Área de safari do KaayanLSS
5 participantes
Pokémon Rpg Online :: Discussões Gerais :: Area do forum :: Lixeira :: Área de Carreira :: Safari Zone
Página 1 de 1
Área de safari do KaayanLSS
Aqui capturarei diversos pokémons sempre com a taxa de 20.000 espero que todas estejam certas!!!
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Área de safari do KaayanLSS
Captura de um Magby Macho/ Em uma caverna vulcânea/KaayanLSS
E lá estava eu finalmente havia chegado no safari zone.
Com a minha câmera a mãos todos os pokémons que eu via eu tirava uma foto para registrar o momento.É uma pena que a taxa de entrada seja tão cara,mas aqui tudo é tão perfeito!
Em um lado se via um grupo de Blitzle,e do outro uma caverna com um grupo de Golbat.
Passei devagar perto daquela caverna afinal nunca se sabe quando um pokémon vai te atacar!
Escalei uma árvore e me senti tão livre que saltei de lá direto na água,uma água geladinha que estava me refrescando.Algum tempo depois partir em direção a uma lugar seco que de longe já havia percebido que era iluminado por algo.Andei por uns 10 minutos e finalmente cheguei no lugar que havia visto.Era uma caverna vulcânea.
Eu:O que será que há lá em baixo?Vou ver!
Me segurei em um cipó e desci até o solo lá em baixo,quando olhei havia um Magby treinando.
Eu:Nada melhor do que capturar um Magby para aumentar minha equipe.
Pensei um pouco sobre isso pois não sabia se ia conseguir capturar ele,mas logo me decidi.Antes de começarmos a batalhar peguei a minha câmera e tirei uma foto do Magby que ficou incrível,mostrando todo o poder dele.
Eu:Magby vamos batalhar!Vai Frillish.
Batalha:
x
1-Magby usou o Brasa.
2-Frillish use o Rain Dance.
Os ataques de Magby foram diminuídos.
3-Frillish use o Brine.
4-Magby usou o Explosão chama.
Os ataques se chocaram,mas o de Frillish foi mais forte.
5-Magby usou o Superaquecer.
6-Frillish use o Bubble.
Os ataques se chocaram novamente e desta vez o ataque do Magby foi mais forte,atingindo Frillish.
7-Frillish use o Absorb
8-Magby usou o Fire Punch.
Frillish havia se recuperado um pouco,mas recebeu danos pelo ataque do Magby.
9-Magby continuou com o Fire Blast girando.
10-Frillish use o Hydro Pump girando também.
Os ataques de chocaram atingindo os dois.
11-Frillish use o BubbleBeam.
12-Magby usou o Fire Spin.
Ninguém foi atingido.
13-Magby usou o Cortina de fumaça.
14-Frillish use o Water Spout girando para para interceptar o Cortina de fumaça.
O ataque de Frillish foi em vão.
15-Frillish use o Water Pulse.
16-Magby usou o Carga chama.
Magby é atingido e para de chover.
17-Magby use o Superaquecer.
18-Frillish use o Recover.
Magby atingiu Frillish que não se recuperou.
19-Frillish use o Water Spout.
20-Magby usou o Fire Blast.
Uma grande explosão mandou os dois pokémons para trás.Magby caiu cansado e ficou tentando se levantar.
--------------------------------------------FIM DA BATALHA----------------------------------------
Eu:É a minha chance!Safari Ball vai não me decepcione!
A Safari Ball ficou mexendo de um lado para o outro até que parou e começou a brilhar!Rapidamente peguei minha câmera e tirei uma foto.
Eu:É eu tenho um Magby!E essa foto vai ficar para sempre comigo.
Voltei pelo caminho que vim e sai de lá feliz com minha nova captura.
E lá estava eu finalmente havia chegado no safari zone.
Com a minha câmera a mãos todos os pokémons que eu via eu tirava uma foto para registrar o momento.É uma pena que a taxa de entrada seja tão cara,mas aqui tudo é tão perfeito!
Em um lado se via um grupo de Blitzle,e do outro uma caverna com um grupo de Golbat.
Passei devagar perto daquela caverna afinal nunca se sabe quando um pokémon vai te atacar!
Escalei uma árvore e me senti tão livre que saltei de lá direto na água,uma água geladinha que estava me refrescando.Algum tempo depois partir em direção a uma lugar seco que de longe já havia percebido que era iluminado por algo.Andei por uns 10 minutos e finalmente cheguei no lugar que havia visto.Era uma caverna vulcânea.
Eu:O que será que há lá em baixo?Vou ver!
Me segurei em um cipó e desci até o solo lá em baixo,quando olhei havia um Magby treinando.
Eu:Nada melhor do que capturar um Magby para aumentar minha equipe.
Pensei um pouco sobre isso pois não sabia se ia conseguir capturar ele,mas logo me decidi.Antes de começarmos a batalhar peguei a minha câmera e tirei uma foto do Magby que ficou incrível,mostrando todo o poder dele.
Eu:Magby vamos batalhar!Vai Frillish.
Batalha:
x
1-Magby usou o Brasa.
2-Frillish use o Rain Dance.
Os ataques de Magby foram diminuídos.
3-Frillish use o Brine.
4-Magby usou o Explosão chama.
Os ataques se chocaram,mas o de Frillish foi mais forte.
5-Magby usou o Superaquecer.
6-Frillish use o Bubble.
Os ataques se chocaram novamente e desta vez o ataque do Magby foi mais forte,atingindo Frillish.
7-Frillish use o Absorb
8-Magby usou o Fire Punch.
Frillish havia se recuperado um pouco,mas recebeu danos pelo ataque do Magby.
9-Magby continuou com o Fire Blast girando.
10-Frillish use o Hydro Pump girando também.
Os ataques de chocaram atingindo os dois.
11-Frillish use o BubbleBeam.
12-Magby usou o Fire Spin.
Ninguém foi atingido.
13-Magby usou o Cortina de fumaça.
14-Frillish use o Water Spout girando para para interceptar o Cortina de fumaça.
O ataque de Frillish foi em vão.
15-Frillish use o Water Pulse.
16-Magby usou o Carga chama.
Magby é atingido e para de chover.
17-Magby use o Superaquecer.
18-Frillish use o Recover.
Magby atingiu Frillish que não se recuperou.
19-Frillish use o Water Spout.
20-Magby usou o Fire Blast.
Uma grande explosão mandou os dois pokémons para trás.Magby caiu cansado e ficou tentando se levantar.
--------------------------------------------FIM DA BATALHA----------------------------------------
Eu:É a minha chance!Safari Ball vai não me decepcione!
A Safari Ball ficou mexendo de um lado para o outro até que parou e começou a brilhar!Rapidamente peguei minha câmera e tirei uma foto.
Eu:É eu tenho um Magby!E essa foto vai ficar para sempre comigo.
Voltei pelo caminho que vim e sai de lá feliz com minha nova captura.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Pichu Fêmea/ Fenda cheia de pokémons elétricos / KaayanLSS
Estava apenas andando no Safari quando avistei uma fenda gigantesca.Cheguei perto dela e vi que ela era enorme,queria ver se tem algum pokémon para fotografar,afinal quero ter lembranças de todos.O sol estava quente e não sabia em como descer até o final,onde tinha um grande lago cristalino,fiquei alguns minutos ali parado pensando no que fazer,até que pensei em usar a vara de pescar que tenho para descer intacto,mas provavelmente ela iria quebrar.Depois de mais alguns minutos pensando lembrei do Serperior,ele poderia me levar para baixo em segurança,lancei-o e pedi para que me descesse devagar.
Quando cheguei lá em baixo recolhi o Serperior e continuei andando até que vi um pokémon comendo uma fruta lá longe,parecia ser um Pikachu,peguei minha pequena câmera e fui aproximando a imagem até que vi que não era um Pikachu,era um Pichu!O mais lindo que já havia visto,e poder de seus ataques então,cada ataque deixava um rastro de luz que reluzia por causa do sol quente,que o deixada cada vez mais lindo.
Cheguei bem perto e chamei aquele Pichu para batalhar.Logo soltei o Magby.
Batalha:
x
-Pichu usou o Nasty Plot.
-Magby use então o Ember.
Pichu é acertado.
-Magby use o Fire Spin.
-Pichu usou ThunderShock.
Magby é paralisado.
-Magby use o Confuse Ray.
Pichu está confuso.
-Magby use o Lava Plume.
-Pichu usou o ThunderShock.
Pichu se acertou por estar confuso.
-Pichu usou o Tail Whip.
-Magby use o Flamethrower.
Pichu é atingido,Magby não está mais paralisado.
-Magby use o Smog.
Pichus e acertou e deixou de estar confuso,mas ficou envenenado.
-Magby use o Fire Blast.
Os ataques fazem uma explosão atingindo os dois,Pichu leva dano por estar envenenado.
-Magby use o Fire Punch.
Pichu é atingido.
-Pichu usou o Thunder Wave.
Magby está paralisado,Pichu confuso.
-Magby use Ember.
Pichu foi acertado e se acertou ficando muito fraco.
---------------------------------------FIM DA BATALHA--------------------------------------------------
Era a minha chance então peguei uma Safari ball e a lancei.Ela ficou ali girando por alguns segundo até que parou mostrando que eu capturei um Pichu.Sai de lá mas com esperanças de voltar algum dia.
Estava apenas andando no Safari quando avistei uma fenda gigantesca.Cheguei perto dela e vi que ela era enorme,queria ver se tem algum pokémon para fotografar,afinal quero ter lembranças de todos.O sol estava quente e não sabia em como descer até o final,onde tinha um grande lago cristalino,fiquei alguns minutos ali parado pensando no que fazer,até que pensei em usar a vara de pescar que tenho para descer intacto,mas provavelmente ela iria quebrar.Depois de mais alguns minutos pensando lembrei do Serperior,ele poderia me levar para baixo em segurança,lancei-o e pedi para que me descesse devagar.
Quando cheguei lá em baixo recolhi o Serperior e continuei andando até que vi um pokémon comendo uma fruta lá longe,parecia ser um Pikachu,peguei minha pequena câmera e fui aproximando a imagem até que vi que não era um Pikachu,era um Pichu!O mais lindo que já havia visto,e poder de seus ataques então,cada ataque deixava um rastro de luz que reluzia por causa do sol quente,que o deixada cada vez mais lindo.
Cheguei bem perto e chamei aquele Pichu para batalhar.Logo soltei o Magby.
Batalha:
x
-Magby use então o Ember.
Pichu é acertado.
-Magby use o Fire Spin.
Magby é paralisado.
Pichu está confuso.
-Magby use o Lava Plume.
Pichu se acertou por estar confuso.
-Pichu usou o Tail Whip.
-Magby use o Flamethrower.
Pichu é atingido,Magby não está mais paralisado.
-Magby use o Smog.
Pichus e acertou e deixou de estar confuso,mas ficou envenenado.
-Magby use o Fire Blast.
Os ataques fazem uma explosão atingindo os dois,Pichu leva dano por estar envenenado.
-Magby use o Fire Punch.
Pichu é atingido.
-Pichu usou o Thunder Wave.
Magby está paralisado,Pichu confuso.
-Magby use Ember.
Pichu foi acertado e se acertou ficando muito fraco.
---------------------------------------FIM DA BATALHA--------------------------------------------------
Era a minha chance então peguei uma Safari ball e a lancei.Ela ficou ali girando por alguns segundo até que parou mostrando que eu capturei um Pichu.Sai de lá mas com esperanças de voltar algum dia.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 507
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Munchlax Macho / Manhã / No Safari Zone ué...Onde mais seria?
Estava andando no safari zone meio tonto por ter acordado e já ter caído.
Ali no safari zone estava frio e não se via pokémon algum o frio estava maior.
Essa temporada de inverno era boa,mas os pokémons se escondiam em cavernas para se proteger do frio.
Eu havia dito que meu Herdier iria andar comigo por aqui,mas vejo que irei desistir de solta-lo.
Do nada senti um grande calor passando perto de mim,era um treinador denominado por N que havia capturado um Munchlax como ele mesmo disse.Ele não parava de se gabar dizendo ser o melhor treinador do universo.
Eu achava que eu era melhor que ele portanto chamei ele para batalhar contra mim.
Batalha
x
1-Munchlax Rollout.
2-Gothita Psíquico e pare ele.
3-Munchlax Rollout novamente.
4-Gothita PsyBeam.
5-Munchlax Natural Gif
Gothita de recuperou e munchlax é atingido.
6-Gothita PsyBeam girando e crie um tornado psíquico sugador de ataques.
7-Munchlax usou o Lick.
8-Gothita use o Psíquico e faça ele se atacar.
9-Munchlax use o Body Slam.
10-Gothita use o Psíquico em uma pedra e se proteja.
Gothita se protegeu do ataque.Munchlax confuso(PsyBeam)
11-Munchlax Chip Away
12-Gothita Telekinesis
13-Munchlax Rollout.
14-Gothita use o Psyshock no chão fazendo você ir para cima do Muchlax
15-Munchlax Rollout mais uma vez.
Gothita não é atingida pois Munchlax esta confuso.
16-Gothita use o Psíquico e o jogue contra as árvores.
17-Munchlax Screech
18-Gothita Faint Attack
19-Munchlax Tackle.
20-Gothita use o Psíquico e faça ele se atacar.
Munchlax desmaiou
Fima da batalha
N siu andando e logo desapareceu,comecei a andar novamente e entre uma árvore vi ele soltando o Munchlax e mandando ele ir embora ele aproveitou a situação e acabou dizendo que ele era ruim e que não gostava de pokémons fracos.Sendo o rei da equipe plasma ele não poderia ter um pokémon tão fraco como esse.Então ele não precisava do Muchlax.
Entrei na frente dele e fui dizendo tudo ao contrário que ele falou e perguntei se o Muchlax gostaria de ser meu.Ele abanou a cabeça e eu encostei a Safari ball nele,assim capturei o Munchlax.
Estava andando no safari zone meio tonto por ter acordado e já ter caído.
Ali no safari zone estava frio e não se via pokémon algum o frio estava maior.
Essa temporada de inverno era boa,mas os pokémons se escondiam em cavernas para se proteger do frio.
Eu havia dito que meu Herdier iria andar comigo por aqui,mas vejo que irei desistir de solta-lo.
Do nada senti um grande calor passando perto de mim,era um treinador denominado por N que havia capturado um Munchlax como ele mesmo disse.Ele não parava de se gabar dizendo ser o melhor treinador do universo.
Eu achava que eu era melhor que ele portanto chamei ele para batalhar contra mim.
Batalha
x
1-Munchlax Rollout.
2-Gothita Psíquico e pare ele.
3-Munchlax Rollout novamente.
4-Gothita PsyBeam.
5-Munchlax Natural Gif
Gothita de recuperou e munchlax é atingido.
6-Gothita PsyBeam girando e crie um tornado psíquico sugador de ataques.
7-Munchlax usou o Lick.
8-Gothita use o Psíquico e faça ele se atacar.
9-Munchlax use o Body Slam.
10-Gothita use o Psíquico em uma pedra e se proteja.
Gothita se protegeu do ataque.Munchlax confuso(PsyBeam)
11-Munchlax Chip Away
12-Gothita Telekinesis
13-Munchlax Rollout.
14-Gothita use o Psyshock no chão fazendo você ir para cima do Muchlax
15-Munchlax Rollout mais uma vez.
Gothita não é atingida pois Munchlax esta confuso.
16-Gothita use o Psíquico e o jogue contra as árvores.
17-Munchlax Screech
18-Gothita Faint Attack
19-Munchlax Tackle.
20-Gothita use o Psíquico e faça ele se atacar.
Munchlax desmaiou
Fima da batalha
N siu andando e logo desapareceu,comecei a andar novamente e entre uma árvore vi ele soltando o Munchlax e mandando ele ir embora ele aproveitou a situação e acabou dizendo que ele era ruim e que não gostava de pokémons fracos.Sendo o rei da equipe plasma ele não poderia ter um pokémon tão fraco como esse.Então ele não precisava do Muchlax.
Entrei na frente dele e fui dizendo tudo ao contrário que ele falou e perguntei se o Muchlax gostaria de ser meu.Ele abanou a cabeça e eu encostei a Safari ball nele,assim capturei o Munchlax.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
valido '-' coloke vc seu poke =D
Zaine- Poke Regras :
Número de Mensagens : 454
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bouffalant macho/A noite/Parte obscura do Safari Zone.
É eu gosto mesmo de vir até aqui capturar pokémons,até mesmo porque sempre capturo pokémons raros e o curioso que nunca vi um Shiny.Gostava de lá não só por isso,mas que lá era um lugar grande e espaçoso,poderia descansar horas e horas sem ser incomodado e quase não havia ninguém lá.
Já era noite no Safari e eu estava parado na frente de um árvore olhando a lua,bom a segurança dos treinadores no Safari não é muito boa,podemos ficar uma eternidade aqui e ninguém percebe.
Olhei pro lado e não havia nada olhei pro outro e vi um Bouffalant treinando.
Seu poder era realmente incrível.Pensei em apenas treinar,mas depois vendo todo aquele enorme poder pensei em capturar aquele pokémon.Já com a Safari Ball na mão lancei ela.
Ficou ali girando por alguns segundos e parou soltando um forte brilho mostrando que eu havia capturado o tal pokémon.
Aquela Safari Ball caiu bem em um ninho de Skuntank.e eles vieram para cima de mim.Lancei minha Swadloon e a batalha começou.
-Batalha-
x
-Swadloon começe esta batalha usando o Sunny Day,logo em seguida gire e use o Solar Beam fazendo um anel solar em sua volta,continue girando o mais rápido possível usando esse mesmo ataque para que você possa ter um grande controle sobre o mesmo.Encerre usando Energy Ball várias vezes girando também,para que o ataque do Solar Beam+ o Energy Ball(Várias ao mesmo tempo) se fundam assim você mandará todo esse ataque em direção ao Skuntank.
-Skuntank usou o Attract girando criando um tornado de corações que por causa do Sunny day ficaram brilhando e com mais força e assim ela lança o ataque na tentativa de deixar a Swadloon apaixonada.Logo em seguida ela usou o Shadow Claw no solos arrancando várias pedras e as tacando na Swadloon.Ela finalizou usando o Fire Blast girando fazendo um Fire Blast em espiral na tentativa de fazer uma grande explosão.
O Sunny day esta em campo,assim aumentando os poderes de fogo.O Attract não funcionou pois todos os dois pokémons são fêmeas.Skuntank tacou pedras em Swadloon usando o Shadow Claw,então Swadloon e Skuntank fazem ataques destruidores que explodem dando danos aos dois.
-Skuntank começou já usando Hyper Beam girando verticalmente fazendo uma roda"protetora" em sua volta que será um ataque e proteção ao mesmo tempo.Em seguida ela utiliza Pursuit girando para dar mais velocidade e impacto ao ataque e assim usou o Iron Tail como uma bola,fazendo uma bola de ferro destruidora e super rápida.
-Swadloon vamos começar usando GrassWhistle e enquanto a Skuntank está dormindo aproveite e use o SolarBeam girando para todos os lados fazendo uma grande bola de SolarBeam que tentará imitar o Giga Impact em uma forma solar,vamos terminar esse turno usando o Bug Buzz girando para que acerte todo o campo com mais força e velocidade e fazendo a Skuntank ser jogada contra uma árvore.
Skuntank dorme e não pode realizar seu ataque,então Swadloon aproveita e faz uma série de ataques destruidores,Skuntank está dormindo,sendo que o Sunny Day está em campo.Skuntank é arremessado em uma árvore e por causa do grande impacto leva danos,não muitos,mas leva.
-Swadloon corra pelo campo e use o Flail na Skuntank que como esta dormindo sofrerá danos e não poderá contra atacar,em seguida chegue bem perto dela e utilize o Bug Bite mordendo em vários lugares do corpo de Skuntank quase que ao mesmo tempo,bom vamos terminar esse turno de um jeito diferente,fique em cima dela e salte,então enquanto ainda estiver descendo atinga Skuntank com o Razor Leaf girando,criando uma espécie de círculo de folha que dará muito mais danos por ter mais velocidade,e instantaneamente força e impacto.
Skuntank acorda,mas logo cai desmaiado.Assim Swadloon ganha a batalha.
-Fim da Batalha-
Agora eu já poderia pegar a ball,mas ao abrir o mato para pegar a Safari Ball com o meu já capturado Bouffalant,mas algo tenebroso partiu meu coração em mil pedaços.Aquela Skuntank estava apenas protegendo os filhos que acabavam de nascer.Fiquei um pouco espantado,mas logo vi algumas ervas que por ter estudado um pouco sobre isso,ela tem o poder de cura.Peguei algumas amassei e fiz um chá dando para a Skuntank assim muito satisfeito fui embora e com a mente limpa e é claro com o Bouffalant.
É eu gosto mesmo de vir até aqui capturar pokémons,até mesmo porque sempre capturo pokémons raros e o curioso que nunca vi um Shiny.Gostava de lá não só por isso,mas que lá era um lugar grande e espaçoso,poderia descansar horas e horas sem ser incomodado e quase não havia ninguém lá.
Já era noite no Safari e eu estava parado na frente de um árvore olhando a lua,bom a segurança dos treinadores no Safari não é muito boa,podemos ficar uma eternidade aqui e ninguém percebe.
Olhei pro lado e não havia nada olhei pro outro e vi um Bouffalant treinando.
Seu poder era realmente incrível.Pensei em apenas treinar,mas depois vendo todo aquele enorme poder pensei em capturar aquele pokémon.Já com a Safari Ball na mão lancei ela.
Ficou ali girando por alguns segundos e parou soltando um forte brilho mostrando que eu havia capturado o tal pokémon.
Aquela Safari Ball caiu bem em um ninho de Skuntank.e eles vieram para cima de mim.Lancei minha Swadloon e a batalha começou.
-Batalha-
x
-Swadloon começe esta batalha usando o Sunny Day,logo em seguida gire e use o Solar Beam fazendo um anel solar em sua volta,continue girando o mais rápido possível usando esse mesmo ataque para que você possa ter um grande controle sobre o mesmo.Encerre usando Energy Ball várias vezes girando também,para que o ataque do Solar Beam+ o Energy Ball(Várias ao mesmo tempo) se fundam assim você mandará todo esse ataque em direção ao Skuntank.
-Skuntank usou o Attract girando criando um tornado de corações que por causa do Sunny day ficaram brilhando e com mais força e assim ela lança o ataque na tentativa de deixar a Swadloon apaixonada.Logo em seguida ela usou o Shadow Claw no solos arrancando várias pedras e as tacando na Swadloon.Ela finalizou usando o Fire Blast girando fazendo um Fire Blast em espiral na tentativa de fazer uma grande explosão.
O Sunny day esta em campo,assim aumentando os poderes de fogo.O Attract não funcionou pois todos os dois pokémons são fêmeas.Skuntank tacou pedras em Swadloon usando o Shadow Claw,então Swadloon e Skuntank fazem ataques destruidores que explodem dando danos aos dois.
-Skuntank começou já usando Hyper Beam girando verticalmente fazendo uma roda"protetora" em sua volta que será um ataque e proteção ao mesmo tempo.Em seguida ela utiliza Pursuit girando para dar mais velocidade e impacto ao ataque e assim usou o Iron Tail como uma bola,fazendo uma bola de ferro destruidora e super rápida.
-Swadloon vamos começar usando GrassWhistle e enquanto a Skuntank está dormindo aproveite e use o SolarBeam girando para todos os lados fazendo uma grande bola de SolarBeam que tentará imitar o Giga Impact em uma forma solar,vamos terminar esse turno usando o Bug Buzz girando para que acerte todo o campo com mais força e velocidade e fazendo a Skuntank ser jogada contra uma árvore.
Skuntank dorme e não pode realizar seu ataque,então Swadloon aproveita e faz uma série de ataques destruidores,Skuntank está dormindo,sendo que o Sunny Day está em campo.Skuntank é arremessado em uma árvore e por causa do grande impacto leva danos,não muitos,mas leva.
-Swadloon corra pelo campo e use o Flail na Skuntank que como esta dormindo sofrerá danos e não poderá contra atacar,em seguida chegue bem perto dela e utilize o Bug Bite mordendo em vários lugares do corpo de Skuntank quase que ao mesmo tempo,bom vamos terminar esse turno de um jeito diferente,fique em cima dela e salte,então enquanto ainda estiver descendo atinga Skuntank com o Razor Leaf girando,criando uma espécie de círculo de folha que dará muito mais danos por ter mais velocidade,e instantaneamente força e impacto.
Skuntank acorda,mas logo cai desmaiado.Assim Swadloon ganha a batalha.
-Fim da Batalha-
Agora eu já poderia pegar a ball,mas ao abrir o mato para pegar a Safari Ball com o meu já capturado Bouffalant,mas algo tenebroso partiu meu coração em mil pedaços.Aquela Skuntank estava apenas protegendo os filhos que acabavam de nascer.Fiquei um pouco espantado,mas logo vi algumas ervas que por ter estudado um pouco sobre isso,ela tem o poder de cura.Peguei algumas amassei e fiz um chá dando para a Skuntank assim muito satisfeito fui embora e com a mente limpa e é claro com o Bouffalant.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
valido... coloke vc mesmo seu poke, gostei mt da batalha
Zaine- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Cleffa Fêmea/Pela manhãzinha/Jardim das flores(parte secreta da safari zone)
Uma Cleffa encantadora!
Uma Cleffa encantadora!
Pela madrugada eu acordei realmente "feliz",nada aparentemente poderia abalar meu dia,será?
Logo que saí do quarto onde eu estava dormindo,vi meu tio mais uma vez estava em uma pequena mesa apostando nas cartas.Eu tinha realmente dó da minha ia que tinha que sustentar ele e seus pokémons malvados.
Com malvados eu quis dizer que eles eram realmente brutos e totalmente mal treinados.Meu tio estava aparentemente estressado como sempre,mas sempre que possível eu teria que dar um pequeno sorriso falso.
Eu já havia conversado com minha tia e disse que cedinho eu iria sair e tentar a sorte em capturar algum pokémon na safari zone.Com esperanças de ver algum raro parti com minha mochila nas costas e já com a safari ball na mão.
Vi de longe algum pokémon brigando com o outro,era uma pequena cleffa indefesa.Desci ajudar ela.O pokémon com quem ela estava lutando era um Larvesta muito poderoso,não era apenas um larvesta,dois larvestas cercaram ela.Por ela estar sozinhya decidi entrar na briga.
Batalha:
x e
-Larvesta 1 usou o Ember+Bug Buzz fazendo um zumbido fogo cobrir o campo.Enquanto isso o Larvesta 2 usou o Flare Blitz na Cleffa,aproveitando o fogo que estava no campo aumentando o seu ataque.Logo após isso ele continuou o ataque usando o String Shot no campo,fazendo ele ficar grudento e diminuir a velocidade.
-Minccino use o protect,enquanto isso Cleffa use o Sing e faça eles dormirem.Assim nenhum ataque deles nos atingirá.Logo após isso Cleffa ative sua habilidade Friend Guard e você Minccino ative a sua Skill Link então Minccino use o Tail Slap no Larvesta 1 ,Cleffa use o Magical Leaf no Larvesta 2.
Larvesta 1 e 2 dormiram então fora atingidos pelos ataques da Cleffa e do Minccino.Larvesta 1 e 2 dormindo 1/2
-Vamos aproveitar para ganhar deles.Minccino use o Tail Slap+iron Tail fazendo com que a sua cauda vire de ferro e a cada hit você use o poder do iron Tail.Com sua habilidade Skill Link ficará com 5 hits,minccino quando estiver entre os dois Larvesta gire e use o ataque que eu falei,assim acertando os dois.Cleffa use o Magical leaf,girando assim um tornado de folhas mágicas ficarão sobre você,assim solte elas lentamente,para que a cada hit que o Minccino der novas folhas mágicas envolverão a cauda dele e irão atingir os dois Larvestas.Cleffa logo após o minccino ter dado os 5 hits,solte o fracão que irá sugar o Larvesta 1 e 2 para dentro dele,sofrendo muitos danos.Então solte esse ataque no chão e use o Magical Leaf no seu ataque o aumentando e o fazendo explodir atingindo somente os Lavesta.
Larvesta 1 e 2 foram atingidos por todos os ataques deles e o Larvesta 1 cai fora de combate.Larvesta 2 acordou.
-Larvesta 2 usou o Ember+Flare Blitz girando criando uma força de impacto devastadora que começou a arrancar algumas árvores que estavam em nossa volta.Logo em seguida quando ele chegou bem perto de nós o suficiente,ele usou o Bug Buzz ainda girando fazendo com que o ataque deixasse o campo todo destruído.
-Cleffa fique junto ao Minccino,assim Minccino use o protect protegendo você e a Cleffa.Logo em seguida,baixe o protect e use o Swift girando criando um furacão de estrelas sobre você.Cleffa gire e use o Magical leaf criando um furacão de folhas mágicas bem ao lado do de estrelas,assim vocês dois taquem esses ataques no chão juntos,assim eles se fundiram fazendo um tornado de estrelas com folhas que quando atingir o Larvesta 2 o fará ficar girando intensamente no tornado e enquanto recebe muitos danos ele não poderá atacar.Cleffa finalize usando o Magical Leaf girando criando outro furacão de folhas que ao se misturar com o tornado irá explodir lançando o Lavresta até um árvore.
Minccino e cleffa se protegem do ataque de Larvesta e logo atingem ele com um super ataque,deixando ele fora de combate.
Fim da Batalha
os dois larvestas fugiram,assim eu,cleffa e Minccino ficamos olhando eles sumirem no horizonte.A manhã estava tão linda que perguntei a cleffa se ela queria vir comigo,ela pulou em meus braços e eu toquei a safari ball na cabeça dela e a capturei.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Zaine- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de um Yanma Macho/ Em uma montanha/KaayanLSS
Eu andava pela Safari Zone perdido quando vi lá em cima alguns pokémon voando.
Antes que me perca,eu estava subindo uma montanha irregular que dava para subir andando,ou pulando.
Minha visão estava embaçada e uma forte neblina aumentava a cada segundo.
A montanha tinha uma pequena cabana de madeira com telhados de palha.Havia uma janela na direita e outra na esquerda iluminando lá.Quando de repente.
Uma ataque me derrubou e um zumbido invadiu os meus ouvidos.Era um ataque que me lançou tão longe que não pude mais ver a casinha,ou melhor não pude ver mais nada.
Acordei em uma cama de palha me revirando de dor e um Yanma estava do meu lado batendo as asas criando um vento para que eu acordasse.
Assustei-me e um cara chegou perto de mim,ele era velho e tinha os cabelos brancos como a neve.Uma velhinha veio logo atrás dele.Ela era corcunda e tinha uma bengala de madeira.
-Sou Uzumaki Karin.Esse Yanma te machucou!-Disse a velhinha sorridente.
-Sou Abysmus,casado com ela.-Disse ele.-Esse Yanma está tremendamente arrependido e quer ter uma batalha com você.
-Yaan Yanma.-Disse Yanma.
-Então vamos ter uma batalha!-Digo enquanto pego uma pokebola.
Saímos da casa e a neblina tinha acabado e estava amanhecendo.Eu havia dormido muito.E então a batalha começou.
Batalha:
x
1-Yanma usou o Hypnosis.
2-Dragonair use o Safeguard.
Dragonair se protegeu.
3-Dragonair use o Draco meteor.
4-Yanma usou o Quick Attack.
Ambos são atingidos.
5-Yanma usou o Wing Attack.
6-Dragonair use o Agility e saia daí!
Dragonair consegue sair.
7-Dragonair use o Tackle.
8-Yanma usou o Detect.
Yanma se protege do Teckle.
9-Yanma usou o Sonic Boom
10-Dragonair use o Thunder Wave.
Ambos são atingido.Yanma fica paralisado.
11-Dragonair use o Dragon Rage.
12-Yanma usou o Bug Buzz.
Yanma é atingido e está paralisado,não consegue atacar.
13-Yanma usa Air Slash.
14-Dragonair use o Dragon Tail.
Ambos são atingidos.
15-Dragonair use o Hyper Beam.
16-Yanma usou o Uproar.
Ambos são atingidos,mas Yanma cai muito ferido.
-----FIM DA BATALHA-----
-Safari ball vai!-Digo enquanto jogo a safari ball.
A bola fica mexendo de um lado para o outro e do nada solta um brilho mostrando que eu havia capturado.Sai da safari zone,mas antes agradeci o casal de velhinhos.
Eu andava pela Safari Zone perdido quando vi lá em cima alguns pokémon voando.
Antes que me perca,eu estava subindo uma montanha irregular que dava para subir andando,ou pulando.
Minha visão estava embaçada e uma forte neblina aumentava a cada segundo.
A montanha tinha uma pequena cabana de madeira com telhados de palha.Havia uma janela na direita e outra na esquerda iluminando lá.Quando de repente.
Uma ataque me derrubou e um zumbido invadiu os meus ouvidos.Era um ataque que me lançou tão longe que não pude mais ver a casinha,ou melhor não pude ver mais nada.
Acordei em uma cama de palha me revirando de dor e um Yanma estava do meu lado batendo as asas criando um vento para que eu acordasse.
Assustei-me e um cara chegou perto de mim,ele era velho e tinha os cabelos brancos como a neve.Uma velhinha veio logo atrás dele.Ela era corcunda e tinha uma bengala de madeira.
-Sou Uzumaki Karin.Esse Yanma te machucou!-Disse a velhinha sorridente.
-Sou Abysmus,casado com ela.-Disse ele.-Esse Yanma está tremendamente arrependido e quer ter uma batalha com você.
-Yaan Yanma.-Disse Yanma.
-Então vamos ter uma batalha!-Digo enquanto pego uma pokebola.
Saímos da casa e a neblina tinha acabado e estava amanhecendo.Eu havia dormido muito.E então a batalha começou.
Batalha:
x
1-Yanma usou o Hypnosis.
2-Dragonair use o Safeguard.
Dragonair se protegeu.
3-Dragonair use o Draco meteor.
4-Yanma usou o Quick Attack.
Ambos são atingidos.
5-Yanma usou o Wing Attack.
6-Dragonair use o Agility e saia daí!
Dragonair consegue sair.
7-Dragonair use o Tackle.
8-Yanma usou o Detect.
Yanma se protege do Teckle.
9-Yanma usou o Sonic Boom
10-Dragonair use o Thunder Wave.
Ambos são atingido.Yanma fica paralisado.
11-Dragonair use o Dragon Rage.
12-Yanma usou o Bug Buzz.
Yanma é atingido e está paralisado,não consegue atacar.
13-Yanma usa Air Slash.
14-Dragonair use o Dragon Tail.
Ambos são atingidos.
15-Dragonair use o Hyper Beam.
16-Yanma usou o Uproar.
Ambos são atingidos,mas Yanma cai muito ferido.
-----FIM DA BATALHA-----
-Safari ball vai!-Digo enquanto jogo a safari ball.
A bola fica mexendo de um lado para o outro e do nada solta um brilho mostrando que eu havia capturado.Sai da safari zone,mas antes agradeci o casal de velhinhos.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido
Lipe diz poder validar u-u
Lipe diz poder validar u-u