Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My Area de Evolution !

2 participantes

Ir para baixo

My Area de Evolution ! Empty My Area de Evolution !

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 28th junho 2013, 16:02

Minha Area de Evolução
:palmada:
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Area de Evolution ! 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Area de Evolution ! Empty Re: My Area de Evolution !

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 28th junho 2013, 16:04

Evolução de Tynamo em Eelektrik >> Colina

Estava a Proceguir Minha Jornada Para poder sair de sinnoh mais a situação pra Mim esta Muioiiiitoooo dificio , tudo Ao Meu redor me Dificulta , vontade de Mandar tudo tomar no Olho da cesta do Bacalhau , Bem tou muito estressado pra um inicio de uma Evolução , Melhor eu sentar e descançar , mais Aonde eu estou Num Bosque e Bosques me Lembram . . . Erza Scarlett >>> Piquinique >>> Descanso >>> Fartura >>> Soneca em Seguida .
Beem Vou Andar só Um Pouquinho para cima deste Bosque assim eu fico na Parte que o sol Mais Ira Bater e ficara Melhor pra ter uma Vista muito melhor deste Lugar , mais Ai estava o problema de tudo , pra chegar neste Lugar eram mais 10 Minutos de Caminhadas Constantes em Subida , eu já estava desistindo , Quando Tynamo Sai de Sua Pokebaall .
"Tyn Tyn ... Tyn !! Tyyynnn ! "
Me insentivando a continuar a Andar em Direção da Subida , mais eu Num estava Muito Afim , quando resolvo fazer uma Proposta Para Tyn , eu subo se voce vier Ao meu Lado então .
Então Tyn Simplesmente Olha para Mim , e Sorri com Um Rostinho Alegre , Tem Bichinhu Mais Lindju que meu Tyn Tyn , óóhh Lindjuzinho meu , Bem vou seguindo com ele esses Minutinhos , assim eu posso chegar ao Topo e ter meu Valiozo descanço com Tyn e os Outros , quando estamos a Chegar e Vemos um Rastro Preto passando por cima de Nós , mais nem Ligamos Muito continuamos a Andar , Quando em seguida Escutamos um Barulho e eu Olho para Traz Um grande Enchame de Beedrill's Vindo , mais num era em cima de mim , e sim estão Indo atraz de Um Staraptor que esta com um Portador de Mél .
My Area de Evolution ! 398  My Area de Evolution ! 15   My Area de Evolution ! 15  My Area de Evolution ! 15  My Area de Evolution ! 15  My Area de Evolution ! 15  My Area de Evolution ! 15  My Area de Evolution ! 15  My Area de Evolution ! 15 
LoL Man , Que Coisa Estranha ! Bem Acho Melhor que Nada me intrometer nisso tudo , para que eu Possa Ajudar o Passarinho .
-Tyn Bora ??
Tyn Responde sorridente !!
-Tyn Tyn !

~~~~Battle On~~~~

Tyn Inicie Com Spark , mandando sem destino , só ao Alto !
Graças a esse Ataque Tyn consegue fazer com que os Beedrill no meio do Ar , e deixando com que Staraptor Ganhe uma certa distancia deles no campo  !

Beedrills em Conjunto Usam o Espinho Tóxico .
Logo a Este Ataque Uma Grande Chuva de Laminas de Veneno Cai Sobre Tynamo em Campo , o deixando com serias chanses de Pegar um Status Negativo de Envenenamento !

Tyn Vamos Aguentar Fundo ! Use um Ataque Spark Mas Uma Vez , Porem Agora Moldando em um escudo em torno de voce , Assim os espinhos Não Passaram Dele !
E Tyn Com sua Defesa de Raios Faz com que os Espinhos sejem destruidos antes de Chegar a seu Corpo , Porem Beedrills estão em Vantagem de Quantidade.

Beedrills seguem esta Luta , Usando um Ataque Luta De Inseto Indo em direção de Tynamo .
E Assim seguem caindo em direção de Tynamo, com Seus ferrões Enormes , Para Assertarem Tyn .

Quando Sem Más Nem Menos Staraptor Interfere na Luta !
Staraptor Chega com um Ataque Brave Bird Sobre os Beedrill's.
E Com esse Ataque Supresa os Beedrill's Acabam voltando para o Alto sem mesmo ter conseguido descer até o Tynamo Para Ataca-lo , e Logo a Isso Staraptor entra em Combate .

Tyn Use Spark Neles Montando uma rede Eletrica sobre eles !!!
Assim com Varios Raios Saindo com Fonte Inicial ( Tynamo ) Seguiam em direção dos beedrills que estão a Voar em Nosso Redor No Campo !!

Beedrills começam a se esquivar em volta do Campo com [b]Aguilidade
, Logo Descem com Um Ataque Drill Run Desta Vez para Fazer estragos Permanentes .
Assim com sua Velocidade o Bando desce Velozmente em direção ao Tynamo e Staraptor , com Seus Forrões turbinados , Perfurando a 1 º Defesa Staraptor , até Assertar Tynamo em Campo .

Com este Ataque Staraptor Acaba Ficando Very Ferido e Cai sobre o campo , mesmo Fraco ele ainda tentava se Levantar , Porem Não conseguia , e Tynamo estava Todo Roxo , acho eu que era o Efeito dos espinhos venenosos Fazendo efeito sobre ele , quando em questão de centésimos o Corpo de Tynamo começava a Brilhar sobre Minha Frente , Mais Oque estava Acontecendo com Ele ??? Acho que ele esta Evoluindo , mais pra qual Pokemon e Outra coisa , Tynamo tinha evolução , e eu Não Sabia ???
Quando Tynamo Termina Sua Evolução e sai como um Eelektrik , LOL tyn Evolui , Vamos Ver a descrição Desta Belezinha !
" Este Pokémon tem um grande apetite. Quando avista suas presas, ele atacá-as e paraliza com eletricidade. "

Eelektrik Go ! Use um Zap Cannon + Signal Bean Fazendo Uma Erupção de Raios Eletricos em cima deles .
Assim com esta Grande erupção de raios todos os Beedrill's são Assertados com a Potência e a Pressão deste Ataque em Batalha , seguindo a Derrota deles , graças a Combinação engenhoza de Eelektrik !

Logo depois a este Ataque Beedrill's vão embora correndo de Eelektrik , Mais quando Olho Para Traz Cade Staraptor ?
Tho Be Continued . . .
[/b]
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Area de Evolution ! 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Area de Evolution ! Empty Re: My Area de Evolution !

Mensagem por _Eddy_ 28th junho 2013, 16:13

Válido!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Area de Evolution ! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Area de Evolution ! Left_bar_bleue1/1My Area de Evolution ! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Area de Evolution ! Left_bar_bleue1/1My Area de Evolution ! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Area de Evolution ! Empty Re: My Area de Evolution !

Mensagem por [ADM] Daisuke Kadu 6th julho 2013, 22:53

Evolução Surskit >> Masquerain Vs Pidgeotto Revoltado com a Vida - Bosque

Retomando Minha Aventura depois da Incrível Luta Que Avia Ocorrido por Causa de Nosso Amigo Staraptor Fujão Que Para Falar a Verdade Nem sei Aonde foi parar , parece que o vento Levou para Beeem Longe , então Oque me resta é Continuar Minha Jornada Seguindo em direção As Grandes Cidades , porem eu Ainda não sei aonde eu estou nesse campo , Bem , é melhor estar num fim de mundo que em casa sinceramente é um óóhhh aquele fluxo de gente , aquilo ali parece mais um put3iro .
Bem continuando , estava a proceguir depois de um breve descanso rapido e Ligeiro qui no Bosque , e estava seguindo ciente junto a meus Surskit Guerreiro que estava a Me Fazer compania ao Longo do Caminho , quando escuto um Breve Barulho Alto vindo em Minha Direção , parecia Asas Batendo , Justo Quando o Mesmo Staraptor Aparece , mais Parecia que Avia Alguem Sobre ele , ou era mera Impressão , Mais ele não estava Vindo em Cima de Mim estava Voando em direção Contraria a Nós , pareciam que estavam a correr em direção dos Beedrills denovo , mais é melhor eu ficar na minha e seguir novamente em minha jornada .
Quando eu estava a descer o Morrinho que ficava no Bosque e Me Deparo com um Lindo Pidgeotto , que estava a Ciscar sobre minha frente , Bem Penso eu o Seguinte oque não Mata não ingorda , oque me resta é tentar pega-lo e faze-lo se juntar a minha equipe pokemon .
Venha Cáh Surskit se Junte a Mim , Iremos Lutar Agora ! Quando simplesmente Pidgeotto nos Olha como uma Cara de " Vocês Não Iram Deixar eu Papar ??? Isso é serio ??? Vocês se meteram com a Pessoa Errada ! Vocês Morrem Aqui !! dem Ligar pro Cemitério e pedir seus Tumulos Urgente !!!! Demônios vocês iram virar comida de Murkowl !!! "
~~~~ BATTLE ON~~~~

Surs Inicie Usando um Ataque Water Pulse .
Assim formando uma pequena Bolha em cima de suas Patas que quando Jogada Em Solo se transforma em Uma Inundação Momentânea em Campo , assim mandando uma Breve corrente de Agua Sobre o Pidgeotto .

Pid Vem com um Ataque Ventania .
Criando uma Vantagem de Poder Mandar a Onda para traz Novamente , assim mandando Agua Vs Agua no meio do campo se livrando de um Possivel Banho , logo depois Levnta Voo .

Surs Já que ele Vai Brincar no meio do Ar , use um Ataque Canhão de Bolhas Nele .
Logo a Isto Mandando consequêntimente Varias Bolhas Primarias , Segundarias e Terciarias Sobre Pidgeotto no meio do Ar , para faze-lo Descer Ao Campo Novamente .

Pidgeotto é Bem Rapido usa um Ataque Ventania Mais uma vez mandando as Bolhas devolta a Surskit .
E Assim as Bolhas Retornam a Surskit em Campo de Batalha fazendo com que ele seja Assertado com a força dos ventos + Suas Proprias Bolhas que ele mandou contra Pidgeoto .

Surs Aguente firme esse Ataque do Pidgeotto , então Levante e Mande um Psybean .
Assim Surskit Aguenta o Proximo Turno de Pé em campo , para Mais Batalha alem de estar Muito debilitado continua em combate lutando e mandando seus últimos ataques .

Pid Ainda com Raiva da Gente ter se Metido em seu Almoço , usa um Ataque Gust .
Logo Assim criando um redemoinho sobre o Surskit que Vai corroendo todos os Membros corporais dele , assim o deixando tambem sem ar , alem de Imóvel em campo .

Surskit Cai sobre o Chão , sem poder se mover depois de um Ataque Brutal Que Pidgeotto Mandou , Parecia o Fim desta Batalha , Bem Parecia Só , pois do Nada Surskit começou a Brilhar sobre o campo , e se Levanta junto ao brilho ofuscante , quando seu Tamanho Muda , seu corpo Cresce e do Nada ele começa a Voar ( Flutuar ) , Justo a Isso o Brilho Vai se Apagando e surje uma Masquerain Verde Rubi em Minha frente , e assim Vai acabando a evolução de Surskit a Masquerain .
Bem Agora Pode-mos continuar de onde paramos certo masquerain ? Então Vamos voltar ao Combate , Aqui e Agora !
My Area de Evolution ! Masquerain

Masquerain use um Ataque Vento Prateado .
Assim Causando Varias Laminas de Ar cor de Prata em cima de Pidgeotto , alem de ganharem pressão em campo fazendo com que o ataque Seja Mais forte e Potente .
Masque Logo depois a Isso use um Ataque Sunny Day .
Criando uma Belissimo dia de Sol sobre o campo !
E Encerrare-mos com um Ataque Solar Beam .
Absorvendo todos os Nutrientes que o Sol esta a Nos dispor , para em seguida manda-lo em direção de Pidgeotto com força Maxima , em um raio Amarelo Brilhante e Potente para acabar de vez com essa Luta , que estava cada vez mais Emocionante .

Logo depois desse Ataque Pidgeotto Sai Voando para Beem Longe de Mim , pois os Combos de Masquerain foram fortes e Precisos , então assim posso curtir meu novo pokemon , porem ainda não vi detalhes dele na Dex !
My Area de Evolution ! Masquerain
"  Masquerain um Pokemon que Intimida os Adversarios com o Padrão de suas Antenas que são descritas como Pequenos Grandes Olhos , alem de ser um Pokemon extremamente Feliz e Muito Leve , no sentido de Peso , Alem de Ser descrito como um Pokemon Helicóptero .   "
E Assim Obitenho Dados Sobre meu Novo Pokemon  . . . corrigindo meu pokemon antigo que avia evoluido . . .

TO BE CONTINUED !!!
[ADM] Daisuke Kadu
[ADM] Daisuke Kadu

Poke Regras : My Area de Evolution ! 11101010
Número de Mensagens : 483
Data de inscrição : 10/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

My Area de Evolution ! Empty Re: My Area de Evolution !

Mensagem por _Eddy_ 6th julho 2013, 22:59

Valido
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : My Area de Evolution ! 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
My Area de Evolution ! Left_bar_bleue1/1My Area de Evolution ! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
My Area de Evolution ! Left_bar_bleue1/1My Area de Evolution ! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

My Area de Evolution ! Empty Re: My Area de Evolution !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos