Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area Of Evolution

2 participantes

Ir para baixo

Area Of Evolution Empty Area Of Evolution

Mensagem por Shad 19th dezembro 2012, 15:42

Criei essa outra area pq não achei as 2 antigas, então lá vi a 3° kkk
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area Of Evolution 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area Of Evolution Empty Re: Area Of Evolution

Mensagem por Shad 19th dezembro 2012, 16:05

Evoluindo Magicarp Para Gyarados, Perto do lago na Floresta, Contra Tyranitar !

Éra mais ou menos 15:00 da Tarde de um domingo, lá Estava eu, andando por ai, descontraido, havia acabado de receber um Magicarp de presente de um amigo, então decidi já treina-lo, quando vejo um grande Rugido no Fundo de um aFloresta, parece ser um Poderoso Pokemon, Pego minhas pokebolas e vou correndo para lá !
Chegando lá havia um Enorme lago, e logo ao lado, um Tyranitar muito descontrolado, atacando Tudo que via por ali, Tinha que para-lo, mas acabei esqueçendo outraspokebolas no Centro Pokemoon. elá estava somente com Magmortar, e o meu recem novo pokemon Magicarp, fazer o que né, Hora delançar os 2, lançava os 2 para tentar derrotar o poderoso Tyranitar, então falava para meus pokemons tomarem cuidado, pois Tyranitar é um pokemon muito perigoso, e assim começava a luta !

1-Magmortar começa utilizando um Thunder Punch + Fire Punch, faz as garras do mesmo desaparecer, fazendo de seus punhos 2 canhões, e assim lançado dois raios, um de fogo, e um eletrico do mesmo !
2-Tyranitar não se intimida, e utiliza Rock Slide, logo que começa a Cair Rochas do alto, e cai emcima de magmortar, que se atrapalha e erra o golpe
3-Magikarp com poucos recursos de ataque e defesa, pula e usa Tackle nas costas de Tyranitar, mas a ação é quase inutil,
4-Tyranitar nervoso usa Thunder Fang, e morde o coitado de Magikarp, que ao mesmo tempo fica eletrocultado, tyranitar o lança para dentro do lago, onde fica ainda mais eletrocultado
5-Magmortar aproveita o momento de distração e usa Flame Burst a distancia, e após um tempo o Combina com Clear smog, graças a proximidade de Tyranitar explode praticamente emcima de Tyranitar
6-Tyranitar é resistente, parece não sofrer nada com este Golpe, tanto que sem cair, Usa Sandstorm + Dark Pulse, e começa varias partes de areia negras, e se esconde no meio disso, Magmortar, não sabe o que fazer, pois tambem não sabe on de o inimigo esta. assim distraido tyranitar usa Giga Impact e manda um Fortee Golpe

Após isso Magikarp incapacitado ve magmortar tambem com dificuldades, parece disposto a salva-lo, Logo que surge uma aura branca sobre ele , e começa a crescer, Tyranitar fica olhando, em poucos instantes tenho um novo pokemon, acaba de evolui magikarp, para Gyarados, um tamanho enorme, e agora renovado entra d novo na luta !

7-Tyranitar perigoso como sempre vai e ataca com Hyper Beam a distanica sobre Gyarados
8-Gyarados Tambem Utiliza Hyper beam
começa no meio do campo uma disputa de poderes, Hyper Beam Vs. Hyper Beam, eis que...
9-Magmortar se levanta do chão, vai ao lado de Gyarados , e tambem Utiliza Hyper Beam, juntando o poder de gyarados e magmortar contra Tyranitar, que leva danos sérios, pois golpe de Gyarados Vence, isso mesmo, trabalho em equipe
10-ainda sem ninguem conseguir ver nada, Gyarados Utiliza Rain Dance, tirando a grande tempestade de areia do campo .
todos ficam descansando cansados pelos Hyper Beams, mas Gyarados se recupera primeiro , e com rapidez, usa Hydro Pump + Twister, fazendo um tornado de agua lançado diretamente para Tyranitat
11-Magmortar tambem se recupera, e usa Clear Smog sobre o Tornado, tornando super venenoso que acerta em cheio Tyranitar,o envennenando, e lançando para lonje graças aoforte Tornado
12-Magmortar ve que acabou a festa com a agua, hora do fogo, utiliza Sunny day
13-Magmortar então agora usa Fire Blast , e o segura em seus canhoões, e junto com isso Thunder Punch fazendo o canhão se encher de eletricidade, e com issso manda este poderoso Golpe sobre Tyranitar, que tenta se defender...
14,tyranitar usa Rock Slide fazendo inumeras pedras cairem. fazendo como obstaculo para o golpe lançado de magmortar
não funciona, o golpe disparado vai e acerta em cheio Tyranitar
15-Gyarados ve que é a hora de acabar com isso usa Ice Fang, com seu enorme tamanho morde tyranitar e o lança para o alto, E usa Aqua Tail, como se fosse um taco de Baiseball, e rebate Tyranitar para bem lonje..
16-Por fim, Gyrados e Magmortar Juntos Utilizam Hyper Beam. sem chances de defesa
Tyranitar fica fora de combate

Logo após isso, eu volto os 2 para a pokebola, e me orgulho da força que mostraram nessa luta, e assim, continuo minha jornada ...
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area Of Evolution 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area Of Evolution Empty Re: Area Of Evolution

Mensagem por Convidado 19th dezembro 2012, 16:08

Valido Area Of Evolution 346454419
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area Of Evolution Empty Re: Area Of Evolution

Mensagem por Shad 20th dezembro 2012, 12:09

Evoluindo Eevee na Floresta Para Flareon-Area dos Zangooses sei

Éra manha de uma quinta feira, saia de casa, e ia ao centro Pokemon, para deixar alguns Pokes se recuperando, incluindo eles Magmortar , Gyarados, Dragonite, Charizard Shiny e minha pequenina Vulpix , mas... o Unico que estava em ótimas condiçoes, éra meu Pequeno Eevee, então decido andar por ai, e vejo boatos, de um local cheio de Zangooses, e nisso penso que seria um ótimo treino para Eevee, então obviamene vou para lá buscar um Treino pro meu poke !
Chegando lá, encontro logo de Cara 2 zangosses, eles me atacaam separados, um de cada vez, hora de mostrar nosso poder pequeno eevee, logo um dos zangooses ficava bem a nossa frente, estava com os olhos num vermelho muito forte, estava muito nervoso, mas para treinar necessitavamos acabar com ele sei ...

1-Zangoose começa atacaando eevee com um simples Fury Cutter
2-Eevee é esperto, começa utilizando Sand Attack, a medida que deixa a areia nos olhos de zangoose que o deixa cego e erra o ataque
3-Eevee usa a inteligencia, usa Bite, e morde o braço de zangoose, depois ainda mordendo lança zangoose para lonje
4-zangoose não se contenta com aquilo, corre e revida com quick attack, mas esta quase que cego , e com seu braço machucado pela mordida, acaba correndo para o lado errado
5-nisso eevee aproveita e pula usando Double Edge, mandando um Poderoso golpe direto
zangoose fica fora de combate

Nisso após derrotar o Primeiro zangoose, aparecem mais 2, que parecem bem mais fortes do que antes, eevee fica inseguro, mas eis que eu lembro, que havia uma fire stone na minha mochila, e como sou um amante por Types Fire, num penos 2x, pego a Fire Stone, e enconsto no Eevee, eis que surge uma aura branca sobre si, e se transoforma em Flareon, sua pelagem fica laranja, Pode aumentar a temperatura de seu corpo, emfim, aqui esta eevee mais poderoso em forma agora de um Flareon, e começa a luta entre Flareon Vs. 2x Zangooses !

6-Flareon começa usando Lava Plume, no que enche o campo de Lava, deixando o solo quente, dificultando de zangooses atacarem
7-os 2 zangooses se juntam para atacar Close Combat, querendo surrar Flareon
8-flareon mostra que não evoluiu atoa , usa Fire Blast, e depois de um tempo utiliza Smog, assim com a substancia Tóxica e o fogo lançado nos zangooses, causa uma explosão entre os 2, fazendo interromper seus ataques
9-Flareon usa Flash Fire , assim começa a correr pelo campo absorvendo toda a lava, despejada, fazendo em si proprio uma armadura de Lava
10-aproveitando o momento, um dos zangooses usa Swords Dance se fortalecendo , enquanto o outro ataca em distração utilizando Pusuit com muita velocidade
Um dos zangooses se fortaleceu, o outro utilizou da incrivel velocidade dos Pursuit, para atacar e com sucesso golpear flareon
11-os 2 zangooses utilizam srowds dance
12-flareon não aguenta ver aquilo sem fazer nada. utiliza Fire Fang + Quick attack, com alta velocidade, sai mordendo por todos os lados dos zangooses, deixando queimaduras
13-um dos zangooses usa crush claw, usa suas garras, e segura flareon pelo pescoço, e com isso lança para lonje, enquanto...
14- o outro zangoose com swords dance 4x acerta com close combate, machucando muito flareon
a situação fica complicada para flareon, mas como um forte pokemon, não desiste e se levanta...
15-Flareon usa Fire Blast + Quick Attack, + Smog, primeiramente corre utilizando quick attack dando voltas nos 2 zangooses, enquanto usa Fire Blast, formando um tornado ,de chamas, depois pega distancia e lança um smog, que se junta a rotação do tornado e forma uma explosão giratória, Dando enormes danos pros 2
Apenas um zangoose sobrevive, enquanto o outro não resisti e fica fora de combate ....
16-Zangoose pula usando Close combat com todo o resto das suas forças
17-Flareon pula tambem e usa Fire Fang + quick Attack para colidir, e leva a melhor acaba jogando zangoose para bem lonje,
18-Flareon acaba com isto logo, usa Fire Blast 3x em giratória, metendo chamas pra todos os lados, acaba com o zangoose, e com os outros que estavam por vir, num só golpe...

Após acabar com inumeros, fortes zangooses, eu e flareon saimos dali correndo direto para o Centro Pokemon, e após chegar lá, todos os outros 5 pokes haviam se recuperado, e agora quem iria descansar éra Flareon, após o descanso, no outro dia, todos estavam recuperados, éra hora de seguir viagem, continuavamos nossa jornada, agora com um poderoso Flareon ..
Shad
Shad
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area Of Evolution 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1627
Idade : 109
Localização : Allianz Parque
Humor : Me preparando pra ganhar a tríplice coroa esse ano com o Palmeiras. AVANTI.
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area Of Evolution Empty Re: Area Of Evolution

Mensagem por _Eddy_ 20th dezembro 2012, 12:10

Valido não gostei ^^"
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area Of Evolution 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area Of Evolution Left_bar_bleue1/1Area Of Evolution Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area Of Evolution Empty Re: Area Of Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos