Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Safari Zone do Mussoline_

3 participantes

Ir para baixo

Safari Zone do Mussoline_ Empty Safari Zone do Mussoline_

Mensagem por Mussoline_ 21st dezembro 2012, 11:35

Aqui irei postar minhas capturas de Shinys ,evoluidos e Raros .
Mussoline_
Mussoline_

Poke Regras : Safari Zone do Mussoline_ 11101010
Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone do Mussoline_ Empty Re: Safari Zone do Mussoline_

Mensagem por [ADM] Wolverine' 21st dezembro 2012, 12:34

Pode começar.
[ADM] Wolverine'
[ADM] Wolverine'

Poke Regras : Safari Zone do Mussoline_ 11101010
Masculino Número de Mensagens : 508
Idade : 27
Humor : Raawn'
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone do Mussoline_ Empty Captura Bagon / Safari Zone

Mensagem por Mussoline_ 22nd dezembro 2012, 13:52

Captura Bagon / Safari Zone

~ Mussoline tentando recomeçar sua jornada depois de auguns inssidentes , buscava um pokemon que o agradasse . Eu já tinha passado por muitos cenários , locais ,e lugares diferentes até chegar a Violet City aonde diziam ser o lugar dos sonhos , pois lá existe muitos pokemons diferentes , e então me pensava que la poderia ser o lugar .

~ Chegando aos arredores de Violet City apenas me parecia um lugar normal lá tinha pokemons andando para cá e para la , tinha treinadores em busca da sua captura ao meio dos gramados , e tinha aquele bom costume de um local para se caçar .

~ Logo que entrei na cidade fui direto para um centro pokemon para eu aconchegar meus pokemons e me acochegar podendo alimentar meus pokemons . Logo depois de me alimentar fui comprimentar a Enfermeira Joy , e então a pergutei-a sobre o tal sucesso da cidade sobre um bom lugar para se caçar . Ela me respondeu que o lugar éra conhecido pois lá havia o maior Safari da Região .

~ Logo á perguntei a localização certa do Safari e as regras de la , ela me disse que ficava no centro , mas deveria tomar muito cuidado pois além dos pokemons serem exóticos éram todos muitos fortes e cheios de saudes pois la eles era cuidados muito bem . Fui para um quarto do Centro Pokemon me aconcheguei e anoite só poderia pensar nos diferentes tipos de pokemons que iria encontrar , e então dormi .

~ E então no outro dia fui acordado pela cirene do Centro Pokemon logo pela manhã , me levantei chamei todos meus pokemons para fora e olhei pela janela , estava frio com um céu um pouco nublado . Peguei meus equipamentos e me preparei para mais uma jornada .

~ Chegando ao Safaria Zone de Violet City estava chovendo um pouco e muito frio . Fui até a portaria e o porteiro me disse que para entrar deveria um custo de 20 Mil a taxa . Eu logo arraquei de minha mochila , o porteiro me olhou e disse '' Você tem certeza que quer ir ? '' , eu o perguntei por que da pergunta . Ele me respondeu '' Hoje o dia está frio , chovendo e está muito perigoso no Safari Zone '' . Eu o perguntei porque ele disse que na chuva os pokemons se extressam e fica perigoso ir até o Safari eu olhei bem fundo e disse '' Sim '' .

~ Eu estava disposto a fazer qualquer coisa para entrar naquele Safari , pois era o ultimo dia meu naquela bela cidade e , a minha volta para lá não seria tão breve quanto o previsto . Eu sabia que estava chegando a hora de eu conseguir o pokemon que sempre quiz e que sempre estaria comigo na minha jornada .

~ Entrei naquele Safari , e a chuva estava forte não saberia se iria aguentar até que fui procurar um refugio . Sai correndo rapidamente encontrei uma caverna , la havia muitos pokemons dormindo , primeiramente encontrei um Onix ,depois passei por auguns Ursarings deitados , mas nenhum daqueles me agradava .

~ Derrepente vejo um Bagon deitado perto de um lago dentro de aquela Caverna , aproximo dele e ele acorda percebendo minha presença , ele fica em modo de batalha rapidamente e se faz de pouco para não ser captura e então chegou minha hora .


Eu escolho você Axew .


Safari Zone do Mussoline_ 371 VS Safari Zone do Mussoline_ 610

1 - Axew começa com o ataque Garras do Dragão pulando em cima do Bagon

2 - Bagon se desvia do ataque com Evasiva seguido de Headbutt

3 - Axew é atingido , mas reevida com o ataque Dual Chop

4 - Bagon usa Dragonbreath para tentar atingir o Axew

5 - Axew se desvia do Ataque usando novamente Dual Chop

6 - Bagon pula e usa evasiva seguido de Zen Headbutt .

7 - Axew usa garras do Dragão para se defender e depois Cabeçada

8 - Bagon erra o ataque mais usa o Headbutt novamente .

9 - Axew usa evasiva e depois usa Garras do Dragão para segurar o Bagon .

10 - Bagon tenta se soltar com mordida .

]Narração : '' Bagon começa o duelo acertando o Axew ,depois Axew se recupera no duelo e usa Garras do Dragão para segurar o Bagon , deixando o sem saida . ''


11 - Bagon e Axew mesmo caidos e machucados ainda contnnuam trocando ataque . Bagon usa Investia .

12 - Axew é atingido e usa Investida novamente , com Mordida do Dragão .

13 - Bagon pula por cima e usa Headbutt .

14 - Axew é atingido e usa Investida Dragão .

15 - Bagon usa Zen Headbutt para parar o Axew .

16 - Axew usa Garras do Dragão com mordida .

17 - Bagon usa evasiva com Dragonbreath .

18 - Axew se estressa e usa Investida do Dragão .

19 - Bagon usa Zen Headbutt em direção do Axew .

20 - Axew e Bagon em uma velocidade e força incrivel se colidem formando uma explosão .
Mussoline_
Mussoline_

Poke Regras : Safari Zone do Mussoline_ 11101010
Número de Mensagens : 55
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone do Mussoline_ Empty Re: Safari Zone do Mussoline_

Mensagem por Alan David' 28th janeiro 2013, 14:45

Invalido. ele nao é pokemon da Semana.
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Safari Zone do Mussoline_ 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Safari Zone do Mussoline_ Empty Re: Safari Zone do Mussoline_

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos