo em dez as deixando relativamente menores.Então você deverá usar o Confuse Ray para que ele se misture com as Bolas de fogo fazendo com que essa bola de fogo(que é sombria) também deixe ele confuso.E graças ao Sunny Day esse ataque ficou maior.
Litwick barrou o ataque de Whirlipede e com a bola gigante de fogo(que ele usou para se proteger do ataques).Então ele dividiu essa bola gigante em dez e usou o Confuse Ray fazendo elas se misturarem e criarem uma bola de fogo deixando Whirlipede confuso.Whirlipede havia usado o Sunny Day o que deu mais força a esse ataque.Whirlipede confuso.
-Agora Litwick use o Safeguard+Shadow Ball fazendo um tornado de bolas escuras assim algumas irão direto para o Whirlipede,mas então entre nesse tornado fazendo com que algumas Shadow Ball te atinjam fazendo uma armadura Ghost.Então como você controla elas e o fogo use o Inferno mandando todas as Shadow Ball para ele em forma de espiral e como centro é o fogo.
-Whirlipede use o Bug Bite+Poison Jab assim você usará os ataques ao mesmo tempo.Mesmo sendo atingido pelas Shadow Ball você deverá essa sequência de ataques.Logo a seguir use o Solar Beam fazendo todas as Shadow Ball explodirem atingindo Litwick diretamente.
Litwick usou o Safeguard +Shadow Ball fazendo um tornado de bolas escuras e se proteger de status.Então o Whirlipede usou o Bug Bite+Poison Jab atingindo o Liitwick várias vezes,que pulou no tornado e fez uma armadura ghost.Então ele usou o inferno mandando tudo para Whirlipede que instantaneamente fica fora de combate.
Fim da Batalha

Mais uma vez a música parou e Roxie dessa vez trouxe seu pokémon de volta e sorriu se
dirigindo a mim e me entregando a Toxic badge.Ela disse algo como parabéns ou obrigada pela
incrível batalha.Todos que estavam assistindo ficaram de pé batendo palmas e fiquei por ali
por um tempo conversando com Roxie até que eu iria sair do ginásio.

Continua...


Legenda:
Falas da Roxie
Minhas falas
Narração da batalha e história
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Dan' 29th maio 2013, 11:04

4 Estrelas
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Kaay 8th junho 2013, 15:14

Atena(Cleffa)/Indo para Castelia/A noite.

Capítulo 4 Um encontro com Marlon!

-Ginásio de Virbank 7:00 p.m-

Roxie estava a conversar comigo sobre o pai dela.Ele gostaria de ser uma estrela de cinema ela era contra,já ele não quer que Roxie seja uma líder de ginásio.Duas opiniões totalmente diferentes.Eu estava meio na dúvida no que eu iria falar então como escolha eu preferi ficar apenas observando o que Roxie falava.Após alguns minutos de conversa uma ajudante dela anuncia que eram 7:00 p.m Uma boa hora para conversar sentados no cais.Decidimos nos dirigir até o cais,onde era um pouco perto do ginásio.

-Cais de Virbank City 7:15 p.m-

Chegando ao cais de lá eu e Roxie havíamos sentado na borda.Com os pés na água podíamos sentir vários pokémons nadando bem lá no fundo,aquela noite era totalmente diferente das outras,a água estava gélida,mas confortável.O céu estava cheio de estrelas que a cada piscar dos nosso olhos,elas ficavam mais brilhantes.E a lua...Grande em tamanho e em beleza,a água estava dando um grande reflexo da lua,mas a água ficava "tremendo" desfigurando totalmente a lua.Aquela visão era totalmente maravilhosa.
"Brooooooooooooooon"
O apito do navio soou alto e acabamos parando de conversar para olhar o navio se aproximar na costa do cais.Roxie disse para entrarmos no navio para que eu conhecesse uma pessoa muito especial para ela.
Assim que o navio parou na costa do cais eu e Roxie começamos a subir para ir lá.


-No navio 7:45 p.m-

A lua estava sendo refletida desça vez no saguão do navio,lá elá estava maior e estava fazendo o cão do navio "brilhar".
Roxie disparou em minha frente me puxando para a cabine do capitão.Eu estava completamente sendo arrastado até lá,enquanto isso todos a volta estavam me olhando e eu pude ouvir algumas risadinhas vindas do fundo,nada de preocupante eu já passara por coisas piores e mais engraçadas que ser arrastado por todo o navio.Roxie de repente parou de frente a uma porta e virou para mim.Ela avia me soltado nos últimos 2 metros e o chão estava escorregadio pára que eu pude parar a tempo.
"Pow"
Minhas costas haviam se chocado contra a porta do capitão fazendo um grande barulho ecoar por todo o navio.E as risadinhas aumentaram drasticamente.Eu corei instantaneamente.
A porta do navio se abriu e um homem não muito velho e nem muito novo saiu de lá maio assutado por causa do enorme barulho.Ele perguntou o que estava acontecendo ali e quase que de imediato todos pararam de rir.Eu estava com um pouco de medo de falar o que aconteceu,mas logo Roxie deu um abraço nele.Ele deixou a cara de mau para o lado e retribuiu o abraço.Após isso ele gritou que iriamos partir.


-Quarto 203 8:30 p.m-

Depois de tanta confusão que eu arranjara junto com Roxie fui direto ao meu quarto.É demorou alguns muitos minutos,para que eu achasse meu quarto.Ele era o último quarto do 2 andar ele ficava a oeste de Virbank com uma linda visão do mar e lá ao fundo nós poderíamos ver alguns prédios,ainda minúsculos de Castelia City.
-Kaayan venha,vamos ao ginásio de musculação e batalhas.-Roxie disse batendo algumas vezes na porta.
-Roxie eu estou aqui.-Digo eu abrindo a porta da frente a que ela bateu-Então aonde vamos mesmo?-Fiquei curioso pois não ouvi direito o que ela havia falado.
-Venha ao ginásio de musculação e batalhas.

-Ginásio de musculação e batalhas 8:40 p.m-

Finalmente havíamos chegado ao ginásio que Roxie falara.estava cheio de caras malhando sem camisa,com suor descendo pelo corpo em um ritmo incessante.
Logo no fundo estava Marlon,o cara mais bonito e musculoso de Toda Unova.Nadador,surfista e líder de ginásio.Eu já havia visto ele muitas vezes na televisão,com aquela voz doce e a risada maravilhosa,como se estivesse com vergonha demais para responder as perguntas.Chegamos perto dele e ele já estava conversando com a gente.
Fui rápido e chamei o Marlon para batalhar contra mim e meus novos pokémons,ele aceitou e nós dois nos dirigimos para o campo de batalha.

Batalha:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 B013Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 173 x Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 320Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 101

-Wailmer use o Hydro Pump+Blizzard fazendo lanças de gelo que atingirão todo o campo.Assim Uma forte nevasca irá começar dando mais força e velocidade as lanças.Logo em seguida sue o Surf e faça a Cleffa se afogar.
-Atena use o Sing e faça ele dormir em um sono profundo,então use o Sunny day terminado com o SolarBeam em uma forma espiral.Desse modo você poderá controlar o SolarBeam.Quando o SolarBeam já estiver girando em espiral,você deve girar o seu corpo fazendo uma série de anéis de raios solares em sua volta ,assim ela irá algumas faíscas irão sair desses anéis,fazendo em você uma armadura solar que por brilhar de mais impedirá o Wailmer de te acertar com golpes especiais(nem todos).Então quando a armadura estiver completa,pare de girar e mande o resto de solar beam que ainda tem no seu corpo.
Wailmer dorme e é atingido pelo SolarBeam.Wailmer dormindo 1/2 Sunny Day 1/5
-Atena,então use o Fire Blast+Psychic e crie várias bolas de fogo,que ficarão girando em sua volta e sugarão um pouco do poder da armadura,fazendo esse poder juntar a essa bola de fogo.Que logo virará um anel de fogo gigante.Assim leve ela até o Wailmer com aquele mesmo psíquico que está controlando as bolas de fogo,agora transformadas em um anel de fogo gigante.Então quando o anel estiver no Wailmer aperte esse anel cada vez mais para deixar o Wailmer preso no fogo.Vamos terminar com uma simples explosão.Use o Solar Beam e aumente drasticamente o poder desse anel e assim ele irá explodir.
Wailmer é atingido por 3 ataques e uma grande explosão.Após isso ele acorda,já gravemente ferido.Sunny Day 2/5
-Wailmer use o Toxic+Blizzard transformando os cacos de gelo em cacos de gelo venenosos que quando atingir a Cleffa farão ela ficar envenenada,assim use o Rollout atingindo a Cleffa várias vezes.
-Atena use o Safeguard+Sing fazendo com que ao mesmo tempo que você estiver usando o sing estará se protegendo contra status e fazendo Wailmer dormir novamente.Assim você deve chegar bem perto dele e usar o SolarBeam.
Cleffa se protege do status e bota ele para dormir,assim usa o SolarBeam fazendo ele ficar fora de combate.
Fim da batalha


-Ginásio de musculação e batalha 9:10 p.m-

-Parabéns-Disse ele apertando a minha mão.
-Obrigado,tchau eu vou pro quarto 203-Eu disse me afastando.
-Então você é meu colega de quarto?

Continua...

Legenda:
Falas da Roxie
Falas do Marlon
Minhas falas
Narração da história e batalha


Última edição por KaayanLSS em 8th junho 2013, 16:58, editado 1 vez(es)
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por _Eddy_ 8th junho 2013, 15:23

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Left_bar_bleue1/1Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treinos de KaayanLSS - Página 2 Empty Re: Área de Treinos de KaayanLSS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos